1. Spirit Fanfics >
  2. Alice no País das Maravilhas >
  3. Capitulo Oito:Branco a melhor cor!

História Alice no País das Maravilhas - Capitulo Oito:Branco a melhor cor!


Escrita por: Srta__Min

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 8 - Capitulo Oito:Branco a melhor cor!


Capitulo Oito: Branco, a melhor cor

Os três amigos, sim Alice facilmente fez amizade com o Chapeleiro que aproveitava disso para provocar Cas que tinha que se conformar, não podendo reclamar de tais comportamentos, somente por brincadeira andavam os três juntos, com Alice no meio, todos de braços dados, indo em direção ao castelo de Dany, após a conversa que a Rainha Vermelha teve com Alice ela decidiu que sim, Chapeleiro poderia finalmente ver sua amada, depois de quase um ano somente trocando cartas, eles se veriam, seria uma surpresa, pois nada haviam avisado que chegariam ao castelo, muito menos que a Salvadora iria, porém depois de sua aparição oficial como a Salvadora no jogo, boatos corriam pelos cantos mais obscuros do País das Maravilhas, chegaram especialmente para um ser cujo interior é um total buraco negro, sim, chegaram aos ouvidos de Sir Thomas que há muito já arquitetava um plano para enfim conseguir sua vingança completa, ele ainda queria matar Kathen, pois sua mera existência o deixava irado, pois lembrava- o daquele que roubou seu amor, anos atrás, deixaria sua irmã viva, pois ela o lembrava de sua mãe, seu grande amor. Ultimamente ele trabalhava em domesticar a espécie que garantirá sua vitória.

Sempre envolvido com experiências malucas, Sir Thomas havia conseguido criar um dente de leão, porém era o animal mesmo, não uma planta, acabou batizando- o seu animal de “estimação” de Capturandam! Ele já sabia como se organizaria o plano, era só questão de tempo agora.

Os três haviam chegado ao castelo, suas construções e descrições eram iguais as do livro, Alice até leu o trecho que falava do dia em que o Chapeleiro encontrou-as, ele ficou emocionado, secou algumas lágrimas recordando daquele dia tão chuvoso. Eles bateram na porta e foram acolhidos por ninguém menos que Sebastian o mordomo- mestre, ele e Chapeleiro se abraçaram por longos minutos matando a saudade, Cas querendo brincar com Alice também a abraçou e ficou assim até que os outros dois se soltaram, Sebastian rapidamente os colocou dentro do castelo lembrando que havia olhos por todos os lados e não queriam outro fim trágico, não agora que a Salvadora havia chegado a este mundo, Sebastian os deixou na sala de estar junto a lareira, enquanto foi chamar a Rainha Daenerys, ela veio correndo ignorando que estava com saltos, a saudade superava qualquer coisa naquele momento, assim que ele a viu foi em seu encontro, ambos se abraçaram e em meio as lagrimas deram um pequeno beijo, Alice esperta com ações de Cas já avisou “Nem pense em copiá-los!”Sebastian havia se retirado do recinto para buscar chocolates quentes para as visitas, estava anoitecendo e eles não haviam almoçado além disso estava esfriando rapidamente o tempo. Todos ficaram na sala sentados com cobertas e tomando os chocolates, até mesmo Sebastian se juntou a eles, conversaram longamente, Cas que não era muito amigo da Rainha muito menos do mordomo, logo estavam todos melhores amigos de todos! Parece até brincadeira, mas sim isso é verdade, todos viraram amigos de todos, quase no fim da noite Alice revelou o que ninguém sabia:

- Tenho uma grande noticia, Katherine me contou, que você, Chapeleiro- apontou para ele- E você Dany- apontou para ela- podem finalmente se casar- os dois se abraçaram novamente – mas só se a chamarem para madrinha!

Assim nas próximas semanas foi uma correria enorme, Alice e Castiel ficaram encarregados de entregarem os convites, isso fez com que Alice conhecesse todos os habitantes do País das Maravilhas, até mesmo os gêmeos narradores o que foi um acontecimento muito divertido, pois eles falavam intercaladamente e muitas vezes juntos, tudo isso sempre vinha acompanhada com as boas piadas e brincadeiras de Cas, cada vez mais aquela conexão se intensificava, ela sabia o que aquela conexão significava, porém não queria admitir para si mesma! Chapeleiro não poderia confeccionar os chapéus, nem as roupas, pois obviamente ele seria o noivo! Com isso Kathen veio para o castelo onde viveu sua infância junto com vários costureiros para preparar as roupas de todos, como nem todos os habitantes tinham as roupas adequadas ele iam até lá para que os costureiros fizessem suas roupas, por isso o castelo vivia cheio. Em busca de sossego Alice e Cas após todos os dias de correria poderiam enfim descansar, eles optaram por ler o livro de contos na velha casa da árvore das Rainhas, lá estariam em paz, Alice leu vários contos como o da Tartaruga falsa, a morsa e o carpinteiro e não apenas ouvinte Cas dizia se esses personagens existiam ou se eram só alguma birutice dos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Doo, eles passaram apenas algumas tardes assim, pois logo começaram o rebuliço de entrega de roupas, como os convites eles foram de moradia em moradia entregar as roupas feitas, ainda faltando uma semana para o casamento os dois não tinham suas roupas prontas! Eles entrariam juntos como padrinhos do noivo, já que como da noiva entraria Katherine.

Tudo e todos estavam numa correria imensa, desde os serviçais preparando os quartos para os visitantes de longe, os amigos se preparavam quem mais estava com a agenda cheia era o casal principal, mal se viam! Quando Chapeleiro podia encontrar com Dany ela estava fazendo as provas do vestido, assim sempre o proibiam de vê-la, ele começou a deixar pequenos presentes para ela como um recado dentro de um buque de suas flores preferidas, como ele era muito amigo do Gato passou as mesmas dicas para ele fazer  o mesmo com Alice! Que sempre ficava muito envergonhada toda vez que recebia um desses mimos, pois já que diferentemente de Chapeleiro, Cas entregava pessoalmente os presentes!

Estavam nos últimos preparativos, pois já era o grande dia, que fora tão sonhado por Dany e Chap! Todos os convidados estavam trajados impecavelmente, os costureiros fizeram questão que a única a usar branco naquele dia fosse à noiva, Alice e Cas estavam combinando usando roupas azul turquesa, Kathen como sempre vestira vermelho, o quintal do castelo onde foram montados todos os moveis necessários, todos decorados com flores de baunilha, deixando tudo com um doce aroma no ar. 


Notas Finais


Me deixem saber se estão gostando da história! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...