1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Momentos!! >
  3. Podemos ser amigos? - Final

História Alguns Momentos!! - Podemos ser amigos? - Final


Escrita por: itscarly

Notas do Autor


Oiieee... chegamos no último.

Espero que gostem!!!

Eu particularmente gostei de escrever essa one!! ❤❤


Beijos e até a próxima!!


Ps: Esse tem uns links que eu sei que geral gosta!!!

Capítulo 58 - Podemos ser amigos? - Final





O jornalista acordou e sua primeira ação foi tocar o lado esquerdo da cama procurando por ela. Mas o que ele encontrou foi um espaço vazio e frio.

Se sentou de forma rápida olhando em volta pelo quarto e se sentiu confuso. Aquilo tinha realmente acontecido? Ou tinha sido apenas um sonho?

Não poderia ser apenas um sonho, o cheiro dela estava impregnado no quarto, as almofadas esparramadas, os lençóis bagunçados, ou seja, tudo indicava que aquilo tinha sido real.

Quando ele pensou em levantar viu ela entrando pela porta do quarto. Ela veio com duas xícaras de café na mão e usando apenas a camisa que ele vestia na noite anterior.

-Fiz café pra gente.

-Então não foi um sonho?

-Não, definitivamente não estamos sonhando – disse ela sorrindo e entregando a ele a xícara de café.

Ela se sentou na cama e ele se aproximou.

-Você não tem noção de como eu estou feliz – disse ele sorrindo.

-Se for um pouquinho do tanto que eu estou feliz eu tenho alguma noção – ela disse.

-Ainda nos amamos e eu não sei descrever o que estou sentindo.

-Eu também não sei. Realmente, parece um sonho. Como vai ser daqui pra frente?

-Não sei, mas sei que não quero mais ficar longe de você Fah. Nunca mais quero ficar longe de você de novo.

Ela sorriu e o beijou.

Ele estava nas nuvens. Puxou ela pra mais perto e no minuto seguinte estavam mais uma vez consumando o sentimento deles.

Ficaram o dia todo na cama. Namoraram, conversaram, fizeram planos, namoraram de novo, e assim o dia passou.

-Eu preciso ir pra casa Will.

-Pra que? Está tão bom eu e você dentro dessas quatro paredes – disse ele beijando o pescoço dela.

-Eu sei, mas tem um mundo lá fora. Temos filhos, e eles devem estar loucos querendo saber como estamos.

Ele a soltou e olhou o relógio no criado mudo.

-Tem 28 horas que você está comigo, eles sabem como estamos.

Ela riu envergonhada e insistiu que precisava ir.

-Tudo bem, mas vamos tomar um banho, e depois eu te levo.

-Não, tá escrito na sua testa que você esta mal intencionado.

-Claro, eu não sei que dia vou te ter de novo, é pra não morrer de saudades.

-Podemos nos ver sempre que a gente quiser agora – disse ela entre beijos.

-Ah é?? Gosto disso. Gosto muito disso.

Depois daquele banho ele levou ela pra casa.

Os filhos depois de implicarem um pouco por ela ter sumido o dia inteiro, ficaram muito felizes pela reconciliação dos dois.

Se despediram aquele dia na porta da mansão depois de trocar um longo beijo.

Depois daquela noite eles estavam cada vez mais apaixonados e felizes.

A mulher que disse que Fátima teria naquele ano uma vida sexual movimentada acertou. Os dois estavam recuperando o tempo perdido.

O tempo foi passando e eles estavam cada vez mais felizes.

Em junho, correndo com a filha, William caiu na lagoa e ferrou o joelho.

Teve que ficar uns dias de muleta por ordem médica, e num dia, Beatriz zoando a mãe, acabou de certa forma entregando que os dois poderiam estar juntos.

Depois da série de stories que a filha deles fez em seu perfil no Instagram, muitos começaram a comentar perguntando se eles estavam juntos.

-Desculpa gente, foi sem querer – ela se justificou com os pais ao ver o que causou – Eu não pensei quando postei.

-Não tem problema filha, uma hora sua mãe e eu vamos ter que assumir essa reconciliação.

-Não se preocupa filha, você não fez nada errado.

A menina assentiu e uns dois dias depois ainda falavam daquilo e ela estressou.

Resolveu postar um storie só com um textinho.

“Nunca li tanto a frase: “Seus pais voltaram, Bia?”. E gente, parem de perguntar a mesma coisa. Isso é algo que diz respeito a eles. Se eles voltaram ou não, não importa pra vcs. E se eles voltaram ou não, cabe a eles contar pra vocês. Peço que me entendam e respeitem minhas postagens e parem de perguntar a mesma coisa. Já está chato. Obrigada!”

Depois daquilo as pessoas falaram do “desabafo” da jovem na mídia, mas respeitaram.

Em setembro os dois resolveram pela primeira vez fazer um programinha mais público.

Antes de descer do carro ele perguntou:

-Sabe que se a gente for visto juntos nossa vida vai virar de cabeça pra baixo né?

-Sei Will, mas sem assumir eles já tem falado sobre. Melhor expor de uma vez. Além do mais, já está mais que na hora.

-Tudo bem. Então vamos.

Eles foram ao cinema, em um shopping na barra. E depois jantaram em um restaurante que tinha ali.

