1. Spirit Fanfics >
  2. Alheios >
  3. Apenas um favor a família

História Alheios - Apenas um favor a família


Escrita por: daphiy

Notas do Autor


Sasuke Uchiha, 18 anos, Assassino, membro da Akatsuki, uma facção criminosa.

Capítulo 2 - Apenas um favor a família


Dubai, Lua cheia, 1h30 da amanhã, Sasuke vestia terno preto elegante o bastante para entrar num casino em Dubai 

Missão: matar o Erman antes dele apostar em uma roleta. 

Sasuke da uma última olhada nas horas e guarda o celular.

Ao entrar no casino como esperado muita luxúria envolvendo o lugar, e logo de cara as garçonetes com poucas roupas o abordaram para oferecer vinho e doces. 

Sasuke apenas rejeitava com educação,  deu uma boa olhada no lugar e foi direto ao elevador onde foi olhado de baixo a cima pelos seguranças, e quando os olhos pararam no sharingan eles logo abriram caminho. 

- décimo terceiro andar Senhor. 

- obrigado.

Sasuke entra no elevador e aperta botão de seu andar.

Música de elevador. 

Ao chegar no andar desejado, todos já olhavam para Sasuke, que apenas ignorou e entrou numa sala. 

- olá Senhor Jason.

- boa noite. 

A sala que Sasuke entrou parecia ser uma espécie de salão para relaxar, tinha pouca iluminação verde, móveis estofados de seda. Piscina aquecida, bar e Narguile, ele cumprimenta um homem desconhecido que estava envolvido na missão.

- o que achou, lugar bonito não?

- de fato, sim.

- fique a vontade. 

A garçonete nua vestido apenas saltos e calcinha, o serve wisk e charuto.

- obrigado estou a trabalho.

- relaxa Jason, aceite o presente desse anjo, ela não é linda?

A garçonete gira e rebola na frebte de Sasuke.

- Jason, você é tão bonito, não quer se divertir um pouquinho comigo? 

- me desculpe, agora não, estou a trabalho.

- muito bem Jason, 78, pode ir.

Sasuke se levanta e seguem em direção onde é acompanhado por um homem alto e forte, sua vitima. 

- subir?

- Sim senhor.

- Belo relógio

- obrigado

Alguns segundos depois do homem elogiar seu relógio, Sasuke começa a tirar e o homem começa a prestar atenção no que ele estava fazendo, depois de tirar o relógio ele respira e encara a porta do elevador, que estava fechada ainda,  Sasuke então pega o relógio e começa a enforcar o homem, que não teve chance de revidar. 

Então o elevador abre e ele joga homem morto no andar.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...