1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Momentos!! >
  3. Podemos ser amigos? - Part II

História Alguns Momentos!! - Podemos ser amigos? - Part II


Escrita por: itscarly

Notas do Autor


Voltei!!!

Gente eu só preciso deixar registrado que vcs me tombam demais nos comentários. Dou tanta risada que nem sei....


Espero que gostem!!!
Beijos e bom domingo!!

Capítulo 57 - Podemos ser amigos? - Part II





Voltou ao Rio no domingo de manhã e contou pros filhos que terminou o namoro.

Natal e Réveillon passou.

Ficaram em família. William passou o Natal com eles. Os dois estavam cada vez mais próximos, mas nenhum dos dois se aproximava do outro com intenção de algo a mais. Estavam se tratando como amigos, e só aquela amizade já deixou o trio feliz.

No réveillon ele foi pra Brasília e ali perceberam que ele não estava mais usando aliança.

O começo do ano foi um alvoroço com o nome dele. Falaram tanto daquilo que ele resolveu excluir seu Instagram.

No meio de Janeiro, Fátima mexendo em seu Instagram procurando uma foto para mostrar o pai uma pessoa, ficou vendo aquelas fotos do Tulio e dela e resolveu que queria apagar.

Rolou até a primeira e passou uma retrospectiva em sua cabeça.

-Tem certeza que vai apagar mãe?

-Tenho Bê, já passou da hora.

-Mas vão começar a falar mãe.

-Deixem falar Lau. Uma hora tenho que assumir o fim.

-Até porque, vai que você se envolve com alguém de novo.

-O que está querendo insinuar mocinha?

-Nada! – respondeu ela segurando o riso.

-Meninas, eu e seu pai não vamos voltar.

-A esperança é a última que morre. Vocês dois estão bem amigos.

-Pois é. Amigos demais, e isso não daria certo.

-Vocês já ficaram amigos antes mãe. Acho que tudo pode se repetir.

Ela encarou as duas e sorriu se lembrando que realmente aconteceu aquilo antes.

Ela voltou a atenção ao celular e apagou uma por uma das fotos dos dois.

Quase que na mesma hora já se falavam de um suposto fim do relacionamento dela.

Nos próximos dias falaram daquilo em todas as páginas de notícias. Mas ela não disse nada. E a confirmação veio no começo de fevereiro na posse dele.

*A Fátima apagou todas as fotos dela com você, vocês terminaram mesmo? O que aconteceu?

-Terminamos ano passado. E o foco aqui hoje não é a minha vida pessoal, muito menos a dela. Estamos bem, acabou, e só isso que vocês precisam saber.

Disse ele cortando a jornalista que teve que mudar o foco da entrevista depois da cortada dele.

Aquele vídeo foi repostado muitas vezes. Os fãs que shipavam os dois ficaram entristecidos com a confirmação. E mais tristes ainda de saberem que o relacionamento tinha acabado ano passado, e não quando ela apagou as fotos.

Mais dias passaram e o ex-casal continuava muito próximos. Conversavam todos os dias. Conversavam sobre tudo.

Naquele meio tempo, o apartamento dela tinha ficado pronto, e ele foi conhecer. Jantou com ela e os filhos e depois ajudou ela com a louça enquanto os três e Thalita assistiam mais um episódio de uma série.

-O apartamento ficou lindo Fah.

-Eu amei.

-E aquela casa? Vai vender mesmo?

-Sim, os meninos estão grandes. Não tem necessidade de ficarmos naquela casa enorme.

-Você está certa! Mas agora você está um pouco mais longe do trabalho.

-Mas não tem problema. Pelo menos eles ficam mais perto de você e da faculdade.

-Verdade. E eu nem estou amando isso!

Ela riu e perguntou se ele queria tomar um vinho.

Ele aceitou. Pegaram as taças e foram pra varanda. De frente pro mar eles ficaram uns minutos em silêncio.

O Jornalista tomou mais um longo gole de sua taça e ficou encarando ela. Ela sentiu o olhar dele em cima dela e virou o rosto levemente o olhando.

-O que foi?

-Vamos sair pra jantar?

-O que? – ela ficou surpresa e estava com receio de onde ele queria chegar.

-Eu quero jantar com você. Eu... Fah eu pensei um pouco essa semana e eu queria tentar de novo. Eu não quero mais ser só seu amigo.

