1. Spirit Fanfics >
  2. Alice no País da Morte. (Reescrever) >
  3. Como a Rainha Vermelha começou a odiar Mirana.

História Alice no País da Morte. (Reescrever) - Como a Rainha Vermelha começou a odiar Mirana.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Ooeoeoeoeoeoeoe desculpem a demora! (eu estou demorando para mandar caps em todas as fics...), então, desculpem! ;-; tô trazendo outro cap aqui, que demorou mil anos pra ser mandado ;-;-;-; entaum vamos lá!

Capítulo 12 - Como a Rainha Vermelha começou a odiar Mirana.


Fanfic / Fanfiction Alice no País da Morte. (Reescrever) - Como a Rainha Vermelha começou a odiar Mirana.

                                                                                                        ~Alice pov~

Droga! estou presa aqui nesse calabouço, como poderei sair agora ...? tenho que achar logo uma maneira, preciso ajudar a Rainha Mirana! eu começo a andar por toda a parte da cela, mas não encontro nada, ouço o barulho de uma porta abrir, então aparece um guarda vermelho e coloca um prato dentro da cela.

-O que é isso ?-pergunto.

-Comida, até mesmo os prisioneiros precisam comer.-disse o guarda gargalhando e logo em seguida saindo de lá.

-Não estou com fome.-digo e empurro o prato para lá, continuo olhando ao redor pra ver  se tem uma saída, mas a  chave está na cintura do guarda..., preciso pensar em alguma coisa e rápido, já está começando a anoitecer e eu não tenho muito tempo. ouço a porta se abrir de novo.-O que você quer de novo ?-pergunto, então um garotinho de cabelos cor-de-rosa se aproxima, era Stephen.

-Ah, você está aqui! eu estava te procurando, sabia ?-pergunta ele.

-Stephen! como você sabia que eu estaria aqui ??-pergunto.


-Quando eu sai pra procurar meu amigo que é um mago, voltamos aonde eu tinha te deixado e você não estava lá, começamos a te procurar por toda a parte mas não te encontramos, então ele pegou um espelho e fez uma mágica pra ver onde você estava, e você estava aqui, no calabouço, mas porque ?-pergunta ele.

-Eu vi a Rainha Vermelha se mover e eu queria saber o que ela ia fazer, eu fui atrás dela e vi que ela e uma bruxa negociaram, um tipo de pó negro. a Rainha Vermelha disse que aquilo iria matar Mirana, e eu não posso deixar isso acontecer! eu tentei ser discreta, mas..., não deu muito certo, elas me acharam, pegaram e me jogaram aqui, eu estava tentando procurar uma saída, mas não tem nada aqui.-conto. 

-Não precisa se preocupar, Stephen e Zeca tem a solução!-diz Stephen sorrindo, atrás dele sai um garoto um pouco menor que ele, usava sapatos pretos, jaleco azul cheio de estrelas assim como o chapéu pontudo, usava as mesmas roupas que o Zeca do futuro, hehe. e usava óculos pretos estilo fundo-de-garrafa.

-Oh! você é Alice ? aquela Alice ??-pergunta Zeca, acho que ele está se referindo de quando eu era pequena e tinha sonhos com esse lugar, talvez eu realmente já tenha vindo pra cá muitas vezes. 

-É, eu acho que sim.-digo sorrindo, Stephen tira dos bolsos a chave da cela e as balança.

-E aí, vamos sair ou pretendem ficar conversando ?-pergunta ele,  eu sorrio, ele também, ele abre a cela e então saímos.

-Como vocês passaram pelos guardas ?-pergunto.

-Zeca usou um feitiço que fez os guardas caírem no sono.-diz Stephen sorrindo vitorioso. 

-Vocês são mesmo incríveis.-digo sorrindo.

-Hehe, obrigado!-diz os meninos sorrindo, saimos de lá o mais rápido possível. 

-E agora ?-pergunta Stephen.-O festival da Primavera vai começar daqui a 15 minutos!-diz Stephen, puxa! o tempo passou rápido! 

-Preciso de um disfarce.-digo olhando para meu vestido azul (vestido de Alice, só que com uns detalhes vermelhos).

-Tenho a roupa perfeita para você!-diz Zeca sorrindo, ele pega sua varinha e a move em círculos, de repente minhas roupas mudam, agora eu estou usando botas pretas, meias 3/5 listradas brancas com pretas, um vestido vermelho com babados brancos com decorações douradas e pretas com símbolos de copas, uma cartola preta com orelhas de coelho branca, um colar de relógio dourado com detalhes negros dentro dele e algo que parecia ser um cajado só que havia a cabeça de um cavalo negro com olhos vermelhos. (imagem de capa). 

