1. Spirit Fanfics >
  2. All About You >
  3. Capítulo 34

História All About You - Capítulo 34


Escrita por: 50shadesofbm

Capítulo 34 - Capítulo 34


Fanfic / Fanfiction All About You - Capítulo 34


Consternado após de despedir de Eve e ve-la partindo no taxi,Bruno se senta a beira da calçada e apoia os cotovelos em seus joelhos e a cabeça entre as mãos e fecha os olhos,relembrando os últimos meses desde que conheceu Eve e de suas palavras em meio as lágrimas."Desde que nos conhecemos tudo tem sido assim,de repente".Ele coloca a mão no bolso de sua calça jeans e tira uma pequena caixa vermelha de veludo e a abre,o brilho da pequena pedra do anel de ouro branco,lembra os olhos de Eve e Bruno inspira profundamente tentando diminuir a sensação esmagadora em seu peito e desfazer o nó que se forma em sua garganta "Aqueles olhos nos quais mergulhei tantas vezes tentando desvendar seus segredos...eles pareciam tão...".


--É lindo ! (Jaime o tira de seus pensamentos e se senta ao seu lado e Bruno sorri tristemente) 


--Também acho.É simples,mas delicado e de uma beleza única.Parece que foi feito para ela. (Bruno olha para Jaime e ela sorri,concordando) Ela é tão simples e é exatamente isso que a torna tão adorável.Sabe,ela teve uma reação especial em cada lugar por onde passamos com a turnê,mas ficou encantada quando chegamos aqui.Parecia uma criança quando ve uma árvore de natal pela primeira vez.É tão fácil agrada-la. (ele volta seu olhar para a caixinha) Eu queria fazer uma surpresa.Tentei fazer com que ela concordasse em ficar até o fim de semana,mas acabei estragando tudo quando mencionei a Karen.


--Não foi muito inteligente.(Jaime ri e Bruno balança a cabeça)


--É,não foi.Eu disse que a Karen é uma amiga mas mesmo assim ela quase me bateu,com ciúmes.Mas negou,é claro. (Bruno ri ao se lembrar de como achou a situação engraçada e fofa também) E depois teve a mentira, (ele respira profundamente) não sei por que ela mentiu,ainda que tenha sido a Presley que começou tudo.


--Você precisa ter uma conversa seria com a Pres,mas não hoje.Então você e a Eve não conversaram,antes de ela ir embora ? (Jaime pergunta,ajeitando seu casaco e Bruno balança a cabeça) 


--Eu a encontrei na recepção,ja estava pronta para ir.(Bruno fecha a caixinha e a guarda novamente no bolso e passa as mãos pelos cabelos,como se quisesse se livrar deles) Pedi para que ela ficasse mas ao invés disso ela pediu um tempo,disse que precisava ficar longe de mim.


--E precisa.A Evelyn esta confusa,Bruno.(Jaime diz com seu tom habitual de serenidade e segura a sua mão) Vocês dois precisam desse tempo para pensar.Aproveite e pense bastante também,para não se precipitar. (Bruno entende que ela está se referindo ao anel e bufa)


--Eu não preciso de tempo para pensar e nem estou me precipitando,sei exatamente o que eu quero.(Bruno diz sentindo falta de seu cigarro) Mas ela se foi e agora,o que eu faço com o que estou sentindo ? A minha vontade é ir atrás dela agora mesmo e impedir que se afaste de mim. 


--Mas não vai.(Jaime diz categoricamente) Porque você sabe que tem que dar a ela o tempo que precisar.


--Como eu pude não perceber que ela estava infeliz ? (Bruno olha para o céu,a lua brilha cheia junto as estrelas e ele faz um pedido com todo seu coração) Achei que estava fazendo tudo certo,eu disse que a amo e tentei demonstrar isso a ela de varias maneiras.Será que tudo o que fiz não foi suficiente para faze-la feliz ? 


--Ela não estava infeliz,maninho. (Jaime passa a mão em suas costas) Ela te ama,mas precisa resolver algo dentro dela mesma.Algo que não tem a ver com você (ela encolhe os ombros) e você não pode ajudar. 


