1. Spirit Fanfics >
  2. All For LOVE >
  3. Bem-vinda

História All For LOVE - Bem-vinda


Escrita por: YANAGirl

Notas do Autor


Alguns personagens dessa história não tem qualquer co-relação com pessoas da vida real de Michael ou Lisa. São nomes fictícios.

Capítulo 8 - Bem-vinda


Michael, Lisa e Priscilla se entreolharam. Um silêncio absurdo tomou conta daquele lugar. Até que Michael quebra o gelo, pedindo para Wayne voltar ao pier.

- Wayne, pode ir
- Mas senh…
- Tudo bem! pode ir
- concluíu

Então o segurança se retira, ficando no iate, apenas os três. A conversa seria longa, séria e tensa.

- Algum de vocês pode me explicar o que está acontecendo aqui? - Priscilla esbravejou olhando para ambos.
- Mãe … - Lisa olha para Michael - calma, a gente precisa conversar, mas não assim.
- Calma Lisa Marie? calma? - o nervoso já havia tomado conta de sua mãe - jurei pra mim mesma que você nunca se submeteria á isso, e olha o que me deparo - aponta para eles.
- Senhora Pres… - Michael iria falar algo, mas ela interrompe.
- Me desculpa queridinho, mas a conversa AINDA não é com você - fazendo um sinal de “pare” com a mão para ele.
- Não desconte nele o ódio que você tá, mãe! - Lisa o defende..
- Ora! Ora! já está protegendo seu amante assim, Lisa Marie? quem diria - debocha.
- Se pretende levar a conversa nesse nível, saiba que eu não tenho menor problema em retribuir da mesma forma - os nervos de Lisa também já estavam ficando exaltados.
- Vocês precisam conversar com calma, por favor! - Michael estava ficando preocupado com o rumo das coisas.
- E você pelo visto não iria me contar que estava aqui com a minha filha, não é mesmo, senhor “Rei do Pop”? - Priscilla sempre atacando de forma sínica ele.
- Já disse que sua conversa é comigo, mãe … deixa ele em paz - Lisa pega na mão dele e ele retribui, a apertando com força, como uma forma de segurança - amor, deixa a gente sozinha!? - olhando pra ele, pediu.
- Claro! vou descer pro quarto, qualquer coisa me chama - disse.

A mãe de Lisa revira os olhos com aquela cena, como quem não queria acreditar no que seus olhos viam. Enquanto Michael, então desce e deixa Lisa e ela para terem uma conversa a sós.

- Lisa, o que é isso minha filha? o que você está fazendo com esse cara sozinha em um iate? - Priscilla se aproxima dela, pegando em sua mão - me fala que não é isso que estou pensando!?
- Se o que você está pensando tem a ver com um relacionamento, sinto lhe decepcionar Priscilla, mas sim, eu estou com ele - ela disse soltando a mão da de sua mãe, fazendo ela dar um passo para trás.
- Eu não posso acreditar - gesticula negativamente a cabeça - então o que Danny me disse era verdade? você traiu ele com esse … - ela iria concluir e Lisa interrompe.
- Pode parar por aí! primeiro que “esse aí” tem nome e é Michael - diz - e depois, não existe traição nenhuma - conclui - eu não sei o que você e Danny confabulam tanto, mas eu não me separei dele por causa do Michael.
- E do nada vocês começarem um namoro? nesses dias que você está aqui, tudo começou do nada? - ela indagava - me poupe, Lisa.
- Se quer acreditar ou não, é problema seu. Eu e ele não viramos amantes. Nos encontramos aqui em Veneza, e tudo aconteceu aqui! - afirmou - Michael foi a pessoa mais especial que encontrei em todos esses tempos, descobri com ele o que é amor - conclui.
- Não me venha com sentimentalismos, sabe que não sou dada à essas coisas, por favor! - desmerece.
- Ok! então vou ser clara e objetiva. Estou com Michael, quero ficar com Michael e VOU ficar com ele - enfatizando as palavras - e não à nada que você, Danny ou qualquer pessoa possa fazer pra mudar isso!
- Sabe que sou completamente contra qualquer aproximação sua com esse… - ela faz uma pausa, e corrige - com Michael. E não sei o que ele fez pra te deixar tão apaixonada assim, quais as promessas e mundos encantados que te ofereceu, mas eu jogo com o pé na realidade, Lisa, e sinto lhe dizer, que ao lado dele, sua vida não será esse conto de fadas que você está idealizando, e eu sei do que estou falando! - disse em tom mais calmo, como se quisesse alertar a filha de algo.

