1. Spirit Fanfics >
  2. Alive >
  3. Chapter fifteen

História Alive - Chapter fifteen


Escrita por: Charliey

Notas do Autor


ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Acho que o cap mais esperado da fic UHUUUU
noa sei se voces vao gostar espero que sim demorei mt pra escreve mais no fim saiu td no mesmo dia apos ouvir quase td as musica do computador mas saiu AEEEEE
eu não respondi os comentarios e ainda não sei quando vou responder todos, só espero que não desistam de mim por isso ok <33 eu amo quando voces comentam e amo ler os comentarios então mesmo que eu seja uma escritora filha da puta que não responde os comentarios eu ainda amo eles.
ah, e meu celular foi por agua abaixo (e não é no sentido literal) ele realmente foi por agua abaixo e neste momento esta dentro do pote de arroz e eu sempre respondo pelo cel pq pelo not é mt chato OPA OLHA AI UM PROBLEMA.

eu ja comecei o outro cap mas não sei se vou conseguir terminar logo. tem varias coisas ai rolando e pa.
ai galero se eu sumir por mais de 4 dias voces chama a policia pq eu morri (eu falo serio.)
BASJDHWJSA OBRIGADA PELOS 190 FAVS AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AMO VCS <33333 MT MESMO DE VERDADE OBRIGADA TD MUNDO <3 até quem n comenta, eu entendo vcs.
Bom, acho que isso é só. espero mesmo que gostem <33

eu escrevi td aq por preguiça de escrever la embaixo e porque eu ia esquecer rsrsrs bom
BOA LEITURA E ATÉ O PROXIMO BEIJINHOS SARANHAE <3

Capítulo 15 - Chapter fifteen


Jimin subiu o olhar do colar recém colocado em seu pescoço para o rosto sorridente de Jungkook. Ele está incrivelmente bonito. Seu sorriso mostrando os dentinhos de coelho, parecendo uma criança. Sua mão pequena desceu de encontro com a parte inferior da coxa do seu namorado apertando de leve o local. Sorriu com a cara de surpresa no rosto do mesmo.

Desceu da cama e colocou o moreno totalmente sentado, com as pernas esticadas e as costas encostadas no encosto da cama. Tirou os sapatos e meias do garoto deixando-os de qualquer jeito no chão. Os olhos de Jungkook  observava o ruivo com curiosidade, embora soubesse o que aquilo tudo significava.

O mais velho andou – rebolando, de propósito – até o seu aparelho de som que tocava uma música bastante bonita, mas não prestou atenção na letra e somente aumentou o volume, não muito alto, porque ainda estavam num hospital. Virou-se lentamente para o garoto sentado em sua cama e sorriu inocente para ele. Apagou a luz do quarto, que agora só era iluminado pela luz falha do abajur aceso.

Andou de volta até o corpo grande de Jungkook, passando os dedos de leve por suas canelas expostas por causa da bermuda até suas coxas escondidas pela bermuda. Seu rosto estava queimando por dentro, não sabia se estava fazendo o certo, apenas fazia o que tinha vontade.

Colocou o joelho direito sobre a cama e passou a esquerda por cima, sentado-se com forças sobre as coxas grossas do moreno. Moveu se para coma sentido o membro desperto do outro roçar-se ao seu. Puxou Kook para um beijo, fora algo rápido, porém gostoso, porque o mais novo queria falar algo.

–Jimin, estamos num hospital. –disse olhando nos olhos do mais novo.

–Eu não ligo. –sussurrou.

A mão do ruivo adentro a camiseta larga de Jeon, passando as unhas curtas de leve sobre o peitoral e abdômen do mesmo, ouvindo ele suspirar, sorriu. O mais novo puxou Jimin novamente para um beijo, mais afoito e desesperado que o primeiro que trocaram naquele dia. Ambos não podiam descrever a sensação de estar beijando a boca um do outro.

A mão de Kookie desceu do pescoço do hyung passando por suas costas parando em sua bunda, apertando com força fazendo o gemido que Jimin deu ser abafado pelo beijo. Subiu suas mãos novamente, dessa vez por dentro da camiseta do outro, puxando-a para cima. Os braços curtos do ruivo se ergueram, pedindo que aquela peça de roupa fosse logo descartada.

