1. Spirit Fanfics >
  2. Alison Claire e Klaus Mikaelson (REESCREVENDO) >
  3. O começo de tudo

História Alison Claire e Klaus Mikaelson (REESCREVENDO) - O começo de tudo


Escrita por: Originalsfan

Notas do Autor


Olá gente!!
Decidi reescrever essa história, porque faz 6 anos que comecei ela e nunca terminei, e também porque tenho outras ideias.
Espero que gostem!!
Se divirtam!!

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Alison Claire e Klaus Mikaelson (REESCREVENDO) - O começo de tudo

Alguns anos antes

 

Primavera em Londres

 

Em um lindo dia os alunos estavam tendo aula na Academia de Oxford.

-Meu Deus, olha esse professor que gato!! -disse a garota.

-Mais respeito por favor Davina! -Ele pode te ouvir! -a amiga repreendendo.

-To nem aí! Não consigo parar de olhar pra ele! Sinto que estou no paraíso! -toda apaixonada pela beleza dele.

Davina, uma menina de 15 anos estava no segundo ano do Ensino Médio e mal pode esperar pra se formar, pois ela tem muitos planos pro futuro, pretende ser médica, tem uma melhor amiga chamada Hannah e são amigas de infância.

Elas estavam tendo aula de história, o professor Max estava escrevendo o conteúdo no quadro, quando ouviu os cochichos e falou:

-Vocês duas aí! -apontando. -Não querem compartilhar a conversa com a turma? Com certeza  deve ser do nosso interesse! -ironizando.

-Desculpa atrapalhar a aula prof! -rindo Davina. -Não faremos mais isso!

-Bom mesmo, se não mando as duas pra direção.

Mas o que muitos não sabiam, apenas Hannah, é que Davina e Max estavam namorando escondido durante 2 meses, porque se a direção soubesse, ele seria demitido e Davina expulsa. Além disso Davina era menor de idade e Max é dez anos mais velho que ela.

Depois que a aula acabou o casal foi ao jardim da escola conversar.

-Max, eu não aguento mais ficar escondendo nosso relacionamento. Quando vamos nos assumir? 

-Melhor esperar um pouco, tu sabe bem que se descobrirem posso ser demitido e aí fica difícil achar um emprego de professor com salário bom. Além disso tu seria expulsa e é difícil se matricular no meio do ano.

-Eu sei! -Mas estou louca pra gritar o quanto te amo meu amor! -sorrindo.

-Eu também te amo Davina! -Max com sorriso bobo e dando um selinho nela.

-Que tal nos encontrarmos depois? -perguntou Davina.

-Ótima ideia! Pois se continuarmos aqui levantaremos suspeitas. -Mando o endereço pro teu celular com o horário.

-Beleza então! -beijou Max com paixão.

Eles combinaram de se encontrar às 20 horas no apartamento dele, é a primeira vez que Davina vai lá.

Antes de ir se encontrar com ele, Davina e Hannah foram no shopping fazer compras.

-Amiga, to nervosa com esse encontro! -Davina apreensiva.

-Amor fica tranquila que ele não vai te morder! -Só se tu pedir!  - Hannah dando risada.

-Haha muito engraçado!

-Sério, fica calma que vai dar tudo certo! - disse a amiga pra tranquilizá-la.

Depois que Davina comprou a roupa pro encontro, elas sentaram em uma mesa na praça de alimentação.

-Hannah, não acha que esse vestido que comprei pro encontro tá curto demais? -pegando o vestido da sacola.

-Não amiga, está perfeito! -Max vai ficar louco quando te ver! -Hannah toda maliciosa. -E vai pensar em mil e uma coisas pra fazer contigo!

-O que será que Max está planejando pra essa noite? -Davina pensativa.

-Com certeza é alguma coisa incrível! -disse Hannah. -Tu vai ter a melhor noite da tua vida!

-Tomara que sim! -Davina toda otimista.

 

Algumas horas depois…

 

Quando marcou no relógio da Davina 19h50, ela saiu de casa para se encontrar com seu amor.

Chegando no apartamento dele, bate na porta.

-Meu Deus, como estou nervosa! -Tomara que de tudo certo nesse encontro! -pensou Davina.

Enquanto pensava nisso, Max abriu a porta e falou:

-Meu amor! Tu tá maravilhosa! -todo apaixonado.

-Ahh Max, assim fico sem graça! Tu que está maravilhoso!

