História Alianças - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Aiacos de Garuda, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Hades, Pandora, Radamanthys de Wyvern, Sage de Câncer, Violate de Behemoth (Estrela Celeste da Solidão)
Tags Aiacos, Aspros De Gêmeos, Lost Canvas, Pandora, Radamanthys, Sasha, Violate
Visualizações 142
Palavras 2.370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai meu povo,eu n estou respeitando meus próprios prazos kkkkkkkkk bem,eu to no pique e na animação de escrever e posta um por dia,talvez não saia um cap amanhã,pq bem,tem ENEM né glrinha,eu preciso me distrair um pouco antes da prova,e depois entro em semana de provas na escola,mas como bom vagabundo que sou,vou tentar escrever um por dia e postar aqui pra vcs ok? Bem,espero que curtam o capítulo,tem recadinho la no final,boa leitura ^^

Capítulo 3 - Nem tudo é o que parece


Fanfic / Fanfiction Alianças - Capítulo 3 - Nem tudo é o que parece

 

Enquanto Sasha e Aspros aproveitavam o pouco tempo que teriam a sós,Hades voltou para Giudecca para pensar em seus próximos passos. Por um breve momento durante a conversa com Atena,Alone se manifestou o suficiente para fazer com que o Imperador do Mundo dos Mortos temesse que seu receptáculo o rejeitasse,apesar do controle sobre ele ainda ser muito forte. Assim que eles chegaram lá,o Deus irritado se sentou em seu trono,Pandora se colocou ao seu lado como sempre fazia. Ele olhou para os salões vazios de seu palácio vendo que todo o seu preparo não havia dado em nada.

-Pandora...faça com que  Radamanthys,Minos e Aiacos venham imediatamente para cá.-ele disse autoritário com um tom de irritação em sua voz. Claro que aquele papo de aliança não o satisfazia,não,não o Imperador do Submundo,ele só queria tomar a Terra para si,e para tal ele teria que elaborar um plano. Sua representante fez uma breve reverência antes de sair de Giudecca para ir atrás dos 3 Juízes como foi requisitado por seu senhor.

Já sozinho Hades pensou em um plano,mas ele precisaria ser paciente o suficiente para esperar a guerra contra o Olimpo acabar,ele poderia fazer isso,espera o momento de tomar a Terra desde as eras mitológicas,o que seria um pouco mais de espera comparado a tudo isso? Mas esse não era o único problema que ele tinha que enfrentar nesse momento. O encontro com Atena seria em 3 dias,e ele teria que não só se deslocar para o local com toda a cautela e segurança possível,como também controlar 108 espectros repletos de maldade e pecados no mundo humano,já que toda a guerra seria travada lá. Isso o irritava,ficar longe do conforto de seus domínios era algo horrível em sua visão,porém,ele ainda tinha seu castelo na Terra,não era a mesma coisa,mas pelo menos dava a sensação de ser.

Enquanto o Senhor do Mundo dos Mortos se perdia em seus próprios pensamentos,Pandora caminhava lentamente até a terceira esfera da oitava prisão,Ptolomeia. Lá Minos de Griffon estava em meio a livros estudando tudo o que era possível sobre o novo mundo. Assim que a fiel protetora de Hades entrou no recinto ela foi recebida com uma bela,porém fúnebre música,violinos eram tocados em tons mais baixos,assim como um piano era dedilhado e tocado com maestria e perfeição,era a sinfonia da morte. A estrela Celeste da Nobreza logo se ajoelha quando sua superiora chega e faz com que a música cesse.

-O que deseja de mim Senhorita Pandora? O Imperador Hades já retornou de sua reunião?-ele perguntou em tom elegante e preocupado,não era segredo que tanto Minos quanto Radamanthys possuíam uma lealdade enorme para com seu senhor,algo que Aiacos não demonstrava tanto assim.

Pandora o olhou séria,seus olhos cinzentos e opacos eram capaz de penetrar em qualquer pessoa,olhos que já viram tantos horrores que seria impossível contabilizar,olhos de uma vida de eterna servidão. -Sim,o Imperador Hades já retornou de sua reunião no Olimpo,e deseja tratar um assunto com os Três Juízes pessoalmente,vamos,não o deixe esperando. -Apressadamente o juiz coloca seu elmo e vai até Giudecca para ter a audiência com seu Deus.

