1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Momentos!! >
  3. Em segredo! - O reencontro!

História Alguns Momentos!! - Em segredo! - O reencontro!


Escrita por: itscarly

Notas do Autor


Bom dia povo! Bom feriado.

Ps: é feriado pra vcs? Kkkkk


Alguém ai ainda lê fanfic Fatwill?

Bom, é na adversidade que a inspiração vem! A coisa pro nosso lado não anda nada bem, mas tamo aí na vida as vezes tendo uns surtos de vontade de ver esses dois juntos de novo!

Espero que gostem!

Ps: pra matar a minha e a nossa saudade desse mundinho aqui! ❤

Capítulo 120 - Em segredo! - O reencontro!




O fim de 2021 se aproximava e foi um ano repleto de reviravoltas. Fátima e William viram suas vidas mudar completamente. Vinícius foi para longe no começo do ano, Laura no meio dele e agora, pouco tempo depois, Beatriz se preparava para ir para São Paulo.

O coração da mãe sofria e ao mesmo tempo se sentia orgulhoso em ver os três seguindo o coração e conquistando seu espaço.

William da mesma forma, se sentia orgulhoso e por ser extremamente babão com suas “crias" sofreu um pouco ao ver que agora não teria mais os três ali como sempre.

Além da mudança dos filhos para longe, o casamento com Natasha chegou ao fim pouco tempo depois de Laura ir para os Estados Unidos em Julho. Os dois chegaram ao consenso que não estavam mais na mesma sintonia e que o melhor seria o fim antes que eles perdessem o carinho e respeito que nutriam pela história deles.

O namoro de Fátima encontrou o tão especulado “fim" eminente. Muitos diziam que não duraria, e durou. Durou por muito tempo até a mulher se dar conta do quão cega ficou naquele relacionamento. Ao contrário do fim de Natasha e William, Fátima e Tulio não terminaram de forma amigável. Pelo contrário. O político se mostrou um pouco imaturo e com isso a repercussão daquele termino foi gigantesca.

Fátima inclusive se afastou das redes sociais, estava focada apenas no trabalho pois não queria ver os comentários e notícias.

Enquanto ela se afastou do Instagram, seu ex-marido voltou para a ativa de antes e os “sobrinhos" voltavam a se encantar com o “Tio". Voltar para a rede social foi como uma rota de escape para ele. Postando suas brincadeiras ele se divertia, muito!

Nisso alguns meses passaram. Cada um em seu canto, vivendo suas vidas. Até uma mensagem mudar tudo.

“Oi, você sabe se Bia vem esse fim de semana? Acho que vamos ter que disputar a atenção dela!”

Fátima viu a mensagem dele e riu. Enquanto tomava um café antes do programa e resolveu responder.

“Vem, mas parece que vem a trabalho. Disse que ia tentar almoçar comigo. Se quiser vê-la venha almoçar com a gente.”

“Tão adulta! Kkkkk Não quero incomodar. Posso aguentar até o próximo fim de semana.”

“Imagina William, podemos almoçar juntos com nossa filha. Quando tiver certeza do horário eu te falo. Agora tenho um programa para apresentar. Beijos!”

Aqueles dois nunca pensaram o que aquele domingo reservava para eles. Nem que depois daquele “Oi" eles voltariam a conversar, e muito, no whatsapp.

Almoçaram com a filha e os pais da apresentadora. Foi um almoço animado, cheio de saudade e nostalgia. Por volta das 15h Beatriz tinha que ir pegar o avião de volta pra São Paulo.

Amâncio e Eunice foram para casa deixando os dois sozinhos.

— Te ajudo com isso – disse ele ajudando a pegar as coisas da mesa.

— Não vou ser a educada e dizer que não precisa.

Ele riu e os dois levaram tudo pra cozinha. William colocou uma música baixa no celular, e Fátima sorriu ao ver que não tinha mudado nada. “Se for sofrer arrumando algo, tem que ter música!” era o que ele sempre dizia.

