1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Momentos!! >
  3. 22 anos! Part 2

História Alguns Momentos!! - 22 anos! Part 2


Escrita por: itscarly

Notas do Autor


Voltei gente.

Eu morri com os comentários de vocês sobre a foto!

Feliz que estão gostando.

Capítulo 85 - 22 anos! Part 2




Fátima vestiu o macacão preto e se olhava no espelho quando Bia entrou no quarto bem empolgada chamando por ela.

– Vamos mãezinha. Alguns amigos já chegaram lá.

– Mãezinha? Tá querendo o que Beatriz? – Fátima riu e a menina disse:

– Depois discutimos sobre isso.

– Vocês ainda vão acabar comigo.

Ela desceu e elogiou todos eles que, pra variar pra ela, estavam lindos.

Eles foram em dois carros, Vinícius foi em um com Bia, buscou Thalita e Mateus. E a Laura foi com a mãe e os avós no da apresentadora.

Estavam lá a algum tempo, o jantar tinha sido marcado para as 19:30h.

Perto das 21:30 William chegou surpreendo os filhos. Laura foi a primeira a ver ele na porta e saiu da mesa correndo indo até ele.

Ganhou um longo abraço do pai, enquanto os outros dois se aproximaram. Os amigos e parentes que estavam ali se olhavam sem entender e sem acreditar.

Fátima que estava em pé no telefone em um canto nem percebeu a chegada dele. Quando se virou ele estava ganhando um abraço de seus pais. Percebeu o olhar das pessoas e respirou fundo tentando controlar seu coração e suas emoções.

Ela tinha conversado com a mãe quando chegou em casa mais cedo e mais um vez tinha desabado em lágrimas. Dona Eunice custou a consolar a filha.

Mesmo de longe, Fátima percebeu que ele acabou falando que foi ela quem o chamou e os filhos chamaram ela com as mãos e pareciam bem felizes.

Com as pernas tremendo ela foi até eles. Mal chegou e Bia abraçou a mãe.

– Não acredito ainda. Obrigada por isso.

– Verdade mãe. Estamos felizes que convenceu esse senhor aqui a vir – William fechou a cara pro filho e cruzou os braços.

– Me chama de senhor com esse tom de deboche de novo Vinícius.

Elas riram e os dois trocaram um olhar, e um breve e vago ‘Oi’ em seguida. Nisso ele saiu cumprimentando todos na mesa e lhe deram um lugar de frente pra ela na mesa.

Estava sendo uma tortura para ambos, mesmo eles disfarçando tão bem.

À medida que os minutos passavam ia ficando cada vez pior controlarem o que os dois estavam sentindo.

Eles estavam conversando pelo olhar e o jornalista conhecia aquela mulher ali na sua frente. Ela podia desabar em lágrimas a qualquer segundo.

Viu que ela estava inquieta e enquanto pensava nisso Fátima se levantou da mesa falando que ia ao banheiro. Ela foi e Vinícius que estava ao lado do pai foi logo questionando:

– Esta tudo bem? Tem alguma coisa acontecendo entre vocês dois?

– Não entendi a pergunta – o jornalista se fez de bobo.

– Pai, você e a Natasha – Bia pareceu pensar em que palavras usar, já que a mesa estava cheia – Enfim, ela sabe disso? Por isso te convidou?

– Não gente. Olha só, não é hora, nem lugar pra gente discutir sobre nossa família. Vamos curtir o aniversário de vocês e comer logo esse bolo.

– Fugindo do assunto né Bonner? – Laura implicou – Mas pai, eu acho que você devia falar pra ela a verdade, vai que por ventura é o momento ideal pra vocês conversarem. As vezes o destino apronta cada uma – a caçula disse e piscou um olho pra ele.

Nisso o homem não entendeu bem o que aquilo significava. O celular do âncora do Jornal Nacional começou a tocar em cima da mesa e ele levantou indo até perto do bar para atender.

Era Mariângela querendo saber se ele estava bem. Enquanto conversava com a irmã, Fátima saiu do banheiro e os dois ficaram frente a frente. William sorriu levemente e Fátima tinha que passar por ele pra chegar até à mesa. Respirou fundo, e foi caminhando até ele.

