1. Spirit Fanfics >
  2. Alien's head, gingerbread n' cosmic cats >
  3. Tortuguitas fofoqueiras

História Alien's head, gingerbread n' cosmic cats - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


é... parece que eu, felizmente, estou condenado a te amar loucamente por toda a eternidade e que bom porque não tem sentimento melhor do que esse. eu te amo e... eu te amo, meu bebê :( @kohipuranetto

Capítulo 1 - Tortuguitas fofoqueiras


Fanfic / Fanfiction Alien's head, gingerbread n' cosmic cats - Capítulo 1 - Tortuguitas fofoqueiras

Jinsoul é… como eu poderia dizer? Cósmica! Jung Jinsoul é cósmica. Com seus cintilantes, sedosos e ondulados cabelos loiros de mechas pretas e um olhar felino que você pode até ouvir um "miau", ela roubou cada mísero pedacinho do meu coração — é uma metáfora, okay? Sei que ele só serve para bombear sangue. Existe uma lista extensa (da qual você pode acessar facilmente se tiver um leitor de mentes) que eu fiz em um mapa mental desorganizado nos arquivos empoeirados da minha imaginação, onde anotei cada um dos mínimos detalhes sobre ela que me fazem suspirar e derreter e ficar triste de amor daquele jeito bem... bem.

A começar pelo seu cabelo que é enfeitado por planetas que combina perfeitamente com as estrelas coloridas em suas bochechas — na verdade, estão em todo o corpo dela (falo dos sinais preciosos que adoro). Os olhos que, honestamente, acabam comigo, a-c-a-b-a-m comigo; ela tem aquele jeito de olhar que… você infarta. A voz dela é tudo o que eu chamo de PSP (Paz Sonora Perfeita), poderia passar horas a escutando falar sobre qualquer bulhufas que seja contanto que esteja a viajar em cada tom seu (ainda mais se ela estiver cantando, coisa que adoro que faça). Jung Jinsoul gosta de comentar o quanto anda sonhando com cabeças de alienígenas e o quão peculiar é o "fato" delas estarem penduradas em árvores de Natal enquanto uma família de ursos assa pães de mel (ela adora pão de mel). Jinsoul tem uma amizade peculiar com gatos cósmicos que usam sapatos de plataforma e capacetes com orelhas de coelho, além de andarem por aí dizendo que ouviram o Drácula falar "Blá blá blá". Ela adora doces e eu posso afirmar que de tanto comê-los, os lábios dela acabaram tornando-se puro açúcar (se é que me entende…).

É uma lista infinita, poderia passar horas e dias e anos comentando, relatando, berrando o quanto Jung Jinsoul é perfeita. Talvez eu esteja apaixonada demais e a veja com olhos coloridos, mas, felizmente, posso dizer com segurança que cada cantinho daquele ser é composto de gominhos de gelatina e calda de chocolate. Anteontem passei por sua casa e notei uma coisa curiosa: suas vizinhas fofoqueiras! São duas tortuguitas de cor púrpura e cheias de glitter que, por deus, falam pelos cotovelos que quase não tem. 

Sobre sensações que ela me causa, que seus beijos me causam, que andar de mãos dadas com ela me causa, nada pode se comparar. Amá-la é algo que tenho orgulho e surpresa em dizer, dizer "Eu te amo" não é suficiente. Jung Jinsoul é o meu planeta favorito, a minha galáxia predileta e é com ela e seus pães de mel com quem quero passar a minha vida toda, mesmo que tenha de ouvir aqueles gatos irritantes falando "Blá blá blá".

Amá-la é tão mágico quanto poder tocá-la e ter certeza de que não estou tendo o melhor sonho de minha vida dormindo, e sim, acordada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...