1. Spirit Fanfics >
  2. Alice in Wonderland syndrome >
  3. Síndrome de Alice no País das Maravilhas

História Alice in Wonderland syndrome - Síndrome de Alice no País das Maravilhas


Escrita por: donghyuck e serelepe

Notas do Autor


Parabéns adiantado, Julie <33 tudo de bom, Deus te abençoe, coisinha s2 espero que goste - mesmo sendo um lixo.

Capítulo 1 - Síndrome de Alice no País das Maravilhas


“Ele não existe, você está louco.”

– Mas que calúnia! Que absurdo! Eu sou real. – esbraveja.

“Você não é mais criança, por que teima em manter seus amiguinhos imaginários?”

– Eu sou real. Eu sou real! Parem já com isto! – Seokjin esbraveja, mesmo sabendo que ninguém além de Namjoon conseguira o ouvir.

Jinnie – escuta sua voz doce e melódica o chamar. – acho que estou ficando louco.

– Por que, Joonie? – o pergunta.

– Todos insistem em dizer que não você é real, que sou esquizofrênico e estou apenas imaginando coisas. E se... e se estiverem certos? – indaga.

Seokjin não sabia descrever como se sentira ao ouvir aquelas palavras vindas de seu melhor amigo.

– Joonie... eu sou real. Se não fosse, como conseguiria te tocar? – encosta em seu rosto. – Eu sou real!

 – Promete?

Sem hesitar, Seokjin levanta seu dedo mindinho, selando com o de Namjoon.

– Eu prometo. 

Kim Namjoon era portador da Síndrome de Alice no País das Maravilhas, uma doença que provoca alucinações entre outros sintomas no portador da mesma. Seokjin era apenas fruto de sua imaginação.

  

 

 


Notas Finais


Eu nem revisei q a capa tá um lixo, eu sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...