Priscilla havia se casado com Elvis no auge da fama do cantor. Enfrentou toda fama e assédio que ele sofria, e não era nada fácil. Queria que a vida de sua filha fosse diferente do que a sua foi. Lisa já carregava o peso de ser filha de uma grande estrela americana, e se relacionando com a atual estrela mundial do cenário da música e do entretenimento, ela tinha a certeza de ver se repetir com a filha, o que viveu na época do pai de Lisa.

Realmente ela não tinha nenhuma empatia por Michael, por conta do seu status de estrela, que de certa forma, causava inveja. Além que, mesmo não deixando claro, ela nutria um certo preconceito com a cor dele. Mesmo tendo vitiligo, Michael era geneticamente negro, e Priscilla não gostava da ideia de conviver com uma família afro-americana.

- Olha mãe! eu sei quem é o Michael, eu sei o tamanho que ele tem diante do mundo - também já mais calma, Lisa dizia - eu não sou essa garotinha indefesa que você pensa que sou.
- Lisa, eu só quero te proteger de …
- Mãe, escuta - Lisa suspira - eu não precisa da sua proteção. Desculpa falar assim, mas à vida é minha. Você não tem mais a necessidade de saber o que é melhor pra mim ou não.
- Eu só não quero que você sofra!
- Entendo sua proteção, mas não dá pra ser assim pra sempre. Eu cresci, eu tenho a minha própria vida !!

Priscilla sabia que não adiantaria argumentar com Lisa. A genialidade na personalidade forte dela, era incontestável. Ela então decidi ceder naquele primeiro momento, e deixar o tempo (ou não) se encarregar de abrir os olhos da filha.

- Não vou insistir com você, Lisa. Sei que é inútil - Priscilla falava tranquilamente - mas quero que saiba que eu não concordo com esse envolvimento seu e dele - apontou para a direção da escada que dava para os quartos no interior do iate;
- Tudo bem mãe. Não vou obrigar a gostar dele ou aceitar meu relacionamento, só não quero que interfira no que estou vivendo com Michael - pedi Lisa.
- Não irei interferir - mentiu Priscilla, pois não iria aceitar um namoro entre sua filha e Michael - estou voltando hoje pra Los Angeles - diz ajeitando a bolsa e se dirigindo para sair do iate e pegar o bote de volta ao pier - fique bem Lisa Marie, juízo.

Priscilla então se retira e Lisa á olha se afastar. Algumas lágrimas começavam a brotar nos olhas dela, e isso sempre acontecia quando discutia com alguém que tinha uma apresso, e por mais que ela e sua mãe batessem várias vezes de frente, era sua mãe, e a amava. Nesse instante, Michael percebe que o bote que trouxe Priscilla havia se retirado e volta para o deck para ver como Lisa estava, e se depara com ela sentada, com as mãos no rosto e chorando.

- Meu amor! o que foi? - se aproxima e a abraça
- Não queria que tivesse sido assim, Michael - soluçava
- Calma, Lis! - ele acarinhava sua cabeça - tudo vai se resolver, calma!
- Ela reagiu muito mal com tudo isso - fala desencostando do abraço dele, enxugando as lágrimas e olhando em seus olhos - e depois mudou completamente. Disse que não aceitava mas me deixaria em paz.
- E isso não é bom? - pergunta Michael.
- Vindo da minha mãe?! não, definitivamente, não - afirma - ela não aceita nada fácil assim. Tá tudo muito estranho.
- Pode ser só impressão dessa vez - ele tenta ver o lado bom da situação - vai ver ela viu que nos amamos de fato, e vai deixar as coisas rolarem naturalmente.
- Você é tão fofo que não vê a verdadeira intenção disso, não é!? - Lisa fala colocando a mão no rosto dele
- Pode ser … - ele sorri e beija a mão dela - pode ser!

