1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Momentos!! >
  3. Reencontro - Part I

História Alguns Momentos!! - Reencontro - Part I


Escrita por: itscarly

Notas do Autor


Oi amores.
Tô sumidinha né?
Mas fiquei bem desanimada nos últimos dias. Meu celular deu um bugue no app do word e simplesmente apagou os arquivos. Todos. E mesmo sendo conectado a conta online o online não quis abrir de forma alguma tbm.
Perdi tudo. Todas as fics.
Agora pra ter os arquivos de novo vou ter que pegar do spirit.

Enfim.
Vida que segue.
Só desabafando.

As outras eu estou bem desanimada (confesso) em continuar. Pq tinha acontecido antes e eu reescrevi e agr vou ter que fazer de novo. Uma hr eu finalizo elas pra vcs.

Essa aqui, eu tbm perdi. Mas já reescrevi quase toda. Pq é uma que tem me deixado felizinha. Então antes que algo aconteça resolvi compartilhar. ❤😍

Espero que gostem.
Um beijo e obrigada!

Ps: a história vai se passar atualmente. Porém eu alterei a data da Eleição. O que realmente foi dia 08, na história vai ser outro dia. 😉

Capítulo 40 - Reencontro - Part I



Sinopse

O que pode acontecer após um encontro (reencontro) com alguém do seu passado? Os sentimentos confusos que ficam depois desse momento deixam uma pessoa com o coração na mão ao perceber os sentimentos que ainda nutre por seu ex. Ou será duas pessoas? 

Um casal de amigos dispostos a ajudar podem aprontar algo para um ex-casal. E aí? Será que as coisas mudam e o reencontro vira reconciliação? Ao que tudo indica e se depender dos cúmplices desse crime de amor, SIM!  


22 de Setembro de 2018:

Terminei a gravação da vinheta de fim de ano e me despedi de todos ali com uma certa pressa em ir embora. Queria e estava fugindo de um possível encontro com ele. Peguei minha bolsa e fui correndo pelos corredores do Projac.

Numa virada acabei esbarrando em alguém de forma desgovernada e derrubei o celular da pessoa.

-Desculpa – disse pegando o celular do chão e ele ascendeu nas minhas mãos e vi a foto de proteção de tela e travei ao ver ele abraçando meus filhos. Sério? Pensei. De todas as pessoas tinha que ser ele?

A foto eu já tinha visto antes, ele postou no Instagram no último aniversário dele. Fiquei encarando o celular um segundo criando coragem para levantar meu olhar e encarar o homem na minha frente.

Respirei fundo e o olhei e ele sorria de canto dos lábios com um semblante de surpresa e ao mesmo tempo feliz. Passava anos e eu ainda conhecia as expressões dele.

-Sabe que é proibido correr nesses corredores né? – ele indagou sorrindo e eu estava desestabilizada ali na frente dele, aquele charme dele mexe comigo ainda.

-Sei, pior que sei. 

-Fugindo de alguém? Porque você não costuma correr assim.

-Não – exclamei automática e ele arqueou uma sobrancelha como quem me induz a dizer a verdade – só tinha um... tenho um compromisso.

Ele me conhecia bem e me encarou de uma forma que eu sabia que ele não acreditou naquilo.

-Está tudo bem? – ele disse sereno e eu me perguntava como ele podia estar tão calmo e eu tão nervosa. Não era justo!

-Comigo sim e em relação a você nem preciso perguntar a julgar pelas últimas notícias – Disse e acabei sendo um pouco grossa em minhas palavras e expressões.

-Eh, talvez você não precise mesmo – naquele momento eu vi ele ficar nervoso e sem graça. 

Estranhei a mudança no timbre da sua voz, ele não me pareceu estar bem e muito menos feliz.

Seu celular começou a tocar na minha mão e era minha filha.

Lhe dei o aparelho e ele atendeu.

-Oi filha – ele ouviu uns segundos me encarando – Amor, depois te ligo, tudo bem? Esquece isso. Não fica remoendo esse assunto – a menina provavelmente falou mais alguma coisa e eu queria ir embora, mas não podia ser mal educada e sair assim – Esquece a Natasha, filha. Eu vou resolver tudo e mais tarde eu te ligo.

Quando ele disse aquilo eu fiquei muito curiosa sobre o que se tratava aquele assunto. Ele desligou e me encarou.

-Bom, foi bom ver você – ele sorriu e novamente o brilho de felicidade estava em seu olhar.