-William eu... – ela ficou pensativa – É que... eu...

-Tudo bem, acho que me precipitei né? Esquece isso.

-Não, não é isso – ela segurou o braço dele – Você só me deixou surpresa. Eu aceito jantar com você – disse ela respirando fundo. Sentiu seu estômago revirar e ficou nervosa.

Ele respirou aliviado e fez um carinho no rosto dela.

-Tem certeza? Eu quero...

-Eu entendi o que você quer. Eu quero isso também.

Ele sorriu e levou sua mão a nuca dela. Se aproximou e os lábios dos dois estava quase encostando quando foram interrompidos.

-Ai desculpa, desculpa.

Eles se soltaram e viram Bia sair disparada dali. Ele riu sem graça e ela também.

Se olharam e perceberam que perderam completamente o clima.

-Vamos lá, depois tentamos isso de novo – disse ela e ele assentiu pegando sua taça.

Foram até os filhos e conversaram um pouco até ele dizer que ia embora. Vinícius aproveitou pra levar Thalita em casa, então ficou só Fátima e as filhas no apartamento.

-Conta tudo mãe.

-Não tem nada pra contar Lau.

-Mas eu vi que vocês iam se beijar.

-Sim, mas você interrompeu e perdemos o clima.

-Anaao, eu disse que não devia ir atrás deles aquela hora Lau.

-Não tem problema filha, nós dois vamos jantar.

-Já esta passando da hora né? – disse Laura.

-Verdade mãe, estamos quase fazendo promessa pra vocês voltarem – Bia arrancou risada da mãe com aquela frase.

-Calma, é só um jantar. Sem expectativas.

-A gente ta criando expectativas desde o dia do show da Bia mãe.

-O que?

-Lauraaaa. Era segredo!

-O que vocês estão escondendo de mim?

-Aquele dia do show, o Vini não brigou com a Thalita.

-Eu não estava com enxaqueca.

-E eu que chamei as meninas pra sair só pro papai te levar em casa e vocês dois ficarem sozinhos.

-Não acredito que fizeram isso.

-Sabemos que foi errado, mas a gente quer tanto vocês juntos de novo. E vocês dois não estavam felizes com a Natasha e o Tulio.

-Tudo bem, mesmo que não voltemos a ficar juntos, só da gente estar amigo de novo já valeu.

-Não mesmo, a gente quer vocês juntos. Bem juntos.

-Ta bom, vamos ver né!

Depois daquela noite os dois combinaram o jantar pro próximo sábado. Era o último de fevereiro.

Passaram o dia ansiosos. Tinham combinado de jantar no apartamento dele para terem privacidade, afinal não queriam ser pegos em flagra.

Ela entrou no closet aquela noite e não sabia o que vestir.

-Mãe ele te acha linda vestindo qualquer coisa – disse Bia.

-Ah ta viu.

-Que tal esse? 

Fátima olhou o vestido na mão da Laura e gostou.

Vestiu e gostou do que viu no espelho. Estava nervosa. Passou o batom claro e colocou o colar e os acessórios.

-Está linda. Estamos felizes mãe.

-Ai meninas, tomara que a gente se entenda, porque vocês criaram expectativas demais nisso.

-Sim, mas só faça o que seu coração mandar. Esqueça que é algo que a gente quer! Tem que ser algo que você quer, tudo bem?

A apresentadora assentiu e saíram do quarto. Vinícius elogiou a mãe e desejou sorte.

O celular dela tocou. Era ele dizendo que tinha chegado. Ele insistiu em buscar ela. Disse que mesmo o jantar sendo no apartamento dele, ele tinha obrigação de buscar ela.

Fátima desceu e avistou ele do outro lado da rua. Ele estava encostado no carro.

-Oi – ela disse baixo e ele a encarou.

-Oi, nossa, você está linda.

-Obrigada – ele sorriu e beijou a bochecha dela.

O jornalista abriu a porta do carro pra ela e foram pro apartamento conversando.

Ele pediu massa em um dos restaurantes preferidos dela.

-Fazia um tempo que eu não comia comida de lá. Que saudades desse tempero.

-Mesmo?? Mas você gosta tanto de lá, porque não vai mais?

-Não sei, acho que eu gostava de ir com você.