-Uau! que lindo!-digo.-Muito obrigada, Zeca!-digo sorrindo. 

-De nada! eu deveria ser estilista, olha que trabalho divino! eh...Stephen ? você tá bem ? tá me ouvindo ?? Eeei, Stephen! para de babar!!-grita Zeca para Stephen que me olhava fixamente meio vermelho.

-Ah...é...desculpe!...eu só...err...você está muito bonita, Alice!-diz Stephen constrangido. 

-Obrigada.-digo sorrindo me aproximando e dando um beijo em sua testa, e ele fica mais vermelho ainda.-Vamos então.-digo sorrindo começando a caminhar.

-Haha, tem alguém caidinho pela Alice!-diz Zeca fazendo aquele negócio com as mãos que parecem duas pessoas de beijando.

-C-Cala a boca!-diz Stephen corado começando a caminhar também, e Zeca vai logo atrás rindo incontrolavelmente da expressão do mesmo. entramos no castelo, as pessoas estavam começando a entrar também, a cartola podia esconder meu rosto (ao menos um pouco) e assim a Rainha Vermelha nem iria reparar. alguns minutos depois o salão de baile estava completamente cheio, a música começou a tocar, e algumas pessoas a dançar, as outras conversavam, comiam e bebiam, a Rainha Mirana observava seus súditos se divertindo e sorria feliz de seu trono, enquanto a Rainha Vermelha com muita raiva observava ferozmente Mirana. Stephen, Zeca e eu estava num canto um pouco afastado de todos, Zeca e Stephen estavam conversando e eu estava a pensar: Isso aconteceu no passado, mas a Rainha Mirana está viva...talvez aquele pó estranho não seja veneno, seja um pó do sono, que vai fazer a Mirana adormecer para que Iracebeth possa pegar a coroa e dominar o reino e se eu interromper isso talvez eu vá alterar o futuro, acho melhor eu nao fazer isso.

-O que foi Alice ?-perguntou Zeca.

-Talvez aquele pó estranho que a Rainha Vermelha esteja planejando colocar na comida de Mirana não seja veneno e sim pó do sono, que vai fazer ela dormir para que a Rainha Vermelha possa pegar a coroa e dominar o reino e expulsar Mirana daqui, acho que não devemos interromper isso, eu estou no passado como vocês sabem e se eu fizer qual quer erro, talvez isso altere todo o presente e futuro, eu acho melhor eu apenas sair daqui.-digo. 

-Faremos o que você pedir.-diz Stephen, então saímos do castelo, tive uma impressão de que Iracebeth reparou isso e sussurrou algo para um guarda, mas espero que tenha sido só uma impressão..., na frente do castelo Zeca parou de repente.

-Você quer voltar para o futuro, não é, Alice ? eu irei ajudar, mas acho melhor fazermos isso agora porque algum guarda pode nos ver.-diz Zeca. 

-Tudo bem.-digo. 

-Ok, irei começar a lançar o feitiço.-ele começa a mover sua varinha só que é interrompido por causa da voz da Rainha Vermelha.

-Achou que eu não te reconheceria de longe, Alice ? mudando de roupas e escondendo o rosto para que eu não pudesse vê-la, eu não sou tola! quer dizer que esses pestinhas te ajudaram a sair do calabouço, não é mesmo ? que maravilha, irei ter que acabar com todos vocês então. acha que eu não reparei que você não é daqui ? aquela bruxa foi útil para alguma coisa afinal, ela me disse que você veio do futuro, se esse for o caso, eu não posso te deixar partir, por que você irá arruinar os meus planos, GUARDAS! PRENDAM-NOS!-grita Iracebeth, guardas vermelhos começam a correr atrás de nós.

-Corram!-grita Stephen, começamos a correr para a floresta, estava escura e a única fonte de luz que tinhamos era a luz que saia da varinha de Zeca, então saímos da trilha e paramos no meio de uma pilha de troncos enormes que formavam um círculo, estavamos ofegantes de tanto correr.

-Use o feitiço agora, Zeca!-digo, Zeca começa a mover a varinha.-Vocês vão ficar bem, Iracebeth não irá pega-los.-digo.

-Sim, vamos ficar bem. Boa sorte, Alice!-diz Stephen sorrindo, os dois acenam para mim e eu começo a flutuar.