Assim que o mais velho já tinha se livrado da primeira peça, os lábios úmidos de Kook moveram-se para o seu pescoço exposto. Distribuindo beijos, chupões e leves mordidas pelo local. O rosto de Jimin queimava em vergonha, enquanto mantinha os olhos fechados com a cabeça tombada para trás suspirando em prazer, se entregando a maravilhosa sensação dos lábios de Jeon sobre sua pele.

O Park lembrou-se de umas das dicas de Hoseok, e por mais que aquilo fosse vergonhoso e ele fosse inexperiente queria ouvir e olhar todas as reações de Jungkook. Queria dar prazer a ele. Empurrou-o fazendo encostar-se novamente na cama.

O ruivo retirou a camiseta escura do único que ainda a vestida e a colocou sobre o abajur ao lado das flores, fazendo o quarto ficar escuro. Desceu sua boca ate um dos mamilos de Kook o colocando na boca. Fazendo movimentos circulares com a língua e puxava de leve, ouvir os gemidos baixinhos que o mais novo tentava prender mordendo os lábios, o motivava a continuar.

Desceu até o cós da bermuda larga que ele usava passando novamente as unhas pelo abdômen totalmente exposto do moreno fazendo-o suspirar, Jimin olhou para o rosto de Jeon, que mantinha os olhos fechados e boca entreaberta. Puxou lentamente a bermuda, fazendo o garoto olhar para si, pedindo silenciosamente que fosse mais rápido.

A roupa que Jungkook trajava era apenas uma boxer, deixou um gemido alto escapar ao sentir a respiração quente do mais velho em sua ereção. Estava completamente duro e Jimin completamente vermelho. O mais novo achava fofo e ao mesmo tempo excitante.

Na opinião de Kook, Jimin não era apenas um pedaço de mau caminho, ele era o caminho todo.

Ele passou a língua por cima da boxer e mordeu de leve, Jeon soltou um gemido um pouco alto. Depois de ouvi-lo gemer, o ruivo colocou sua mão por dentro da peça de roupa e apertou forte o membro.

 Esta me torturando... farei pagar por isso depois.

Quando a cueca fora também descartada, Jimin passou a língua por todo o falo do seu namorado. A sua respiração quente batia contra o membro, ele sabia que aquilo deixava Kook mais necessitado e fazia de propósito porque gostava de provoca-lo e tinha acabado de descobrir isso. Sua língua passava por toda extensão, desde os testículos até a glande, de baixo para cima, deixando sua língua passear, como se faz com um picolé

O moreno não segurava mais nenhum gemido. A mão de Jungkook moveu-se até os cabelos ruivos que ainda estavam ali, puxando-os carinhosamente, forçando o rosto corado de Jimin contra seu pênis. As mãos pequenas do mais velho seguraram o membro do outro, enquanto o esfregava descaradamente em seu rosto corado por vergonha, como se fosse algo completamente normal em seu dia á dia.

–Jiminnie... –gemeu baixo.

O mais velho sorriu e beijou sua glande enfiando todo o membro dentro de sua boca quente e pequena. Fazia movimentos de vai e vem ora rápido ora de vagar apenas para torturar o outro. Passava os dentes e a língua sobre o membro apenas para ouvir o mais novo pedir por mais.

O ruivo sentia seu próprio membro latejar no meio das suas pernas. Jungkook tinha algum tipo de efeito totalmente grande sobre si, apenas observando-o, Jimin poderia ficar duro.

Palavras sem nexo juntamente com gemidos e palavrões saiam da boca do que recebia toda aquela atenção. Abriu os olhos para observar Jimin fazer seu trabalho. Era ainda melhor do que tinha imaginado – aquele dia em seu banheiro – sentir a boca carnuda do mais velho o chupando. Gemia alto puxando seus cabelos;

Aquele com toda certeza fora o melhor boquete de sua vida.

Tirou a boca do ruivo de seu pênis antes que gozasse. O mesmo olhou para seu dongsaeng com um olhar desaprovador. Kook inverteu as posições, ficando por cima.

–Minha vez. –sussurrou, beijando o maxilar do hyung.

Livrou-se rapidamente das roupas que ainda tapavam o corpo extremante bonito de Jimin, sorriu ao olhar para o mais velho e ver seu rosto completamente corado. A sensação de saber que seria o primeiro de alguém era algo estranho, mas ao mesmo tempo bom. Era bom saber que seria o primeiro de Jimin.

