1. Spirit Fanfics >
  2. Alive! Life Isn't Just Romance >
  3. Cap. 18

História Alive! Life Isn't Just Romance - Cap. 18


Escrita por: MademoiselleWatts

Capítulo 19 - Cap. 18


Fanfic / Fanfiction Alive! Life Isn't Just Romance - Cap. 18


A Festa ocorria na casa dos sul-americanos.  Coloco um vestido vermelho. Provavelmente, eu faço parte da América do Sul, por isso eles convidaram-me para a festa, na sequência de me conhecerem melhor. 

 Acho que vai ser uma festa formal, então usei esse vestido, enquanto o cabelo é jogado para o lado do ombro. 


🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼


Toquei a campainha e quem resolveu atender é a Argentina.

Brasil 

B-Boa noite, Argentina. - falo enquanto estou nervosa por encontrar com um dos meus vizinhos. 

Argentina 

Buenos dias, Brasil..? - diz ele em dúvida, pois está surpreso quando olhou-me vestida, formalmente. - Perdón por ser tan descarado, pero ¿por qué eres tan formal? 

(Perdão por ser tão atrevido, mas porque você está tão formal?) 

Fiquei surpresa quando ele me perguntou isso. Então, eu reparo no vestido que uso para descobrir se eu estou exagerada. Porém não há exagero, então eu volto a lhe falar: 

Brasil 

Huh, eu pensei que a festa fosse formal. 

Argentina, rolou os olhos quando descobre o motivo de eu estar formal a tua festa. Logo, ele explica: 

Argentina 

Oh no. Nuestra fiesta no es la misma que la de esos frecos. 

(Oh, não. Nossa festa não é igual a festa daqueles frescos.)

 Provavelmente, o argentino não gosta muito dos norte-americanos, por criticá-los em relação as tuas festas luxuosas e aglomeradas.  

Brasil 

Oh, sinto muito. Eu devia ter perguntado antes de vim para cá vestida assim. 

Argentina 

En realidad. Pero, dejo que este se vaya. De hecho, eres nuevo en la región.  

(Realmente. Mas, eu vou deixar essa passar. Aliás, você é nova na região.) 

Brasil 

Ah, O.K. 

Argentina 

Que estas esperando? Por favor entre. Mi casa es tu casa. - diz ele, liberando espaço para eu poder entrar na tua residência. 

(O que você está esperando? Por favor, entre. Minha casa é tua casa.)

Brasil 

O-Obrigada...  

Ao entrar me reparo em um salão divertido, pois há decorações coloridas, músicas espanholas. Mulheres de vestidos rodados e longos, enquanto os homens de conjunto colorido e chapéu de palha. Nunca vi uma festa assim. Porém, a festa é livremente divertida, isso é, estou muito animada para conhecer a festa sul-americana. 

Brasil 

Uau! Essa festa é diferente das festas luxuosas. 

Argentina sorrio quando escutou-me elogiando a festança. Na verdade, ele não gostava quando eu andava com os norte-americanos. Argentina, pensava que eu era igual a eles em relação ao luxo e glamour, exageradamente, mesquinho. Mas, quando eu admirei tua festa ao estilo sul-americano, a Argentina pensa que havia se enganado. Aliás, ele não me conhece pelos gostos, porém, a Argentina está começando a entender.  

Argentina 

Me alegro de que te guste. 

(Fico feliz por você gostar. ) 

Brasil 

Sabe, as festas luxuosas que eu frequento são um pouco chatas, e os aperitivos são pequenos demais para me satisfazer. - eu rio quando me lembro das decepções. 

A Argentina ri quando se trata da minha ironia. Ele parece feliz por não ser o único a esculachar as festas de luxo. 

Argentina 

Esa fue buena, PAG porque los aperitivos son los más ridículos que he visto en mi vida. 

(Essa foi boa, porque os aperitivos são os mais ridículos que já vi na minha vida.) 

