1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens vs. Predador 3 >
  3. Ato III

História Aliens vs. Predador 3 - Ato III


Escrita por: StarkSolutions

Capítulo 4 - Ato III


Dmitri: Caralho, vamos descer ele?

Alok: Eles.

Todos olham para cima e veem mais 5 cadáveres na mesma posição, alguns dos soldados se viram para vomitar, incluindo Terry.

Terry: Minha nossa...

Swann: Eu... não dá...

Ela se vira e sai andando na direção da entrada.

Rhodes: Para onde você acha que vai, Sra. Martelli?

Swann: Pra bem longe desse cemitério de cabeça pra baixo!

Rhodes: Escuta, volta aqui!

Ele vai e fica afrente dela, segura ela pelos ombros.

Rhodes: Vocês não recua, ninguém recua, nós vamos entrar lá dentro, terminar o quanto antes possível e sair! Ninguém RECUA!

 

Swann: Sim senhor.

Ela fala após fazer 1 minuto de silêncio.

Rhodes: E a resposta é não, não podemos fazer isso, sinto muito mas este lugar já está perdido bem antes de chegarmos.

Ele passa por todo mundo e vai na frente, Alok e Dmitri olham para os corpos antes de seguirem em frente, logo atrás dos outros. Rhodes e Swann apertam simultaneamente os portões enormes e massiços de elevador e os 2 esquadrões entram e as portas se fecham, porém, a sombra de alguma coisa humanóide aparece logo depois.
Dentro do elevador, o sistema de ar é ligado e começa a encher o elevador de oxigênio, os fuzileiros tiram os capacetes e o elevador chega no corredor principal. Ao abrir as portas, eles se deparam com 1 corredor largo, de até 10 metros e 5 metros de altura no subterrâneo, com algumas marcas de garra no chão.

Dmitri: Oh louco, Fred Krueger andou afiando as garras no chão dessa base?

Terry: Vamos deixar nossos rastreadores de prontidão.

Terry, Dmitri e Alok prestam atenção nos rastreadores a medida que eles vão andando pelo corredor.

Rhodes: Aqui ao lado direito terá 1 vestuário, para retirar os exotrajes.

Swann: Ouviram o Capitão, hora de tirar esse peso adicional.

Eles então entram nos vestuários, divididos de acordo com o sexo, Alok e Dmitri ficam por último, mas não entram, Dmitri olha para Alok e Alok para ele.

Dmitri: V-Você não vai entrar?

Alok: Não... acredito que essa armadura adicional seja muito boa.

Dmitri: É, eu também... mas são ordens.

Alok: Auto-preservação.

Dmitri: Idiotice quando não obedece as ordens.

Alok: Mas você não está tirando o seu exotraje.

Dmitri: Uma hora eu tiro... quando a missão acabar.

Swann então sai do vestuário sem o exotraje, ela olha para os 2 e faz uma cara confusa e vai até eles.

Swann: Ei, o que os 2 mongos estão fazendo parados aí?

Dmitri: Esperando.

Swann: Então façam alguma coisa, vão logo tirar essas banheiras dos seus corpos!

Alok: Melhor não, elas vão ajudar na defesa e proteção... é feito de titânio.

Ele dá duas batidas no exotraje para fazer um som de metal.

Swann: Isso foi uma ordem, Fyodor!

Alok: Eu não disse que não estava seguindo suas ordens, só expliquei o motivo de ainda estar usando o traje.

Dmitri: Tanto faz, Alok.

Swann: Chega de papo furado, andem logo!!

Ela aponta com a arma para os vestuários, Alok vai e Dmitri vai logo atrás. Lá dentro, Alok remove apenas as luvas e as botas, deixando o capacete em 1 canto enquanto Dmitri remove tudo. Eles então se posicionam do lado de fora, Rhodes dá o sinal e eles continuam andando pelo corredor até que chegam em outro portão no final dele, aonde Rhodes não consegue abrir.

Rhodes: Uh? Parece que o sistema elétrico da porta já era.

Terry: Eu posso fazer 1 corte.

Terry tira de seus bolsos uma pequena caixa em forma de notebook e 1 cabo, ele conecta o cabo e abre o painel, ele chega até a porta e começa a apertar alguns comandos no painel enquanto segura a ponta do cabo, sai uma chama igual a de 1 massarico e ele então derrete a porta de cima pra baixo e nas laterais superior e inferior.

Terry: Agora eu só preciso de ajuda.

