1. Spirit Fanfics >
  2. Alice(Elaine)No País Das Maravilhas >
  3. Capítulo Três;

História Alice(Elaine)No País Das Maravilhas - Capítulo Três;


Escrita por: Ester_Loba1

Capítulo 3 - Capítulo Três;


Descobertas...


Passando por cima de uma árvore de maçãs com cor cinza.
Ban alertou ela que eram venenosas e não podiam tocar nelas,então eles continuando andando até Elaine parar perto daquele grande árvore que eles tinham visitado na noite passada.


- Como você se sentiu quando ela sumiu?- Ban olhou para nos olhos de Elaine,seu semblante parecia sério então ele suspirou.

- Horrível,como se fosse minha culpa ela ter sumido... eu fiquei esperando por ela todos esses anos. se passaram 3 anos... - Elaine colocou uma mãono ombro de Ban como se lamentasse junto à ele,O que era verdade. Então,ele abriu um sorriso fofo e disse:

- Eu melhorei depois que vi você,mesmo que você não seja Alice. Eu estou feliz em ter você aqui...muito obrigado,Elaine - Seus rostos foram se aproximando lentamente,como um ímã que juntasse os dois automaticamente. Porém alguém atrapalhou...

- Gowther!Eu juro que vou te matar!Seu imbecil!- E se foi á oportunidade de beijar o crush.
O resto da noite foi engraçado pois Gowther ficava irritando Ban enquanto flertava com Elaine.



[....]




Elaine acordou totalmente animada,deu um beijo no rosto de Ban e um abraço em Elizabeth logo partindo para a grande árvore de novo.
Subiu até o topo dela encontrando uma linda fonte no centro da árvore,era um lugar lindo...




Como nas lendas, A fonte da juventude. Guardada em um lugar seguro onde os humanos com pensamentos malignos não podiam tocar nela.
Ouviu um passo atrás de si...


- Você gostou mesmo dessa árvore,Elaine - Ela suspirou como se quisesse dizer:
"Ela é perfeita né?"


- Você veio aqui para ve-la também?- Ela olhou para ele demonstrando curiosidade.


- Na verdade,Merlin quer falar sobre a pesquisa... se você é mesmo Alice ou não - Elaine parecia surpresa com aquela frase,fazia uma semana que estava lá porém parecia que tinha passado um dia.
Eles saíram de e foram para o laboratório de Merlin,logo encontrando Merlin e ..... Escanor?


- Obrigado Merlin,prometo ve-la de novo. - Então deu um beijo nas costas da mão de Merlin e saiu dando boa tarde para os dois que haviam acabado de chegar. Merlin parecia envergonhada,o que não era muito comum.


- Disse que queria me ver...estou aqui!- Merlin passou um pouco de água em seu rosto para tirar os vestígios de um vermelhão em suas bochechas.









- Você....é a Alice,quando você beijou o Ban eu peguei um pouco da sua saliva e vi que vocês tem o mesmo DNA. Bem-Vinda de volta,Alice! - A notícia foi espantosa,porém Elaine respirou fundo tentando se acalmar. Ela era Alice,estava tudo confirmado...mas e quanto seu irmão em cima?e o casamento que ela nem mesmo lembrava?
Estava tudo uma loucura. Ela sentiu tudo à sua volta girar e lembra de apagar nos braços de seu marido.

[.....]


- Alice...- Uma vox chamava seu outro nome(pois agora ela tinha dois)suavemente,Bom... até alguémum tapa na cara dela para acorda-la. Jericho era uma vaca!


- Finalmente acordou Alice...- Todos estavam reunidos á sua volta,Elaine levantou lentamente com a ajuda de Ban.


- o que aconteceu?Eu só lembro de ter apagado logo após...- Ela não teve coragem para continuar a frase.


- Eu...preciso de um tempo para pensar...por favor!- Então eles começaram a se retirar.


- Ah pelo amor né,a gente ficou mó tempão esperando aquela garota acordar e dizer:
"Preciso de um tempo" daqui a pouco vai passar séculos e vamos estar esperando ela. Não sei como vocês gostam de uma pessoa tão indecisa!- Ainda conseguia ouvir os resmungos de Jericho. Deitou novamente e tentou colocar os pensamentos em ordem,porém uma batida foi ouvida. Ela sabia quem era.
Ban...o chapeleiro que ela acabou de descobrir ser seu marido. Ela nem mesmo sabia o motivo de ter sumido e ter perdido a memória...


