História Aliados ●Yoonmin○ - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags aliados, Bts, Comedia Romantica, Drogas, Féemdeusquevai, Namjin, Police, Romance, Suspense, Violence, Vkook, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 290
Palavras 2.154
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BROTAYYYY, ISSO MESMO SEUS LINDOS EU TO DE VOLTA E ANTES DE ME EXPLICAR ABAIXEM AS FACAS FAZENDO FAVOR.


Seguinte: eu odeio escola Vey, eu fiquei sem nenhum tempo pra continuar a escrever a fic, junto com a falta de tempo né beninas, juro pra vocês quando você menos esperava PÁ tinha prova surpresa pqp né.


Eu também demorei umas 3 semanas pra escrever esse capítulo e dar uma revisada porquê estava observando que deixo muito erro pra trás, então vou tentar melhorar nesse quesito ❤️ desculpem se o capítulo ficou pequeno e vejo vocês lá embaixo ❤️😘

Capítulo 5 - "Líquido verde"


Fanfic / Fanfiction Aliados ●Yoonmin○ - Capítulo 5 - "Líquido verde"

P.O.V Jungkook 

-Calma Taehyung....

-Calma é o caralho Jeon,  quem esses mamutes pensam que são??? "Vocês não estão na lista" meu grande ATA para eles, Namjoon falou que estavamos nessa merda de lista faz 7 horas!!

-vai ver deu um problema com os nomes falsos Tae....

O menor somente bufa e fica batendo o pé no chão,  tão maturo..., escuto o toque de mensagens do meu celular e abro a tela visualizando a mensage 

Maus aê pelo ocorrido...ficamos com um problema aqui na computação  e tals, tentem novamente com os mesmos nomes que demos para vocês dois.

Ass:Monster

-Vem Tae-Falo o puxando sem o dar explicações e fico novamente de frente com um daqueles "mamutes" como tae os apelidou.

-Olha moleque já falei que esses nomes não estão aqui.

-Por favor senhor, poderia checar novamente? Um amigo meu da festa me informou que havia ocorrido um problema e por isso nossos nomes não estavam aparecendo na lista.-Faço a minha melhor interpretação de bom moço e o segurança só revira seus olhos e folheia o papel novamente , depois de uns 4 minutos ele levanta seu olhar para nós provavelmente pronto para esfregar na nossa cara que nossos "nomes" não estavam ali mas é impedido por uma mão em seu ombro e logo um outro segurança cochicha algo em seu ouvido e lhe entrega uma folha, o mesmo nos olha rápido e depois para a folha que havia recebido, eu e Tae observamos tudo em silêncio que logo foi quebrado por uma voz forçadamente grossa

-Realmente havia acontecido um problema na lista, nós lhe pedimos perdão pelo ocorrido Senhor Hung, por favor entrem e aproveitem -Diz fazendo uma reverência em sinal de desculpas e dando espaço para mim e Taehyung entrarmos, só aceno e entro segurando Taehyung pela mão.

-Feliz agora Senhor Hung Taehyung?

-Muito.- Devolve meu sorriso sacana por causa do falso sobrenome enquanto dava uma avaliada no local.-Vamos demorar uma década para encontrar aqueles dois.

-Lembre-se que não podemos ficar tão próximos deles, temos que ser cautelosos e se possível conseguir o convite de Jay.

-Isso não vai ser fácil...-Resmunga baixinho.

-Vamos tentar sim?-Dou um leve aperto em sua mão.-Agora vamos para o bar que lá temos as melhores informações desse local-Termino a frase já o puxando em direção ao grande bar que ficava no canto do grande salão. 

.

.

.

.

P.O.V Jimin

Se não for para se perder numa festa enorme eu nem saio de casa né. Sim,  isso mesmo , eu Park Idiota Trouxa Azarado Jimin me perdi do Yoongi nessa caralha, e agora tô parecendo uma barata tonta indo de um lugar ao outro tento encontrar aquele gótico. Daí vocês me perguntam, mas Jimin como que tu se perdeu? Pera aí que eu te explico

2 horas antes.....

-Vai ser uma longa noite...

-Onde achas que conseguiremos melhores informações do local?

-Provavelmente no bar, mas teríamos que ser irreconhecíveis e o problema é que Jay Park provavelmente já está nos observando, séria muito arriscado..o melhor é deixar isto com Jungkook e Taehyung.

-Falando neles, será que conseguiram entrar?

-Provavelmente mas isso não importa agora, temos que alcançar o nosso objetivo- diz me puxando para uma mesa onde havia nossos nomes e de mais um outro casal.

-Não acredito que teremos que ficar fingindo ser um casal para o povo que vai se sentar nessa mesa

-Caralho Jimin para de reclamar inferno!, foca em pegar informações deles quando chegarem fazendo favor.-É eu realmente consegui o fazer ficar estressado...

-Ok....

Ficamos uns 30 minutos esperando até que um calra feliz e sorridente se senta na mesa redonda.

