1. Spirit Fanfics >
  2. Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor >
  3. *NO PALÁCIO DOS SONHOS*💽🎵🌃🏰🏡💏❤💖

História Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - *NO PALÁCIO DOS SONHOS*💽🎵🌃🏰🏡💏❤💖


Escrita por: DaianeFlor

Notas do Autor


Bem .. Bem ! Este Cap foi muito complicado pra fazer porquê sempre que eu ecrevia tinha um ou outro problema ! o Word apagou algumas vezes e eu tive que escrever novamente! Más tai finalmente saiu ! E espero que seja do agrado de todos vocês meus amores ! E só um aviso : eu nunca escrevi hentais ! Então. .. Me deem um desconto ok !?Ah ! E ele ficou meio grandinho mais vocês queriam lua de mel né fazer o quê!
Boa leitura! 😘

Capítulo 13 - *NO PALÁCIO DOS SONHOS*💽🎵🌃🏰🏡💏❤💖


Fanfic / Fanfiction Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - *NO PALÁCIO DOS SONHOS*💽🎵🌃🏰🏡💏❤💖

Paramos o nosso delicioso beijo, ao sermos chamados atenção , pela rainha Mirana . 

 - Queridos ! E-Eu sei que... desejam... se beijar!! muitíssimo! Mais agora quero que aproveitem, essa festa linda ,que foi feita especialmente, pra vocês meus amores !.

 A olhamos e sorridentes falamos juntos : 

 - Sim! Magestade ! 

 Após dizermos isso os irmãos gêmeos puxam agora a calça e a saia de meu vestido falando : 

 - Chapeleiro ! Alice ! 

 Então nos abaixamos e perguntamos surpresos :

 - O Que foi meninos! ?

 - Vocês vão cortar o bolo agora não é! ?

 Nós sorrimos para eles e Tarrant começa todo abobalhado :

 - Oh ! Claro meninos ! -Por isso toda essa agitação! ? 

 Os dois respondem em coro : - SIMMM.. !!!!! 

 E um deles começa:

 - Tarrant ! A parte do bolo é a melhor do casamento! Não sabia !? 

Tarrant sorri e diz : - Porquê !? 

 O outro responde : 

 - Ora ! ai matamos a fome ! 

 Agora nós dois sorrimos juntos e falamos : 

 - Ah ! É isso ! 

 - Claro ! Alice ! O que pensavam que era ehim !? vamos logo vocês dois com isso ! 

 Eu respondo dando um sorriso e um leve suspiro :

 - Nada ! Meninos .. Nada ! Vamos


               (~****~)  


E agora estamos de frente ao nosso imenso bolo de 10 andares.

 - Tarrant vamos cortar o primeiro pedaço tamanho triplo ok !

 - Alice , más como assim! ? 

 - Apenas vamos cortar ok !?

 - Se é assim, certo vamos cortar! 

E cortámos o primeiro pedaço, Tarrant me olha e pergunta, para quem vai querida !? eu estou perdido ! 

 Ele e eu olhamos juntos para Mirana logo a frente a minha mãe e a senhora Cartola que estavam ao nosso lado, e eu digo : 

 - O primeiro pedaço vai para minha mãe Helen , A Rainha Mirana e a Senhora Tyva ! 

 Tarrant me olha confunso e pergunta : 

 - Alice eu não entendi !? 

 E sorrindo pra ele digo : 

- Meu querido , esse pedaço é para as nossas três rainhas !

 Tarrant olha para mim e sorrindo abobalhado me diz : 

 - Oh ! Minha Alice és tão inteligente !

 Por isso me falou para cortámos o pedaço naquele tamanho! 

Eu não iria conseguir pensar em uma solução melhor !

 - Sim ! meu amor! 

 E então as três ganham o mesmo pedaço e claro nos abraçam, agradecendo, por saberem que todas são muito especiais para nós. 

 Em seguida o senhor Cartola e os irmãos de Tarrant, recebem o segundo e nossos amigos o terceiro é claro enorme só para eles ! 