-Nossos jantares de quinta-feira – disse ele se lembrando que quase sempre jantavam lá.

-Sinto falta disso.

-Eu também Fah, por isso quis jantar com você. Acho que merecemos ter essa conversa e eu realmente quero tentar se você quiser.

-William, será que isso vai dar certo? Eu tenho medo. Será que a gente ainda se ama?

-Se a gente não se amar, podemos reconstruir nosso amor, mas esses últimos dias eu sinto uma vontade absurda de te mandar uma mensagem, de ouvir sua voz e poder conversar com você.

-Eu também, eu fico ansiosa esperando sua resposta as vezes. Pareço até uma boba. Os meninos estão com tanta expectativa Will.

-Eu estou com tanta expectativa. Eu quero muito isso.

Ela sorriu e ele tocou o queixo dela e puxou sutilmente.

Ela fechou os olhos e ele a beijou de forma delicada. Fátima sentiu seu coração pular, com ele não era muito diferente. Ele envolveu a nuca dela com a mão e pediu passagem com a língua aprofundando o beijo.

Se entregaram de corpo e alma à aquele momento. Ela levou sua mão ao rosto dele e retribuiu o beijo na mesma medida. Mas eles queriam mais. Aquele beijo estava tomando proporções quentes.

Ele a puxou um pouco e Fátima saiu de sua cadeira e se sentou no colo dele na cadeira dele. William agarrou a coxa dela e foi subindo aquela carícia por dentro do vestido.

Quebraram o beijo com ele mordendo o lábio inferior dela.

Se olharam nos olhos e nenhum dos dois conseguia acreditar que aquele beijo aconteceu. Ela riu sem acreditar e tocou os lábios dele que ainda estavam vermelhos.

-Senti tanta falta desse beijo – ela disse entre selinhos.

Ele concordou roubando um longo beijo dela. O vestido dela estava cada vez subindo mais.

Eles se beijavam com muita vontade. A saudade de mais de dois anos estava acumulada.

Naquele momento eles perceberam que nunca ia ser só amizade. Eles se desejavam como homem e mulher ainda, e se desejavam muito.

William segurou ela em seus braços e levantou indo em direção ao seu quarto com ela no colo.

Sem deixar de se beijarem eles chegaram até lá. William a colocou em pé e foi logo puxando o vestido dela pra cima.

Quebraram o beijo tempo suficiente pra deixar ela apenas com as peças íntimas. Fátima aproveitou e puxou a camisa dele.

Ele a empurrou na cama que se deitou no meio dela.

Fátima estava em êxtase. Não se lembrava de estar assim tão feliz a muito tempo. Ele retirou as sandálias dos pés dela e subiu seus lábios pela perna dela. Fez aquele percurso com a boca redescobrindo cada canto do corpo dela.

Se deitou em cima dela e a beijou.

Terminaram de se despir entre beijos. A excitação deles estava num nível que estavam quase ficando loucos.

-Não consigo acreditar que estamos aqui. Você é linda demais sabia?

-Eu quero você logo.

Ele assentiu e atendeu o pedido dela. A penetrou de uma só vez e Fátima gemeu alto.

Ele suspirou e iniciou os movimentos. Ficaram naquele vai e vem muito tempo. Cada toque gerava um gemido novo. Cada beijo gerava uma lembrança deles dois assim. Cada carícia gerava um calafrio. E cada palavra sussurrada ao pé do ouvido só comprovava o que eles tentavam descobrir.

Ainda tinha amor. Tinha muito amor.

-Eu te amo – ele foi o primeiro a dizer quando estava quase chegando lá.

Encostou sua testa na dela e fechou os olhos sem parar de empurrar pra dentro dela. Fátima sentiu lágrimas sair de seus olhos e o orgasmo tomou conta dela que se contraiu contra ele o levando junto com ela.

-Eu também te amo – disse ela segurando o rosto dele.

William se afastou a olhando e sorriu. Um sorriso lindo. Ela sorriu também e o abraçou.

-Eu te amo, eu ainda te amo! – ela repetiu.

Ele a beijou incontáveis vezes e também repetia aquela simples frase com três palavras.

O resto da madrugada também foi daquela mesma forma, se renderam ao sono depois de fazerem amor incontáveis vezes.


Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...