–Kookie... –chamou.

–Hm? –Perguntou, já com seu membro em minha mão.

Contra gosto, ele puxou a mão grande de Jungkook que estava se movendo sobre seu próprio membro levando-a até sua boca. A sua mão já estava melada por conta do pré-gozo, então Jimin deduziu que seria mais rápido.

Chupou os três dedos de Kook, assim como Hoseok havia lhe dito. Ele queria sim, que o mais novo o chupasse, mas no momento só queria senti-lo, e não era apenas daquela forma. Não agora.

Tirou os dedos de dentro de sua boca, deixando que a saliva escorresse pelo canto dos lábios. Jeongguk moveu-se para frente, beijando Jimin mais uma vez naquele dia, poderia beija-lo sem nunca enjoar. Sempre que sentia os lábios dele sobre os seus, era como se fosse á primeira vez.

Enquanto ainda o beijava, o moreno inseriu o primeiro dedo dentro de Jimin, após ficar torturando-o rodando lentamente um dos dedos contra a entrada do outro. O mais velho gemeu de dor sobre os lábios de Kook, mas abriu ainda mais suas pernas quando o segundo dedo foi inserido dentro de si.

Quando Jimin movia-se – ainda envergonhado – para frente, de encontro aos seus dedos soltando gemidos baixos e alguns palavrões, o moreno soube que era o momento. Retirou seus dedos de dentro do mais velho e trocou as posições. Moveu sua mão para pegar algo dentro da caixinha de chocolate, mas Jimin o impediu de pegar o que quer que fosse.

–K-Kookie-ah... p-por favor... –pediu sentado novamente sobre as coxas do moreno, roçando os membros um no outro. –D-Deixa isso pra lá.

 Kook deitou um pouco o encosto da cama e descansou as costas ali. Puxou Jimin para cima, sentando sobre seu membro, ainda sem penetra-lo. O ruivo gemeu alto ao sentir o pênis do moreno esfregar-se em sua bunda, aquilo era demais para si.

Enquanto se beijavam de forma quente e necessitada, levou uma de suas mãos até o membro de Jungkook o segurando firme, levantou seu corpo um pouco, e com a mão colocou a glande do pênis dele dentro de si fazendo os dois gemeram juntos dentro daquele quarto que agora estava abafado.

Jimin forçou-se para baixo, sentando completamente no mais novo com força. O moreno soltou um gemido alto de prazer e o ruivo, um de dor. Porem ambos os dois foram abafados pelas bocas que se moviam em um beijo bem mais voraz. Quente.

As mãos de Kook foram de encontro a bunda do hyung, a apertando e dando tapinhas, enquanto este se mantinha de olhos fechados e parado acostumando-se com o intruso dentro de si. Ficou parado por alguns segundos, não aguentava ter o moreno dentro de si e continuarem parados, se doesse ou não, Jimin não ligava agora. Realmente não ligava. Havia se esquecido completamente que estavam dentro de um hospital e que ele ainda estava doente. Nada importava agora.

Moveu-se para cima e depois para baixo novamente gemeu alto e cravou as unhas no ombro do moreno com bastante força. Kook colocou as mãos uma de cada lado da bunda do ruivo, abrindo-as antes de começar a se mover.

Jimin subia e descia sobre seu membro de forma rápida e bastante necessitada. Tinha momentos que ele quase abandonava o membro de Jungkook por inteiro apenas para se sentar com força novamente. Não sabia se estavam gemendo alto demais e alguém já tinha ouvido, mas não ligavam.

O moreno movia-se rapidamente de encontro a bunda do mais velho, os movimentos pareciam ensaiados. O barulho de pele se chocando com pele era tão excitante para ambos. Aquilo era bom demais para ser de verdade, na opinião de Jimin. O calor dentro daquele quarto fechado e quente já era insuportável, o suor escorria pelo corpo de ambos. Eles estavam tão quentes quanto o quarto.

Os cabelos negros úmidos e grudados á testa, os olhos fechados sentindo o prazer, a boca entreaberta soltava gemidos que se misturavam aos do mais velho e á musica lenta e desconhecida que tocava no fundo. Beijou o moreno de forma mais calma, pedindo desculpas pelos arranhões em seus braços e pouco das costas.