 E o restante dos presentes também recebem do bolo . 

Todos inclusive eu e Tarrant nos assentamos , nas mesas ,que estavam fartas de tantas comidas deliciosas e variadas, e após nos fartarmos, Mirana nos chama : 

 - Queridos recem casados e convidados eu peço agora, que venham ao centro do salão, pois agora vamos todos dançar com as músicas do casal Alice e Tarrant ! 

 ( Musicas : Underground, Just like fire , Wonderland , e Clarity do cantor Sam Tsuit ok ! ) 

 E agora eu e Tarrant e todos os convidados , dançamos ao som dessas belas canções . 

 Eu e ele nos deliciamos com nossos inúmeros beijos .

 E ao final da última canção , Tarrant sussurra em meu ouvido : 

 - Esta canção está no final minha Alice . Vamos para a nossa casa ! Agora ?! Meu amor ! 

 Eu lhes dou um beijo singelo e respondo : 

- Sim ! Meu amor ! Vamos Sim ! 

Então seguimos para fora e todos nos acompanham , pois já sabiam que já iriamos , e gritam : 

 - Sejam felizes! - 

Muitas Felicidades a vocês ! Minha mãe ao me ver que estava saindo sendo carregada pelos braços de Tarrant rumo a carruagem grita : 

 - Alice ! Espere ! você tem que jogar o buquê de flores querida ! 

 Eu já na entrada da carruagem , jogo o buquê e quem o pega é Mirana . que inclusive na mesma hora, troca olhares com o Tempo . 

 Nossos amigos me ajudam com a calda enorme de meu vestido o colocando dentro da carruagem . 

 Nos despedimos de todos acenando pelas janelas . 

 Alguns minutos depois e já estavamos na casa de Tarrant, que agora era minha também.

 O coucheiro me ajudou levantando a longa calda de meu vestido o levando até a porta de nossa casa, nos o agradecemos e ele foi embora. 

Agora tarrant abre a porta e eu achava que ele iria me pôr no chão, só que não foi o que aconteceu.

Ele subiu as escadas me carregando em seus braços. 

 Eu Pensei em dizer algo más não!  apenas sorri e me mantive em silêncio , o vendo me levar em direção ao quarto.

Ele sorri ao me ver aconchegar-se no seu peito . 

 Ao chegarmos agora na porta do nosso quarto ele me coloca no chão põe a mão em meus olhos, e diz sussurrando e abrindo a porta : 

 - Meu Bem nós agora estamos chegando a um lugar que eu te prometi na última vez que veio , que iríamos nos encontrar! O PALÁCIO DOS SONHOS !  Veja ! 

 E após dizer isso, tira sua mão de meus olhos . 

 E eu digo surpresa ao ver que o nosso quarto esta realmente parecendo um palácio más não só dos sonhos e sim da realidade agora . 

 - Oh ! Tarrant .... O-oo nosso quarto é o *PALÁCIO DOS SONHOS* !? 

ELE ME OLHA COM OS OLHOS MAIS VERDES E BRILHANTES QUE EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA E ME DANDO AQUELE SORRISO QUE ME MOSTRA A SUA ABERTURA ENTRE OS DENTES RESPONDE : 

 - SIM ! MINHA ALICE ! É AQUI O NOSSO PALÁCIO DOS SONHOS . 

 O quarto estava com um teto lunar , mostrando a lua e as estrelas que estavam mais perto do que nunca e iluminava tudo de uma forma brilhante e maravilhosa ! 

 E por isso não havia nenhuma luminária . as estrelas cadentes caíam, por sobre a nossa cama , onde na sua coucha estava escrito os nossos nomes que estavam assim :

 Eu digo em voz alta , e em quanto vou falando a música de Tarrant ,  ( CLARITY ) , começa a tocar baixinho, pois ele liga seu toca discos e lê junto comigo .

 - ALICE KINGSLEY HIGHTTOPP E TARRANT HIGHTOOPP .

