1. Spirit Fanfics >
  2. All About You >
  3. Um

História All About You - Um


Escrita por: odisseiasoiaf

Notas do Autor


Olá leitores!
Primeiramente, é um prazer e a realização de um sonho estar publicando a minha primeira história aqui. Segundo, preciso esclarecer alguns pontos com vocês:

- Apesar da história ser, em sua maioria, contata através do ponto de vista de Bruno/Peter e Savannah. Haverá diversos momentos em que outros personagens contarão sua visão.
- A história se trata de uma ficção e é de minha autoria. Porém, personalidades, lugares e fatos históricos entre 2011 e 2017 serão apresentados durante o percurso. Então, eu peço que não copie, por favor!

Música Tema: Bruno Mars - Lost

Qualquer dúvida e sugestão, será um prazer lê-los nos comentários.
Espero que gostem! <3

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction All About You - Um

 

Eu já estou perdido...

Lost – Bruno Mars

 

POV - Peter

 

Chuva de flashes. Foi a recepção que recebi naquele lugar.

Dre, da melhor forma que pôde, afastava a multidão de fotógrafos e “urubus” que me cercavam.

Alívio em meio a tensão de toda aquela situação.

— Obrigado! – Dre acena com a cabeça e se afasta, deixando-me sozinho com meu filho naquele lugar que relutei tanto em trazê-lo.

— Papai, onde ela está? – Meu garoto me encara com o olhar franzino. Ele é lindo!

 

Eu sei! Isso soa somente como palavras de um pai babão que sou, mas essa é mais pura verdade. Josh no auge dos seus 5 anos é incrivelmente esperto, sensível e alegre.

 

— Vamos encontrá-la, fique calmo filho! – O tranquilizei da melhor forma possível. Na verdade, caminhando naquele ambiente, me sentia a cada passo mais tenso.

 

Desviando dos olhares curiosos, aproximei-me do fundo do corredor onde encontrei uma de minhas irmãs e no segundo seguinte, vi Josh se afastar em direção a Jaime. “Graças a Deus que ela está aqui”, pensei.

 

— Meu irmão, como você está? – Jaime se aproxima com Josh em seus braços e me abraça de uma forma que somente as duas mulheres da minha vida conseguiam fazer: forte, compassivo e terno.

 

— Estou bem! – menti, observando Josh que não parava de olhar para os lados procurando algo. O pior é que a Jaime sabe que estou mentindo, minhas olheiras e desanimo não escondem. Mas me conhecendo tão bem, sabe que aquele não é o momento para insistir numa resposta sincera.

— Tudo bem! Vou ficar com o Josh, entre e fique um pouco com ela. – sorri. Minha irmã é a extensão da minha mãe: equilibrada, sábia, calma e compassiva. Ela tem sido o meu segundo grande apoio, logo após o meu garoto.

 

Desvio-me dela e do meu pequeno com passos vacilantes. É a segunda vez que a verei após ... Entro na sala e a vejo imóvel, pálida e sem nenhum tipo de reação. “Mas que merda eu fiz meu bem?”.

Aproximo-me com os olhos ameaçando entregar ao mundo tudo o que verdadeiramente estou sentindo. Coloco-me ao lado daquele objeto frio e seguro sua mão.

 

— Eu te amo! – sussurrei aproximando meus lábios do seu rosto. Isso era tudo o que eu gostaria e deveria ter dito e adivinhem? Não disse. Era impressionante como, mesmo naquele momento, sentia seu perfume natural e era impossível não lembrar de tudo o que vivemos e do que não vivemos. Isso mesmo, não vivemos muita coisa pelas péssimas escolhas que fiz. E o mais impressionante ainda era que as minhas más escolhas sempre me faziam voltar em direção a ela ... Me fazendo repensar minha vida, me arrepender e por quê não mudar? Com os mesmos flashs que me recepcionaram aqui hoje, os mesmos flashs que me fizeram conhecê-la há 6 anos trás. Sempre quando eu já estava perdido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Deixem a opinião e sugestão de vocês e até breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...