1. Spirit Fanfics >
  2. All because of a bet - Noart >
  3. "..Esse dia podia ficar pior sim"

História All because of a bet - Noart - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom gente essa é a minha primeira fic espero que gostem 💖

Boa leitura...

Capítulo 1 - "..Esse dia podia ficar pior sim"


Fanfic / Fanfiction All because of a bet - Noart - Capítulo 1 - "..Esse dia podia ficar pior sim"

Oiii, meu nome é Sina Deinert tenho 17 anos e estou no meu último ano do colegial, eu estudo na High School United, como na maioria das escolas tem sempre  os populares que pegam todo mundo e sempre fica zoando com os outros, um dos populares é Noah Urrea o garoto mais idiota que eu já vi ele simplesmente já pegou a maioria das meninas dessa escola e não sabe o nome da maioria, eu acho isso ridículo, ele simplesmente iludi as garotas, mais ridículo que ele é elas que acredita nele. A gente já foi  "amigos" mas por causa desse motivo a gente brigou e eu tenho nojo de olha na cara dele, bom, ele não deixou de falar com nossos amigos, mas tem uma divisão eu sempre ando com o Krys, Yoon, Saby, Hina, Sofya e a Shiv os outros como Bailey, Any, Joalin, Josh, Sav, Di, Lamar anda com o Noah, mas a gente se fala.
Nesse exato momento estou eu na frente da escola é o meu último ano nesse inferno que pode se chamar de escola, e lá vai começar tudo de novo. Entro na escola e avisto meus amigos e logo vou até eles.

- Oii gente, tava com saudades de vcs - falo dando um abraço em cada um.

- Oii Sininho a gente tbm tava com saudades de vc - Yoon fala enquanto me abraça.

- Mais é aí Sina, alguma fofoca pra contar pra nós? - Krys me pergunta, ele sempre tá por dentro de tudo que acontece e sempre quer saber mais.

- Nenhuma Krys, mas vc deve ter neh? Sempre tá por dentro de tudo.

- Por incrível que pareça não tenho nada pra contar, essa escola já começou muito quieta - Ele fala e revira os olhos.

- Mas e ai gente, qual aula vcs vão ter agora? - Sofya fala, eu já disse que ela muito fofinha? Se não ela é muito fofinha e quando junto com a Hina uma explosão de fofura.

- Eu vou ter matemática - Hina fala e revira olhos.

- Eu tbm - Sofya fala e as duas fazem um hi-five.

- Eu vou ter de História - Yoon e Shiv fala em uníssono.

- Eu vou ter de física - Eu falo e Krys faz um hi-five cmg - Mas gente cadê a Saby?

- Eu acho que ela já deve tá na sala, e a gente tem que ir tbm que falta cinco minutos pra começar, Vamos? - Yoon fala e todos nos assentimos e fomos pra aula.

Eu fui junto com o Krys já que tínhamos aula juntos. Chegando lá o Krys foi direto falar com a Joalin deve ser pra saber alguma fofoca, eu falei com a Any, a Di, o Josh e o Bailey, dps fui sentar na minha carteira. Logo o professor entrou e começou a falar, ngm mereçe ter aula de física no primeiro dia de aula, esse dia não pode ficar pior.

- Licença professor, posso entrar? - escutei uma voz vindo da porta da sala mas não reconheci de quem era, quando eu olhei...

- Atrasado no primeiro dia de aula Sr. Urrea? - o professor fala.

- Desculpa professor eu    tive     alguns imprevistos - Noah fala com receio de não poder entrar.

- Hum tá bom, sente-se ao lado da srta Deinert - quando ele fala meu nome eu arregalo os olhos, Noah vem e senta ao meu lado, retira o que eu disse esse dia podia ficar pior sim. 

Continua?...


Notas Finais


Desculpa os erros.
Espero que tenham gostado.
Bom não sei quando sai o próximo mas eu já tenho várias ideias, tbm não sei quantos capítulos vai sair por dia, hj só saiu um pq é o primeiro, mas eu prometo que vou tentar postar mais de um por dia
Bjss💖, até o próximo capítulo.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...