-Entra minha linda! -dando espaço pra garota entrar.

Entrando no apartamento dele vê uma mesa arrumada com um vaso de flores vermelhas, pétalas dessa mesma flor na cama formando um coração e dentro dele um dizer: “eu te amo”, velas aromatizadas, enfim tudo maravilhoso.

-Minha nossa, está tudo perfeito! -Tu é muito romântico! -Pensou em cada detalhe com muito carinho! -falou Davina maravilhada com o que vê.

-Sim, queria que ficasse tudo perfeito! -Max sorrindo. -Tudo para minha princesa!

-O que temos pro jantar?

-Vamos jantar risoto de queijo! Eu mesmo que fiz! -Tu gosta? -perguntou Max apreensivo, não sabendo se ela gosta.

-Adoro! -Inclusive é meu prato preferido! 

-Ainda bem! -ele todo aliviado que não errou no cardápio. -Vamos nos sentar pra jantar?

-Mas já? -Eu a recém cheguei! -rindo Davina.

-Sim! Pode se sentar! -oferecendo a cadeira pra ela. -Quero que tu prove minha comida e vê se tu aprova.

-Com certeza vou aprovar!!

-Vamos ver!

Os dois começaram a jantar e Max pergunta:

-E aí, gostou da comida?

-Não gostei.

-Como assim não gostou? - ele desconcertado.

-Eu ameii!! Tá uma delícia! -Além de beijar bem, tu cozinha muito bem! -dando uma garfada.

-Fico feliz que tenha gostado! Já tava triste que tu não tinha gostado! -Max fazendo beiço.

-Ahh seu bobo! -ela rindo de felicidade. -Max, mal posso esperar para assumirmos nosso relacionamento! 

-Eu também, mas vai demorar um pouco! -Além disso, tu é menor de idade Davina. 

-Tu acha que já não sei disso? -Não queria que a gente ficasse nessa situação de namoro escondido. Quero sair contigo em público de mãos dadas!

-É o meu maior sonho! Dizer a quem quiser ouvir que essa gata é minha namorada!

Depois que os dois terminaram de jantar, conversaram mais um pouco e ele a guiou até a cama de casal.

-Davina eu te amo muito! Tu é o amor da minha vida! -olhando bem no fundo dos olhos dela e pegando na mão dela.

-Eu também te amo Max! -Nunca tinha amado ninguém assim!

Logo depois dessa declaração maravilhosa, os dois começam a se beijar. Até que Max começa a tirar o vestido dela devagar e o interrompe.

-Amor, melhor não! -Tenho medo!

-Querida, fique tranquila, não vou fazer nada que tu não queira! -Jamais te machucaria! -E além disso, eu trouxe camisinhas.

-Sei que nunca me machucaria, mas é que sou virgem!

-Não importa. Cuidarei de você direitinho! -Te tratarei com muito carinho! Eu prometo! -fazendo carícia na bochecha dela.

Com o que ele acabou de falar, Davina se sente segura pra fazer amor com ele.

Antes disso eles colocaram camisinha, Max começa a fazer uma trilha de beijos no braço até o pescoço pra ela se sentir arrepiada.

-Max, tu sabe que esse é meu ponto fraco!

-Amo mexer nos teus pontos fracos!

Depois começa a tirar o vestido dela devagar e ela faz o mesmo.

-Não sabia que era tão musculoso! -Tenho muita sorte de ter você!

-Eu digo o mesmo! -Tu é muito gostosa Davina! -voltando a beijá-la. -Não consigo viver sem você!

Essa noite estava sendo a melhor que Davina já havia tido.

 

POV Davina

 

Como ele está me tratando bem! Me sinto uma princesa!

Eu o amo tanto e tenho muito medo de perdê-lo.


 

POV autora

Depois de algum tempo...

-Max, essa foi a melhor noite da minha vida! 

-A minha também! -Ainda mais que estou com quem amo de verdade!

-Tu me faz muito feliz! -Faz meus dias felizes! -disse Davina.

-Davina quero te fazer uma pergunta: quando estávamos fazendo amor tu sentiu alguma dor? -ele preocupado.

-Nada de dor! Tu me tratou como uma rainha! -beijando ele com ardor.

Porém o que ela não sabia é que essa noite ia mudar a vida dela pra sempre.

No dia seguinte, Max se levantou e foi fazer o café da manhã pra sua amada e levar na cama.