Ela ficou olhando para o seu subordinado enquanto o mesmo se apressava para ir a tal local,era engraçado o fato da pessoa mais fiel á Hades já não querer mais servi-lo,estava cansada de todas as humilhações e mortes que sofreu,e também...de não poder se unir ao seu amor,Radamanthys. Seu subordinado mais fiel,de todas as formas ela queria fazer ele se curvar,era a melhor parte de seu dia,mas a cada Guerra Santa ela tinha a esperança de que Hades vencesse,pois assim ela seria liberta de tudo.

Em seguida ela chegou a segunda esfera da oitava prisão,Antenora,que era protegida por Aiacos de Garuda,dito como o mais rápido dos três juízes,e também como o que tinha uma das maiores forças físicas dentre as 108 estrelas malignas. Diferente da atmosfera da base de Minos e seu esquadrão,o local em que o Juiz de Garuda ficava era mais fantasmagórico e vulgar,seus homens se divertiam com as ninfas,fazendo sexo em qualquer lugar por ali,não importava,eles só queriam satisfazer os próprios desejos,se eles tinham fome,se alimentavam,se tinham sono,dormiam,e se tivessem tesão,eles transavam,assim era o esquadrão mais rebelde do mundo dos mortos.

Uma música ecoava pelos salões,e de longe não era refinada como a da estrela celeste da Nobreza,pelo contrário,era violenta e selvagem,um rock agressivo e ao mesmo tempo que tinha uma letra triste. Pandora caminhou pelos corredores,os espectros por ali nem se incomodaram com sua presença,exceto dois deles,Violate e Kagaho. Os dois estavam guardando a entrada dos aposentos de seu superior,ambos se ajoelharam perante a presença da representante de Hades.

-Posso fazer algo pela senhora,Lady Pandora? -Violate perguntou com um enorme respeito em sua voz.

-Sim,quero falar com Aiacos,o Imperador Hades está a sua espera,andem,chamem ele de uma vez. -A mulher disse autoritária,e foi a vez de Kagaho se pronunciar.

-O senhor Aiacos não deseja ser incomodado por ninguém,após a confusão de hoje mais cedo ele está trancado no quarto em repouso,e nós estamos vigiando seu sono.

Pandora estreitou os olhos dando um passo à frente -Como é que é? Acham que isso aqui é uma brincadeira? Eu não estou pedindo educadamente para que chamem esse acomodado que chamam de “Senhor” isso é uma ordem! -ela invocou seu tridente apontando primeiro para Kagaho e depois para Violate. -Acho muito bom que ambos se levantem e abram as portas para mim,ou serão severamente punidos!

Violate ergueu a cabeça nitidamente irritada,claro,chamaram seu senhor,seu dono,seu general,seu amor de acomodado,e desdenharam dele,claro que isso não poderia passar. -Garanto que meu Senhor não tem a intenção de ofender nosso Imperador,porém Lady Pandora. -a mulher se levantou,ela tinha cerca de 1,80 de altura,mais alta que muitos espectros e também era muito mais alta que Pandora. -Não ofenda nosso general na nossa frente,é um enorme desrespeito. -ela viu seu companheiro segurar seu punho e a porta atrás deles se abriu.

Aiacos estava ali,com sua sapuris completa inclusive seu elmo,seus olhos verdes fitaram os de Violate que logo voltou a sua posição original,bem como Kagaho. Era notório que ninguém ali iria desobedecer às vontades do Juiz,tanto é que ele até mesmo os condenava à morte se isso fosse necessário para o sucesso da missão. Pandora apontou o tridente para ele mas o mesmo a encarou elevando seu cosmo.

-Não estamos ao lado do Imperador Hades nesse momento Pandora,veja bem como me trata,não estou nem aí se é representante dele ou não,foda-se. Volte a me destratar e vai sofrer as consequências -ele abriu um sorriso largo e irônico,o sorriso de batalha,sedento por sangue,assim como seus olhos,Violate adorava isso,o medo,a sensação de perigo,era excitante demais para ela ignorar. -Eu irei até Giudecca,siga seu caminho escrava da vontade dos Deuses Gêmeos e de Hades -ele sorriu mais uma vez de forma cínica e fez sinal para que Violate o seguisse. -Há muitas ninfas por aqui Kagaho,aproveite uma delas. Você tem estado muito tenso. -disse o Juiz seguindo seu caminho,com sua fiel espectro ao lado.

Em pouco tempo os dois desapareceram do campo de visão de Pandora,cada insulto que ela recebeu de Aiacos foi guardado,e uma hora ele iria pagar. Ela olhou para a estrela celeste da violência e o questionou. -Porque vocês três não são iguais ao resto do esquadrão?

