História All day All night -Lee Taemin - Capítulo 56


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, SHINee
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Minho Choi, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Taemin Lee, Zhang Yixing (Lay)
Tags Lee Taemin
Visualizações 61
Palavras 1.289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Peço milll desculpas pela demora capivarinhas! realmente não deu para atualizar na quinta o segundo capítulo que iria postar :'( mas hoje eu compenso! Até de tarde deve sair mais um ou dois capítulos porque vocês merecem! ❤❤ boa leitura!!!! ❤❤❤

Capítulo 56 - Capítulo 56.



Autora narrando.

Sarah estava na área da piscina e olhava para a água totalmente desolada. 1 semana haviam se passado e nada, nenhum sinal de Beatric ou até mesmo de Marco, ela estava sentindo que os dois estavam com Collie... Se arrependia tanto de não ter procurado mais por ela naquele dia em que conseguiram fugir do galpão...

Se perguntava à todo momento se ela estava sofrendo... Ou como andava sua gravidez, só esperava que tudo estivesse bem já que era um momento importante na vida da irmã...

-Sarah? - Ouviu a voz de Kai,e secou o rosto já que estava chorando então se recompõe. - você tava chorando?

-Não. Saí daqui.

-Hey eu não precisa ser tão arisca. - se sentou ao lado da morena que não olhou para si. - não precisa chorar, vamos achar sua irmã..

-Não,não vamos Jongin.

-Vamos sim!

-Já se passou 1 semana e nada! Nenhum sinal dela Jongin e não vai ser agora que vamos acha-la! - exclama exaltada e não segura mais as lágrimas.

Já estava se sentindo péssima antes e agora com Jongin ali lhe vendo chorar só piorou tudo. O kim se sentiu mal ao ver Sarah tão...frágil, se aproximou mesmo com receio e se sentou na cadeira dela, com cuidado a puxou para um abraço e então fechou os olhos esperando alguma reação agressiva vindo da mesma.

Abriu novamente os olhos por não sentir nada então reparou que a morena chorava apoiada em seu peitoral. Subiu uma das mãos até as costas de Sarah e alisou para que ela se acalmasse um pouco.

-Eu quero os meus irmãos de volta... - a garota murmura com a voz chorosa e aquilo afetou Jongin mais do que deveria.

-Eles são fortes, vamos conseguir encontra-los eu prometo. -diz.

-Não prometa o que você talvez não cumpra.

-Eu vou cumprir! Nem que eu tenha que dar minha vida para isso. - usou um tom com mais convicção.

Sarah sorriu fraco.

-Do jeito que você é medroso.

-Eu? Você que é medrosa.

-Cala essa boca. - se afastou do abraço e secou seu rosto.

-Sarah...

-O que?

-Você realmente me odeia? - pergunta e a garota olha para si.

-Claro que eu não te odeio Jongin. -revirou os olhos.

-É que as vezes você me trata com tanta desprezo..- murmura e a morena rir.

-Pelo amor Jongin! você sabe que eu sempre agi dessa forma com você,panaca. - deu um tapinha na testa do kim que resmunga.

-Sarah! - Minho se aproximou. - Tava te procurando, vem cá vê uma coisa. - chama e a garota assentiu.

Antes de levantar olha para Kai e deixa um selar em sua bochecha fazendo o mesmo ficar espantado.

-Valeu pelo consolo. - agradeceu e então foi até Minho que passou o braço pelos seus ombros então caminharam para dentro da mansão.

Kai ficou os observando e suspirou.

-Acho que isso é o máximo que vou conseguir... - murmura para si.

Não queria admitir,mas ele estava começando a sentir algo pela morena.

Beatric narrando.

Já estávamos em Los Angeles mas até agora não consegui me comunicar com ninguém, eu até tentei mas não adiantaria muito já que provavelmente Carla nem se quer visualiza mensagens suspeitas, e pra variar eu não poderia sair já que Marco ficava sempre se olho em mim, não que eu tenha medo dele mas eu sabia que não iria muito longe...principalmente com o machucado.

Dias haviam se passado e eu estava começando a aceitar o fato de que eu realmente esteja grávida.. o que é ruim.Não sabia como Marco reagiria ao saber que espero um filho do Taemin... Espero que ele não surte...