-Ah, mais uma coisa, esse feitiço irá te levar para o passado mais distante ainda e logo depois você voltará para o futuro, mas não se preocupe, você estará invisivel, e ninguém do passado irá te ver, passará rápido, boa sorte!-diz Zeca.

-Obrigada, Zeca! você será um inventor incrível no futuro!-digo sorrindo, subindo mais ainda pra cima e luzes brancas começam a flutuar em circulos ao meu redor.

-É sério ? isso é maravilhoso!-diz Zeca sorrindo, eles acenam de novo, e então o cenário fica totalmente branco, fecho meus olhos, quando os abro eu estou em um corredor, com várias imagens na parede e um enorme tapete vermelho no chão.

-Onde eu estou ?...-pergunto olhando ao redor (N/A: ao menos a roupitcha maravilinda continua :v). eu vejo três empregadas passando por mim, elas nem me viram, acho que eu realmente estou invisivel e ninguém consegue me ver, eu começo a andar por aí até chegar onde parecia ser um salão de jantar, ah! eu estou no castelo! no antigo castelo, que futuramente, é o castelo da Rainha Branca. eu vejo duas meninas correndo envolta da enorme mesa, uma tinha cabelos brancos e a outra vermelhos, seria essas Mirana e Iracebeth crianças ??

-Você não consegue me pegar, Irace!-diz Mirana sorrindo.

-Isso é o que vamos ver, Mirana!-diz Iracebeth também sorrindo, elas começam a correr uma atrás da outra, até chegar uma mulher loira, aparentava ser a rainha Mildred, mãe de Mirana e Iracebeth. 

-Meninas, parem de correr. sentem-se para comer.-diz Mildred se sentando á mesa e logo Iracebeth e Mirana fazem o mesmo.-Onde estão suas boas maneiras ?-pergunta. 

-Desculpe, mãe.-diz as duas, o jantar já estava servido nos pratos, então elas começaram a comer, o que será que vai acontecer aqui...? depois do jantar os empregados tiraram as louças sujas e Mildred se retirou do salão, só restando as duas princesinhas sentadas.

-Ei, Iracebeth, olhe.-disse Mirana.

-Hã ?-pergunta.

-São os doces que vão ser usados no Festival do Chapéu, amanhã.-diz Mirana.

-Sim, puxa, como são lindos, parecem ser tão gostosos...-disse Iracebeth.-Mas mamãe nos disse para não comer, então vamos brincar de boneca no nosso quarto ?-pergunta.

-Espera, e se comermos só um ? não vai fazer falta, vai ?-pergunta Mirana.

-Talvez vá fazer falta sim! não devemos comer!-diz Iracebeth.

-Só umm...por favor, Irace!-diz Mirana juntando as mãos implorando.

-Ah, está bem, mas só um.-diz Iracebeth se entregando. elas pegam cada uma um biscoito, e comem, só que Mirana rapidamente pega outro biscoito e come de novo.-Mirana, você disse que só seria um!-diz Irace franzindo a testa.

-Não se preocupe com isso, Irace! se escondermos o prato, mamãe nunca vai suspeitar.-diz Mirana sorrindo.

-Está bem, mas se ela descobrir, trate de contar a verdade.-diz Iracebeth.

-Eu prometo.-diz Mirana, elas acabaram por comer todos os biscoitos do prato, e então sairam correndo dali, eu as segui rapidamente até o quarto delas.-Pronto, se esconder em baixo da cama, ela nunca saberá.-diz Mirana. 

-Iracebeth ? Mirana ? vocês já estão no quarto ?-pergunta Mildred.

-É a mamãe! aja naturalmente, Irace.-diz Mirana, elas pegam as bonecas e começam a brincar, então Mildred entra no quarto.

-O que foi, mamãe ?-pergunta Iracebeth.

-Bem, eu fui até a cozinha e o prato de biscoitos que era para o Festival do Chapéu, não estava lá, eu perguntei a empregada, e ela disse que viu duas meninas correndo com ele nas mãos, por um motivo, eu acredito que essas meninas estejam bem na minha frente.-diz Mildred cruzando os braços.-Foram que fizeram isso ?-pergunta. 

-...-as duas meninas estavam em silêncio, Mildred olhava pra cada uma das carinhas "inocentes" ali, Mirana estava olhando profundamente para Iracebeth e a ruiva olhava profundamente a outra.

-E então ?-perguntou a Rainha colocando as duas mãos na cintura.

-Fui eu mamãe.-diz Iracebeth de cabeça baixa. 

