1. Spirit Fanfics >
  2. Alien - Need Your Love >
  3. Reencontro

História Alien - Need Your Love - Reencontro


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


OIEEEEE, chesquei!!
Devo dizer que fiquei imensamente feliz com os comentários de vocês! Leitoras fantasmas surgindo, vocês comentando bonitinho! Merecem dois capítulos.

Arigatô e tenham uma boa leitura desse huhu

Capítulo 44 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Alien - Need Your Love - Reencontro

- Bom dia Georg, bom dia para todos! – desejei-lhes gentilmente me levantando e sentindo Jack fazer o mesmo.

- Rebecca... É você mesmo? – Georg perguntou se aproximando lentamente de mim.

- Claro que sou eu, meu Gê, quem mais seria? – perguntei-lhe rindo.

- Você sumiu por dois séculos e agora aparece, o que quer aqui? – perguntou de um jeito meio grosso... Okay, ele estava magoado comigo.

- Eu precisava de um tempo para mim, todo vampiro precisa disso... Vai entender quando precisar se afastar dos que ama por se sentir confuso demais. E logo que despertei o conselho me chamou, estava investigando Nathalie Franz. – revelei-lhes dando um passo na direção dele.

- O que o conselho quer com Nathalie? – um dos Kaulitz me perguntou, aquele que escondia a garota humana atrás de si. Reconheci-o como sendo Bill Kaulitz, o vampiro que Nathalie queria.

- Hum, então é você que Nathalie quer. – afirmei olhando-o de cima a baixo – Não é nada demais... – conclui sorrindo meiga – Após a investigação, o conselho me mandou para executá-la, ela é uma ameaça para o nosso segredo, então aqui estou eu. – respondi-lhe.

- Você não parece ser pariu para Nathalie, ela é mais velha que você, segundo Georg nos informou. – Bill falou desdenhoso me encarando.

- Meu caro, eu tomei sangue dos anciões, sou mais forte que vocês todos juntos. – respondi-lhe sorrindo um pouco convencida – Sem contar que sou a mais velha dessa sala.

- E quem é esse? – Georg quis saber olhando para Jack, como sempre ciumento.

- Esse é meu adorado Jack Leon, ele veio atrás da irmã que, acredito eu, foi corrompida por Nathalie. – respondi o encarando enquanto dava-lhe um meio sorriso.

- Você o transformou recentemente. – Georg me encarou bravo.

- Ah, ele basicamente me implorou para que o fizesse. Sem contar que, como a humana aqui presente, ele sabia sobre nós. – explique-lhe pausadamente.

- Quem é a sua irmã? – Gustav, acho que era ele mesmo segundo o histórico que tinha dos Trümper, perguntou para Jack.

- Nieshiva, ela é loira e aparenta não ter mais de vinte, é bonita. – Jack o respondeu meio temeroso.

- A vampira fofa? – Kimberly, minha antiga irmã de sangue perguntou-lhe rapidamente.

- Sim! – Jack respondeu mais animado – Ela está com a Franz? Está bem? Está viva ainda? – questionou a vampira loira.

- Sim, ela está viva e bem, mas com Nathalie. – Kimberly respondeu sorrindo incerta.

- Então encontramos tudo o que procurávamos Jack, viu, nem foi tão difícil assim. – fiz um gesto de tanto faz com a mão.

- Como sempre atrás de aventuras, Becca. – a vampira loira falou se aproximando de mim.

- Oh, aventura é meu nome do meio. – afirmei rindo.