-Bom dia flor do dia! Olha o que eu fiz pra ti! -dando um beijo na bochecha dela.

-Bom dia meu amor! Nossa café na cama, assim ficarei mal acostumada! 

-Tudo para te agradar! -falou ele.

Os dois tomaram café da manhã e estavam muito felizes com a noite que tiveram.

-Amor, tenho que ir porque combinei de sair com a Hannah hoje!
           -Vai me deixar sozinho! -se fazendo de vítima.

-Não seja exagerado, tu sabe que te amo e jamais te deixaria sozinho!

-Eu sei disso princesa! -Vai lá sair com tua amiga! -Aproveite!

-Eu vou, e muito… -Já vou indo! -Tchau Max! -dando um beijo de despedida.

-Tchau Davina! 

As duas amigas se combinaram de se encontrar no shopping na praça de alimentação. Chegando lá, Davina é recebida com um super abraço da Hannah.

-Amigaaaa, me conta como foi sua noite? -Senta aí e me fale dos detalhes! -toda empolgada.

-Foi a melhor noite que já tive, ele foi muito cuidadoso comigo! -Não me forçou a nada! -Nunca me esquecerei!

-Humm, pelo jeito fui muito bom! -E aí, transou com ele? -Sentiu muita dor?

-Transei sim e não senti nenhuma dor! -Ele foi muito delicado comigo!

-Vocês usaram camisinha? E tu tá tomando anticoncepcional?

-Puta merda…

-O que foi Davina? Não vai me dizer que não usaram proteção? -preocupada.

-Usamos camisinha, mas não estou tomando anticoncepcional. -pensando que talvez possa engravidar. -É que eu tava tão empolgada que acabei se esquecendo desse detalhe.

-Meu Deus! -Tu pode engravidar dele. E aí, como vai fazer pra criar o bebê?

-Ahh amiga, mas nem se sabe se ficarei mesmo grávida!

-Tem uma grande chance! E até lá tu tem que pensar em como irá criar o bebê.

 

Alguns dias depois...

 

Davina foi na farmácia comprar o teste de gravidez e depois voltou pra casa para poder fazer o teste.

 

POV Davina

Por favor meu Deus! 

Tomara que eu não fique grávida! Sou nova demais pra isso!

 

POV autora

Alguns minutos se passaram e ela viu o resultado:

-Minha nossa, não acredito que estou grávida! -O que vai ser de mim? -Como irei contar para meus pais? Eles me matarão. -Como contarei isso pro Max? Como ele irá reagir? Será que me deixará? -pensando em várias coisas ao mesmo tempo.

Depois de descobrir o resultado, ela foi visitar o Max pra contar a notícia:

-Meu amor, essa é a melhor notícia que já recebi! Serei papai!

-É mesmo? -desconfiada. -Não vai me deixar?

-Eu jamais faria isso! -Temos que ver como vamos criar o bebê.

-Já pensei no que vou fazer. -Vou entregar pra adoção, pois sou muito jovem pra ser mãe e tenho muito o que aproveitar da vida.

-Não faz isso, tu vai se arrepender. 

Mesmo Max tentando convencê-la de todas as formas para criar o bebê, não adiantou.

 

9 meses depois…

-Vamos lá querida está quase lá! -Força Davina. -falou a enfermeira.

-Aii que dor insuportável! 

Passados uns 10 minutos o bebê nasce e Max vai até lá pra ver.

-Nossa é uma menina linda amor! -Como vamos chamá-la? -fazendo carinho na bochecha do bebê.

-Alison!

-É um nome lindo! -disse Max.

-Pena que não posso criá-la! -dizendo Davina de uma forma triste. -É uma menina tão linda! É difícil abandonar ela!

-Se não se importa eu crio a menina! -disse a enfermeira.

-Tem certeza? Não dará trabalho?

-De jeito nenhum! Adoro crianças! -E entendo que seja jovem demais para ser mãe. -Alison estará em ótimas mãos. -E tenho uma filha!

-Antes de tu dar ela Davina, eu tenho um presente pra dar! -disse Max.

O presente é um medalhão e dentro dele tem a foto dos pais.

-Alison esse medalhão é para sempre se lembrar da gente! -dando um beijo na testa dela e deixou a Davina entregar o bebê pra enfermeira.


Notas Finais


E aí, o que acharam da história?
Deixem suas opiniões nos comentários!
Tchau e até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...