-Ao menos uma revelou-se, mas e quanto a outra ? ela também é culpada ?-perguntou a rainha olhando para Mirana, Iracebeth falava com os olhos para Mirana: conte a verdade. ela estava esperando que sua irmã dissesse algo, porém..., Mirana negou e se afastou.-Bem, parece que só você é culpada, você não irá no festival de amanhã, eu esperava mais de você Iracebeth.-diz a Rainha desapontada, ela abaixa e pega o prato debaixo da cama, Mildred olhou desapontada Iracebeth e então saiu do quarto.

-...porque você não contou a verdade ?-perguntou Iracebeth, Mirana nada disse, virou-se e saiu do quarto também, naquele momento, eu podia claramente ver que Iracebeth começou a criar um ódio por Mirana, como ela podia imaginar que sua irmã fosse mentirosa ? Iracebeth começou a chorar e se escorou na cama, e o cenário começou a mudar de novo, para o Dia da Coroação, eu havia aparecido na sala do trono onde tudo iria acontecer, Mildred, Iracebeth e Mirana estavam indo para o trono, mas Iracebeth tropeçou na barra do vestido de Mirana, o vestido era bem grande, Iracebeth bateu a cabeça com muita força, colocaram ela sentada em uma cadeira.

-Iracebeth, você está bem ?!-perguntou Mildred preocupada.

-Acho que sim...ah!-quando Iracebeth falou, a cabeça dela começou a inchar, inchou tanto que aumentou de tamanho.

-Essa não! Iracebeth!-disse Mirana, elas chamaram o médico, mas ele não soube resolver esse problema.

-Infelizmente, Rainha Mildred, a cabeça de sua filha irá ficar assim...para sempre.-disse o médico tristemente.

-Oh não...-disse Mildred triste, o médico se retirou.

-Mãe, não podemos deixar isso afetar a coroação, ela deve acontecer.-disse Iracebeth, Mildred não sabia o que fazer e então apenas concordou, Iracebeth não queria que isso atrapalhasse sua coroação, então todos os súditos começaram a chegar, Iracebeth estava na frente do trono, á direita, Mirana e a esquerda Mildred. quando Mildred foi coroar Iracebeth....a coroa não coube. ficou pequena demais e não parava, ficava caindo o tempo todo, Mildred percebeu então que não poderia fazer Iracebeth ser a nova rainha.-Mãe...eu não posso ser rainha sem uma coroa. ela é pequena demais! por favor, peça aos ferreiros para fazerem uma maior.-implorou Iracebeth.

-Eu infelizmente não posso fazer isso Iracebeth, eu sinto muito.-disse Mildred tristemente, e então levou a coroa até Mirana, e a coroou.-Cuide do reino, Mirana.-disse Mildred.

-...!-Mirana por mais que estivesse triste por sua irmã, sorriu levemente ao ser coroada, mas ainda estava com uma expressão triste, já Iracebeth não estava acreditando no que havia visto.

-Eu lhes apresento, Mirana, Rainha do País das Maravilhas.-diz um homem, todos aplaudem, Iracebeth fez uma expressão triste e de raiva e então gritou.

-EU DEVIA SER RAINHA! NÃO ELA! POR SUA CULPA MIRANA, EU NUNCA PODEREI GOVERNAR!!-gritou Iracebeth, ela saiu de lá furiosa batendo os pés no chão de raiva, Mirana tentou ir atrás dela, mas foi impedida pelos suditos á cumprimentando sorrindo e aplaudindo.

-Iracebeth! espere!-gritou Mirana, porém, Iracebeth não lhe deu ouvidos.

-Minha filha, por favor!-disse Mildred correndo ao seu encontro, eu as segui.-Não fique com raiva, acidentes acontecem.-disse Mildred tentando acalmar a situação.

-Não, mamãe. Por culpa de Mirana, nunca serei rainha. ela mentiu pra você por causa daqueles malditos biscoitos, ela me fez tropeçar para me impedir de chegar ao trono, como ela ousa...EU IREI SER RAINHA DO MEU PRÓPRIO REINO!-gritou Iracebeth descendo as escadas furiosamente. 

-Por favor, Iracebeth! não faça isso!-gritou Mildred implorando.

-Tarde demais.-disse Iracebeth, Mildred então percebeu que Iracebeth havia mudado, e que não seria mais a mesma, Iracebeth caminhou até um lugar bem distante de Marmoreal, ela foi acompanhada de alguns guardas, eles não sabiam o que aconteceriam, mas deveriam protege-la.-Aqui será meu castelo.-disse ela olhando ao redor. em sua frente apareceu um bruxo.