Abraçamos-nos de forma calorosa, Kimberly era a minha irmã de sangue. Fomos criadas pelo mesmo vampiro. Primeiro foi eu em 1427 e depois ela, em 1630. Ficamos juntas durante um tempo, mas antes de ela ser criada, eu sumi por alguns anos e quando voltei, ficamos juntas até eu achar que não era mais necessária. Eu era como a irmã mais velha de Kim, ajudei-a em sua educação vampírica e ensinei-lhe diversas outras coisas, como tocar piano e pintar. Em 1723 eu os deixei, não me sentia mais necessária lá. E trinta anos depois, num momento de solidão e encanto, dei origem ao meu primeiro filho de sangue, Georg Listing. Ficamos juntos até 1809, quando eu o abandonei no meu momento de loucura e me escondi num túmulo fedido durante aproximadamente setenta anos. Quando voltei, aproveitei o tempo perdido até quase o final do século, quando os anciões me chamaram. Em 1895, fui obrigada a investigar Nathalie, ela já estava com planos malignos já naquela época, quando os seus primeiros filhos de sangue a abandonaram. Ela criou outros, mas eu os matei por estarem descontrolados e me aproveitei do sangue, é claro... Nunca se pode deixar passar um sangue forte e cheio de lembranças que poderiam me ser úteis para as minhas investigações.

Desde então tenho seguido o rastro dela, querendo descobrir o que realmente aquela vadia loira queria. Ela criou uma vadia burra em 1920, Tiffany e as duas passaram quarenta anos se enriquecendo e matando sem parar. Mais uns anos, criaram uma criança monstro, aquela bebezinha que não devia se subestimar e há quinze anos, quando Nathalie já estava dominada pelo poder e meio louca, criou a primeira vampira com um histórico legal, Nieshiva o anjo entre os demônios. Nieshiva era a irmã super protetora de Jack. Cinco anos depois de ela ter sido transformada, eu apareci investigando sobre ela na cidade de Jack, logo ele percebeu que eu era diferente e basicamente me implorou para que o ajudasse, o transformasse. Foi o que eu fiz, claro que com segundas intenções... Tinha esperança de que ele conquistasse a irmã e enfraquecesse o lado de Nathalie, afinal, Nieshiva não era má. Sem contar que o pequeno Jack era encantador, ele era como o filho que nunca tive, o tratava como um bebê, coisa que ele pouco gostava.

Segui a vampira maníaca até aqui, Magdeburg, onde se encontrava os Trümper, seus filhos adotivos, minha irmã de sangue, meu Georg, os filhos de sangue de Nathalie e uma humana muito especial, pelo que eu conseguia ver na mente dela.

- Bem, me façam as apresentações, por favor, não conheço todos. – pedi olhando para Georg.

- Tom e Bill você dever saber quem são, Gustav Schäfer e Andréas são os outros dois. – apresentou os que eu desconhecia por completo, apenas tinha lido sobre eles, não eram muito velhos.

- E a garota humana? – perguntei virando o meu rosto para Bill que a protegeu melhor, mas ainda dava para ver seus misteriosos olhos cinza.

- Ela é do Bill. – Georg respondeu-me – Katrina Gibson, tem meio que um relacionamento com ele.

- Uau, se envolvendo com humanos? Quem diria. – comentei meio irônica – Hum, mas ela tem uma mente muito interessante... Oh céus, quantos segredos! – exclamei surpresa com o que estava vendo – Compreendo, compreendo. – falei sozinha vendo os sonhos que ela teve.

- Não sou do paspalho. – ela se pronunciou saindo da proteção do Kaulitz e olhando feio para Georg. Uau, personalidade forte era o que ela tinha.

- De quem é então? – perguntou encarando a garota.

- De ninguém e me deixem me apresentar direito. – respondeu ao Georg e reclamou olhando para o Bill – Sou Katrina Gibson, muito prazer. – apresentou-se para mim e para Jack.

Ouvi um chispar de dentes enquanto Jack estendia a mão para ela olhando-a admirado, nenhum deles pareceu ter ouvindo o mesmo que eu, estava com os ouvidos mais potentes que os deles. Andréas encarava sinistramente a Gibson, ele não gostava nada da humana, não precisava ler a mente dele para saber disso... Em todo caso, isso era mau, muito mau aquilo.


Notas Finais


Gostaram dos dois? Espero que sim!

Vejo-as em breve, besos e quesos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...