Bruno olha para a irmã e ela sorri,então ele se lembra de como Eve gostou de Jaime,desde que a conheceu.


--Sorriso doce e olhos gentis. (Bruno diz,pensando alto e Jaime o olha sem entender) Foi assim que ela se referiu a você,quando te conheceu.(Jaime abre um sorriso e seus olhos brilham) Ela tem razão e você também. (segura a mão dela) Obrigado.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Ainda é cedo quando Eve chega em seu apartamento,com a ajuda do porteiro ela deixa as malas na sala e vai tomar um banho.Com a água morna do chuveiro caindo sobre seu corpo, Eve deixa rolar as lagrimas que conteve durante toda a viagem,sentindo seu coração dilacerado ela se senta no chão do banheiro e chora abraçando suas pernas dobradas junto ao corpo.


Enrolada em seu roupão vermelho da turnê,Eve sai do banho e segue para seu quarto e ao passar pelo quarto de Sara o encontra vazio,lembrando-a de que ela não mora mais alí.Em seu quarto ela tenta novamente ligar para Veronica,sua psicóloga,e novamente a ligação cai na caixa postal.Há uma mensagem e ao abrir,Eve sente seu coração apertar *Espero que tenha chegado bem em casa.Tome o tempo que precisar e não esqueça que eu te amo*. Eve segura o celular contra o peito "Eu também,Peter ! Eu também !".


Exausta pela viagem e seus conflitos internos,Eve se deita e tenta deixar os pensamentos de lado e dormir.Duas horas depois de se virar de um lado para outro na cama e chorar,ela finalmente consegue pegar no sono e sonha com Bruno.


Eve acorda com o barulho do microondas,se senta na cama e olha ao redor ainda sonolenta."Estou em casa,então não foi um pesadelo". Ela suspira em desanimo e passa as mãos pelo rosto e cabelos e vai ate a cozinha.


--Sara ? (Eve boceja ao entrar na cozinha e ver a irmã) Como entrou ? Como soube que eu estava aqui ? 


--Bom dia para você também !  (Sara diz,enquanto corta um pedaço de bolo) Ah,eu também estava morrendo de saudades.Eu morava aqui,lembra ? Tenho as chaves.


--Me desculpe,achei que ainda estivesse sonhando quando ouvi o microondas.(Eve diz ao se sentar a mesa,tentando se lembrar do sonho que teve com Bruno) E é claro que estava morta de saudades.Principalmente da sua simpatia logo de manhã.


Sara mostra a língua e Eve sorri.


--Como a geladeira estava vazia,peguei algumas coisas do apartamento do Thom...quer dizer,do nosso apartamento, para você comer.Você não me avisou que estava vindo senão eu teria comprado algumas coisas. (Sara aponta para a mesa com bolo,pães integrais,frutas,cafe,leite,cha e suco e Eve franze a testa) O que foi ? 


--O que houve com os ovos mexidos,omeletes e o bacon ? (Eve pergunta,intrigada) 


--Estou fazendo dieta,o que você acha ? (Sara faz careta) Não pensei que fosse querer comer ovos,depois de comer tanta comida que nem sei pronunciar o nome.


--Oi ! Eu sou sua irma,Evelyn,lembra ?( Eve diz num tom irônico) Eu viajei por muitos lugares e comi comidas diferentes,sim.Mas ainda sou eu,ok ? Então pare de me tratar como uma estranha e vem logo me dar um abraço.


Eve abre os braços e Sara corre para abraça-la,Eve a abraça forte se dando conta da imensa saudades que estava sentindo da irmã e usa todo seu autocontrole para não chorar.


--O porteiro me disse que você chegou hoje de manhã e parecia abatida. (Sara arruma a mesa enquanto Eve lava a louça) E você está mesmo com uma cara péssima.O que aconteceu ? Por que o Bruno não veio com você ? 