Os dois conversaram por alguns minutos ali, depois comeram algo e descerem para o quarto para descansarem.

OS DIAS SE PASSARAM …

Em Veneza e nesse período, Danny e Priscilla voltaram para os Estados Unidos. Michael e Lisa, continuaram no iate em pleno romance, e nada havia atrapalhado os dois desde que a mãe dela esteve lá. Mas a “lua de mel” estava para terminar. Eles teriam que voltar a realidade e para sua terra natal. Mas deixar todo aquele clima, aqueles dias só de muita paixão e amor, era uma tortura para um casal de pombinhos que estava vivendo um sonho real com muita intensidade.

- Bom dia minha linda! - Michael disse se espreguiçando e dando um beijo delicado no rosto de Lisa.
- Hmmm! bom dia meu lindo - ela também vai acordando lentamente.
- Hoje precisamos ir embora - afirma enquanto vai se levantando da cama.
- Ah não amor, vamos ficar só mais uns dias - Lisa diz fazendo manha.
- Se fosse só por mim, eu ficaria aqui com você pra sempre, mas tenho que voltar - entra no banheiro para escovar os dentes - começam as reuniões para o novo álbum.
- E como vai ser agora que vamos cada um para um lado ? - ela levanta e senta na cama.
- Como assim? - ele aparece na porta com a boca cheia de pasta -  “como vai ser” ?
- Vamos voltar pros EUA, você vai começar a se dedicar ao seu trabalho, será que tudo isso que vivemos, vai continuar vivo lá?
- Que é isso, Lis, claro que vai - Michael enxagua os dentes e vai até ela, sentando ao seu lado -  claro que vai continuar! - e pega em seu rosto - o que vivemos aqui não foi uma mentira. Eu te amo e quero ficar com você! quero casar, ter filhos, você é a mulher da minha vida - sorri e a beija.

Apaixonadamente os dois se beijam naquela manhã.

- Você promete que não vai esquecer nada do que vivemos aqui? - Lisa olha nos olhos dele.
- Prometo! aqui só foi o começo!!

Eles então começam arrumar as coisas para partirem. Wayne iria buscá-los ás 10h e os levariam até o aeroporto. Michael insistiu que Lisa fosse com ele em seu avião particular, mas ela preferiu ir em um vôo normal, assim não causaria tantos tumultos e especulações de tabloides. Sabiam que isso não seria fácil de esconder por tanto tempo, e eles nem queriam. A intenção era, passar o divórcio de Lisa e assim, estariam livres para assumirem o relacionamento.

NO AEROPORTO …

O carro onde estavam Lisa e Michael, estaciona na entrada. O vôo dela sairia primeiro, assim, despistando qualquer paparazzi que estivesse ali para fotografar ele e possivelmente, pegá-los juntos. Eles começam a se despedir, ou melhor, dizer um “até logo”, pois voltariam a se ver quando estivessem na Califórnia.

- Então vou indo - ela vai pegando na porta para sair.
- Espera - Michael segura seu braço - esses dias do seu lado foram os melhores da minha vida - acaricia os cabelos dela - você me faz sentir especial Lis, eu te amo!
- Eu também te amo, Michael - coloca as mãos no rosto dele - eu te amo muito!

Eles dão um longo e lento beijo de despedida. Lisa sai do carro e vai pegar seu vôo, enquanto o carro sai, dá algumas voltas e volta, entrando pela parte de trás do aeroporto, onde dava acesso a pista de decolagem. Michael não passava pelo saguão de embarque, por motivos óbvios. Só sua presença causaria uma grande confusão para os funcionários do local.