Entre uma cantoria e outra, os dois terminaram de arrumar a cozinha.

— Formamos uma bela dupla. Maria merece até uma folga amanhã – disse ele olhando ao redor vendo tudo no lugar.

— Como pagamento merecemos mais uma taça de vinho – disse ela pegando a garrafa que beberam no almoço que tinha sido guardada na geladeira.

Ela se virou e viu ele com uma cara estranha e não entendeu.

— É tentador, maaas, vamos sujar a taça de novo?

Ela riu dele e retirou a rolha bebendo no gargalo e o homem que até então estava nutrindo contra aos sentimentos mais profundos que o faziam desejar aquela mulher, viu tudo se esvair e sentir seu corpo ser tomado por um desejo repentino de provar o vinho direto da boca dela.

Quando Fátima estendeu a mão em direção a ele, o jornalista pegou a garrafa um pouco atordoado ainda com a cena de segundos atrás e bebeu um longo gole da garrafa.

— Não sabia que você agora bebe assim.

— Mas foi você quem disse que não era pra sujar a taça – ela não entendeu.

— Me refiro realmente ao ato de beber. Você não bebia.

— Algumas coisas mudam. O meu primeiro PT, quem cuidou de mim foi nossas filhas, com isso fico me sentindo uma velha.

— Você não é velha Fátima. Talvez madura e... – ela tomou a garrafa dele e bebeu um gole indo pra sala.

— Não vem dizer experiente. Cansada de “pelo menos aprendeu, serviu de experiência” – disse se referindo ao fato de ter milhares de comentários assim no seu perfil. William a seguia e disse baixo atrás dela:

— Não disse nada.

— Mas pensou que eu sei! Quem não pensou? Eu pensei isso.

Ele riu e ela se virou no meio do caminho olhando pra ele séria – Desculpa! Não que seja engraçado o que aconteceu, maass..

Ela cruzou os braços brava com ele.

— Na verdade é engraçado sim. O que você pensou? Que ia ser feliz pra sempre com ele?

— Pensei que ia ser feliz pra sempre com você, então o tombo começou bem antes – disse ela na lata e só depois pensou no que disse – Desculpa. Acho que me excedi.

— Também pensei que ficaria com você pra sempre – disse ele sem olhar pra ela. Depois puxou a garrafa tomando outro gole e passando por ela indo sentar no sofá, mas não sentou.

— Onde erramos heim? – acabaram perguntando juntos e sorriram.

Se olharam de uma forma que pareciam ver dentro deles. Se entendiam pelo olhar. E o olhar deles mostrava arrependimento pelo fim do casamento, saudade um do outro e insegurança.

Mas apesar do sentimento de insegurança corroer o jornalista, ele disse:

— Tudo em você me atraí, mas agora parece que tudo também me afasta.

Fátima não desviou o olhar do dele e se aproximou.

— Eu sei. Penso o mesmo! Mas na realidade a parte do “atraí” – ela respirou fundo encarando a boca dele. A barba rente a pele que ele sempre fazia aos domingos a noite, o olhar marcante e a ruguinha de insegurança no meio da testa davam um charme há mais nele naquele momento. Ela nem terminou sua fala.

Sentiu ele a puxar pela nuca e lhe roubar um beijo. E que beijo. E que pegada. Fátima envolveu seus braços ao redor do pescoço dele e se entregou ao beijo na mesma medida.

Por falta de ar eles pararam o beijo e continuaram com as testas coladas, a respiração fora do ritmo. Fátima mordeu o lábio inferior, nervosa, e tentou se afastar, mas ele a puxou pela cintura e a beijou de novo.

Depois de alguns segundos reconhecendo aqueles braços ao redor do seu corpo, aquele beijo que a deixava de pernas bambas ela se afastou o empurrando.

— Não podemos William.


Continua...


Notas Finais


Oh, já vou avisando q não quero nem ler que parei na melhor parte. Kkkkkkk

Qm é leitor Raiz já me conhece! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...