História Alguns contos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Orgulho e Paixão
Personagens Afrânio Cavalcante, Aurélio Cavalcante, Elisabeta Benedito, Ema Cavalcante, Julieta Sampaio Bittencourt "Rainha do Café"
Tags Aurélio, Aurieta, Julieta, Paixão
Visualizações 486
Palavras 1.280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Estupro
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai Galera! Tudo bem?
Bom essa é minha primeira fanfic/one shot, então desculpa qualquer coisa, espero que vocês gostem, então boa leitura.

Capítulo 1 - O Nosso sim


" Hoje convidamos vocês para esse dia tão especial para Julieta e Aurélio, nesse dia diremos sim a tudo, e principalmente sim para todas essas esperanças e boas energias que vocês mandam para a gente, o dia do nosso casamento, convido a vocês para a nossa cerimônia de casamento, dia 06 de agosto, as 17:30, ao por do Sol, esperamos vocês para compartilhar com a gente esse tão esperado momento, agradecemos desde já.

               Aurélio e Julieta."

 

Hoje eu acordei diferentes de todas às manhãs da minha vida, acordei esperançosa, feliz, com medo, e confesso um pouco assustada, hoje meus sonhos se tornam realidade, os sonhos de Julieta da adolescência, de encontrar o amor da sua vida, casar com ele, e principalmente viver intensamente com ele, era isso que estava vivendo com Aurélio nos últimos messes, e hoje iria finalmente falar o sim para ele, e já estava ansiosa para dizer essa palavra.

Ela levantou, tomou seu banho, colocou um vestido mais simples, da cor salmão, e com os cabelos soltos, ela desceu e já encontrou Ema, louca com os preparativos e cada detalhe da decoração, Ema quis ela mesmo organizar tudo cada coisa, entao eu e Aurélio sabiamos que a maior casamenteira do Vale não aceitaria um não.

- Ema, minha filha se acalma, você já tomou café? Junte-se a mim, vamos hoje é o meu Dia, então não aceito um não como resposta.  -disse Julieta com um sorriso e um olhar mais brilhante que diamante.

- Oh dona Julieta, quer disser mamãe, e claro que eu aceito, mais primeiro tenho que conferir se papai já acordou eu ainda não o vi.  -disse Ema com um sorriso e um pouco de preocupação.

Aurélio descia da escada e escuta a a conversa entre as mulheres mais importantes da vida dele, ele fica feliz por ver que as duas se tornaram grandes amigas, mais principalmente uma relação de mãe e filha.

- Não se preocupe minha filha, eu praticamente não dormi essa noite de ansioso.  -disse com um sorriso no rosto, se aproximando de Julieta dando um beijo, enquanto Ema fica um pouco de vermelha de vergonha.

- Já está bem casal apaixonado, essa noite vocês teram muito tempo para isso  - Disse Ema indo para mesa, e deixando Julieta e Aurélio dando selinhos e sorrindo com o que ela disse.

 

Enquanto eles estavam na mesa, Julieta ficava admirando o Aurélio, e relembrando tudo que eles já passar e viveram para chegar nesse dia. 

Primeiro ela o expulsou de sua própria casa, deu lhe o primeiro beijo dos dois, sentiu raiva, irritação, mais principalmente gratidão, gratidão por ele não ter desistido delaem nenhum momento, ele a esperou, a admirou, a entendeu, a perdoou, e principalmente a amou quando menos merecia, ele viu a Mulher atrás da fera, ele a entendeu por completo, antigamente ela pensava que o amor era uma fraqueza, mas ele a ensinou que o amor é uma magia, e a magia mais preciosa de todas, ela aprendeu a amar ele, e hoje em dia não vê sua vida sem ele, ele esteve nos melhores e nos piores momentos, ele ajudou ela a se curar depois do que o crápula de Osório a vez, ele a ajudou a se aproximar de Camilo, e principalmente que a relação entre mãe e filho ficasse cada vez mais forte, ele a ajudou a se perdoar, e a melhorar como pessoa, ele mudou a vida de Julieta, e Julieta mudou a vida dele, e hoje é a prova disso. Ela está com os olhos marejados olhando para Aurélio, e quando o mesmo percebeu perguntou:

- O que foi minha vida? Você está bem? - Disse preocupado

- Aurélio obrigada, obrigada por me amar, eu te amo, nunca esqueça, minha vida se complementa com a sua, e dividiremos ela sempre. - Disse se levantando e o abraçando.