E assim, 30 minutos após a decolagem do vôo de Lisa, o avião particular de Michael parte rumo ao aeroporto de LAX (Los Angeles - Califórnia).

LOS ANGELES - CALIFÓRNIA

Lisa havia ligado para sua mãe e comunicado que estaria voltando para os EUA. Assim que chega no aeroporto, o carro do motorista já estava à sua espera para levá-la até Hidden Hills, onde morava com Priscilla.

Assim que entra na mansão, pedi que levam suas malas para o quarto e pergunta para a governanta, onde estava sua mãe.

- Emma, cadê a minha mãe?
- Está na sala da lareira, senhorita.
- Obrigada, Emma.

Então se dirige para o cômodo e encontra ela sentada, rodeada de alguns papéis. Parecia bastante compenetrada, que não se deu conta da chegada de Lisa e nem da sua entrada na sala.

- Olá mãe!
- Oh! Lisa, não te vi chegar - disse, tirando o óculos de leitura.
- Tudo bem por aqui? - Lisa pergunta.
- Muito bem e você? fez boa viagem?
- Fiz! - um silêncio pairou por alguns segundos
- E Michael? está com você? - Priscilla não se conteve em fazer aquela pergunta.
- Não. Ele foi pra casa dele, tinha muito trabalho pra fazer.

Lisa não estava afim de ter conversas sobre ele com à mãe naquele momento. Estava cansada da viagem, queria apenas tomar um banho e relaxar um pouco. Então, encerra o assunto e vai para o quarto sem maiores atritos com Priscilla.

EM NEVERLAND …

Michael também havia acabado de chegar, estava exausto, mas a saudade de Lisa, já estava batendo em seu peito, e antes de qualquer coisa, resolveu ligar para ela em casa. Mas, ao pegar no telefone, analisou bem a possível situação de ser atendido pela mãe dela e causar algum mal-estar. Achou melhor, segurar a ansiedade e esperar Lisa entrar em contato, com tinham combinado em Veneza.

E, assim como ela, Michael toma um banho e descansa um pouco. Mas não imaginava que esse pouco, seria realmente POUCO. Assim que se deita, passam-se 10 minutos e uma de suas empregadas bate à porto do quarto o chamado.

- Senhor Jackson?

Ele demora um pouco à retornar.

- Senhor Jackson?
- Hm?

- Senhor, alguns de seus empresários estão aqui para a reunião.
- Que reunião?
- diz, se virando de lado e cobrindo a cabeça com o lençol.
- Quando o senhor chegou disse que tinha uma reunião para hoje.
- Caramba
- ele se lembra e pula imediatamente da cama, já se arrumando para encontrar alguns agentes e empresários - diga que já desço, Rose.
- Sim, senhor!

Michael rapidamente se troca, ajeita os cabelos e desce para o escritório onde já estavam, Jimmy Taylor (empresário), Dylan Turner (empresário) e Franklin Carter (agente). Eles iriam acertar com Michael, alguns ajustes para iniciar os trabalhos do próximo álbum e turnê., que começaria em meados de 1996.

- Desculpa caras, cheguei à pouco de viagem, tinha até me esquecido disso - Michael diz cumprimentando-os.
- Que é isso Mike, fica tranquilo - emendou Franklin - se quiser marcamos pra outr…
- Nem pensar! Já tenho planos para outros dias - ele deu uma pequena risada fazendo os outros se entreolharem.
- Então podemos começar? - falou Jimmy
- Claro, começamos por!? - Michael sentou e apontou para os outros também se acomodarem.

A reunião durou mais ou menos umas 2 horas. Eram muitos detalhes, pois quando o assunto era trabalho, Michael era milimetricamente perfeccionista. Assim que se despediu de Jimmy, Franklin e Dylan, subiu novamente para o quarto e tentaria agora descansar um pouco, esperando que Lisa ligasse para ele.