-Igualmente – sorri também e ele se aproximou de mim e me beijou a testa.

Estremeci quando senti os lábios dele na minha pele. Meu coração disparou de uma forma que a muito tempo não disparava. Quando ele se afastou soltei a respiração e nos encaramos.

-Está tudo bem William?

-Vai ficar – ele disse com uma tristeza em sua voz e me fez um carinho no rosto, ele estava estranho e eu o conhecia bem – Eu já vou – e ali ele saiu passando por mim e deixando seu cheiro pra trás. E que cheiro!

Quando olhei pra trás vi que ele parou e se virou me olhando também.

Juntei forças e saí dali indo ainda mais rápido até meu carro.

Dirigi um tempo sem rumo. Estava uma confusão de sentimentos dentro de mim. Parei o carro perto de uma praia. E liguei para uma pessoa que poderia me ajudar naquele momento.

Segui em direção a sua casa e fui recebida com muito carinho. Abracei minha amiga e ela de cara já me perguntou o que tinha acontecido.

-Paty, encontrei o William hoje.

-Mesmo? – ela ficou surpresa – Como foi?

-Estranho, eu diria. Eu fiquei tão nervosa. O coração batia acelerado.

-Vocês não se viam a quanto tempo?

-Muito tempo. Mais de um ano eu acho. Vivo fugindo de encontrar ele.

-Você esta bem Fah?

-Estou sim...

-Fátima...

-Esta tão óbvio assim?

-Esta estampado na sua testa amiga.

-Eu sou muito trouxa – a apresentadora se levantou, sem saber o que era tudo aquilo que estava sentindo.

-Você não é trouxa Fah. Você só continua amando ele – a apresentadora encarou a mulher que disse aquilo e suspirou se sentando de novo.

-Trouxa – ela repetiu – Enquanto ele se casou de novo eu continuo com ele dentro do meu coração. Que raiva! – a mulher chorou e Patrícia foi logo a consolar.

-Não fica assim amiga. Porque você não diz pra ele o que ainda sente.

-Mas eu nem sabia que ainda sentia isso. Eu estou apaixonada pelo Tulio - disse ela enxugando o rosto coberto pelas lágrimas. 

-Paixão é diferente de amor Fah. O que você teve com o William você não vai ter com o Tulio. E isso é fato!

-Mas eu estou feliz.

-Está mesmo?

-Você não esta me ajudando Paty - 

-Desculpa, mas eu sempre achei que a separação de vocês foi um erro.

-Não foi um erro. A gente quis se separar, separamos e fim.

Patrícia revirou os olhos discordando daquilo. 

-O que você acha que ele sentiu ao te ver?

-Acho que ele ficou feliz e surpreso ao mesmo tempo. Mas ele estava estranho, parecia que estava preocupado com alguma coisa. Senti que ele ficou feliz em me ver, mas ele parecia triste ao mesmo tempo. 

-Fátima você tem que falar pra ele – disse a personal cruzando os braços em uma pose autoritária.

-Não vou falar nada. Não vamos nos ver mais. Já seguimos caminhos diferentes faz tempo. Eu vou esquecer ele de novo. Já tinha esquecido – Fátima dizia aquelas palavras mais para tentar se convencer daquilo, mas no fundo ela sabia que não seria assim.

-Tudo bem, não vou insistir. Mas você tem certeza que vai ficar bem com isso?

-Vou, mas posso vir chorar no seu ombro se precisar? – perguntou manhosa.

-Claro que sim. Mas não quero ver você chorando, pelo contrário – disse a mulher sorrindo e a abraçando em seguida.

Fátima chegou em casa aquela noite e tomou um longo banho. O jornalista não saía do pensamento da carioca. Enquanto passava um hidratante nas pernas ela viu seu celular tocar e atendeu. Era Tulio.

Sorriu ao ouvir a voz dele e engataram um papo sobre o dia.

Focou nele e naquela ligação e esqueceu do jornalista. A semana foi passando tranquilamente e quando ela chegou do Projac no meio da semana teve uma pequena surpresa ao escutar a conversa dos filhos.

-Para de chorar Bia, vai ficar tudo bem! – A ex-jornalista segurou a maçaneta da porta do quarto se preocupando com a filha mas desistiu de abrir ao ouvir o que a menina disse.

-Como vou parar de chorar? Acabei com o casamento do papai.

-Não foi culpa sua Bia – Vinícius interveio.