 Dito isso .... Tarrant começa a tirar meu véu e a dar beijos em meu pescoço , dizendo : - VAMOS REALIZAR AGORA OS NOSSOS SONHOS NESSE PALÁCIO . 

 E JÁ ME DEIXANDO LEVAR POR SEUS BEIJOS E PALAVRAS. O DEIXO PROSSEGUIR DANDO PERMISSÃO AO BEIJAR SEUS LÁBIOS E AJUDO TIRANDO SEU TERNO E SUA CAMISA . ELE ENTÃO PUXA O FECHO DE MEU VESTIDO NAS COSTAS , TIRANDO TODO O MEU VESTIDO , E SEGUE ME DANDO SEUS BEIJOS . 

 AGORA TIRA SUA CALÇA E ESTANDO AGORA EU E ELE DE ROUPAS INTIMAS , ME DEITA DEVAGAR NA CAMA E NÓS AGORA NOS BEIJAMOS LOUCAMENTE!

 SUAS MÃOS PASSEIAM POR MEU CORPO E AS MINHAS TAMBÉM POR SEU TÓRAX E COSTAS . 

 AS MÃOS DE TARRANT CHEGAM AO MEIO DOS MEUS SEIOS E COMEÇOU A LAMBELOS , E A DESABOTOAR ATRÁS O MEU SUTIÃ . 

E AO FAZÊ-LO OS ABOCANHOU COM TANTA VONTADE QUE EU ACHEI QUE IRIA GRITAR ! 

 MÁS EU NÃO DIZIA NADA , APENAS SUSPIRAVA , SENTINDO TANTA , MAIS TANTA, INTESIDADE NESSE ATO QUE EU NUNCA SENTI ANTES E NEM PODERIA IMAGINAR ! 

 TARRANT ENTÃO FOI BEIJANDO E LAMBENDO TODO O MEU CORPO , EXCETO MINHA INTIMIDADE .

 E CONFORME FAZIA DIZIA OFEGANTE E SUSPIRANDO . 

 - A-AALICE ... E-EEU .. TE-EE A-A-AMO ! T-A-AN-N-T-TO-O ... 

E DÁ MESMA MANEIRA EU O REPONDIA :

- E-Eu .. TAMBÉM! ! TE AMO ! TARRANT !

 E JÁ SEM SUPORTAR MAIS SÓ BEIJAR SEU BELO CORPO , E AS SUAS MANCHINAS DE INTOXICAÇÃO, O PUXO PARA CIMA E O BEIJO DESESPERADAMENTE! 

 TARRANT SE AFASTA UM POUCO JÁ TRANSPIRANDO E OFEGANTE E DIZ: 

- A-AALICE EU SEMPRE SONHEI, EM TER VOCÊ EM MEUS BRAÇOS , ASSIM COMO ESTÁ AGORA . 

 ESSE SONHO JÁ FOI REALIZADO E AGORA SÓ FALTA O OUTRO TER VOCÊ POR INTEIRA , E SENTIR REALMENTE QUE SOMOS UM ! ME DEIXE TE POSSUIR COMPLETAMENTE , POR FAVOR MINHA VIDA , EU PROMETO QUE VOU SER CARINHOSO . 

ELE TERMINA ESSAS PALAVRAS ACARINHANDO MEU ROSTO.

 E EU O RESPONDO PEGANDO O SEU ROSTO COM AS MINHAS MÃOS E ASSIM LHES DANDO BEIJOS E TERMINANDO EM SEUS LÁBIOS VERMELHOS . 

 - OWM ... TARRANT .. VOCÊ SABE QUE ANTES DE EU E VOCÊ EXISTIRMOS VOCÊ JÁ ERA MEU E EU JÁ ERA SUA ! E SEMPRE ME TEVE POR INTEIRA SÓ NÃO SÁBIA DISSO . ENTÃO PORQUÊ ME PERGUNTA SOBRE O QUE SEMPRE FOI E SERÁ SEU !?

 EU TERMINO BEIJANDO SEUS DEDOS DA MÃO E DIZENDO : 

 - QUERO QUE POSSUA O QUE VOCÊ SEMPRE TEVE E TEM ! MEU AMOR ! E MEU CORPO !