EM HIDDEN HILLS …

Ela acabará de acordar do descanso e estava faminta, pois não havia comido nada quando chegou. Lisa entra na cozinha, fazendo as empregadas pararem o que faziam para atendê-la.

- Senhorita, deseja algo? - pediu Julie, umas das funcionária dos Presley.
- Não Julie, podem continuar fazendo o que estavam fazendo, eu me viro! - sorri

Ela vai abrindo a geladeira e armários, e pegando ingredientes para fazer um rápido sanduíche. As duas moças, Julie e Carlene (responsáveis pelas refeições e organização da casa), se olharam como quem não entenderá aquela situação, já que Lisa sempre pedia a elas quando queria até mesmo um copo d'água.

Lisa prepara um lanche, e quando coloca o suco de laranja no copo, aquilo à faz lembrar de Michael, e ela fica presa em seus pensamentos, esquecendo de olhar a quantidade que já havia enchido o recipiente, fazendo-o transbordar.

- Droga! - Lisa resmunga.
- Tudo bem senhorita, eu resolvo - Carlene logo se prontifica a limpar o líquido.
- Vou ter que trocar de blusa - diz esticando o tecido e vendo que estava molhado - alguma de vocês poderia só levar a bandeja até o escritório? vou no quarto e já desço de novo.
- Eu levo sim, senhorita Lisa! - diz Julie.

Enquanto Lisa sobre até seu quarto para trocar a roupa, Julie leva até o escritório o lanche dela. Quando entra, o telefone toca:

- Residência dos Presley, boa tarde!
- Lisa está?
- Sim, quem gostaria?
- Adam Scott, advogado de Danny Keough
- Aguarde na linha senhor, um momento

Parece que os problemas de Lisa estariam de volto mais rápido do que ela imaginava. Julie chama o ramal do quarto dela e avisa sobre o telefonema inesperado.

- Alô
- Senhorita Lisa?
- Sim, ela.
- Sou Adam Scott senhorita e represento o senhor Danny Keough no processo de divórcio.

- O que deseja? algo de errado com os trámetis da separação?
- Na verdade, estou ligando para comunicar que à algumas mudanças no processo.
- Como assim?
- Lisa começa a ficar atenta.
- Senhor Danny não quer mais o divórcio, o que faz com que o processo passe para algo mais litigioso se a senhorita insistir na separação.
- Ele tá louco? - ela esbraveja.
- Meu papel é comunicar a situação judicial senhorita.
- Ok. Desculpa eu preciso desligar, e falar com Danny, realmente isso foi um absurdo!

Lisa gentilmente se desculpa e desliga o telefone, iniciando logo em seguida um telefonema para Danny.

- Alô - ele atende.
- Você tá pensando o que Danny!? - alterada, fala firme com ele.
- Meu advogado já falou com você? - mostra tranquilidade na voz.
- Acabou de me ligar
- Que bom!
- Que bom? você ta agindo feito uma criança

- Não sou eu quem to me relacionando com uma criança aqui - diz
- O que? do que … - Lisa fica confusa.
- Sua mãe me contou

Nesse instante Lisa para, e se dá conta que sua mãe era próxima de Danny, estava de uma certa forma, confabulando com ele para não haver separação e com ela sendo totalmente contra seu envolvimento com Michael, contaria, obviamente para ele, quem era sua paixão “secreta”.

- Esperava qualquer pessoa nesse mundo, Lisa Marie, mas Michael Jackson? realmente, você se superou - debocha.
- E você está conformado?
- Diria, aliviado!
- Aliviado?

