1. Spirit Fanfics >
  2. All Day All Night-Lee Taemin (Parte I) >
  3. Capítulo 69.

História All Day All Night-Lee Taemin (Parte I) - Capítulo 69.


Escrita por: LiceLeeKim

Notas do Autor


Esse novo álbum do Exo está maravilhoso! Já deram uma olhadinha no novo Mv? Não? Vão lá assistir então meus amores!


Boa leitura!! ❤❤❤

Capítulo 69 - Capítulo 69.







(.......)




Autora narrando.




  Ao entrarem no carro e voltarem para a pista, a jovem suspirou.

- Isso foi uma péssima ideia! - O rapaz exclama com os olhos na estrada.

- O que? Claro que não! Na próxima vez vamos conseguir falar com eles, ao invés de travar como agora.. - A jovem rebateu um pouco confiante.

- Qual é Sam, se eles desconfiarem e vierem atrás de nós estamos mortos! - Seu tom foi de alarde.

- Antes eles do que aquela mocreia assustadora. - A mais velha murmurou. - Não aguento mais aquela mulher...

- Pôs eu prefiro ela do que eles, nem os conhecemos!

- Eles são nossas únicas chances de fugir, Tiago! - Exclama. - Precisamos deles. Você teve que fazer um esforço enorme para conseguir achá-los, e com nossos poderes pouco desenvolvidos não podemos resgatar sua irmã! Ou você quer que ela continue nas mãos daquele desgraçado? Que sofra o mesmo que sofremos?

- Não mesmo! - O mais novo respondeu de imediato. - Eu... Só quero que isso tudo acabe logo..

- Vai acabar, Mas precisamos agir.

- Tomara que a Jane não tenha chego ainda, vai ser difícil enrolar ela.. - Tiago murmurou apreensivo.

- Eu quero mesmo é que ela suma da minha vida! Pelo menos não a sinto por perto... - Murmurou.

{...}

- Quem... eram eles? - Beatric questionou aos meninos, que já haviam entrado na casa.

- Um casal que vai se mudar para vizinhança - Chanyeol contou.

- Eles estavam perdidos por conta da neve.. - Baekhyun completou.

- Essa história foi bem estranha... - D.O ainda desconfiava.

- Sendo estranha ou não, vamos ficar de olho. - Suho deixou claro.

Beatric olhou novamente em direção da janela, e então balançou a cabeça. Se eram futuros moradores então não fazia sentido o que ela viu. Talvez por conta do nervosismo ela estivesse vendo coisas...

- Vou tirar essa roupa.. - Avisou, indo em direção de seu quarto.

Quando chegou foi até o banheiro, e tirou a roupa de frio. Resolveu tomar um banho no chuveiro e ao entrar no box ligou a água, e deixou a água quente escorrer por seu corpo. Fechou os olhos por alguns segundos, e a imagem daquele rapaz se fez em sua mente, lhe deixando frustrada. Aquilo era muito estranho! Seu cérebro reagiu no automático, aquele rapaz... Algo parecia errado, ela sentia isso!

- Beatric? - Ouviu a voz do namorado, então abriu os olhos e direciou sua atenção a ele, que estava escorado no batente da porta do banheiro. - Estou te chamando várias vezes, pensei que tinha morrido.

- Bobo.. - Fechou o registro, então abriu a porta de vidro do blindex. - Eu só me desliguei um pouco..

- Hum. - Entregou a toalha para a morena.

- Obrigada. Conseguiu resolver suas coisas? - Perguntou se enrolando na toalha.

- Sim. -Observou Beatric colocar a roupa. - Você saiu?

- Olha, eu sei que prometi, mas eu fiquei com os meninos um pouco lá fora. - Terminou de se vestir, e olhou para Taemin. - Brincamos na neve, foi divertido! - Sorriu de leve.

- Ficaram de olho pelo menos?

- Sim. - Se aproxima de Taemin e o beijou. - Não aconteceu nada. - Coloca uma das mãos na barriga ao sentir uma pontada.

- Ta se sentindo bem? - Questionou o namorado, a analisando.

- Estou! Estou sim.. - Murmurou, disfarçando seu incomodo. Não havia acontecido nada de mais até agora, não queria alarmar o mais velho sem necessidade. - Vai fazer o que agora?

Alguém bateu na porta, então Taemin foi até lá atender.

- Preciso falar com você. - Era Carla, e Beatric não deixou de notar na tensão na voz da amiga.

- Carla? - Beatric foi até o quarto. - Aconteceu algo?

- Bom.. Eu acho que sim.

- Vamos. - Taemin puxou a ruiva, deixando Beatric sozinha no quarto. A morena mordeu os lábios, por que será que Carla estava tão tensa?..






(..)






- O que aconteceu. - o Lee questionou ao chegarem no quarto da ruiva.

- Primeiro os seus espiões me mandaram um alerta agora pouco, tem uma grande quantidade de pessoas suspeitas vindo para Bath.