Marco era uma boa pessoa, mesmo que ele odeie Taemin mortalmente fora isso ele realmente era um bom irmão, não era muito carinhoso mas se preocupava comigo... Na verdade eu acho ele e Taemin bem parecidos..

De qualquer forma eu tenho que contar a ele. Minha barriga não dava mais para disfarçar e eu tenho a ligeira impressão de que ele suspeita também de minha gravidez mas não tomou em nenhum momento no assunto. Eu aparentava estar com uns 3 meses agora e isso me assustava bastante,como fiquei tanto tempo sem saber?...

Hoje Marco havia saído e eu não sabia para onde, ele não quis dizer então não insisti.Andei pela cozinha à procura de algo para comer, minha fome havia ficado muito maior, isso realmente era muito estranho...

-Beatric? - ouvi a voz do meu irmão e me viro para olha-lo. - aconteceu algo enquanto estive fora?

-Não... -respondo e reparo uma sacola em suas mãos. - oque tem ai?- Pergunto curiosa e ele olha para a sacola.

-Aqui dentro? - retirou uma caixinha e ergueu para mim conseguir ver. - um teste de gravidez. - Senti meu corpo paralisar e eu fiquei receosa de pegar. - vá fazer o testa,por mais que tudo aponte para a sua gravidez.

Pego o teste com a mão tremula e caminho até o banheiro. Vejo as instruções e minha mão não parava de tremer um minuto sequer.

-se acalme Beatric... - sussurro para mim e então respiro fundo

Era só fazer...só isso...

Faço todo o procedimento e quando terminei saí do banheiro.Com o teste em mãos caminho até a cozinha aonde Marco estava sentado em uma cadeira próximo ao balcão.

-Ainda vai sair o resultado... - murmuro e me sendo de frente para ele. - Marco...independente do resultado eu quero que saiba que eu não vou abortar.

Ele ficou quieto e então pegou o teste de minha mão vendo o resultado.

-Positivo. - colocou em cima do balcão e sinto meu coração bater fortemente em meu peito.

Eu sei que tudo indicava minha gravidez mas agora com uma prova concreta me deixou totalmente estática,aquilo era surreal! Eu... Realmente estava gravida? Eu seria mãe.. Teria um bebê,um filho meu e do Taemin.

Segurei o teste novamente e senti as lágrimas escorreram pelo meu rosto,Não sabia se chorava de desespero ou felicidade,era muito surreal..imagina quando ele souber? Será que ele ficará irritado? Eu espero que não..mesmo que não tenha sido nada planejado eu iria cuidar desse bebê.

-Beatric. - Marco me chama e eu saio de meu transe e então limpo minhas lágrimas. - sabe o risco que está correndo não é? - pergunta e eu assinto. - Collie provavelmente já sabe sobre esse bebê então vamos ter que ir embora.

-Não... Por favor deixa eu contar ao Taemin, Marco..- peço e ele nega.

-Essa criança correria ainda mais risco Beatric,não posso permitir isso. - diz e eu nego voltando a chorar.

-E..ele pode nos ajudar, ele vai me proteger..

-Eu quem tenho que te proteger, prometi isso e vou cumprir!- segura minha mão. - eu quero o seu bem e dessa criança e quero que ela tenha o mínimo de ligação possível com esse mundo em que vivemos.

-Mas..

-Nossa mãe fez uma conta para cada um de nós com uma boa quantia em dinheiro antes de morrer, Collie não sabe então dará para fugir.

-M..mas e a Sarah?

-Ela está com eles, pelo menos está segura. - se levanta. -vou fazer de tudo para sairmos logo do país.

Não respondo nada e então ele saiu da cozinha. Me denbruço sobre o balcão e choro como nunca.Eu não queria ir embora assim queria pelo menos ter a chance de ve-los mais uma vez...precisava..

Mas também precisava pensar no melhor para o meu bebê... eu concordo com Marco com o fato em querer deixa-lo o mais longe possível disso tudo e manter sua segurança, mas eu...queria Taemin de volta...

O que eu faço? Qual será a melhor opção? Céus eu estou totalmente perdida...


Notas Finais


Perdoem os erros de escrita!

Talvez Kai esteja começando a entrar numa friendzone,só talvez...
A Beatric descobriuuuu 🎉mas Marco já ta forçando a barra da coitada, será que a Tric vai ir com ele? Comentem meus amores! ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...