-Claro que foi. Eu não acredito que eles se separaram. Não tem nem vinte dias o casamento – ela dizia entre soluços causados pelo choro.

-Você precisa se acalmar Bia – disse Laura.

-Como vou me acalmar?

-Esquece isso Bia. O papai nem queria casar – o menino disse bem tranquilo.

-O que? – as duas perguntaram juntas.

-Ele não queria casar com ela. Casou por meras formalidades. Ela queria muito casar e vocês duas também botaram pilha.

-Ele queria casar sim. Ele não ia casar sem querer – Laura disse sem entender.

-Ele casou sem querer, ele não tinha intenção alguma de casar de novo – Vinícius insistiu com elas.

-E porque você sabe disso?

-Por que  o filho preferido – ele se gabou pra cima delas.

-Vai sonhando – ouvi as duas dizerem juntas. Resolvi sair dali.

Entrei no meu quarto sem saber como lidar com aquilo. Ele tinha separado? Não podia ser. Eles vão voltar, a apresentadora tentava se convencer daquilo. 

Fátima ficou com o pensamento a mil por hora e andava para todos os lados.

Tentei me livrar daquela curiosidade e fui arrumar minha mala para viajar no outro dia.


03 de Outubro de 2018: 

Os dias foram passando e na quarta-feira saiu a nota que confirmava aquela conversa que eu escutei em casa. Estava no camarim do Encontro esperando a hora do programa começar quando vi a postagem da Caras.

“Nem um mês depois de oficializarem a união em cerimônia discreta em São Paulo, William e Natasha não estão mais juntos. A notícia foi confirmada pelo próprio jornalista à coluna da Patrícia que sem entrar em detalhes disse apenas que o relacionamento deles tinha chegado ao fim. Uma pena não é mesmo? Não para as solteiras de plantão que podem voltar a sonhar em um dia conquistar o jornalista mais querido da televisão brasileira.”

Ele realmente estava solteiro e ela não podia acreditar. A curiosidade para saber o que aconteceu era grande. 

A apresentadora perdeu o foco e acabou errando algumas coisas aquele dia.

Naquela noite ela desceu pra jantar e seus filhos já a esperavam na mesa.

-Tudo bem? Não vi vocês hoje - disse beijando todos.

-Sim mãe – ouvi em uníssono mas eles estavam sem emoção alguma, Beatriz principalmente. 

-Tem certeza? – resolvi instigar pra ver se eles falavam algo.

Então Bia se rendeu ao desabafo sem muito esforço da minha parte e contou várias coisas pra mãe. Fátima descobriu que a menina disse na cara da Natasha que o pai dela nunca ia querer ter um filho com ela e que a briga delas começou por isso, a fisioterapeuta queria filhos e a menina foi contra aquilo.

A apresentadora tentou ser imparcial diante do assunto, e pareceu convencer os filhos que aquela conversa não tinha a abalado.

Argumentou que a menina não devia ter se oposto a decisão da fisioterapeuta alegando que aquilo era uma decisão do casal. E os filhos a convenceram de que o pai deles não queria mesmo ter mais filhos. E que a Bia só tinha sido sincera.

A sexta-feira chegou e o jornalista não saía mais da mente dela. Ela vinha conversando menos com o namorado nos últimos dias já que ele estava muito atarefado com a campanha eleitoral.

-Vão sair? – perguntei vendo eles assistindo TV na sala.

-Mais tarde vamos mãe.

-Todos juntos?

-Sim, é aniversário de um amigo em comum – esclareceu o menino.

-Você vai pra recife mãe? – Bia quis saber.

-Não. Vou no fim de semana que vem.

Meu celular tocou e era Patrícia. Atendi e ela me convidou pra uma reunião com uns amigos na casa dela. Aceitei e fui tomar um banho. E percebi as meninas vindo atrás para se arrumarem também.

Estava um calor absurdo no Rio aquela noite. Vesti um vestido Farm bem soltinho e de alcinhas. Era branco com umas flores azuis. Calcei um salto fino, daqueles que uso no programa e deixei o cabelo solto e quase nenhuma maquiagem. Saí do quarto e as duas estavam numa briga para escolher uma roupa. Ajudei a decidirem e saí.

Fui caminhando já que morávamos no mesmo condomínio e menos de cinco minutos estava tocando a campainha da casa dela.

Mal sabia a apresentadora o que aquela noite a traria.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...