Brasil 

Você deve cozinhar bastante, né? 

Argentina 

Oh si. Me encanta cocinar. 

(Oh, sim. Eu adoro cozinhar.) 

Brasil 

Não brinca! Eu também adoro cozinhar, principalmente, Arroz doce, feijoada, pudim, pão de queijo e brigadeiro. 

Argentina 

F-Feijoada?... - Ele se dificulta quando  pronuncia o nome do alimento, cujo a origem és brasileira. Aliás, é complicado pronunciar a língua espanhola para a língua portuguesa.  

Brasil 

A Feijoada é rica em proteína, pois o alimento contém feijão preto, carne de porco, legumes, etc. 

Argentina 

Me suena interesante. 

(Me parece interessante.) 

Brasil  

Qualquer dia, eu posso lhe ensinar como cozinhar uma feijoada. 

Argentina 

Está bien, seré feliz. 

(Está bem, eu ficarei feliz.) 


🍁🌾🍁🌾🍁🌾🍁🌾🍁🌾🍁🌾🍁🌾🍁🌾🍁🌾🍁🌾🍁🌾🍁🌾🍁🌾🍁🌾🍁🌾


 Durante a festa, a Argentina e Brasil ficaram conversando de teus gostos por comidas e festas tradicionais, cujos são de tuas culturas, ou talvez, são culturas vindas por teus colonizadores. 

A Argentina repara na maquiagem levemente discreta que combina com o rosto brasileira, enquanto Brasil ri quando está feliz. 

Enfim, ele sente uma sensação de estar bem quando está perto da brasileira. Em seguida, a Argentina, sorrio após sentir aquela sensação que, muitas vezes, deixa qualquer apaixonado, ou, apaixonada confusos. 

De repente, México aparece para falar com o argentino. 

México

Argentina, como me encantan tus fiestas. 

(Argentina, como eu adoro as tuas festas.) 

Argentina

Oh si. Me alegro de haberlo superado en la fiesta. - ele fala após se desfocar da brasileira. 

(Oh sim. Estou feliz por superar a festa.) 

México 

Oh, ¿eres nuestro nuevo vecino? Estoy muy feliz de conocerte en persona. 

(Oh, você é a nossa nova vizinha? Estou muito feliz em conhecê-la pessoalmente.)

Brasil 

Boa noite, hmm...

 Eu fico nervosa após não saber o teu nome, e parece que ele percebeu, pois levantou uma sobrancelha quando me encarou com um sorriso simpático. 

México

Mi nombre es México. Mucho gusto. 

(Eu me chamo, México. Muito prazer.) 

Brasil 

O prazer é todo meu, México. 

Argentina 

De todos modos, me voy a tomar un trago, ¿buscas algo, casera Brasil?

(Enfim, eu vou bater um drink, está querendo alguma coisa, senhorita Brasil?)

Brasil 

Não, muito obrigada, Argentina. 

Argentina

Está bien. ¡México! Te estoy vigilando. 

(Está bem. México! Eu estou de olho em você.) 

México 

Oschi, ¿qué te pasa Argentina? ¡¿Solo porque bebí más allá de mi límite ?! No se preocupe, señor spoiler. 

(Oschi,  o que está acontecendo com você, Argentina? Só porque eu bebi além do meu limite?! Não se preocupe, senhor estraga prazeres.)

O México riu de graça após dizer tudo. 

Argentina 

No quiero volver a cargar un peso muerto en la espalda. 

(Não quero voltar a carregar um peso morto nas costas.)

México 

Cuando estoy borracho, puedo entrar en el auto de un extraño. Por cierto, mamá no puede descubrir que dejaste entrar a tu hermano en el auto y a un extraño por una noche, ¿verdad? - ele diz, enquanto lança um olhar provocativo para o argentino que fica seriamente, bravo, quando ouve o México lhe ameaçar a contar tudo para a mãe. 

