1. Spirit Fanfics >
  2. Alien Sky - M09Y93. I ( Min Yoongi.) >
  3. Hi Estrelinhas!

História Alien Sky - M09Y93. I ( Min Yoongi.) - Hi Estrelinhas!


Escrita por: IAmTheNightSky

Notas do Autor


😚😀

Capítulo 1 - Hi Estrelinhas!



Hii Estrelinhas!!


Então, como vocês estão? Bom, eu espero que bem...


E aqui estou eu novamente, e dessa vez desafiando a mim mesma.

Sim, é um desafio...


Será a primeira estória fora do meu "normal" que eu estarei trazendo para vocês. E acreditem, foi bem complicado e eu estou um pouco insegura, confesso kkk..


Mas eu trabalhei com muito carinho, pesquisei bastante, vi séries, filmes, livros e reaprendi o básico sobre biologia. 

Então criei a coragem para publicá-la...


O que eu posso adiantar sobre a estória é que eu trouxe características minhas,  coloquei muito amor, muito fogo, "homens" que só achamos em sonhos, boas risadas, um universo com costumes diferentes, "criaturas" um pouco fora do nosso normal, entre outros....

Talvez role uma referência, eu percebi que vocês adoram elas!


E claro, trouxe vilões que vocês vão odiar por toda a eternidade ou em todas as reencarnações.


Tem grande chance de cada personagem ganhar o seu próprio livro? 

Sim, com certeza sim!!


Mas eu irei precisar avaliar bastante a estória antes disso...


Eu espero de verdade que vocês gostem bastante e as publicações dos capítulos não serão feitas com frequência!


É que como eu expliquei anteriormente, é a minha primeira estória com esse gênero e eu prefiro começar devagar...


Mas já agradeço de antemão o carinho de vocês. ❤😚


----------------------------‐-------------------------


Mas enquanto isso eu irei quebrar o coração de vocês com a última estória da saga da família do Tonynho, e depois claro, mas não tão breve, virá o livro especial do Taz-mania que vocês amam.

E como foi pedido, um fazendeiro também virá e não encontrei personagem melhor do que o Teteco para se encaixar no papel, haha.


Tem vários outros trabalhos prontinhos, segundas temporadas de estória e tals, então bola para frente galerinha.

*Preciso com urgência organizar as minhas publicações.*


Enfim, sem mais detalhes, um xêro e se cuidem estrelas do meu céu!!

😚💞🙂




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...