- Já chegaram na cidade?

- Estão a caminho, pode ser um alarme falso..mas temos que ficar em alerta.

- Fique de olho. Se eles estiverem vindo para essa região, me avise.- Diz, e a ruiva assentiu.

Saiu do quarto de Carla, e acabou por encontrar sua Tia no corredor.

- Ah você já voltou. - A mulher sorriu

- Ficou tudo bem por aqui?

- Ficou sim...aconteceu algo? - Reparou que o sobrinho estava tenso. Taemin suspirou antes de responder.

- Por enquanto não, mas fique sempre em alerta, Tia. Preciso ir. - Avisou, e a mesma apenas assentiu. A mulher então resolveu ver como Beatric estava.

- Beatric? - Entrou no cômodo depois de bater algumas vezes, e encontrou a morena em frente a janela. - Aconteceu algo querida?

- Não Senhora Lee.. - Tirou seus olhos da janela, para olhar a mulher.

- O que tanto olha ai então? - Perguntou curiosa.

- Nada é que.. Eu estou com uma leve pressentimento. - Suspirou, então volta a olhar para a janela.

- Em relação ao que, meu bem?

-....De que algo ruim vai acontecer... - A voz da morena saiu temerosa, fazendo a mais velha se aproximar, e lhe tocar o ombro.

- Nada de ruim vai acontecer. - A afastou da janela. - Você só está preocupada com tudo que está acontecendo..

- Aquele rapaz que apareceu com a mulher, ele tinha um olhar estranho.. - Contou e Chae-rin a olhou perplexa. - Eu não sei... Era como se estivesse pedindo ajuda..

- Ajuda? Deve ter sido só impressão querida. Você deve estar cansada, Não fique se preocupando com isso. - Tentou acalmar a mais nova, que colocou uma das maõs na barriga fechando os olhos. - Está tudo bem?

- Ta sim...- Sussurrou. - As as conotações.. Estão voltando, mas em pedidos longos..

- Acho que você precisa descansar, vem. - A guiou até a cama, e a morena se deitou. - Tente dormir um pouco.

- Não consigo.. - Suspirou frustrada. Na verdade ela já se sentia cansada apesar de ser o horário do almoço, as energias da jovem se esgotavam com bem mais rapidez.

- Tente pelo menos, está bem? Por ela.. - Tocou na barriga de Beatric que suspirou, mas concordou por fim.

(.....)

- Eles eram suspeitos? - Taemin questionou a Suho. Kai havia ligado para si quando ocorreu o encontro e o Lee não pensou duas vezes em voltar junto a Jonghyun. Não correria riscos de acontecer algo e ele não estar por perto. Combinaram então que alguns do grupo fariam uma ronda para ver se não encontravam nada suspeito pelas Redondezas. Afinal, com o aviso de Carla e agora aquele dois desconhecidos era melhor ficar em alerta.

- Pareciam nervosos e apreensivos, mas é bom ficar de olhos abertos. Não é todo dia que um casal se muda para cá ainda mais nesse tempo.

- Hum..eu sei. Tem pessoas suspeitas vindo para Bath, então não vamos abaixar a guarda, Collie está começando a agir.. -o Lee trava o maxilar. Só queria acabar com aquele homem. - Mas ele não terá o que quer.

- Por isso mandou alguns fazerem ronda.. - Suho concluiu. - Faremos questão que nada de ruim aconteça a Beatric.

Sarah que estava próximo a sala de treino ouviu a conversa dos dois, e soltou um suspiro. O dia estava cada vez mais próximo e com isso seu medo aumentava ela querendo ou não...

- Fofoqueira. - Tomou um susto ao ouvir a voz de Kai atrás de si. - Ta ouvindo a conversa dos outros é?

- Cala essa boca seu imbecil! - Mandou num tom baixo, então começou a fazer o caminho para a sala, e o coreano riu a seguindo.

- Por que não ficou lá fora com todos nós?

- Porque eu tinha coisa mais interessante pra fazer. - Revirou os olhos.

- Você é chata mesmo, distrair as vezes é bom.

- Engraçado isso vir do ursinho que não gosta da neve. - Zombou.

- Ta ouvindo isso?

- Não adianta mudar de assunto, Kai. - Sorriu de canto.

- Não, É sério, eu ouvi alguma coisa. - Mudou seu tom de voz, e Sarah olha para o rapaz. Passou a prestar mais atenção ao seu redor, e então ela pode ouvir.

- O que é isso?

- O que foi? - Taemin apareceu no corredor junto a Suho.

- Tae, ta ouvindo algo? - Kai questionou, e o mais velho parou de andar.

O Lee arqueou uma das sobrancelha, mas logo entendeu o que o Kim queria dizer. Parecia o som abafado de algo.. Eram como.. gritos?