- Vamos ser honestos Lis, esse cara é uma piada quando se trata de mulher. Pra mim nem de mulher ele gosta…
- Nem termine, Danny - Lisa interrompe - eu o conheci de verdade, e você não tem ideia do quanto homem ele é, se é isso que você tinha dúvidas.
- Ele ta te iludindo completamente com essa fama dele.
- Não preciso da fama de ninguém, acho que meu nome já diz por si - contestava
- Se é assim que pensa, mas quero que saiba que não vou te dar o gostinho do divórcio - Danny insistia em irritar Lisa- se quiser se ver livre de mim, lute por isso, quem sabe, ocupando a cabeça, você para com essa coisa de criar romances de contos de fadas e acorda pra realidade.
- Esperava mais de você, Danny, muito mais - Lisa diz
- Colhemos o que plantamos Lisa, e você plantou mágoa.
- Uma mágoa criada por você mesmo, Danny
- Que seja! O recado do meu advogado está dado, passe bem - e desliga.

Lisa fica atordoada mais uma vez. Não esperava, realmente, que sua separação passaria por tanta turbulência. Era tudo isso que ela tentava evitar, quando negava para si mesmo, querer se envolver com Michael. Eles mal começaram ao mais sério, e parece que seus mundos, tão incompreendidos e distantes da normalidade, já estava um caos.

Ao descer para o escritório, onde havia pedido que Julie deixasse seu sanduíche e suco, nem chega a tocar no lanche e já vai a procura de sua agenda, onde anotou o número que Michael lhe passou, caso quisesse entrar em contato diretamente com ele. Em uns minutos de procura, á encontra e disca para Neverland.

- Neverland! - atendeu Rose, a governanta de Michael.
- Queria falar com o Michael, diga que é Lisa Marie Presley - disse com um ar angustiante e já se identificando, pois assim seria mais fácil.
- Um momento!

Rose vai até o quarto de dele, verificar se estava ainda dormindo. Chama algumas vezes e não obtinha respostas. Então, desce novamente.

- Desculpe senhorita Lisa Marie, mas senhor Jackson está dormindo. Quer deixar algum recado?
- Tudo bem!
- ela coça a testa - obrigada.
Como tudo com ele aconteceu tão rápido, Lisa tinha medo de ter vivido alguma ilusão e ser totalmente descartada por Michael quando fossem embora daquela viagem. E esse medo retornará, quando ele não atendeu sua ligação. Passava por sua cabeça, que ele tinha inventado uma desculpa qualquer para não falar com ela. Seus pensamentos criarem situações que não existiam, à fazendo entristecer.

NO QUARTO, EM NEVERLAND …

Michael despertava revigorado. Estava mais disposto, e de pijamas mesmo, vai dar uma volta pela casa, indo até a biblioteca devolver na sua estante, o livro que tinha pegado para ler em Veneza e escolher outro para começar à ler.

Quando estava voltando para o quarto com o livro na mão, folheando algumas páginas, Rose o intercepta, para avisar da ligação de Lisa.

- Senhor!?
- Sim, Rose
- diz se virando para a moça
- Mais ou menos 1h30 atrás o senhor recebeu a ligação da senhorita Lisa Marie Pre…
- A Lisa ligou? - diz fechando o livro.
- Ligou, mas eu fui chamá-lo e o senhor estava dormindo profundamente, não escutou - lamentou.
- Oh meu Deus! - colocou a mão na cintura e fez um gesto negativo com a cabeça - retorna a ligação pra ela, por favor Rose e passe para o meu quarto.
- Ok senhor Jackson.

Michael subiu as escadas as pressas e ficou ao lado do telefone, em seu quarto, esperando sua governanta transferir a ligação. Ele estava ansioso para falar com Lisa, pois desde a despedida em Veneza, eles não entraram mais em contato. E apesar de parecer pouco tempo, para ele, era como a eternidade. Se pudesse, queria que Lisa se mudasse pra Neverland naquele mesmo instante.