-olá! Eu sou Wang Mark e esse é meu marido Wang Jackson, -diz o tal de Mark com um enorme sorriso no rosto e logo atrás dele um cara beeem mais alto e com um porte físico maior com uma cara séria, sinceramente acho que eu iria criar uma competição de quem tem a cara mais séria esse Jackson ou o Yoongi.

-Prazer meu nome é Min Suga e esse é meu marido Min Jimin.-Ah! com os outros ele é um amor de pessoa né mas quando é comigo é o capeta em pessoa né? Vê se pode!

Saio do meu mini conflito mental e dou uma mínima referência para os dois e dando um dos meus melhores sorrisos, olhando de vista me pareciam boas pessoas.

-Ah! São casados também?? Há quanto tempo??-Diz Mark, juro pra vocês que eu queria muito saber como ele tinha toda essa energia e alegria para puxar papo com dois estranhos.

-Faz 3 semanas não é amor?-Junto tudo que pude aprender em minhas aulas de teatro e coloco em prática juntando minha mão na de Yoongi com meu melhor sorriso, ele me olhou com seu sorriso gengival e depois para os outros dois.

-Sim, 3 semanas que eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo.-mas ele é um tapado mesmo...

-Tá vendo Jackson! Porquê você não pode ser doce e amável que nem eles dois???

-Não começa Mark...

Yoongi dá uma risada de leve e ele é Jackson iniciam uma conversa entre os dois, pelo visto os dois finalmente tiraram as poses de sério e estavam mais amigáveis.Mark aproveitou que os outros dois estavam focados em sua conversa sobre carros , e me puxou para mais perto e cochichou para mim

-E como foi a sua lua de mel???

JURO PRA VOCÊS, eu mudei do verde pro roxo, depois pro rosa, depois para um lindo azul e depois um belo Carmin bem vivo sabe que lembrava um tomate. O que eu devia o dizer????????

-A-ah é que...

-Não precisa me contar se você não quiser...

-Não não é isso- Eu precisava ser amigo dele para achar mais informações nessa disgrama de festa!!- é que ainda não fomos em lua de mel, Suga está planejando as coisas ainda...

-Ah entendo, Jackson está fazendo a mesma coisa, estou morrendo de curiosidade-Diz fazendo um bico MUITO fofo- mas, porquê o nome dele é Suga? É um nome bem incomum aqui na Coréia...

-A mãe dele era Americana e amava doces

Mark ri de leve, começamos a falar das bobagens da vida e como nossos "Maridos" era idiotas(Melhor parte da conversa).

-Mark me concede está dança?

- Claro Mr.Wang

Com um sorriso no rosto o casal feliz sai em direção a pista de dança me deixando sozinho com o cara pálida.

-São um casal feliz...

-Pois é...-Um silêncio incofortavel se estabeleceu na nossa mesa e aquilo estava me deixando nervoso então somente me levantei da mesa e avisei a Yoongi que iria pegar uma bebida.

O problema

A PORRA DO BAR ERA ENORME! E JUSTAMENTE NA HORA QUE FUI PEGAR OS DRINKS O UNIVERSO INTEIRO VULGO AQUELES CONVIDADOS MESQUINHOS, DECIDIRAM IR DANÇAR NA PISTA DE DANÇA!

E quando consegui passaram pela pista de dança, Yoongi havia deixado a mesa provavelmente procurando por mim pois devo ter demorado uns 40 minutos e agora estamos dois cágados nesse lugar!

E agora aqui estou linda e maravilhosa né meninas, tentando procurar o Yoongi mas tá difícil! Tava passando entre umas pessoas na pista de dança numa tentativa falha de ver se Yoongi estava lá , mas sou impedido quando sinto alguém tocar na minha cintura e me puxar , que audácia é essa?!, Já estava na espectativa de ser o Min mas minha espectativa murchou quando me deparo com Jay Fucking Park segurando em uma mão uma taça de vinho , a outra na minha pobre cintura e em seu rosto um sorriso cafajeste.

-Onde está seu Marido?

-estava a procura do mesmo, infelizmente me perde nesta zona.-tentei parecer amigável mas aquela mão em minha cintura não ajudava muito nisso...

-Entendo.. é um grande festa mesmo- diz ele dando um sorriso pra mim, mas não aquele sorriso de "Aí meus deus ele sorriu pra mim" não não fios, aquele sorriso de filho de uma mãe mesmo sabe?

-Sem ser rude nem nada, mas você poderia tirar a tua mão da minha cintura?

-Talvez mas e se eu não quiser fazer isso? Ah mas que filho da p-

-Se você não quiser então eu faço por você- falo de um jeito ácido, tá achando que aqui é a casa da dona Joana é?

-Eu sabia que tinha uma língua afiada Sr.Min,..Eu gosto disso- Obivio que ele tinha que adicionar uma pitada de malícia nisso né? Antes que eu pudesse lhe dar uma boa patada que provavelmente iria cagar todo o plano sinto aquela mão nojenta ser retirada da minha cintura e duas mãos aposaram-se dela junto com um peso no meu ombro esquerdo.Nem precisei virar para saber quem era o dono dá façanha.