Ema via aquela cena e começou a soltar algumas lágrimas de felicidade, olhando para aquilo e ver o quanto esse casal batalhou e hoje estão se realizando.

- Julieta, eu te amo, sempre te amarei. - Disse ele a dando um selinho.

- Ok gente eu amo vocês, mais mamãe, temos que nos arrumar, então vamos. - Disse Ema puxando Julieta para escada e deixando Aurélio dando risada.

 

Algumas horas depois......

 

Todos já estão prontos, e so esperando a noiva, a rainha, estavam todos a espera de Julieta, Aurélio estava quase subindo pra ver se ela estava bem quando a marcha começa a tocar, todos se levantam e Julieta começa a andar, estavam todos felizes pela Julieta e Aurélio, sabiam o que eles passaram, sabiam todas as tentativas deles esconderem esse relacionamento mais não conseguiam, sabiam que o amor entre eles era forte, e ninguém iria conseguir separar eles nunca, nem mesmo após a morte.

Julieta já estava chorando, porém se controlando, ela estava com um vestido bege, não tão longo, porém com um decote v, rendado nas mangas, com um contorno na sua cintura, um buquê de rosas vermelhas sem espinhos, e um sorriso mais que lindo. Quando chegou perto do altar Elizabeta pegou o buquê das mãos de Julieta, e sorrio, ela é Darcy eram padrinhos. Julieta subiu ao altar, e Aurélio estendeu a mão para Ela, ele estava maravilhoso, com um terno preto, gravata vermelha, e com um sorriso de apaixonado, ambos dizeram "eu te amo". O padre começou a falar até que chegou as vezes deles falar:

- Aurélio, você mudou minha vida, mudou minha história, e mudou meu destino, você me vez de vilã uma heroína, você me vez de fera para a Mulher mais feliz desse mundo, você me apresentou o amor, e a ingenuidade, a esperança, e todos dos sentimentos mais nobres, eu sempre soube que era amor, desde do primeiro beijo, e você moldou o meu amor, e hoje ele tem nome e sobrenome, eu te amo para sempre Aurélio. - Disse Julieta com lágrimas nos olhos

- Julieta, eu as vezes pensava que nunca iria me apaixonar despois da morte da mãe da Ema, mais olha eu aqui, eu sou completamente apaixonado por você, eu te amo mais que a mim mesmo, eu agradeço por sua confiança em mim, e agradeço por você ter entrado na minha vida, mudado ela, e principalmente ter continuado nela, eu te amo Julieta, te amarei, e ficarei com você até meus últimos suspiros. - Disse Aurélio segurando a mão de Julieta.

Assim dissemos SIM,  o sim para a nossa vida eterna juntos, para nossa família que sempre está crescendo, para sentimentos que sempre estão aparecendo, para o amor que a sobre todos nós.

Bom posso disser que eu tenho uma família agora, uma família enorme, eu, Aurélio, Ema, Ernesto, Camilo, Jane, e o meu netinho, sim eu já sou vovó, nunca imaginei ter uma família grande, na verdade nunca imaginei ter uma família, hoje em dia sei que tudo que eu recebi de dor anos passados, hoje eu estava recebendo amor e felicidade, e assim continuaria para todo o sempre.

O cerimônia aconteceu, e a festa se vês por muito tempo, todos já foram embora, e bom a noite entre Aurélio e Julieta começou.

Foi algo inexplicável, algo que nenhum de nós poderia explicar, mais posso falar, foi algo magico, foi um amor genuíno, com paixão, puro, era apenas eu ele é o nosso amor. 

 

 

A vida nunca é fácil, e nunca foi para mim, mais eu aprendi a viver Ela, eu aprendi a gostar dela, ela é doce, as vezes um pouco amarga, mais quem faz a vida é a gente, a escolha é nossa.

Final Feliz não existe, mais existe um futuro que nos dá esperança de continuarmos tendo momentos felizes.

 

 

 

 


Notas Finais


Gente obrigada por continuar até aqui, mesmo que você tenha gostado ou não, como disse essa é a minha primeira fanfic/one.
Obrigada viu <3
Meu twitter: _teteeeeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...