(Quando eu estiver bêbado, posso entrar num carro de um estranho. Aliás, mamãe não pode descobrir que você deixou o teu irmão entrar no carro de um desconhecido durante uma noite, certo?)

Argentina 

Eres un inútil. - ele diz, em seguida, o argentino anda até a mesa de bebida, enquanto o México volta a rir quando reparou na expressão de raiva do teu irmão, Argentina. 

(Você é um puxa saco.) 

Eu queria rir, porque os dois são irmãos briguentos, porém, são felizes. 

México volta a falar comigo: 

México 

Ha sido el mismo desde que era pequeño. 

(Ele é o mesmo desde pequeno.)

Brasil 

Vocês são divertidos quando brigam. 

México 

Sí, nos matamos, pero no estamos en desacuerdo.

(Sim, a gente se mata, porém não desgrudamos um do outro.) 

Finalmente, comecei a rir. Em seguida, o México e eu se olhamos, felizes pela conversa. 


_____________

_______________________________ 

Quase no fim da festa, a Argentina estava extremamente bêbado. Aliás, ele pretendeu a beber até ficar fora de si, pois queria distrair a sensação de estar perdidamente apaixonado pela brasileira que dançava perfeitamente na pista. 

Na sequência, o México está feliz ao descobrir quem será carregado nas tuas costas.  E, antes mesmo do argentino ficar pela primeira vez bêbado, ele tinha repremido o mexicano que sempre foi carregado nas costas do Argentino

Argentina 

deja de ser inmaduro mexico... - ele diz, lento. 

(Pare de ser imaturo, México...

México 

Oschi, ¿quieres darme moraleja?!? Primero aprende a beber antes de sermonearme. - ele disse, criticando-o por beber apenas quatro cervejas. 

(Oschi, você quer me dar moral?!? Primeiro aprende a beber antes de me dar um sermão.) 

Argentina 

Ve a descubrir qué hacer, México. 

(Vai arrumar o que fazer, México.)

Mexico riu. 

Brasil 

É melhor tirar o teu irmão, Argentina, da festa.  - falo, preocupada com o argentino que pode fazer loucuras quando está bêbado. 

Argentina 

¡No! ¡Yo quiero bailar! ¿Dónde está mi bastón? - Ele se levantou na cadeira de onde estava sentado. Em seguida, ele acaba perguntando sobre uma bengala que nunca usou na tua vida. 

(Não! eu quero dançar! Cadê a minha bengala?)

México 

De qué estás hablando ?! Argentina, no usas bastón. 

(O que você está falando ?! Argentina, você não usa bengala.)

Argentina 

¡¿Oh?! ¿Como asi? ¡El bastón estaba de mi lado! 

(Hum?! Como assim? A bengala estava do meu lado!)

México 

Tienes razón, Brasil. Deberíamos sacarlo de la fiesta. 

(Você está certa, Brasil. Devemos tirá-lo da festa.)

Por algumas horas, a Argentina ficou em cima da ilustre, brincando de Miley Cyrus. 

México

¡SALGA DEL ILUSTRADO, ARGENTINA! 

(SAI DE CIMA DO ILUSTRE, ARGENTINA!) 

Brasil 

Meu Deus! Ele está em perigo!!! Argentina deve estar assutado ao ficar encima do ilustre!! - falo, preocupada com o que poderia acontecer com o argentino se continuar em cima do ilustre. 

Argentina 

I CAME IN LIKE A WRECKING BALL, I NEVER HIT SO HARD IN LOVE. ALL I WANTED WAS TO BREAK YOUR WALLS. ALL YOU EVER DID WAS  BREAK ME.  YEAH YOU, YOU WRECK ME. - Ele canta, enquanto balança o ilustre para lá e para cá. 

México  

Hombre, mi mamá me va a matar. - ele diz, choramingando. 

(Cara, a minha mãe vai me matar.) 









 
























  

 










  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...