1. Spirit Fanfics >
  2. Alicia >
  3. Capítulo 3

História Alicia - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3


Pode até ser uma palavra pequena, simples e sem sentido, mas significava muito para mim, senti uma pequena vontade de chorar, lembrando cada vez mais do meu passado ao ler: GHOST

Passei a mão no meu rosto, secando uma pequena lágrima que começava a cair, respirei fundo e levantei, afinal, não tinha muito tempo a perder, eu ainda precisava pensar numa maneira de acessar o sistema central da empresa, além de explicar ao meu chefe o por que eu saí mais cedo e sem nenhuma explicação, claro.

Peguei a maleta e fui para a entrada do prédio, onde chamei outro táxi para me levar de volta à empresa.

Cheguei, deci do carro e fui correndo para a minha salas e imagina a minha surpresa quando eu vi o Sr. Willian e o Sr. Cooper juntas na sala (perceberam a minha ironia) e pior, estavam procurando por mim.

Obiviamente eu passei todo o caminho de volta pensando no que dizer a eles, imaginando como essa conversa iria acontecer, em resumo,estava preparada. Mas, claro, nada aconteceu do jeito que eu imaginava.

- onde a senhorita estava? - perguntou Willians.

Travei antes de responder, minha auto confiança enteira tinha ido embora. Pisquei os olhos umas duas vezes e limpei a garganta.

- me desculpem, mas eu realmente precisava buscar isso na minha casa - disse indicando a maleta - e eu não tinha tempo para esperar. 

- e posso saber o que essa maleta tem de tão importante assim, senhorita...? - dessa vez quem disse foi o Sr. Cooper

- é... Barbieri... Alicia Barbieri. E... Bem... É uma longa história, mas basicamente, eu sei como deter esse hacker, mas para isso eu vou precisar desta "maleta" - disse fazendo, discretamente, aspas com os dedos, já que aquilo era muito mais do que uma maleta.

- e como você sabe o que fazer? - foi Willians que perguntou de novo.

Travei novamente para responder essa pergunta, eu estava um pouco nervosa.

- bem... Podemos dizer, que essa não é a primeira vez que eu tô tendo contato com isso... Esse hacker... Eu conheço a forma dele de agir.

Fiquei um tempo olhando para eles em silêncio, com umleve medo do que iria acontecer agora.

- então? - perguntou cooper, e, vendo que eu não havia entendido sua pergunta, continuou - está esperando o que? Se sabe o que tem que fazer, faça.

- é... Sobre isso... Eu... - limpei a garganta novamente, e continuei, falando tudo de uma só vês - Bem, eu preciso de acesso ao sistema central da empresa.

O Sr. Cooper me olhou desconfiado enquanto o Sr. Willians começou:

- a senhorita sabe que...

- isso soa muito estranho, e da razões para que vocês desconfiem de mim? Sim - eu o interrompi - sei sim, eu também desconfiaria de mim, mas acontece que o hacker invadiu o sistema central, e a unica maneira de dete-lo, é indo direto sou foco do problema. Então, a nós ser que o senhor prefira ficar horas caçando uma outra resposta, o que poderia, na verdade, durar dias, eu aconcelharia você a tentar confiar em mim.

Claramente o senhor cooper estava muito hesitante quando falou:

- está bem, me siga, o acesso fica na minha sala, mas se a senhorita tentar aprontar qualquer coisa...

- não se preocupe senhor, não sou criança, irei fazer apenas o meu trabalho.

Ele concordou coma cabeça. Pude sentir toda a minha auto estima voltando, enquanto estávamos saindo da sala e indo em direção ao elevador, para ir para o último andar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...