Rhodes e Swann ajudam Terry a entortar a porta para o lado, como uma lata de sardinha se abrindo. O final daquele corredor homogêneo culminava em uma sala espaçosa e cheia de portas grandes e de forma ainda pra ser vista, tinha quadros enormes, mesas e cadeiras, mas o teto estava arrebentado com fiação pra baixo e amostra, as luzes haviam sido destroçadas e estava tudo escuro, com luzes faiscando e fios estalando em eletricidade. James liga a sua lanterna e os outros também antes de entrarem, Swann olha para Alok e percebe que ele ainda estava de peitoral e traje nas pernas e deixa pra lá.

Rhodes: Centaurus, eu quero 3 em cada uma daquelas portas dali para aquele lado e vendo o que tem em cada uma delas.

Ele aponta para a esquerda.

Swann: Esquadrão Betelgeuse, eu quero 4 em cada uma dessas salas, vamos!

Eles se separam, com o restante escolhendo suas turmas divididas. Terry, Dmitri e Alok vão junto com Swann enquanto a outra parte investiga a outra sala e o esquadrão Centaurus se divide, ficando 6 do lado do trio. Eles entram em uma praça de alimentação, também toda detonada, com mesas destruídas e cadeiras quebradas.

Dmitri: Caramba, parece que alguém surtou ou deu uma festa de arromba por aqui.

Eles se separam, investigando cada canto, havia raspa de sangue para todos os lados, até que Terry encontra 1 corpo por acidente.

Terry: AH!

Ele recua 1 pouco e todos viram as lanternas para ele, Dmitri e Alok se aproximam e vêem o corpo: o peito dele estava aberto como se tivesse tomado 1 tiro de canhão, mas apenas havia sido perfurado.

Swann: Meu Deus.

Dmitri: Desse jeito a gente não sai daqui ano que vem.

Alok: Espera, o que é isso?

Ele vê uma estrutura negra perto do corpo, em baixo de uma mesa sem pernas, ele puxa a mesa e em baixo dela havia uma criatura esmagada com uma perna pra cima, que foi o que Alok viu.

Terry: Que porra é essa?

Swann: Que coisa...

Ela encosta na perna da criatura e ao mesmo tempo, eles são surpreendidos por 1 rugido vindo de baixo que toma conta da sala, o rugido parecia ter mais clareza vindo debaixo da mesa, todos então se afastam e a mesa recebe uma porrada enorme, ela voa até o teto e cai do lado. Uma enorme cauda negra sobe e depois desaparece em 1 buraco enquanto todos atiram e eles cessam fogo quando a cauda some. Eles então ouvem barulhos de chiados e chiados mais agudos, como se alguma coisa estivesse sobre ataque, eram muitos chiados, 1 atrás do outro, até que começam a sair do buraco 2 xenomorphs drones normais, os 6 atiram contra eles e eles morrem, a outra parte do esquadrão chega correndo e o chão começa a rachar.

Swann: Para a porta!

Eles correm mas já era tarde, todos acabam caindo pelo menos 3 metros, fazendo vários xenomorphs saírem correndo. Alok olha pro alto e vê o teto do andar de cima, quando se levanta, ele vê que estava em 1 túnel escuro e segmentado por alguma coisa negra.

Alok: Er... time?

Dmitri e Terry levantam, os outros, logo depois. Haviam 2 caminhos, igualmente escuros.

Swann: Onde diabos estamos?

Dmitri: Caramba.

Dmitri checa o seu rastreador, haviam dezenas de corpos se mexendo ao redor e chiados vindos de todos os lados.

Swann: Se preparem, em posição.

Eles se juntam mais e miram nas duas direções, Alok e Dmitri na posição direita enquanto Swann e Terry na esquerda, então começam a correr xenomorphs drones para cima eles e eles atiram com tudo o que tem, Alok liga o seu lança chamas e Dmitri atira com a 12, Terry atira com o lança-granadas e Swann com rifle de pulso. 1 drone chega perto de Alok, ele vira de lado e faz um abertura com a planta do pé, empurrando o drone para trás e atirando na cabeça dele com pistola, Dmitri vira o cacete da 12 e acerta a boca de 1 drone que tentou morder ele, 1 dos fuzileiros do lado deles cai no chão após 1 pular nele e tem sua cabeça atravessada pela língua, Dmitri se vira e dá 1 tiro de 12 a queima roupa na cabeça do drone e recarrega. 1 defende o outro em meio a vários dizendo que está recarregando. Terry é atingido por uma caudada na perna e cai, Swann atira no drone que fez isso e Terry puxa uma das submetralhadora e fuzila 1 de cima pra baixo, e enfim acabam essa onda de ataque, mas na frente de Alok e Dmitri, surgem 3 corredores vermelhos, eles finalizam com alguns drones negros e chiam para o esquadrão.

