1. Spirit Fanfics >
  2. Alien - Need Your Love >
  3. A Introdução delas

História Alien - Need Your Love - A Introdução delas


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Podem me dar um ou dois cascudos pela demora, mas com a minha mudança de horário e outras coisas há mais, ficou meio difícil de postar.
Bem, vos trago mais um capítulo, dessa vez com as feias!

Espero que tenham uma boa leitura.

Capítulo 34 - A Introdução delas


Fanfic / Fanfiction Alien - Need Your Love - A Introdução delas

Uma cabana abandonada no meio da floresta de Magdeburg, que melhor lugar para uma estadia no grande porão? Bem, aquele lugar mais parecia uma mansão por dentro. Luxo era a palavra exigida por aquelas quatro, era tudo do jeito que elas queriam e tinham direito, mais que isso, só numa das mansões francesa que elas tinham.

Três das quatro estavam no que parecia ser uma sala de estar. Uma loira com cara de poucos amigos estava sentada numa poltrona que mais parecia um trono, ela tinha um livro em mãos e o lia rapidamente, mais rápido que qualquer humano conseguiria. Tinha mais uma loira na sala de estar, mas ao contrário da outra, ela tinha uma cara fofa e ao mesmo tempo sexy, ela tentava brincar com uma criança. A menininha de olhos azuis e cabelos loiros cacheados com feições angelicais não estava nem aí para a loira fofa, ela fingia brincar com ela porque queria se distrair e não pensar muito na refeição que viria seguir, mas que estava demorando demais.

- Ela deve ter parado no caminho para fazer uma boquinha. – a criança falou com a voz fina e fofa ecoando pelo grande e luxuoso cômodo.

- Tiffany sempre faz isso. – a loira que lia falou deixando de prestar atenção livro para olhar a criança.

- Talvez ela esteja atrás da melhor escolha... – a loira fofa se pronunciou inocentemente largando os pinos no tabuleiro ao ver que jamais consegueria jogar com a pequena.

- Argh Nieshiva, você é tão absurdamente inocente que me dá nojo. – ela falou encarando-a do trono que estava.

Nieshiva Leon, ou simplesmente Nie, era assim, fofa, educada, inocente. Era a melhor daquele bando, melhor no sentido de bondade e cuidados. Era facilmente controlada pela chefa, mas também sabia as suas opções, estava mais com elas para não ficar sozinha, já que era inteligente, sagaz e sabia exatamente o que fazia ali, mas tinha medo que Nathalie a pegasse, pois ela sim era cruel. Nieshiva tinha os cabelos loiros dourados, corpo escultural, olhos claros e pele pálida como era uma característica comum das quatro. Uma curiosidade sobre a loira fofa, ela sempre realizava um último desejo de suas presas, mesmo que o desejo fosse indecente...

A criança era Luna Poline, fofa, delicada, mas malvada... Ninguém nunca achava que aquele rostinho angelical fosse mau. Então, ela se deliciava com os pedófilos, ninguém ia imaginar que a doce e inocente criança é na verdade uma criatura de mais de cem anos.

Nathalie Franz era a pior de todas elas, bonita, loira aguada e com feições sempre indecifráveis, ela era a chefe do bando. Era egoísta e quando colocava algo na cabeça, não se importava em matar inocentes, só queria conseguir aquilo que tanto almejava. A sua humanidade e bondade foram esquecidas há séculos. Claro que ela tinha os momentos de boazinha, mas já podia se desconfiar que eram sempre com segundas intenções essa bondade momentânea.

As três vampiras ouviram o barulho de uma porta sendo aberta e fechada rapidamente, passos rápidos na direção de onde elas estavam. Uma morena com uma palidez menos forte que nem a das outras, e de corpo escultural, cabelos longos pretos e lisos, de olhos castanhos escuros entrou na sala de estar acompanhada de um homem muito bonito. Tiffany Wather era a morena e o homem, naquele momento era um pobre coitado que seria a refeição delas.

- Você demorou. – Nathalie falou meio brava deixando o livro de lado enquanto se levantava rapidamente.

- Desculpe, foi difícil achar alguém decente. – Tiffany respondeu irritada enrolando uma mecha do cabelo com o dedo.

- Hum, traficante, gigolô... Tem melhorado as suas escolhas. – Nieshiva falou já de pé, se aproximando como uma leoa do pobre coitado.

- Hum, eu estou com fome. – a doce criança falou passando a língua pelos dentes com as pressas já amostra.

Elas se posicionaram e atacar. A hipnose que Tiffany usava no humano se quebrou, ele começou a gritar de dor ao sentir quatro mordidas em lugares diferente e estratégicos. Nathalie tomava o sangue do pescoço, Tiffany próximo do coração, Nieshiva no quadril e Luna na coxa grossa dele.

Alimentaram-se em conjunto, sugando até a última gora, deixando o homem branco, esquelético, murcho... Realmente não era uma coisa legal de se apreciar, mas elas tomavam tudo com tanto gosto que, no final, chegava a ser bom, menos quatro vampiras com fome.

Terminada a rápida refeição, Nathalie foi se livrar do corpo e junto com as outras, ia atrás de algo pendente... Era hora de se reunir à família!


Notas Finais


Gostaram, gostaram?

Espero que sim!! Até os comentários de vocês ou um próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...