Kagaho fechou seus olhos e se levantou. -Eu não ligo para os prazeres carnais,nenhuma dessas ninfas me satisfazem a ponto de querer trepar sempre,meu único propósito é servir o Imperador Hades e mais nada além disso,entenda,eu sou apenas um peão,assim como você e até mesmo os três juízes,se o meu trabalho como espectro for bem feito e vencermos essa guerra,estaremos libertos para viver nossas vidas,aí quem sabe eu não encontre alguma mulher. Violate e Aiacos...não é segredo algum que eles são mestre e serva,ela faria tudo por ele,e o mesmo daria tudo a ela,eles se “amam” a maneira bruta,cruel,sanguinária e violenta deles,mas não tem nada um com o outro,pelo menos por enquanto.

Ele começou a andar pelos corredores em silêncio,deixando Pandora com mais dúvidas em sua cabeça. Ela odiava o espectro de Garuda,ele era cruel e sanguinário,não que os outros não fossem,mas ele era mais,sua personalidade cínica,dissimulada e calma a irritava,todas as reuniões eram literalmente,um inferno. Deixando seus pensamentos e dúvidas de lado ela foi para a última e derradeira esfera,a primeira da oitava prisão,Caína.

As portas se abriram e ela pode escutar o som dos espectro lutando entre si,o som de ossos se quebrando,cosmos elevados e destruição para todos os lados,essa era o esquadrão de Radamanthys. Se a unidade de Minos era a mais esperta,a de Aiacos a mais selvagem,sem dúvida alguma a do Juiz de Wyvern era a mais lutadora e destruidora. Como sempre fazia,ele foi pessoalmente receber Pandora,ajoelhando em frente a ela,ao seu lado estava seu braço direito,Valentine de Harpia.

Ela sorriu largamente ao ver o Juiz a sua frente,submisso como sempre,apoiando-se em seu tridente ela levantou uma das pernas de forma sensual,seu vestido aberto dos lados permitia isso. Em seguida ela pôs seu pé em Radamanthys,ele não demonstrava,mas gostava daquilo,era ótimo para ambos,porém o espectro de Harpia odiava ver um homem como seu senhor daquela forma.

-Em que posso ajudar Senhorita Pandora? -ele perguntou com sua voz calma e grossa,era assim que ele se mantinha em frente a ela.

-O Imperador Hades está requisitando sua presença -ela retirou seu pé de cima dele e se curvou fazendo seu vestido subir um pouco e pondo seu decote a mostra revelando um pouco de seus fartos seios,ela fez Radamanthys subir o olhar segurando o queixo dele com a mão. -E você não vai deixá-lo esperando,estou certa Radamanthys?

O homem assentiu com a cabeça- Sim,senhorita Pandora,estarei indo agora mesmo. Valentine,deixarei o comando por sua conta até o meu retorno.

O espectro assentiu com a cabeça e ele logo se levantou,a mulher sorriu satisfeita e por aquele breve momento seus olhos opacos voltaram a sua coloração normal,um preto vivido e brilhoso,bem como ela voltou a enxergar as cores de que tanto sentia falta. Em silêncio eles caminharam até Giudecca,não que não quisessem se comunicar,eles não conseguiam fazer isso fora de sua relação como soldados de Hades,por mais que quisessem muito.

Assim que eles chegaram,Minos,Aiacos e Violate estavam em uma mesa sentados,junto a eles Hades olhava diversos mapas. Radamanthys pode ver o sorriso malicioso que saiu dos lábios de Minos assim que ele e Pandora chegaram juntos ao local. Em seguida os dois se sentaram e Hades deu início a reunião.

-Muito bem,meus Juízes...e Violate.Nossa Guerra com Atena terá uma trégua,temporária,mas mesmo assim uma trégua. Zeus,meu irmão,declarou Guerra a nós dois,dizendo que somos mesquinhos,egoístas e que a humanidade nunca vai para frente e toda a merda que sabem que ele fala,adora dar sermão. Como Pandora já sabe,eu e a Deusa da Sabedoria teremos um encontro daqui 3 dias em Milão,e eu preciso de um protetor para levar, naturalmente... -ele fez uma breve pausa para tossir- Naturalmente a escolha óbvia deveria ser Radamanthys,o mais fiel a mim e à Pandora também,porém,eu quero que você Aiacos,me acompanhe,assim como Violate.