Jungkook inverteu as posições novamente, colocando o corpo frágil do hyung abaixo do seu com certa dificuldade. Movendo se com rápido e com força para frente e para trás, fazendo Jimin arquear as costas e gemer diante de tanto prazer. Maltratava os fios negros com as mãos, puxando-os com força durante o beijo.

A destra de Jeon fora colocada sobre o pênis, completamente duro e esquecido do Park que hora ou outra era forçado e apertado contra o abdômen de ambos.

Apertou-o em sua mão e começou a movimenta-la. Os gemidos de Jimin aumentaram e ficaram mais frequentes, junto com todos os palavrões. O ruivo começou a mover-se mais rápido sobre Jungkook.

O Park agarrou o pescoço do seu namorado e puxou-o para si, beijando-o e colocando seus corpos, dificultando a mão de Jeon mover-se livremente sobre o pênis do mais velho. Jimin colou seus lábios no ouvido do mais novo, gemendo seu nome e dizendo coisas constrangedoras que se envergonharia depois. Implorando por mais.

Sentia sua cabeça quase se acertar a cabeceira da cama, mal sabia como ela havia se deitado por completo, mas não ligava. Soltou uma de suas mãos dos cabelos do mais novo e a colocou na cabeceira da cama, tentado impedir de sua cabeça bater ali.

O barulho gostoso que as peles faziam ao se encontrar era como uma bela melodia para o ouvido de ambos.

Jimin gemeu o nome de Jungkook de forma arrastada e rouca contra o ouvido do mesmo quando seu ponto de maior prazer fora acertado diversas vezes no mesmo minuto. O moreno apertou o falo do Park em sua mão enquanto acertava com o seu próprio o ponto de maior prazer do namorado.

–Jeongguk... J-Jeongguk-ah –gemeu novamente, cravando as unhas nas costas largas do dongsaeng.

Jimin gozou na mão de Kookie sujando ambos os corpos que já se grudavam pelo suor. O membro do moreno fora apertado pelo interior do ruivo quando este arqueou as costas em puro deleite, fazendo ambos gemerem alto demais. As unhas do mais velho, antes apenas fincadas, arranharam com força as costas do namorado, provavelmente, aquilo tinha machucado.

O Park sentiu o liquido quente do mais novo finalmente abandonar seu próprio corpo e adentrar o corpo alheio. Descansou a cabeça sobre o travesseiro enquanto Jeon fazia o mesmo com seu peito, escondendo-se nele.

–Essa foi a maior loucura que eu já fiz! – exclamou o outro contra o pescoço do hyung.

Jimin não respondeu, sentia demasiado cansado, sorriu de lado. Queria apenas ficar ali, deitado em quietinho ao lado de Jungkook. Ele já tinha imaginado como seria fazer esse tipo de coisa com o moreno, mas a realidade fora muito melhor que apenas a imaginação, na verdade, não tinha nem comparação. Kook tirou seu membro de dentro do ruivo e deitou ao seu lado, ambos aconchegando-se ao calor um do corpo do outro.

–O que acha de um banho?

–Não quero, estou cansado. Vamos apenas ficar aqui deitados e quietinhos.

–Não podemos, hyung. Daqui a pouco Choi vem aqui com os remédios, JiWoo com comida e Jin para ver se você esta bem.

–Não quero... –Resmungou e deu as costas para ele, sem sair de seus braços.

 

                                                           (...)

Os dois, de banho tomado e tudo em ordem, deitaram-se de novo. Jimin só queria dormir e dormir, mas assim que destrancaram a porta, Choi entrou, JiWoo entrou e Jin entrou. O ruivo tomou seu remédio direitinho mas negou a comida. O médico estranhou é claro.

–Jimin, você esta bem?

–Estou cansado, é normal, sempre acontece. Relaxa, estou bem.

Jin saiu um pouco depois, após fazer uma serie de perguntas ao paciente, JiWoo também saiu após dar um sermão em Jimin, que não prestou atenção em nada, deu um selinho em Choi, que já estava acomodada na poltrona e disse “fique de olho nele.”. A enfermeira riu e fez joinha para ambos.

Jimin deitou-se abraçado a Kook que acariciava seus – poucos – cabelos. Fechou os olhos e antes de dormir, sentiu os lábios do mais novo deixar um beijo em sua testa e sussurrar; Boa noite, amor.


Notas Finais


[deixa aquele famoso coment rs]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...