E eles foram sim vistos juntos e claro, aquilo bastou pra assumir que a reconciliação tinha mesmo acontecido.

Eles pegaram muita gente de surpresa, inclusive amigos íntimos que não tinham ideia daquilo.

Muito se falou.

Foram varias as especulações. No meio daquela semana um encontro nada amigável aconteceu.

-Natasha, para! – Fátima ouviu alguém dizer atrás dela.

Se virou e era a ex do William que se aproximava.

Ela encarou a mulher que lhe direcionava um olhar de fúria.

-Você conseguiu o que queria né? – disse a loira com um tom de raiva em sua voz.

-Consegui o quê que não sei?

-Roubar o William de mim.

-Olha só, não me culpe se você não conseguiu fazer ele te amar Natasha.

-Você pode ter conseguido ele de volta agora, mas ele não vai ficar com você Fátima. Ele vai se cansar igual da outra vez. Ele vai te deixar de novo.

Fátima riu encarando a mulher e se aproximou.

-Eu não consegui ele de volta agora, estamos juntos a meses Natasha. Estamos felizes e cada vez mais apaixonados um pelo outro. Ele é o amor da minha vida e você gostando ou não, EU – ela deu ênfase na palavra – sou a mulher da vida dele. Então para de se fazer de vítima e me desejar o mal porque eu estou muito feliz ao lado do homem que eu amo e não se preocupe porque não vou cometer o mesmo erro outra vez. Eu nunca vou desistir dele de novo, e vai por mim, pelas milhares de juras de amor que ele me fez nesses meses ele também não vai desistir de mim.

Natasha enfurecida foi tentar dar um tapa na apresentadora e a amiga dela interviu.

-Você é muito baixa, tem razão dele ter se cansado de você tão rápido. Agora se me da licença eu tenho mais o que fazer da minha vida.

A apresentadora saiu rápido dali. Seu sangue estava fervendo. Ela dirigiu pra fora do shopping e decidiu ir ver ele.

Chegou a CGJ e surpreendeu algumas pessoas.

Deu duas batidinhas na porta e ele escrevia em um papel e disse pra entrar sem nem olhar quem era.

-Nossa, pensei que merecia um pouco mais de atenção.

Ele levantou o olhar ao ouvir a voz dela e o sorriso foi automático.

De forma rápida ele se levantou indo até ela que fechava a porta.

-Que surpresa maravilhosa meu amor – ele disse envolvendo seus braços em volta dela.

-Queria te ver – ela disse o beijando.

-Que bom, eu estou mesmo cheio de saudades de você – Ele disse entre beijos.

-Não tem um tempinho pra um café?

-Pra você eu deixo tudo de lado.

Ela sorriu e o beijou.

-Deixa eu só terminar de assinar aqueles papéis.

Ela assentiu e ele voltou a se sentar na cadeira. Ela se aproximou e ficou fazendo um carinho nos cabelos dele enquanto ele terminava de fazer nos rodapés das páginas aquela assinatura que ela conhecia de trás pra frente.

-Podemos ir agora – disse ele virando a cadeira e a olhando.

Ela se sentou no colo dele e o beijou.

-O que foi? – ele perguntou a olhando depois de quebrar o beijo.

-O que? Não posso te beijar mais?

-Claro que pode, mas eu conheço você muito bem, quer me contar alguma coisa né?

Ela mordeu os próprios lábios. Estava nervosa. Mas aquele ato ele achava sexy demais.

-Não morde a boca assim amor. Você sabe que me deixa louco – ele a beijou.

Quebraram o beijo e ele desceu seus lábios pro pescoço dela.

-Amor, estamos no seu trabalho. Não podemos fazer isso aqui.

-É verdade, mas é que sou louco por você.

-E eu por você.

-Me conta o que foi que aconteceu então – ele disse se afastando um pouco.

-Encontrei a Natasha no shopping hoje

-Mesmo?

Ele a encarou surpreso e ela contou tudo.

-Você acabou com ela meu amor – disse ele rindo.

-Esta do lado dela? – ela cruzou os braços e ele riu.

-De forma alguma, estou te elogiando. Você disse tudo muito bem – disse beijando a bochecha dela.

-Acho bom mesmo, se não você ia dormir sozinho hoje.

-Então você vai dormir comigo hoje? – ele disse beijando o pescoço dela.

-Estou pensando se você esta merecendo.

-Estou merecendo sim – ele disse entre beijos.

Eles ficaram ali namorando e conversando mais um pouco. Até ele tirar umas fotos deles.

-Estamos esquecendo daquele café – disse ela entre beijos.

-Verdade, vamos.

Ela saiu do colo dele rindo.

Eles foram na lanchonete e voltaram uns 20 minutos depois.

-Eu vou apresentar o jornal daqui a pouco, você me espera ou quer ir pro meu apartamento?

-Te espero amor.

-Ta bom, fica a vontade.

Ele a beijou levemente e saiu da sala.

Fátima se sentou na cadeira dele e ficou ali mexendo no celular e postou uma das fotos que tirou.

“Estagiária do jornal por um dia! Parceiros pra sempre, te amo!”

Claro, a foto estourou em curtidas e comentários em questão de segundos. E depois daquela postagem, tudo parecia ter voltado ao normal.

Eles eram mais uma vez o casal mais querido da TV brasileira.


Fim!



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...