1. Spirit Fanfics >
  2. Alice Fortescue II ( Plot De RPG ) >
  3. Capítulo um

História Alice Fortescue II ( Plot De RPG ) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Plot de RPG

Capítulo 1 - Capítulo um


Fanfic / Fanfiction Alice Fortescue II ( Plot De RPG ) - Capítulo 1 - Capítulo um

Alice Fortescue II, filha de Agatha Fortescue e Dionísio.
Assim que Agatha teve Alice ela morreu deixando a menina com seu pai Dionísio.
Ele acabou deixando o Olimpo por um tempo para poder criar sua filha, assim que a menina completou 11 anos e recebeu sua carta de Hogwarts ele teve que voltar para o Olimpo por um tempo, mas deixou Alice com sua irmã mais velha, margô.
Margô vivia infernizando Alice, os únicos momentos de paz de Alice era quando ela ia para casa de seu melhor amigo Matteo ou ia para Hogwarts.
Alice era realmente muito agarrada a Matteo, os dois chegaram a ter um romance, porém uns dias depois a família de Matteo teve que se mudar então ela perdeu o contato com o menino e ficou muito mal com isso, margô viu o quão sua irmã ficou mal e fez de tudo pra animar ela, para Alice margô sempre foi " um modelo a se seguir ".
Alice amava de mais ela.
Alguns anos se passaram e Alice estava em seu último ano em Hogwarts, foi quando ela conheceu Oliver, um menino doce, e doidinho igual a ela, os dois acabaram criando uma amizade bem forte o tempo que ela ficou em Hogwarts com ele. Os dois acabaram criando uma "amizade colorida com regras", e a primeira regra dessa amizade era se um dos dois acabassem criando sentimentos um pelo outro era para dizer a verdade um para o outro, mas Ollie era um "espírito livre" , e tbm nqo gostava de da rotulo aa coisas.
Alice estava realmente muito apegada a ele, mas não quis falar com medo daquele sentimento não ser recíproco, quando as aulas acabaram e ela voltou para a casa lá tinha uma carta de margô dizendo que ela teve que ir embora e não sabia quando iria voltar, mas que tentaria sempre que possível entrar em contato.
Alice ficou muito mal Por ficar sozinha Ali e tudo naquela casa lembrava o pai dela ou a irmã dela, a menina foi para o seu quarto e ficou chorando até cair no sono, ela acabou dormindo sem ativar a proteção da casa, um bruxo das trevas que que estava atrás de seu pai e seguiu o rastro dele até a casa aproveitou esse momento para invadir a casa e brincar com as lembranças da menina para se vingar de Dionísio, o bruxo apagou qualquer lembrança que a menina tinha de margô ou Dionísio.
Assim que Alice acordou no dia seguinte ela não se lembrava de nada, como ela tinha acabado os estudos em Hogwarts ela aproveitou para explorar o mundo trouxa e se inscreveu em uma faculdade em Boston, a menina arrumou as malas dela e se mudou para Boston, nessa faculdade ela conheceu seus dois melhores amigos, a professora de teatro doida chamada Sidney, sid era a professora mais doida e mais legal da faculdade, Alice se encantou pelo jeito doido dela e as duas viraram grandes amigas


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...