Radamanthys ficou surpreso,e de certa forma se sentiu com inveja de Aiacos,uma missão tão importante e em uma ocasião mais importante ainda,porque não poderia  ser dele a missão? Assim como Minos também invejou seu colega de batalha,já que ele se considerava o melhor por ser o mais inteligente e ter uma técnica mortal. Já Aiacos,para ele tanto importava,ele apenas assentiu a cabeça junto com Violate.

-Assim como desejar meu senhor,estou a suas ordens,e tenho certeza de que minha asa direita também está. -ele disse se referindo a Violate. Hades então sorriu e continuou.

-Mas isso não é a única coisa que tenho que falar com vocês,a partir de hoje,vamos abandonar o submundo,ao menos por um tempo,quero que se espalhem por toda a Europa,deem essa ordem aos seus comandados.

-Mas senhor Hades,isso é um absurdo,porque nós espectros viveríamos com esses insetos humanos!? -esbravejou Radamanthys.

-Eu concordo meu senhor,isso só fará com que fiquemos envolvido demais com o mundo humano,duvido que Atena vai aceitar nossos hábitos por lá,seria quase que como quebrar a trégua. -ponderou Minos.

 

-O que acha de irmos para a Noruega, Violate? Sempre ouvimos boas histórias daquele rei morto da Noruega...lá na terceira prisão você se lembra? -a espectro assentiu com a cabeça- Aquele cara era uma figura.

Minos e Radamanthys logo olharam para ele.-Como é possível que não esteja preocupado com isso? O seu esquadrão é o pior de todos,vai perder a mão sob eles,um homem como você que adora controle e mostrar seus “laços” de mestre e servo conseguirá viver sem isso!? -foi a vez de Minos falar um pouco mais irritado,e se irritar ainda mais com Aiacos já que o mesmo deu de ombros.

-Eles não vão fazer isso,sabem muito bem quem os controla -Aiacos se colocou um pouco mais reto na cadeira e se inclinou para frente- Sabem bem que é o seu senhor,a quem devem obediência,que descumprir minhas ordens vai resultar em um banho de sangue.Tente imaginar Minos,o som de crânios se quebrando,sangue espalhado por todo o lado -ele respirou fundo e Violate tentava controlar a excitação que sentia ao ouvir essas palavras,ela amava todas essas sensações,ainda mais porque Aiacos que proporciona isso a ela. -Além do mais -ele continuou- Imagino que vamos ter que controlar eles no mundo humano,ou a trégua vai para o saco.

Os três se encararam elevando seus cosmos- Você é um insolente Aiacos! -disse o juiz de Wyvern irritado.

-Olha só,eu irrito vocês também -ele sorriu dissimulado,mostrando todos os seus dentes. Logo sentiram o cosmo de Hades se elevar e abaixaram os seus em respeito a autoridade do Deus.

-Calados! -ele disse com autoridade- Sim,Aiacos está certo,vão ter que controlar seus espectros...mas eu não esperava que fossem tão idiotas assim,Minos,Radamanthys! -O imperador do submundo disse irritado- Não percebem como isso é uma oportunidade para nós? Quero que se envolvam com o mundo humano,estudem suas tecnologias,falem suas línguas,conversem com eles,aprendam sobre como se organizam,se infiltrem em seus governos,ganhem sua simpatia,controlem suas economias,deixem descendentes.Sim,eu quero que façam isso,temos uma Guerra a vencer,mas depois dessa temos outra,e eu não quero começar em desvantagem. A Terra será só minha depois de tantos séculos,e ninguém vai ficar em meu caminho. - “Nem mesmo você minha irmãzinha...Sasha” pensou Hades abrindo um sorriso enigmático.

 


Notas Finais


Então gente,eu estou fazendo determinadas alterações nas personalidades de algun personagens e estou deixando outras mais fortes,esses 3 primeiros capítulos foram nada mais do que uma enorme introdução sobre o que vai ser a fic,agora eu vou ter mais espaço para desenvolver mais dois personagens que eu quero que participem dessa história. Eu estou curtindo escrever essa fic,está divertida e ao mesmo tempo que me sinto mt poderoso controlando tudo hauhauhauhuahuah,eu espero que estejam curtindo tudo isso,e eu agradeço imensamente os favoritos e views que essa história está recebendo,em 3 dias estou números muito legais. Se possível comente para saber oq estão achando,se n curtirem algo podem falar. Um abraço nos homens e um beijo nas meninas onde elas quiserem,até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...