1. Spirit Fanfics >
  2. Alice no País da Morte. (Reescrever) >
  3. Primeiro Beijo ? e a "Verdadeira" Alice é uma Farsa!

História Alice no País da Morte. (Reescrever) - Primeiro Beijo ? e a "Verdadeira" Alice é uma Farsa!


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Oiem! cheguei :3 trouxe outro cap p vcs *^* <3

Capítulo 10 - Primeiro Beijo ? e a "Verdadeira" Alice é uma Farsa!


Fanfic / Fanfiction Alice no País da Morte. (Reescrever) - Primeiro Beijo ? e a "Verdadeira" Alice é uma Farsa!

                                                                                   ~Stephen pov~
                                                                          
Eu não consigo acreditar  nessa "outra" Alice, sinceramente. posso estar enganado, mas não consigo confiar! eu não sei como os outros não perceberam ainda que tem algo errado com ela..., nem o Terence notou isso! e olha que ele é o primeiro aqui a reparar quando algo está estranho. falando nela, eu não a vi o dia inteiro, onde será que ela está ? talvez seja bom eu ficar de olho nela. eu alerto alguém ou fica só entre mim ? melhor ficar só entre mim...

-Stephen, você está bem ?-ouço uma voz atrás de mim.

-huh ?-me viro rapidamente para ver Will parado ali de pé olhando preocupado para mim.-Ah, estou bem sim...porque a pergunta ?-pergunto.

-É que tipo, você está estranho. quando pegamos a Alice verdadeira, de noite na hora do jantar, quando ela tava contando as histórias dela, você ficou encarando ela com um olhar estranho...-diz Will. oh, quer dizer que ao menos ISSO ele reparou. 

-Oh, isso...não é nada. mas....eu posso te contar uma coisa ? tipo, que fique só entre nós dois ?-pergunto, ele acena com a cabeça.-Eu não confio "nessa" Alice, quer dizer, tem algo estranho com ela...algo muito estranho. não gosto do jeito que ela fala, é um pouco falso.-digo, ele arqueia as sobrancelhas. 

-Tem certeza disso ?-pergunta ele.

-Absoluta, talvez colocar a Nossa Alice no espelho tenha sido uma ideia ruim.-digo olhando brevemente para os lados e logo em seguida para Will.

-Se isso for verdade, devemos ficar de olho na Kingsleigh.-diz Will.

-É mesmo.-digo sério.

                                                                                                        ~Em quanto isso, no Espelho~

Perto do Espelho a "outra" Alice se aproxima do mesmo e fica o observando, até aparecer a Alice Valentine. Valentine a olhava com desconfiança pois sabia que a loira estava tramando algo MUITO errado.

-Quer dizer que aqueles bobões realmente te prenderam ai dentro. Há, que idiotas.-disse a Kingsleigh rindo da cara da Valentine que ainda olhava furiosa para ela. 

-"Você vai se arrepender quando eu sair daqui Kingsleigh, pode apostar! eu vou atrás de você!"-a voz de Valentine ecoa para fora do espelho invadindo o espaço onde Kingsleigh se encontrava de pé. 

-Como se você fosse sair  dai de dentro. hahaha.-diz Kingsleigh continuando a rir, Valentine fica mais furiosa ainda. então ela pensa: "Mas como eu irei sair daqui ?", Alice Kingsleigh deixou a Valentine perdida em seus pensamentos se retirando rapidamente dali antes que alguém de Marmoreal á visse. Valentine se senta no meio da escuridão do espelho e abaixa a cabeça, perdida em seus pensamentos. Até chegar Stephen, ela se levanta rapidamente colocando suas mãos no espelho olhando para ele. 

                                                                                                              ~Stephen pov~

Eu me aproximo do espelho, depois de falar com o Will eu precisei vir ver como a Alice estava. 

-Alice, como você está ?-pergunto, a mesma murmura umas palavras nas quais não consigo entender, mas que com certeza significa "Estou bem." então ela começa a escrever, "tem algo que eu preciso te contar".-O que é ?-pergunto, a voz dela ecoa nos meus ouvidos claramente. 

-"A Alice Kingsleigh está mentindo para vocês, ela é falsa, ela é uma espiã da Rainha Vermelha, a missão dela é atrapalhar o que planejamos fazer, descobri isso porque pude ver um brasão em seu vestido totalmente escondido, não confie nela."-A voz de Alice estava preocupada, eu preciso tirar ela do espelho. mas como ...? se eu quebrá-lo, ela irá subir e não sair dele. então...eu preciso pôr outra pessoa no lugar dela ? seria isso ? preciso de ajuda, mas...espera um segundinho só! eu conheço um mago! é aprendiz mas pode com certeza tira-la dai! irei chama-lo!

