História Alice Sonozaki - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 7
Palavras 337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii meus queridos, estou de volta~
Tenham um ótimo dia para todos vocês!

Capítulo 14 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Alice Sonozaki - Capítulo 14 - Capítulo 11

  Enfim, Nasan encontra uma razão para se defender, mas percebe que Yuki já havia ido embora.

  Alice observa o quarto agora vazio, sem entender a situação, decide continuar dormindo. Estava cansada demais para pensar, apenas queria tirar uma soneca, algo que parece ser impossível nesse momento. Apesar de estar muito cansada, dessa vez ela perdeu o sono de vez.

  Levantando da cama Alice solta um bocejo, ela olha com raiva para a porta por onde os culpados “fugiram”. Neste instante Yuki sente um calafrio na barriga e solta um sorriso, ~Pelo jeito minha minha princesa acabou de pensar em mim. É hora de voltar novamente e terminar a surpresa!~. Abrindo a porta do dormitório, ela se depara com Yuki que já estava lá, fechando a porta do quarto rapidamente. Yuki solta um sorriso, e procura pela chave que havia colocado no seu bolso quando foi puxado pelo Nasan para fora, mas em vão, Yuki percebe que Nasan pegou a chave dele e desapontado ele sai do dormitório feminino, voltando para o seu dormitório que ainda precisa ser arrumado. ~Al, você não vai conseguir fugir por muito tempo!~

  Logo que o responsável de ficar na sala de seguranças voltar, Nasan fica livre. Ele decide ir para o dormitório feminino devolver a chave.

  Obs: Ele estava lá, pois o responsável da sala de seguranças estava ocupado e precisava sair, já que Nasan estava com alguns dias de folgas, ele decide ajudar o responsável da sala de seguranças.

  Depois de alguns minutos que Yuki vai embora, a Alice decide sair para conhecer a escola. Quando ela passa pela sala das chaves, vê uma sombra, pela sombra ela descreve que é um garoto. Curiosa, ela planeja dar um susto naquele “invasor” que reconheceu na hora, é o Nasan. Adorava dar susto em pessoas, ainda mais nas pessoas que ela ama, gosta de provocar aqueles que são bem próximos dela, é um de seus passatempos preferido, apesar de que não fez o mesmo com “Blunie” naquela época, quase nem provocou ele direito.


Notas Finais


Boa leitura~
🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...