1. Spirit Fanfics >
  2. All >
  3. O incio

História All - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O incio


Eu não  me lembro de muito das minhas memórias eu cheguei nesta casa com 12 anos lembro que eu tava com muito  medo eu não  tinha ninguém só era eu. A cada passo eu me sentia pequeno indo até aquela porta que pra min parecia a maior que éu tinha visto mais eu fui corajoso eu bati e escutei um barulho  vindo de dentro daquela casa. E passos cada vez mais perto eu escutava até que ela abriu a porta - oi garotinho disse a senhora que estava  na porta já aberta. Eu não conseguir responder Fiquei calado. A senhora logo notou ela deu uma boa olhada para ele e disse: - não precisa dizer nada venha entre ela corre e pegar uma toalha se abaixa e enxuga o garoto molhado e percebe que ele está em choque. - vc tem nome. ela pergunta calmamente só que ele não diz nada - meu nome e Lucia vc vai ficar bem ela o enxuga e rapidamente procura roupas limpas para ele e depois disso pergunta - vc está com fome.. Mais a criança não respondi nada venha garoto ela o leva até a cozinha.

Garoto : - da sala pra cozinha eu percebia uma escada que levava pra cima e no topo da escada uma criança que me olhava fiquei assustado quando Lucia viu falou a seguinte frase - ainda está acordado Marcos vai dormi filho eu já subo tá bom. e o menino respondeu dizendo tabom mãe.

Lucia: quando nos chegamos na sala eu disse pra ele sentar e fiz algo pra ele comer peguei uma colher e me sentei do seu lado logo percebi que ele ainda estava tremendo muito a toalha que ele estava embrulhado não tava o esquentando mais e eu sei o que fazer ela encosta uma de suas mãos  na costa do garoto e com a outra sentados na mesa ela da colheradas de comida lentamente para ele. garoto: eu sentir ela tocar na minha costa e logo depois me sentir mais quente estranho mais me sinto bem percebi que no rosto dela lágrimas deciam a cada colherada de comida... Alguma coisa veio na minha cabeça tive um sensação de dejavu eu e perguntei porque vc chora.

Lucia me respondeu com um sorriso meio tímido: não foi nada.

Lucia: sem nem se dar conta ela percebe que a comida já tinha acabado ainda bem ele comeu tudo ela olha no relógio e percebe que e 10:00 vamos venha garoto ela o pega pela sua mão e eles dois vão da cozinha até o quarto sobem as escadas lentamente.

Lucia: - eu percebi que ele não parava de olhar pra escadas e pras fotos que haviam no corredor ele e muito observador, A casa e grande ela diz entrando em um de seus quartos.

Garoto: eu percebi que tinha fotos a Lucia tinha filhos mais não se parecia com o garoto que ela tinha dito pra ele se deitar e uma das fotos ela está segurando um garoto loiro em cima de um cavalo quem será ! Ainda no corredor percebo que a casa parecia maior do que eu imaginava havia vários quartos quando percebi rapidamente entrei no primeiro quarto que era o mais próximo da escada Lucia prepara a cama rapidamente e diz para min venha pode deitar, Eu percebi que não estava sozinho eu olhei para o lado e vi a cama de Marcos que era muito perto da minha olhei e dei uma boa olhada no quarto haviam duas camas era um quarto bem simples



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...