-Eu volto logo, Alice! irei buscar ajuda.-digo, ela fica confusa, saio correndo de lá e vou em direção a cidade, ao chegar lá vou em direção a uma grande casa azul, onde meu amigo Zeca, o mago aprendiz. 

-Ahm...PRECISO DE UMA CHAVE DE FENDA!! MARIAAAA!!!-grita Zeca, Maria era uma robô que ele tinha criado pois não tinha coragem de se casar com uma mulher de verdade, admito, foi engraçado ele fazer isso. mas Maria é legal. 

-JÁ VAI HOMEM! NOSSA QUE PRESSA!-grita Maria da cozinha, então eu bato na porta. "toc toc" :v 

-Pode entrar! estou aqui na sala.-diz Zeca, quando eu entro, ele estava mexendo em uma máquina bem grandona.-Oh! meu amigo Stephen! o famoso Gato de Cheshire. o que o traz a minha humilde residência ??-pergunta Zeca sorrindo para mim.

-Olá Zeca, quanto tempo! bem, a Alice Valentine, está presa no espelho, tem algumas coisas estranhas prestes a acontecer e eu preciso traze-la de volta. pode por favor me ajudar ?-pergunto, ele acena com a cabeça, então quando vamos para o espelho eu vou contando tudo para ele. 


-Entendi tudo, bem vamos tirar a sua namorada do espelho para ela dar um pé na bunda dessa Alice falsificada.-diz Zeca, molhando as próprias mãos com cuspe significando esforço.

-E-Ela não é minha namorada! quer dizer...bem...só amiga...porenquanto...-digo baixo, a ultima frase eu falo rapido, espero que ele não tenha entendido!

-Hmmmmmmm, sei. bem chega de conversa! vamos tira-la dai! MARIA MINHA VARINHA POR FAVOR!-grita Zeca.

-Mas esse homem não carrega nada não ? tudo eu tudo eu! faz alguma coisa velho!-grita Maria entregando a varinha para ele. 

-mas estou fazendo uma coisa! eu não vou tirar a menina do espelho não ?-pergunta Zeca mexendo a varinha.

-Tá tá, anda logo!-diz Maria cruzando os braços.

-Já vai já vai! ABRACADABRA, LIBERTE ALICE VALENTINE DO ESPELHO PARA QUE ELA POSSA DAR UM PÉ NA BUNDA DESSA VACA!-Diz Zeca lançando uma magia no espelho, no final da frase eu admito...eu ri kkkk. entao uma nuvem envolta o espelho e logo em seguida some, aparecendo diante dos meus olhos, a Alice Valentine!

-Alice!!-eu a abraço, logo me dou conta do que fiz e a solto rapidamente.-D-Desculpa...e-então...eu...senti sua falta.-digo sorrindo vergonhosamente. 

-Stephen..., eu também senti sua falta.-diz ela sorrindo para mim, ela vai chegando o rosto mais perto do meu.

-A-Alice...e-eu...-fico mais vermelho ainda, minhas bochechas estão queimando! 

-Hehe, você fica fofo corado.-diz ela dando uma risadinha. eu não me contenho e vou chegando o meu rosto mais perto do dela, então ela cora também, até as nossas testas se tocarem.

-Ai que bonitinho.-diz Zeca sorrindo.

-Cala boca Zeca ¬¬ vai estragar o momento!-diz Maria tapando a boca de Zeca e olhando pra nós animada. 

-Stephen...você...tem certeza...?-pergunta Alice ainda corada. seus olhos verdes-claros começam a brilhar e logo os meus também. 

-Você...quer...-se aproximando mais, fechamos nossos olhos, até que...

Continua...


Notas Finais


Opahh! estraguei o momento :3 desculpa ;-; vcs querem o beijo ?? ahshausu respondam ¬u¬ se a resposta for sim: no próximo capitulo eu trarei o beijo, se não quiserem o beijo: no próximo capitulo eu farei alguém interrompe-los. beleza ? ok até breve ! bjinhos <3 :*

"Mas não quero me meter com gente louca", Alice observou.
"Oh! É inevitável", disse o Gato; "somos todos loucos aqui. Eu sou louco. Você é louca."
"Como sabe que sou louca? perguntou Alice.
"Só pode ser", respondeu o Gato, "ou não teria vindo parar aqui."
Alice não achava que isso provasse coisa alguma; apesar disso, continuou: "E como sabe que você é louco?"
"Para começar", disse o Gato, "um cachorro não é louco. Admite isso?"
"Suponho que sim", disse Alice.
"Pois bem", continuou o Gato, "você sabe, um cachorro rosna quando está zangado e abana a cauda quando está contente. Ora, eu rosno quando estou contente e abano a cauda quando estou zangado. Portanto sou louco."

(Alice no País das Maravilhas).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...