-Te procurei por todo lugar seu Min danado, fiquei preocupado.-Diz com aquele típico hálito de hortelã mas o que me deixou arrepiado mesmo foi que quando este acabou a frase depositou um beijo/chupão no meu pescoço!!!!! Realmente não sabia que hoje era dia de abusarem de mim!( NT:jimin kkkkk dsclp)Oh senhor Jay, que prazer te rever.-Estava bem na cara que ele estava sendo irônico, e ficou bem na cara que Jay , havia ficado desconfortável com o beijo e o abraço surpresa do Yoongi.

-Desculpa interromper o casal ,mas  Jimin gostaria de tomar um drinque comigo? Podemos continuar a nossa conversa.

Esse cara precisa de um novo estoque de vergonha na cara, onde já se viu! Só não dei um tapado bem dado na cara dele porquê Yoongi apertou mais ainda minha cintura me deixando "imobilizado" e tomou a frente.

-Nós adoraríamos senhor Jay,-Ele fez questão de enfatizar o nós e sem mas nem menos começou a andar na frente junto comigo e depois de uns 5 segundos de choque O park se recuperou e tomou a frente nos guiando até o bar privado dele.

.

.

.

-Muito boa essa piada Senhor Jay

-Por favor Suga me chame só de Jay ou JJ

-Ok Jay- suga dá um sorriso mínimo tomando mais um pouco daquele drinque , que parando pra refletir agora era bem chamativo pro meu gosto, a coloração era de um verde neon e Yoongi já havia tomado um copo daquilo esse era o segundo. Patético, eu avisei ele pra não beber essa merda, Mas a docinha o que ele respondeu? "não podemos abrir suspeitas então eu corro o risco" Idiota

  Cara eu já tava puto com o Yoongi e adiciona esse FDP vulgo Jay que ficava de cinco e cinco minutos me olhando, eu sou o tipo de pessoa que ODEIA ser olhado por muito tempo, juro é chato pra caralho.

-Perdeu algo?

-Só o meu Ar Jimin.-eu não vou nem comentar nada

-Se o senhor não se importa acho q já está na hora de irmos não é Yoongi?-Com todas as minhas forças puxei o Yoongi para se levantou e com um pouco da sanidade que ele tinha se levantou ajeitando sua roupa e apertando a mão de Jay.-Foi um prazer ser convidado a sua humilde festa Sr.Park, espero fazermos isto mais vezes.

-Digo o Mesmo senhores, além de quê me recordei agora de dois presente para vocês.-Ele estrala o dedo e um garçom aparece com um convite e com uma caixa preta amarrada em um laço.-Por favor aceitem meu presente como um símbolo de gratidão por terem comparecido na festa.

Yoongi e eu fizemos uma reverência e o agradecemos pegando o presente é o convite antes de sair da sala e ir em direção a saída da festa.

-Onde está Jungkook e Taehyung? 

-Já foram embora, não conseguiram o convite então irão iniciar o plano B.

-Como sabes que eles já foram?

-Diferente de você que é um avoado e sonso , eu vi a mensagem de Jungkook e Namjoon me avisou pelo microfone.

-realmente funcionou o microfone?

-Não muito, o sinal lá dentro era horrível então só troquei algumas palavras.

Somente aceno e entramos na limosine que Namjoon alugou para nós buscar.

-Eu pelo menos não fui idiota em beber aquela bebida não é?

Ele colocou a mão na tempora e com a maior calmaria respondeu minha pergunta irônica.-Jimin nós não podemos deixar os sentimentos falarem mais alto, sei que você não foi com a cara dele, eu também não fui, mas precisávamos do convite então eu não tive escolha okay? Mas mesmo assim você por um lado tem razão eu não sei que substâncias haviam naquilo e agora meu estômago está em chamas e eu estou com uma puta dor de cabeça então se possível faça silêncio ok?

Só aceno e pego o convite preto encima da caixa que o Park havia nos dado. Com cuidado abro delicadamente e puxo o papel armazenado para fora começando a ler breviamente.

-Avise Namjoon.

-Já avisei.

-Conseguimos.

.

.

.

P.O.V Jin

-está tudo bem tae, nós temos o plano B

-tá mas mesmo assim me produzi todinho pra nada!

-como é?

-nada Jungkook

-Foco vocês!-Namjoon bate a mão na mesa capitando a atenção de todos para ele.- não importa mais, o plano A foir pro beleléu agora iniciaremos o plano B, eu fui claro?.-Sim senhor!- ótimo, Jimin e Yoongi tiveram grande sucesso na missão é estão a caminho do próximo passo, porém vocês irão na frente. O que quero resumir com tudo isso é, arrume suas malas agora senhores daqui 5 dias vocês estarão embarcando.

Taehyung deu um grito de felicidade e Jungkook somente sorriu contente e com um olhar de dedicação no rosto. Somente ajeitei meus óculos em meu rosto e lancei um olhar de satisfação há Namjoon.

-Que o plano B comece.





















Notas Finais


Então é isso meus Mores, JURO tentar atualizar mais rápido e por favor não desistam de mim❤️ obg por lerem e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...