- Parece a.. - Sarah nem mesmo teve tempo de terminar a frase, já que Taemin saiu em disparo em direção de seu quarto e nitidamente os gritos vinham de lá. Abriu a porta e se aproximou de Beatric que não aparentava estar consciente.

- Beatric! - A balançou, e a morena abriu os olhos de imediato. A mesma estava bastante suada, aparentemente isso tudo foi por causa de um pesadelo.

- Taemin.. - Murmura ainda desnorteada, e o Lee a ajuda a se sentar. - O que foi?

Kai, Jonghyun e Sarah entraram no quarto.

- Tric, você está bem?! - Sarah perguntou preocupada enquanto se aproximava da irmã.

- Eu estou... por quê?

- Você estava gritando.. - Jonghyun respondeu, deixando Beatric confusa.

- Eu? - Tocou em seu rosto que estava coberto de suor. - Ah..deve ter sido um pesadelo..

Taemin tocou em seu rosto, e olhou bem em seus olhos.

- Você parece abatida..

- Eu? Deve ser impressão sua.. - Passou as mãos no rosto.

- Hum...Sarah, traga algo pra sua irmã comer. Você precisa de um banho. - Voltou a direcionar sua atenção para a namorada.

- Vamos sair, qualquer coisa estamos por perto. - Jonghyun avisou, então os três saíram do quarto.

- Eu estava gritando mesmo? - Perguntou a Taemin que se levantou da cama.

- Estava. - Tocou na barriga da mesma, que mordeu os lábios sentindo uma contração. - Precisamos tomar cuidado, está na reta final..

- Eu sei.. - A morena reparou que o mesmo não notou quando ela sentiu a contração, então achou melhor não alarmá-lo.

- Já volto. - Avisou, então deixou um selar na testa da morena e foi em direção do banheiro.

Beatric colocou lentamente os pés no chão, e respirou fundo ao sentir mais uma contração. Tentou se levantar, porém começou a sentir uma dor horrível em sua barriga a fazendo arfar, ela nunca havia sentido uma dor como aquela, era terrível! Soltou um fraco gemido, então mordeu os lábios. Retirou a coberta de cima de si, então ela reparou algo estranho, a coberta estava úmida...

Olhou bem o cobertor e seus olhos se arregalaram, tocou rapidamente entre suas coxas e sentiu aquele líquido viscoso e escuro, era...sangue..

Sua mão começou a tremer no mesmo instante em que sua ficha realmente caiu, ela estava sangrando e com certeza aquilo não era normal!

- T-Taemin.. - Sua voz havia sumido por conta do choque, mas ao sentir novamente a dor seu sussurro tratou logo de virar um grito desesperador. - Taemin!!! - Lágrimas começaram a brotar em seus olhos, e logo o mais velho apareceu.

- O que.. - O Lee não terminou a frase, ao ver o sangue nos dedos de Beatric.

- M-minha barriga ta doendo.. - Soluçou. O coreano ficou paralisado por alguns segundos, mas logo tratou de pega-la no colo e sair do quarto.

- JONGHYUN! -Taemin gritou pelo mais velho, que logo apareceu no corredor assustado. - Prepare o carro.

Jonghyun iria questionar, mas ao ver a aflição claramente estampada no rosto de Taemin, resolveu apenas agir.

- Estou indo!

- O que aconteceu? - Carla apareceu e arregalou os olhos ao ver o estado de Beatric. - Tric..

Taemin passou pela sala chamando atenção, mas foi direto para fora onde Jonghyun já estava com o carro abriu, a porta do banco de trás.

- Tric.. - Sarah se aproximou preocupada, até então sem entender o que estava acontecendo. - Céus! o que aconteceu? - Pergunta assustada ao ver o sangue.

- Chame Chae-rin, Minho e Kai. - Taemin Pediu apressado, e a morena se afastou contra vontade. Voltou sua atenção para Beatric, e secou seu rosto com cuidado, ela estava suando muito. - Preciso que você se acalme, Beatric. - Pediu, porém a mesma parecia cada vez mais desesperada.

- E-eu não consigo...

- Taemin...- Chae-rin se aproximou com uma toalha. - Tome. Minho, vá com Sarah e Kai no outro carro. - Pediu então, entrou no carro.


De longe Tiago e Sam observavam tudo acontecer. Os dois haviam resolvido voltar para tentar alertar o grupo sobre os planos de Collie, mas não esperavam por tudo o que estava acontecendo.

- O que... Faremos agora? - Sam questionou, porém seus olhos estavam vidrados na agitação de todos para sair.

- Eu não sei! Acho melhor voltarmos, Jane já deve ter dado nossa falta. - O Rapaz apressou.

- Tiago, se ela realmente estiver tendo bebê, eles vão começar a agir! Precisamos avisá-los sobre Collie!

- Então o que faremos?

- Vamos atrás deles!


(.......)


~Perdoem os erros de escrita!


~ Eita gente, que treta! Será que esses dois são de confiança mesmo? Hum..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...