1. Spirit Fanfics >
  2. Alice no País da Morte. (Reescrever) >
  3. Verdade Revelada.

História Alice no País da Morte. (Reescrever) - Verdade Revelada.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Olá genteh! voltei :3 trazendo OUTRO capitulo de Alice Madness Return, mas enton néh, eu falei que ia ter uns paranauê malucão esses dias, enton... doidos! vamos lá :v

Capítulo 8 - Verdade Revelada.


Fanfic / Fanfiction Alice no País da Morte. (Reescrever) - Verdade Revelada.

Depois da Rainha Mirana ter falado isso eu fiquei estranha..., existe outra pessoa. como assim ? eu não consigo entender o que está acontecendo aqui, mas sinto que eles escondem algo de mim. já faz um tempo que estou aqui nesse  mundo doido e ninguém me conta a verdade, eu vou descobrir o que está acontecendo! 

-.....-eles continuam sem falar absolutamente nada. ficam se entreolhando tristemente.

-Oque vocês quiseram dizer com aquilo ? vão me falar ou não ? eu sei que vocês escondem algo, e já faz um tempo que estou suspeitando disso. eu quero que vocês sejam realistas comigo, como assim outra pessoa ?-pergunto, vou ficar insistindo nesse assunto até eles resolverem me contar tudo que eu preciso saber.

-Já vi que não podemos esconder mais...-disse Mirana suspirando tristemente.-Alice, você quer saber a verdade, certo ? iremos te contar então. Você...não é a....-ela exita um pouco até finalmente falar.-A Verdadeira Alice, a qual está destinada a salvar esse mundo.-diz ela.

-Como...assim ? Absolém não disse que era eu ?-pergunto confusa e chocada. 

-...A verdadeira Alice está presa em um espelho já faz 3 anos e nenhum de nós conseguiu tirar ela de lá, Absolém disse que iria trazer outra Alice para tirar a verdadeira de lá, porém...o espelho é mágico, criado pela Iracebeth a rainha vermelha, se você tirar a verdadeira Alice de lá, você irá ficar presa....para sempre.-disse Mirana suspirando tristemente.

-I-Isso quer dizer que..., ... vocês só podem estar me zoando, só pode ser zoação! eu venho aqui e mato bichos desconhecidos e...depois de tudo que passamos...-digo, minha visão fica embaçada e gotículas de água se formam nos meus olhos.

-Eu sinto muito Alice..., mas precisamos dessa verdadeira Alice se quisermos vencer...-disse Terence. 

-Eu....eu não acredito nisso...eu...eu preciso de um tempo. preciso ficar sozinha por um tempo.-digo fria, eles se entreolham novamente tristes e nada dizem, eu então saio de lá e vou até meus aposentos, deito na cama e afundo minha cabeça no travesseiro e então começo a chorar, como eles podem ter feito isso comigo ? eles não se importam comigo, são tão...egoístas...esse sonho é terrível...eu quero sair daqui...mas se eu sair...eu vou voltar para aquele hospício...talvez seja melhor ficar presa em um espelho mágico para sempre do que voltar para aquele lugar horrível e ser torturada para sempre. *snif* *snif*, continuo a chorar mais e mais. dói...dói demais...mas no final vai ser sempre igual...ninguém vai se importar comigo...foi um erro eu ter vindo aqui...eu me odeio tanto..., eu começo a sentir uma dor profunda no meu peito...eu não posso fazer nada...está tão dificil...as vezes eu queria ter morrido no lugar do meu pai...ele pelo menos tinha coisas novas para mostrar ao mundo...mas e eu ?, minha existência não significa nada...foi até legal eu passar um tempo com eles...principalmente com o Stephen, eu pude me sentir importante...ao menos uma única vez...ao menos uma única vez eu queria ser feliz...Continuar, sendo feliz...mas já vi que isso não é para mim....

-Alice ? você está ai ?-ouço uma voz, após eu me levantar e abrir a porta vejo ali Stephen de pé olhando preocupadamente para mim.

-Stephen..., oque faz aqui ?-pergunto limpando as lágrimas. 

-Eu vim ver como você estava...-disse ele tristemente.

-Bem, como você pode ver...péssima.-digo.-Você quer entrar ?-pergunto.

-...Obrigado.-diz ele entrando no quarto e se sentando na cama junto a mim.-Alice...eu sei que isso dói...eu sinto muito por isso, mas era por esse motivo que não queriamos te contar...mas você insistiu....eu realmente sinto muito por isso...no pergaminho tinha uma pequena parte que você não leu...dizia que você tinha que libertar a verdadeira Alice porém iria ficar presa no lugar dela...-explica ele.  

-Não foi culpa de vocês...aliás, talvez isso realmente deva acontecer. eu quero que esse mundo e vocês sobrevivam.-digo. 

-E eu quero que você fique viva e livre. não quero que você fique presa em um espelho mágico para sempre!-disse ele.

-Mas talvez seja a única solução.-digo baixo.

-Mas eu não quero que isso aconteça..., deve ter outra coisa.-diz ele ainda triste.

-Porque você não quer deixar isso acontecer...?-pergunto.

-Porque você não merece isso. ninguém merece ser deixado para trás dessa forma.-disse ele.

-Entendo...mas...aconteceu algo com você ?...-pergunto.

-......, quando eu era pequeno, os meus pais me odiavam. eu nunca soube o motivo disso...mas sim, me odiavam com todas as forças. toda a minha familia me odiava. e porque ? nem eu sei isso. quando meu pai morreu em um acidente minha mãe falava que eu era um erro e que eu era o culpado da morte dele. isso machucava meu coração...acho que deixei me levar por isso, eu queria fugir de casa e nunca mais voltar, mas eu não tinha coragem suficiente para fazer isso. minha familia se mudou de casa me deixando para trás, sem dar satisfação, nem olhavam para a minha cara, só sairam fecharam a porta e me deixaram lá no chão chorando, eu tinha medo. era como se minha existência não tivesse valido nada. ninguém se importava comigo, até a Rainha Mirana me achar e me levar para o castelo dela. ela e os outros são minha única familia, minha familia verdadeira na qual amo demais. e você...entrou pra essa familia. eu não quero que isso também aconteça com você...que você seja deixada para trás. as pessoas costumam deixar as outras para trás sem satisfação alguma, isso é ruim. ninguém merece isso realmente.-diz ele, sua história é muito triste..., pobre Stephen...antes que eu pudesse perceber eu o puxo para perto e o abraço. 

-Stephen...-digo ainda o abraçando, ele então cora.

-A-Alice...?-pergunta ele corado.

-Apenas mais um pouco...-digo ainda abraçada a ele, então ele envolta seus braços em mim, posso sentir sua respiração e ouvir seu coração bater acelerado. eu penso que somos parecidos, meus pais me odiavam também ? pra morrerem e me deixarem sozinha nesse mundo..., eu também não quero ficar para trás, sinto que quero ficar com o Stephen e os outros para sempre. 

Continua...


Notas Finais


Então pessoal esse foi o capitulo de hoje e eu espero que tenha ficado bom :3 tchauu :*

"No decorrer da viagem, Alice encontra muitos caminhos que seguíam em várias direções. Em dado momento, ela perguntou a um gato sentado numa árvore:
- Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
- Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
- Eu não sei.
O gato, então, respondeu sabiamente:
- Sendo assim, qualquer caminho serve."

(Alice no País das Maravilhas).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...