Alguns minutos depois, o telefone toca, e ele, sem esperar mais de uma chamada, atende:

- Alô?
- Oi Michael!
- Lisa disse com uma voz desanimada
- Meu amor, você não sabe o quanto queria ouvir sua voz. Já estava com saudades - sorri
- É, eu também
- O que foi Lis? tá com uma voz triste - ele estranha - tá tudo bem?
- Pra falar sério, eu fiquei chateada quando liguei e você não atendeu - desabafa
- Oh meu amor, porque?
- Sei lá, eu pensei que você estava tentando me evitar
- Jamais Lisa! - Michael explica-se - Rose me disse que foi ao meu quarto me chamar, só que estava tão cansado, que pegou em um sono pesado e não ouvi.
- É, eu sei, estou envergonhada por pensar isso de você - fala acanhada.
- Tudo bem! foi nosso primeiro mal entendido, reparou? - ele diz para quebrar o clima desagradável.
- Sim - ela ri discretamente.

O silêncio paira por alguns instantes até que Michael retoma a conversa, fazendo um convite à Lisa.

- Lis, você quer vir passar o final de semana aqui em Neverland comigo? - ele convida e fecha os olhos, os apertando, esperando que a resposta fosse positiva.
- Claro meu amor, vou adorar - diz animada - preciso mesmo falar com você
- Hm! é assunto sério? quer adiantar por aqui?
- Posso falar que é sobre o minha separação com Danny mas prefiro te contar pessoalmente - Lisa sugere.
- Como quiser! vou mandar um carro te buscar
- Ok
- Lis?

- Fala
- Não vejo a hora de te abraçar e beijar!

- Também não vejo a hora de sentir seu cheiro, seu carinho!
- Eu te amo - Michael se declara.
- Eu te amo mais!
- Não, eu te amo mais …

Eles ficam ali, na ligação, quase 30 minutos entre declarações de amor, até que desligam. Lisa foi arrumar a mala para passar o final de semana em Neverland com Michael. Ajeita roupas e coisas necessárias para os dias que estaria com ele. O sorriso tomava conta de seu rosto, pois estava a horas de revê-lo novamente.

Distraída ela não percebe quando sua mãe entre em seu quarto:

- Vai encontrar com ele? - Priscilla pergunta.
- Que susto mãe, não bate na porta mais? - ela se vira - sim, vou passar o final de semana em Neverland … a propósito - Lisa se lembra que ela quem contou a Danny sobre Michael - porque falou pro Danny sobre mim e o Michael?
- Ele tinha o direito de saber, ué
- Não, ele não tinha que saber! Não devo mais nenhuma satisfação à ele
- Está certo Lisa Marie, me excedi em contar, mas foi no calor naquela discussão quando descobrir que … - Priscilla pausa - que estava com Michael
- Mais uma vez te peço para, parar de se meter na minha vida mãe. Minha vida pessoal é só minha, respeita o meu espaço - Lisa pedi, juntando as mãos em um gesto de implorar.
- Não vamos voltar com essa discussão
- Também acho melhor pararmos por aqui - se volta para a mala continuando a arrumar - vou ficar em Neverland esse final de semana, se precisar falar comigo, aqui está - e dá um papel para Priscilla com o número que Michael havia lhe dado - o telefone.

Priscilla pega o número, e se retirando seja à ela um bom final de semana e uma ótima estádia em Neverland, mesmo tudo soando com um certa deboche e sarcasmo de sua parte.  

NO CAMINHO …

Lisa já estava indo em direção à famosa residência de Michael. Tinha ouvido falar muito bem sobre a propriedade, que era algo dos sonhos, mas seria a primeira vez em que pisaria no local. Enquanto estava perdida em seus pensamentos, é “acordada” pelo chamado do motorista dele, lhe avisando que haviam chegado.

- Chegamos senhorita

Lisa olha ao redor e vê o enorme portão com o nome do rancho escrito em um arco: NEVERLAND. “Que lugar lindo”, Lisa dizia em seus pensamentos enquanto se deslumbrava com tudo que via ali dentro.

O carro se aproxima da propriedade principal, onde Michael ficava, e assim que Lisa desce, ele estava à esperando na porta da casa com um buquê de rosas vermelhas nas mãos:

- Bem-vinda meu amor … bem-vinda ao meu mundo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...