- Eu deixo você entrar por que consigo me acalmar perto de você....- Ban sorriu com aquela frase.


- Sabe como você pode relaxar?- Elaine olhou para ele e viu malícia em seu olhar fazendo suas bochechas ficarem quentes.


- A-Amor!- Ela tampou a boca logo após perceber qual palavra havia dito. Saiu com tanta facilidade que ela mal percebeu que havia falado aquilo. Van também se surpreendeu com aquilo,ele quase chorou de alegria porém se conteve com apenas um abraço.


A vergonha mudou para um sentimento afetuoso,era como se eles estivessem ligados um ao outro e pudessem sentir os sentimentos um do outro.
Era confortável,aconchegante, um sentimento único e especial.


Apenas os dois dentro daquele quarto onde eles se conectavam um ao outro. Então,eles se beijaram como se fosse pela primeira vez.


De repente,Elaine começou a tentar tirar a roupa de Ban e ele parou para ajudá-la. Eles se sentiam quentes,a cada peça que caia era como se o fogo aumentasse a cada toque.


Os dedos de Ban desceram até a barra da calcinha de Elaine,logo retiraram a peça e jogou ela no chão. Ele tocou em um dos seios de Elaine,apertando os dois fazendo Elaine gemer seu nome.


Elaine estava enlouquecida,ela sentia todo seu corpo queimar e se arrepiar. Ban desceu beijou até os seios da loira,colocando um na boca e mexendo no pico do outro que estava durinho.

- Aaa-aaah!!B-BAN!- O grito de prazer de Elaine ecoou pelo cômodo fazendo Ban sorrir com o feito. Então,surpreendendo o mais alto ela inverteu as posições ficando por cima e beijando ele com pressa.

- Você parece uma leoa!- Disse brincalhão. Então inverteu as posições de novo voltando á ficar por cima - Mas eu sou um leão!

Quando Elaine sentiu os dedos de Ban desceram mais do que os seios,viu o céu e o inferno. A estimulação em sua intimidade era uma coisa muito boa,se sentia tão bem e incrivelmente não sentiu o incômodo que algumas dizem sentir na primeira vez.

Ban procurava o ponto da garota que gemia como um animal em seu cio,quando encontrou penetrou os dedos o mais forte que pôde naquele pontinho.
Elaine não conseguiu gritar,mas o prazer que havia sentido superava qualquer prazer que tenha sentido na vida.

Ele aumentou a velocidade,socando dentro da loira que mal conseguia respirar pois o que saia de sua boca eram apenas gemidos.
Então,ela sentiu algo em baixo de seu ventre....
Ela se desmachou em suas mãos,ele colocou a boca no local limpando de todo o líquido que havia saído de lá.

- Olhe para mim,olhe para o meu rosto. Quero que mantenha seus olhos em mim e apenas em mim,entendeu?- O de cabelos azulados disse isso enquanto pegava um preservativo na estante ao lado da cama enorme  onde os dois estavam.

Então,quando os dois disseram "pronto" Ban se encaixou dentro de Elaine com força o suficiente para não machuca-la.
Respirando fundo sentindo um incômodo porém suportável ela permitiu com um aceno para ele seguir em frente,ele estocou fundo na garota que sentiu o fôlego ir embora e Ban deu um beijo nela logo depois de estocar novamente.

O prazer rodeavam os dois dentro daquele quarto,a cada estocada forte em seu interior fazia ambos gemerem. Ban tentava abafar os gemidos com beijos mas ainda sim Elaine acaba gemendo alto demais,os gritos poderiam acordar qualquer um naquele Castelo.

Quando ele estocou no ponto da garota,o prazer foi tão grande que ele tinha certeza que todos no Castelo ouviram os gritos.
Ele sentiu que estavam próximos então acertou novamente no mesmo local e os dois se desfizeram no mesmo tempo.

E foi a última coisa que ambos lembrando além do banho que tomaram.....

(Continua)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...