1. Spirit Fanfics >
  2. All Day All Night-Lee Taemin (Parte I) >
  3. Capítulo 41.

História All Day All Night-Lee Taemin (Parte I) - Capítulo 41.


Escrita por: LiceLeeKim

Notas do Autor


~Boa leitura capivarinhas!
💕

Capítulo 41 - Capítulo 41.


Fanfic / Fanfiction All Day All Night-Lee Taemin (Parte I) - Capítulo 41.






(.....)







Autora narrando. 









  Taemin estava dirigindo até o galpão na zona Sul de Las Vegas, onde supostamente Beatric e os outros poderiam estar. Era uma aposta arriscada, já que eles poderiam muito bem ter ido para os outros dois esconderijos que ficavam na zona Norte, e também eram maiores, e mais próximos. Caso houvesse algum ataque em algum deles, teriam reforços mais rápido já que eram próximos. Mas o coreano resolveu postar no mais afastado e menor, sua intuição dizia para seguir por aquele caminho, e o Lee nunca errava quando seguia sua intuição. 


O coreano sentia seu corpo tenso, não dormia há três dias e não conseguiria parar até achar todos de volta. Não aceitaria perder metade de sua equipe, e muito menos Beatric. Se sentia frustrado, não sabia se ela ainda estaria viva, ou sendo torturada, aquilo lhe irritava. Com Collie nada estava fora de cogitação, e isso era extremamente frustrante! Não queria Beatric sofresse outra lavagem cerebral, não queria que a machucassem, muito menos que encostassem num fio sequer de seus cabelos castanhos! Ele mataria quem ousasse tocá- la. 


Bufando Taemin apertou as mãos no volante. Ele queria ela de volta, céus, e como queria! Precisava saber se ela estava bem, e pronta para quando ele chegasse para tirá- la daquele inferno. 


- Taemin! -  Key  chamou pelo mais novo mais uma vez. 


- O que foi?! - Respondeu sem tirar os olhos da estrada. 


- Estava repassando o plano. Você ouviu algo? -  Questiona.


- Sim, eu ouvi. -  Mentiu. Na verdade o Lee já sabia tudo o que tinha que fazer, já tinha suas prioridades e sabia quem teria que matar. Não precisava revisar em nada o plano que ele mesmo criou. 


Assim que conseguissem chegar no galpão, teriam que agir de modo rápido e objetivo, portanto Kai se teletransportaria até as saídas do local e colocaria explosivos,  assim estivesse posto, Key acionária as bombas, e eles entrariam.  Key, Carla, Chanyeol e Sehun iriam até a sala de controle para desligar as câmeras e o sistema de segurança, enquanto Taemin, Kai, Annie e Lay iriam resgatar o máximo de pessoas que desse. Caso houvesse feridos Annie e Lay cuidariam deles o mais rápido possível. 


O galpão ficava bem próximo do deserto, e tinha algumas outras propriedades abandonadas ali, era realmente bem escondido, e ajudaria na hora da fuga.  Ao chegarem perto do galpão saíram do veículo, e se apressaram logo avistando o galpão, e o Lee sentiu uma sensação ruim. 


- Kai, agiliza. -  Taemin apressou, resolvendo ignorar por enquanto aquela sensação.  Seja o que for, eles teriam que agir rapidamente. 


Kai se teletransportou e então o pessoal esperou o coreano retornar. O poder de Kai era ótimo, mas seria ainda melhor se ele pudesse teletransportar  para dentro do galpão, já que era um local desconhecido lá dentro e o Kim poderia aparecer na hora errada e acabar sendo pego. Quando Kai voltou, Key acionou as bombas, e assim que as mesmas explodiram eles correram para dentro do galpão.





(...)Minutos antes. 






Sarah ficou frustrada ao perder o contato com sua irmã, e  tentou novamente a comunicação, mas ela infelizmente já estava muito cansada. Ela sabia que tinham limites para utilizar os poderes, os experimentos que Collie fez não era perfeitos e a grande fraqueza de todos era que por mais fortes e poderosos os poderes sejam, o usuário não conseguia utilizá- lo por muito tempo, então consequentemente o corpo de Sarah já estava cansado e ao conversar com sua irmã, ficou ainda mais. 


A morena ainda não conseguia acreditar que eles haviam bloqueado a memória de sua irmã. Com Beatric sem memórias, como sairiam dali agora? Seria impossível. Não tinham chance nenhuma! 


Se levantou da cama irritada, e tentou arrancar aquelas correntes de seu pulso. Não era justo o que estava passando! Estavam tão perto de conseguir se livrar de Collie, mas agora seria impossível. Sentiu seus olhos lacrimejarem e gritou de raiva. De repente as lâmpadas da sela explodiram deixando tudo um breu, e a porta da cela se abriu. A corrente que estavam lhe prendendo junto a coleira caiu ao chão, já que o sistema controlava as trancas, e pelo visto, o mesmo havia parado de funcionar.  O que havia acontecido?