-Veja só, você ficou assim só por causa de uma mentirinha sem cabimento e um tombo, que coisa triste.-disse o bruxo com deboche.

-Eu nunca mais poderei ser rainha!-gritou Iracebeth.

-Porque não outra coroa ? já se perguntou o porque de sua mãe dizer "não" ? talvez ela não queria que você seja rainha, é lógico que ela queria que sua irmã que fosse desde o início, foi tudo um plano.-disse o bruxo sorrindo maléficamente.

-Elas não fariam isso comigo...-disse Iracebeth fazendo uma triste expressão.

-Ah, minha querida...fariam sim.-disse ele se aproximando e pegando no queixo de Iracebeth.-Porque não se vinga dela ? sua irmã mais nova. você sabe muito bem, que ela não devia ser rainha, você devia.-disse ele.

-...tem razão.-disse ela.

-Pra que ser amada se pode ser temida ? o amor não leva a lugar nenhum, foi exatamente o que sua irmã te mostrou quando mentiu para sua querida mamãe, não se pode confiar em quem você ama.-disse ele.-Se você quer ser amada, você precisa fazer todos te respeitarem e se ajoelharem ao seus pés, eles devem saber quem eles devem temer.-disse o bruxo.

-Você está certo, ninguém me ama...-disse Iracebeth, foi nesse momento que ela trancou seu coração sem piedade. 

-Tem algo que pode te ajudar na sua vingança.-disse o bruxo lhe entregando um cajado negro com uma luz verde em cima. 

-O que é isso ?-perguntou ela.

-Um cajado é claro.-disse ele.

-O que eu vou fazer com isso ?-pergunta ela. 

-Esse cajado irá te dar poderes para poder completar sua vingança, sabe, você precisa de um guardião, eu serei ele.-disse o bruxo se tornando um enorme dragão negro.

-...!-Iracebeth se assustou. 

-Eu só irei machucar quem você mandar...Majestade.-disse ele se curvando. 

-Porque está fazendo isso ?-perguntou ela.

-É meu dever servir a um rei, eu servia a seu pai quando ele ainda estava vivo, eu tentei ajuda-lo naquela batalha mas foi em vão, eu vi sua irmã mentir para sua mãe, eu vi as coisas que aconteceu com você. o seu sofrimento. eu irei te ajudar.-disse ele, Iracebeth então sorri.

-E como você se chama ?-perguntou ela sorrindo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     -Jaguadarte.-disse o dragão sorrindo. o cenário fica negro, quer dizer que foi assim que Iracebeth começou a odiar Mirana, é por isso que ela quer ser rainha..., depois disso como diz no meu livro, ela fez um acordo com o bruxo, e ele virou seu guardiao, Jaguadarte, ele a ajudou em sua vingança, foi construido um castelo, Salazém Grum. e roubaram a coroa de Mirana, destruiram metade do País, e é por isso o nome País da Morte, onde muitos inocentes foram mortos, eu não fazia ideia..., dito isso, o cenário começou a aparecer, e eu estava no local do espelho onde a outra Alice me pegou distraída. 

-Alice!-gritou Stephen correndo, me abraçando.-Que bom que você está bem, eu estava pedindo para Zeca te trazer de volta.-disse ele.

-Tudo ficou claro agora..., eu entendo o que aconteceu na história de Iracebeth e Mirana.-digo, ele ficou confuso, então contei o que houve comigo. 

-O que você vai fazer, então ?-perguntou ele.

-Primeiro eu tenho que prender a Alice Kingsleigh de volta no espelho, e depois, eu irei falar com Mirana.-digo.

-Está bem, eu estou com você Alice.-disse ele.

-Obrigada por tudo, Stephen, principalmente por me ajudar no passado.-digo sorrindo.

-Eu ajudei ?-pergunta ele.

-Você e Zeca, vocês me trouxeram de volta, e com isso, eu pude saber a história, sendo que eu não terminei de ler o livro.-digo. 

-Bem, de nada rsrs.-diz ele, dou um beijo suave em sua bochecha, e ele fica vermelho.-A-Alice ?-pergunta corado.

-Senti sua falta.-digo sorrindo.

-É-É...eu também.-diz ele ainda vermelho, com isso, voltamos para Marmoreal, aquela "Alice", vai ser pega agora.

Continua...                         


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado :3 bjosss e até a próxima! <3

"O que é verdade para viver normalmente para os mortos."-Alice Madness Return


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...