1. Spirit Fanfics >
  2. Aliança invisível (Levi X OC) >
  3. Eren- III parte final

História Aliança invisível (Levi X OC) - Eren- III parte final


Escrita por: Autora__San

Capítulo 8 - Eren- III parte final


Depois que Yuliya fez 17 o novo professor chegou e arruinou tudo.


Via o jeito indiscreto que Levi olhava para ela. Ele nunca a dava bronca e que não a fazia responder questões na lousa. Isso deixou Eren um pouco ciumento mas não se preocupou, viu que ela não ligava para o professor, até aquele dia.


Ela se esfregou e tocou em Levi de um jeito que nunca havia feito com ele. Ela tomou a iniciativa, excitou ele por vontade própria.


Quando estava prestes a fazer algo ela foi embora e resolveu deixar quieto para ver até onde isso iria chegar. Que escolha péssima, agora sempre que iam foder via que Yuliya estava distraída, que gemia mais e que tinha orgasmos.


Chegou a conclusão de que imaginava aquele baixinho comendo ela. Pensava no motivo disso, quer dizer, lógico que o meu pau é maior, não há motivo algum para ela conseguir imaginar isso. Eren pensou.


Num dia ele não aguentou e depois que ela tomou banho obrigou-a ir junto com ele na casa de Levi para ver quem é que mandava naquela porra.


Subestimou seu professor. Achava que ele era frágil e fraco mas a dor horrível em seu nariz discordava. Pensava: "Como aquele anão está me vencendo?" "Vou perder a Yuliya pra ele?".


Depois disso ficou inconsciente e quando acordou estava do lado de fora da casa.


Não queria brigar naquele dia então resolveu ir embora e admitir sua primeira derrota. Não que um dia tenha ganhado, mas sim a primeira vez que admitiu que havia perdido algo que nunca teve.




Notas Finais


Só queria contar o lado do ereno e acho que não deu muito certo kkkkkkkk. Enfim, ainda não acabou, volto com mais alguma hora😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...