Eve fecha os olhos apertados,sentindo o já familiar aperto no peito ao ouvir o nome de Bruno.Ela sabia que chegaria a hora de responder as perguntas de Sara,mas esperava ter um pouco mais de tempo.


--Eu acho que cometi a maior loucura de toda a minha vida.(Eve diz,grata por estar de costas e Sara não poder ver seu rosto) 


--Não me diga que resolveu cantar com o Bruno. (Sara diz brincando e Eve balança a cabeça) 


--Eu o deixei.


Ao dizer em voz alta,Eve sente pela primeira vez o impacto do que fez "Eu o deixei ! Meu Deus,eu realmente o deixei !". Num soluço as lagrimas rolam pelo seu rosto como cachoeiras e ela se debruça sobre a pia.Sara corre ate ela e a tira de la,levando-a para a sala,com um braço em torno da irmã,tentando conforta-la.


--Eve,o que aconteceu lá ? (Sara pega um copo com agua e açúcar para acalma-la) Você estava tão feliz,o que foi que ele fez ? 


--Nada (Eve seca as lágrimas que insistem em cair e bebe um pouco de água) a culpa foi minha.Eu é que sou uma idiota,estúpida.Eu o deixei por medo de perde-lo,porque eu precisava me encontrar e agora sinto que posso perder a mim mesma,por te-lo deixado.


--Eve,comece a fazer sentido,por favor.(Sara franze a testa) O que foi que você fez ? 


Como se estivesse sufocada,Eve engole em seco e então começa a gesticular,enquanto as palavras saem de sua boca,descontroladamente.


 --Primeiro eu derrubei a bandeja de suco em cima da Presley e o Peter contou pra todo mundo que estamos juntos e então a Presley começou a me falar um monte de coisas absurdas e depois disse para o Peter que tinhamos feito as pazes e também apareceu a Karen que deu um beijo no Peter e ele a beijou também mas eles eram só crianças e depois eu tive que dizer a verdade para o Peter e ele me deixou sozinha e então agora eu estou aqui me sentindo estilhaçada por dentro porque o deixei lá me olhando enquanto o taxi se afastava... 


--Eve.. Evelyn ! Olhe para mim. (Sara pega novamente o copo com água mas Eve sacode a cabeça e cobre o rosto com as mãos,soluçando) Respira e se acalme,está bem ? Eu não entendi metade do que disse,então você tem que se acalmar e me contar exatamente o que aconteceu.


Enfim,Eve consegue conter as lágrimas e se acalmar e conta com detalhes,a confusão com Presley desde o começo e porquê decidiu dar um tempo em seu relacionamento com Bruno e voltar para casa.


--E sem contar,os pesadelos que continuam e eu não consigo falar com a Veronica. (Eve esfrega a tempora,sentindo uma maçante dor de cabeça) Depois que o Peter me pediu para voltar a me consultar com ela,estavamos nos falado por skype.Se bem que (bufa e da de ombros) não sei se sou eu ou ela,mas essas consultas nunca me ajudaram.


--Sabe de uma coisa ? (Sara segura as mãos de Eve,olhando em seus olhos) Você não precisa dela,se não está te ajudando então simplesmente pare com as consultas.Agora que está de volta,vamos aproveitar nosso tempo juntas como nos velhos tempos e você logo ficara bem. (sorri) O que acha ? 


--E o seu casamento ? (Eve se lembra de repente,deixando seus problemas de lado) Como estão os preparativos ? O que vai usar ?


--Você sabe,é só no civil.Pelo menos por enquanto.(O rosto de Sara se ilumina com um sorriso radiante e Eve também sorri se sentindo feliz com a felicidade da irmã) Era para ser só um jantar mas o Thommy contratou um buffet e meu vestido ja está pronto,chega amanhã.É tão lindo e estou tão feliz que acho que meu peito explodir ! (ela diz colocando a mão de Eve sobre seu peito,e Eve sorri sentindo as fortes batidas do seu coração) 




















Notas Finais


Atenção ! Estamos caminhando para a reta final,então não percam os próximos capítulos ! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...