Não pensou em mais nada e mesmo no escuro, saiu. Parou no corredor que estava um breu assim como a cela onde estava, e respirou fundo. Tinha que agir rápido, antes que os guardas chegassem. Sentiu alguém lhe segurar tentando lhe prender, e colocou uma das mãos na cabeça do homem, e lhe acertou uma joelhada fazendo ele desmaiar.  Tateou seu corpo, e acabou por achar  uma arma. Se apoiou na parede, e seu coração parecia que iria sair pela boca de tanta aflição que estava sentindo. 


- Vamos Baek, faça luz.. -  Sussurrou esperançosa de que o coreano estivesse ali. Como se o mesmo tivesse lido seus pensamento, logo Sarah avistou algo brilhoso nas mãos de um rapaz, e ela conseguiu reconhecer o coreano. -  Baekhyun! -  Chamou, e o mesmo olhou em volta.


- Sarah? -  Questionou. 


- Sou eu! - Se aproximou de Baekhyun, que finalmente conseguiu ver seu rosto. -  Precisamos achar os  outros antes que os seguranças nos encontre! -  Apressou, e logo sons de passos começam a ficar cada vez mais altos, e próximos. - Corre!


- Calma ai, Eu estou machucado ainda! esqueceu que me deu um tiro? -  Reclamou. 


- Se não quiser levar mais tiros é melhor correr, Byun!






(...)Agora. 






Já dentro do galpão Taemin e os outros ficaram surpresos ao ver tudo um breu.


- O que será que aconteceu? - Sehun questionou confuso. 


- Não faço ideia -  Key murmurou. 


- Será que é uma armadilha? -  Chanyeol apontou. 


- O que vamos fazer? -  Annie ficou aflita.


- Continuem o plano. Chanyeol qualquer um que aparecer, queime. -  Taemin mandou, e o rapaz assentiu, e se foi com o seu grupo. -  Peguem as lanternas, e preparem as armas. Vamos! -  Apressou, então começam a correr na direção oposta dos outros.


De repente surgiu uma luz no corredor vindo das lâmpadas, porém estava bem fraca e falhando. Eles logo perceberam que havia cacos de vidro no chão. 


- O que será que aconteceu.. -  Annie se perguntava.


- Estão vindo! -  Lay avisou, ao avistar dois homens armados, e logo Taemin e Kai  atiram com as armas, que estavam com silenciadores.















Sarah e Baekhyun conseguiram despistar os homens, e as luzes do corredor voltaram, fracamente.


- Precisamos ser rápidos!-  Sarah exclamou, ofegante.


- Ali! É o Jongh e o Suho! -  Baekhyun ficou feliz ao ver o amigo depois de tanto tempo. e então os dois correram até eles. - Suho!


- Baek? -  Suho se virou, e ficou aliviado em ver o amigo. -  Baek!


- Temos que achar os outros. -  Sarah apressou, e Jonghyun olhou para si, desconfiado. 


- Depende, você está do nosso lado? -  Questiona, e a morena engoliu em seco.


- Sim. Eu estou! -  Diz com convicção. 


- Vamos logo! -  Suho exclama, e então os quatro seguiram caminho. - Esse lugar é enorme! tem várias alas, eles provavelmente nos separaram.


- Vocês ouviram a explosão que deu depois que as luzes apagaram? - Baekhyun questionou. 


- Sim. Alguém deve ter entrado. -  Jonghyun murmurou. 


- Será que são eles? -  Sarah ficou esperançosa.


- Eu espero que sim! -  Jonghyun exclama. 












Beatric estava apoiada na parede, e se sentia totalmente fraca. Assim que as luzes se apagaram, o outro segurança entrou, mas ela conseguiu pegar a arma que estava com o desacordado,  e lhe acertou um tiro.  Agora que havia saído do quarto, perambulava pelo corredor lentamente, já que seu corpo doía demais, seu rosto ardia, e seu nariz ainda sangrava. Parou de andar ao sentir um líquido quente escorrer de seu machucado, fazendo um gemer doloroso escapar de seus lábios secos. 


Seu corpo escorregou pela parede até a mesma cair ao chão, e o corredor voltou a clarear, mas muito mal. Beatric sentia muito medo com toda aquela escuridão, mais medo ainda se caso alguém aparecesse para lhe machucar mais uma vez. 


- S- Sarah?.. -  Chamou pela voz que conversava antes, e então começou a chorar. Aos poucos sentia seu corpo ficando dormente, e seus sentidos enfraquecerem. Ao ouvir passos se aproximando de si, começou a se desesperar. - N- não.. -  Sussurrou ao sentir braços lhe rodearem então a erguendo.


- Vamos sair daqui. -  Não reconheceu aquela voz, e nem teve tempo, já que ela apagou em seguida.








(.....)









~Perdoem os erros de escrita!


~Gente, quem será que pegou a tric? Taemin finalmente achou ela? 


~Não se esqueçam de votar e comentar! ❤








Notas Finais


~ Obrigada pelos novos favoritos! 💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...