1. Spirit Fanfics >
  2. Alice no País do Esquecimento >
  3. Capítulo Único

História Alice no País do Esquecimento - Capítulo Único


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Oi >.< mais uma fanfic de capítulo único. Eu meio que me emocionei aqui porque eu super shippo Alice e Mad Hatter ausuahu espero muuuuito que gostem!

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não é isso que todos querem? Esquecer? 

Existem tantas coisas das quais quero esquecer... Eu gostaria de poder esquecer de esquecer da sensação de adrenalina correndo pelas minhas veias, enquanto eu caia em um buraco escuro e profundo e o som de um piano atordoante tocava em meus ouvidos. Esquecer do gosto amargo de um líquido que me fez me sentir tão pequena e do sabor doce de um biscoito que me fez ver o mundo abaixo de mim.

Gostaria de esquecer-me de uma princesa branca e pura como a neve, com a leveza de uma pena. E imagine só, esquecer-me da minha palidez ao olhar para o espelho diante de mim e descobrir que nele eu poderia entrar. Como eu gostaria de esquecer.

Gostaria, até mesmo, de poder esquecer do sorriso brilhante de um gato translúcido. Eu gostaria de esquecer daquele cabelo cacheado que tinha a cor do sangue de todas as pessoas que ela decapitou. Eu gostaria de esquecer do barulho do relógio que tiquetaqueava em minha cabeça todas as vezes que eu prestava atenção.

Esquecendo, seria mais fácil fingir que superei. Seria mais fácil simplesmente fingir que esqueci. Se assim fosse, eu não sentiria minhas bochechas geladas e úmidas por conta das lágrimas salgadas que deixo escapar e nem sequer ouviria um soluço desesperado que sai da minha garganta.

Entretanto, existem coisas das quais quero me recordar por toda minha vida. Uma delas é o cabelo ruivo de um homem louco, entrelaçado entre meus dedos. Ou o seu olhar verde penetrante. Ou mesmo seu cheiro de chá e a sensação dos seus lábios açucarados e macios pressionados contra os meus.

Não quero nunca deixar minha memória falhar, mesmo que por um segundo, e esquecer-me de um chapéu louco como o dono, preto com uma faixa salmão. Oh, não me deixe esquecer de suas roupas esvoaçantes e chamativas, ou do jeito que seus dedos tremem enquanto tocam e puxam minha cintura para mais perto de dele.

Sei que sofro cada vez que me lembro de seu rosto e é por isso que desejo nunca esquecer cada detalhe: Pois sinto saudade. E sei que, se sinto saudade, é porque valeu a pena.

Pois, bem, não é isso que todos querem? Nunca mais esquecer? Por mais que doa? Bem, eu não sei mais. Eu sou louca, pirada, doidinha e tudo do que sei é que quero-o aqui novamente. Não quero me esquecer. Não me deixe esquecer.

 


Notas Finais


Espero, tipo, MUITOO que tenham gostado e se gostaram, por favor deixem seu comentário que me ajuda e me inspira demais e não esqueçam de divulgar, okay? Se quiserem dar uma stalkeada nas minhas fics no Spirit, fiquem a vontade, né? Ashuahsu

Muito obrigada por terem lido, um grande beijo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...