1. Spirit Fanfics >
  2. All for one - Ateez (HIATUS) >
  3. 01 - Coréia do Sul

História All for one - Ateez (HIATUS) - 01 - Coréia do Sul


Escrita por: Milaxxx

Capítulo 1 - 01 - Coréia do Sul


Fanfic / Fanfiction All for one - Ateez (HIATUS) - 01 - Coréia do Sul

    - O que você faria se o garoto mais popular da escola/faculdade dissesse que está apaixonado por você? - E se ao invés de um fossem...oito? 

-----

Me chamo Park S/n , tenho 19 anos e acabo de ganhar uma bolsa de estudos para a melhor faculdade de Seul. Nesse momento estou no aeroporto em Dubai , esperando o meu vôo para a Coréia . Como eu não consegui um vôo direto para lá tive que fazer essa escala e isso é um saco , pois estou a quase três horas aqui esperando o vôo para a Coréia ser anunciado.

(...) 

Depois de três horas esperando meu vôo , finalmente estou no avião. 

Vou para o meu lugar , pego meu celular , os fones , coloco os mesmos e acabo pegando no sono. 


# Quebra de tempo 

Acordo com o piloto anúnciando que já chegamos em Seul. 

Assim que desço , pego minhas malas e vou ver o meu visto de estudante , depois disso vou para o meu novo apartamento.

Depois de organizar minhas coisas , tomo um banho e mais tarde ligo para a minha mãe. 


— Ligação on —

(S/m) - Oi meu amor. 

            - Oi mãe . 

(S/m) -Por que demorou para me ligar? - Já estava ficando preocupada. 

   - Mãe ,não se preocupa, eu cheguei bem. - Demorei para ligar por que estava arrumando minhas coisas e depois fui tomar banho.  

(S/m) - Ok. - E como você está ? - Chegou bem? 

          - Cheguei bem . - Mais estou um pouco nervosa para o meu primeiro dia na faculdade. 

(S/m) - Não se preocupa vai dar tudo certo. 

            - Espero que sim.

(...)

Ficamos conversando por algum tempo até eu ter que ir dormir.

(...)





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...