1. Spirit Fanfics >
  2. Alien - Need Your Love >
  3. Coisa Minha

História Alien - Need Your Love - Coisa Minha


Escrita por: julythereza12

Capítulo 20 - Coisa Minha


Fanfic / Fanfiction Alien - Need Your Love - Coisa Minha

- Como você sabe disso? – ele perguntou num tom ameaçador em cima de mim.

- Bill, você está assustando-a. – Tom falou meio incrédulo tentando puxa-lo para longe de mim.

Por vontade própria ele saiu e rapidamente voltou a sentar-se na poltrona enquanto eu voltava a me sentar na cama sentindo os olhos ameaçadores dele sobre mim. Kim entrou no meio de nós dois me olhando seriamente e preocupada.

- O que aconteceu, Katy? – ela perguntou – O que você sonhou?

Encarei-a por um momento, ela parecia nervosa, mas tentava parecer calma.

- Kim, você não ia me explicar a matéria de hoje? – perguntei querendo mudar de assunto, não podia contar para eles, para nenhum deles.

- Não tente mudar de assunto. Apenas responda. – Bill falou com a voz autoritária.

- Por que acha que devo contar algo para você? – perguntei me levantando para encará-lo.

- Porque eu, Tom e a nossa mãe está no meio. – respondeu me encarando de volta.

- Isso é coisa minha. Vocês podem estar no meio, mas não farão nada, sou eu quem fará tudo. – revidei encarando-o ainda – É informação demais, não posso simplesmente contar-lhes tudo. – acrescentei dessa vez desviando meu olhar para o Tom.

- Eu não quero mais saber da Nathalie. Se ela voltar, apenas irei mandá-la embora novamente. – Tom falou para a minha surpresa – Queria apenas saber como mamãe está... – pediu me encarando serenamente.

Permiti-me pensar no que eu me lembrava de Zafrina, os cabelos loiros brilhantes soltos com o chapéu branco, os olhos amendoados como os deles, as feições jovens e sorriso tranqüilo que ela me deu no final do sonho. Tom sorriu feliz para mim com os olhos meio vermelhos, ele parecia já estar satisfeito com o que eu tinha mostrado.

- Tom pode não querer saber mais sobre ela, mas eu quero. – Bill falou próximo de mim, me virando com brutalidade para encará-lo.

- Ótimo, não posso te contar nada agora. – falei encarando-o sem medo e tentando soltar meu braço.

- Quando me contará? – perguntou apertando o meu braço.

- Quando estivermos sozinhos. – respondi – Agora me solte antes que eu fique marcada. – pedi olhando-o irritada.

Ele me soltou e vou sentar-se novamente na poltrona super irritado. Kim foi para o lado dele e se sentou no braço da poltrona, eles começaram a conversar super rápido.

- Ela está falando para o Bill se controlar. – Tom falou já sentando ao meu lado na beirada da cama.

- Uh! – assustei-me – Ele sempre foi assim? – perguntei encarando-o.

- Ele sempre foi bipolar, mas não desse jeito... Começou essa semana, acredito que foi por sua causa. – respondeu me encarando.

- Minha causa? – perguntei meio brava – Para início de conversa foi ele que começou tudo, eu não tive culpa de nada!

- Bill nunca foi assim, mas ele parece feliz quando briga com você, é... – falou fazendo uma careta.

- Esquisito. – interrompi-o.

- Exatamente. – concordou comigo – E para ajudar, Andréas não está gostando nada de você... Ele e Bill costumavam viverem juntos, mas agora o Bill vive atrás de você... – comentou tranquilamente.

- Hum, então o sentimento é recíproco, não me simpatizo nada com aquele emo. – falei fazendo bico.

- Ele ficará feliz em saber disso. – afirmou rindo – Mas você e meu irmão, hein? Em meio há ódio e briguinhas têm lugar para um pega, hm... Queria que acontecesse o mesmo comigo e a Kim. – falou olhando bobo para a loira.

- Por que simplesmente não a agarra? – sugeri olhando para Kim que me olhou fazendo uma careta.

- Ela não é tão fácil de agarrar como você, penso que Bill se aproveita disso também. – comentou olhando o irmão que agora estava com uma cara azeda... Ou será que aquela era a cara dele mesmo?

- Hum, sabia que ele se aproveitava das minhas fraquezas. – olhei enfurecida para ele que dessa vez me encarou com os olhos penetrantes.

- Bill é um safado mesmo, acho que ele me puxou. – Tom falou meio orgulhoso (?).

- Vocês dois, chega de conversa fiada. – Kim falou pegando a mochila que trouxera – Bill vai se controlar e eu irei te passar a matéria de hoje. – e colocou a mochila em cima da minha cama.

Eu me levantei e fui pegar a minha mochila que havia sido guardada por Lucy dentro do meu closet, quando ia voltando com ela para o meu quarto, encontrei Kim tocando o tecido do meu vestido vermelho.

- Ah, ele é tão bonito! – ela exclamou quando eu me aproximei dela.

- Sim, eu o adorei também. – concordei olhando o vestido também.

- Ficará gatona no baile de primavera. – falou se virando rapidamente para me olhar e tirando a mochila da minha mão.

- Se eu for. – lembrei-a seguindo para o quarto.

- E você irá, tem que ir! – exclamou autoritária.

Quando voltamos para o quarto, Bill e Tom estavam vendo o filme que eu não consegui assistir, Ju-on. Dessa vez eu não me importei, apenas me deitei de bruços na cama e comecei a prestar atenção nas explicações de Kim, ela explicava melhor que os professores. Acabamos ficando a tarde inteira nisso e eu consegui fazer os exercícios com facilidade, até mesmo o de química que eu nunca entendia nada. Kim e eu ainda ficamos conversando um pouco, ela fuçou os meus CDs e DVDs, mas arrumou tudinho em menos de um minuto.

Seis e quinze da tarde, eles foram embora, acompanhei-os até o portão. Kim se despediu de mim dizendo que conversávamos mais amanhã, Tom bagunçou o meu cabelo sorrindo e Bill apenas me encarou por um momento antes de ir para o lado do motorista. Uma certeza eu tive, à noite ele voltaria. Tremi com esse pensamento, não estava preparada para ficar sozinha com ele novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...