William desligou o telefone e Fátima parou perto dele quando ele perguntou se ela estava bem.

– Estou bem William, porque não estaria?

O homem encarou os pés e voltou a olhar pra ela:

– Tem certeza Fá? Porque não é possível que você não esteja sentindo o que eu tô sentindo – ela viu nos olhos dele que ele estava inconformado, triste e parecia arrependido.

– Não temos que remexer no passado William, melhor voltar pra mesa. Já estão olhando pra gente – ela ficou nervosa, foi passar rápido por ele, mas o jornalista foi mais rápido.

O homem puxou ela pros braços envolvendo-os ao redor dela e a abraçou bem forte.

– Me perdoa – ele disse baixo e bastou só isso pra Fátima, que estava com os sentimentos confusos, que já tinha chorado várias vezes por aquilo, bastou sentir o cheiro dele tão perto que ela desabou em lágrimas e enterrou o rosto no pescoço dele chorando de maneira involuntária.

William virou o corpo um pouco e viu que causou um certo espanto na mesa após abraçar sua ex-mulher e ela desabar em lágrimas. Vinícius fez menção de ir até os dois e ele fez sinal pra o jovem ficar onde estava.

– Gente, o que tá acontecendo? – Bia era a mais impaciente.

– Deixa seus pais meu amor. Eles precisam de um momento só pra eles.

– Mas o que tá acontecendo vó? – Laura questionou dona Eunice.

– Nada demais, vai ficar tudo bem. Deixem os dois, vou lá pedir pra eles irem pra outro lugar. Os amigos de vocês estão olhando demais.

A mais velha levantou. Pegou uma garrafa de água com o garçom e colocou na mão do jornalista.

– Filha, solta o William e é melhor vocês dois irem lá pra fora – disse a mulher passando as mãos nas costas da apresentadora.

William tinha deixado ela chorar, e não tinha dito mais nenhuma palavra sequer.

Fátima o soltou um pouco e ele enxugou o rosto dela.

– Vem, vamos lá fora, depois a gente volta – ele disse de forma calma enxugando o rosto dela de novo.

Se soltaram totalmente e ele lhe deu a garrafa de água. Fátima virou indo na frente e ele foi atrás depois de beijar a cabeça da ex-sogra e conversar com ela brevemente.

– Tentem não brigar. Ela tá emotiva demais hoje.

– Não se preocupe, eu sei porque ela tá assim. Vai ficar tudo bem, pode tranquilizar o pessoal.

William saiu rápido e encontrou ela bebendo a garrafa de água. Os dois se olharam e ele estendeu a mão.

Caminharam de mãos dadas até o carro dele. O jornalista abriu a porta de trás do carro e ela entrou, ele fez o mesmo.

– Tudo bem? – ele disse colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

– Você me prometeu William – ela disse voltando a chorar e ele não soube o que dizer, puxou ela a abraçando de novo.

– Sinto muito, como eu queria que as coisas tivessem sido diferentes. Se eu pudesse voltar no tempo, se arrependimento mudasse alguma coisa.

Fátima estava ouvindo ele dizer aquelas palavras e não conseguia parar de chorar, estava sem saber porque chorava tanto.

William a puxou pra mais perto, queria cessar o choro dela com aquele abraço dos dois, mas não era o suficiente.

– Você precisa se acalmar Fá – ele pediu fazendo um carinho nas costas dela.

Fátima naquele momento sentiu a voz dele mudar de timbre, ele estava preocupado. Se concentrou no coração dele que batia freneticamente e percebeu que não era só ela quem precisava se acalmar.

Ela se soltou dele e encostou a cabeça no banco o olhando. Levou uma mão ao coração dele e passou ali.

– Você precisa se acalmar também, ou seu coração vai sair andando de tanto bater.

William sorriu e enxugou o rosto dela de maneira delicada. Segurou a mão dela e levou aos lábios beijando seus dedos sem deixar de olhar nos olhos dela.

– Você meche tanto comigo ainda – ele confessou e a deu um olhar penetrante. Parecia poder ver através dela.


Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...