1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " Luta pela Sobrevivencia "

História Aliens - " Luta pela Sobrevivencia "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#12

Capítulo 12 - " Luta pela Sobrevivencia "


Fanfic / Fanfiction Aliens - " Luta pela Sobrevivencia "

Amanda e Marcella correm até chegar na Towwer. No meio do caminho, uma voz de computador fala em todas as saídas de som da USAF:"-Estação sendo pressurizada em 10 minutos...", ao ouvir isso Amanda e Marcella correm mais de presa possivel, pois sabem que a estação todo iria perder oxigênio. O Androide também começa a fechar as comportas e liberar gás carbonico dentro da USAF. Amanda pega duas mascáras de gás e coloca uma nela mesma e Marcella coloca a  outra. Faltando minutos para a Pressurização, Marcella decide ir até aonde O Androide está e dar tempo para Amanda Chegar a salvo na Towwer. Amanda diz que não, e as duas vão para a Towwer, mas Marcella empurra Amanda para a tubulação de ar e fecha a escotilha, Salvando Amanda. Neste momento Marcella vai até a sala de operações e desativa a anti-gravidade da USAF, de forma que a estação perde altitude e começa a entrar na atmosfera de GK-700. Marcella tomou essa atitude porque o androide estava vivo e a estação iria continuar servindo de abrigo para os aliens. Amanda consegue chegar até a Towwer. Ela desaclopa e fica dentro da Towwer em órbita. Enquanto a Estação USAF fica em queda livre na atmosfera de GK-700. Marcella acaba tirando sua mascára de gás e sentando em sua cadeira. Marcella já ciente que irá morrer, aproveita o pouco tempo que têm e se comunica pela ultima vez com Amanda. Marcella diz para Amanda que a USAF vai cair em GK-700 e destruindo os planos da  companhia. Amanda se dispede de á choros de Marcella.
     Marcella teve que agir com
" Sangue Frio " , para fazer aquilo. Amanda aciona o piloto automático da Towwer e entra em seu Hiper-Sono. A USAF Se desintegra na atmosfera do planeta. A Companhia monitorou a destruição da USAF, mas a companhia não tem notícia da Towwer.
     No ano 2220, o governo Frânces e o Governo Koreano descobre os arquivos secretos da Weyland Yutani Corporation e consegue um abaixo assinado com mais de 2mil assinaturas para fechar de vez a Companhia W.Y.C e proibir suas colônias e estações de funcionarem. A Companhia havia sido extinta por crimes contra a Humanidade e seus engenheiros e presidentes condenados por Homícidio Doloso, pois eles sabiam que os diversos tripulantes, tanto da Nostromo, Sulaco , Towwer entre outras missões que foram um " Banho de Sangue ". Muitas pessoas morreram trabalhando pela W.Y.C e por suas bases Colôniais.


Notas Finais


#aliens #2016


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...