Swann: Por aqui!

Eles então correm pra esquerda, Alok fica para trás pois a armadura estava mais pesada, ele então dispacha 1 pouco de gasolina no chão e no teto e atira fogo para os xenomorphs não passarem e então retoma o passo até os outros até eles baterem de frente com uma enorme sala nas mesmas condições, tudo fazendo parte da colméia. Swann atira 1 sinalizador em meio a escuridão e haviam xenomorphs em todos os cantos das paredes e no chão, eles percebem o esquadrão e começam a correr na direção deles, todos recebem sinal de vários corpos se movendo até eles pelo motion tracker. Swann corre para a direita, pois era o único caminho seguro e todos seguem o mesmo, Terry espera Alok passar e planta uma granada e sai correndo. A granada explode e desaba as paredes naquela secção, eles então acabam parando em uma câmara com 6 caminhos diferentes.

Dmitri: Nós temos que dar 1 jeito de sair daqui!

Terry: Como se não tem caminho de volta!?

Terry fala com raiva.

Swann: Temos que continuar andando.

Terry: 1 de nós já morreu lá trás, precisamos de 1 plano!

Ele começa a surtar.

Swann: Preciso pensar.

Alok: Vamos dar 1 jeito.

Terry: Estamos sem escapatória!

Eles ouvem 1 chiado vindo da esquerda, Dmitri então detecta movimento vindo da esquerda mais próxima, depois da outra e da outra, até estarem cercados

Dmitri: 1 corpo vindo de cada direção, se preparem...

Eles miram em cada caminho e esperam. Depois de 5 segundos, eles não ouvem mais nada... nem movimento no motion tracker, até que 1 drone maior se joga da escuridão em 1 dos fuzileiros e desce a cauda no olho dele, Swann solta 1 berro e atira na cabeça do alien, fazendo ele expelir sangue ácido por cima do fuzileiro morto, os outros atiram na direção dos caminhos e acertam os xenos, mas 1 rugido vindo de todas as direções fazem os xenos chiarem de volta e recuarem.

Alok: O que que tá acontecendo?

1 xenomorph negro e drone que tomou 1 tiro na perna de Swann volta correndo pelo caminho que fez, ele tinha uma marcação, uma cicatriz em forma de "7" na testa. Na sua visão, 4 xenos seguem por 1 caminho pequeno e ele vai atrás, subindo e descendo até chegar em uma câmara enorme, uma espécie de abismo com revestimento metálico ao redor, ele vai seguindo os outros xenomorphs até se unir a vários outros milhares de xenomorphs drones, corredores, alguns bípedes, os pretorianos, drones de até 3 caudas, pequenos xenomorphs deformados e com cabeça de adulto mas metade do corpo com pernas de facehugger, esmagadores, era 1 exército a qual ele havia se juntado, estavam todos correndo em velocidade vigorosa até uma enorme câmara negra, de formato globular, feita do nódio da colméia, paredes que formavam uma colméia enorme parecida com vespeiro, assentada no meio daquela grande cripta subterrânea. Todos os xenos param 1 pouco antes da colméia, 4 pretorianos saem correndo da entrada da colméia acompanhados de xenomorphs brancos com espinhos nas costas e garras afiadas e A Rainha logo atrás, havia alguma coisa perseguindo eles e A Rainha.
A Rainha solta 1 rugido enquanto corre até eles, então todos os esmagadores passam por cima dos drones à sua frente e correm com tudo para cima da colméia batendo seus crânios com vontade contra a parede da colméia enquanto os pretorianos, os outros xenos e A Rainha se fundem com o resto. 7 e os xenos visualizam A Rainha e correm junto com ela para longe enquanto todos os esmagadores recuam e investem contra o ninho com maior intensidade, da abertura do ninho, começam a rushar xenomorphs vermelhos na direção do exército negro que escapa, a colméia em si e seu interior haviam sido abandonados. Acima, no teto, uma roda de 6 efervecentes (Boiler) se sacrificam ao se auto-explodirem em ácido, liberam uma chuva de sangue ácido sobre a colméia em forma globular em que a Rainha estava, o ácido penetra na colméia e com o bater de crânio dos esmagadores, vai tudo abaixo junto com os vermelhos ali dentro e os esmagadores que tanto batiam, matando todos. Os vermelhos que sobraram perseguindo o exército são confrontados por alguns drones negros que ficam para trás para proteger A Rainha, baixas aceitáveis para uma colméia tão grande.


Notas Finais


Esmagador corresponde a casta Crusher.

Efervescente corresponde aos Boilers, evolução dos Cuspidores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...