 TARRANT ME OLHA PROFUNDAMENTE COM SEU OLHAR DOCE E AO MESMO TEMPO CONCENTRADO EM MIM .

 E AGORA ME BEIJA COM TODA INTENSIDADE QUE EU SEI QUE PODERIA AGUENTAR, AFINAL DEPOIS DE TER MEU AMOR, E NOS CANSARMOS, ESSE SEMPRE FOI SEU DESEJO MAIS FEROZ! 

 A MÚSICA SÓ NOS EMBALAVA NAQUELE BELO MOMENTO JUNTO COM O BELO LUAR E AS ESTRELAS. 

TARRANT SE LEVANTA UM POUCO AINDA ME BEIJANDO E TIRA SUA CUECA E O MESMO FAZ RAPIDAMENTE COM MINHA CALCINHA . 

 E ASSIM COMEÇA A ENTRAR EM MIM DE FORMA CALMA E LENTA, PARA NÃO ME TRAZER TANTA DOR . 

EU SÁBIA QUE POR MAIS QUE TENTASSE ERA IMPOSSÍVEL POIS ERA MINHA PRIMEIRA VEZ . 

E É CLARO A SUA TAMBÉM! PORÉM HOMEM É HOMEM NÉ SEMPRE SABE DAS COISAS . 

 DE QUALQUER FORMA EU NÃO O INTERROPI EM MOMENTO ALGUM ,POIS SABIA QUE EU TAMBÉM QUERIA SENTI-LO EM MIM ASSIM DESTA FORMA TÃO BOA E PRAZEROSA!

 - A-Alice está doendo !? Eu o respondo suspirando: 

 - Não meu amor ! Continua vai !! E assim o fez com movimentos entrou mais em mim .

Eu pude ouvir seus gemidos de prazer . pois chamava o meu nome me beijando e eu fazia o mesmo: 

 - Oh !A-AAlice ... Vo-o-o-c-êê é tão boa e maravilhosa amor ! Eu gemendo o respondo : 

 - Ah ! Tarrant você é que é! Vai ! vai !!! Meu chapeleiro !! 

Ao me ouvir ele aumenta as estocadas e me beija loucamente. 

E eu arranho suas costas com minhas unhas . 

 Em seguida Tarrant para um pouco e diz ofegante : 

 - Me-eu amor eu preciso fazer isso ... Eu no mesmo estado pergunto : 

 - o quê meu amor ! É essa sensação?! eu também sinto isso ! 

 Eu e tarrant não aguentamos más e ao terminarmos de falar, jorramos tudo um no outro .

Assim paramos ofegantes , cansados e suados . 

 Ele me puxa pela cintura e eu me deito em seu peito , e sussuramos um no ouvido do outro : 

 - AMOR DA MINHA VIDA , AGORA VOCÊ É MINHA POR COMPLETO ! E ASSIM VAI SER PRA SEMPRE! TE AMO MINHA ALICE ! MINHA ! SÓ MINHA !! 

Eu lhes dou um beijo e digo sussurrando  : 

 - ISSO FOI A MELHOR COISA DA MINHA VIDA ! EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DE TODAS POR TER VOCÊ SÓ PRA MIM ! MEU TARRANT ! MEU CHAPELEIRO ! VOCÊ É A MARAVILHA DESTE LUGAR ! TE AMO ! E SEMPRE SEREI SÓ SUA !

E APÓS ISSO NOS BEIJAMOS E DORMIMOS NUS ABRAÇADOS, AO SOM DAS ÚLTIMAS PALAVRAS DA CANÇÃO: CLARITY !      

🎶🎹 * If our love's insanity why are you my clarity? * 🎶 ❤❤                                 

                                                      


Notas Finais


Bem ... FOI ISSO ! EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP ! 😍 A PRIMEIRA NOITE E A PRIMEIRA VEZ DELES ! FOI FORTE E PRAZEROSA ! PRA ELES ! E EU AMEIII !!!😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...