1. Spirit Fanfics >
  2. All for one - Ateez (HIATUS) >
  3. 03 - Choi San

História All for one - Ateez (HIATUS) - 03 - Choi San


Escrita por: Milaxxx

Capítulo 3 - 03 - Choi San


Fanfic / Fanfiction All for one - Ateez (HIATUS) - 03 - Choi San

— San on —

Assim que entramos na faculdade aquele monte de garotas nos cercou , elas falavam várias coisas , nos davam presentes , não sei para quem dou atenção é muita garota. 

Olho para o portão de entrada e vejo a garota do ônibus olhando na nossa direção , a cara que ela está fazendo é muito fofa e engraçada. Ela fica um tempo olhando para a nossa direção quando o Wooyoung se aproxima , eles ficam conversando , mais não consigo ouvir muito bem por conta dos gritos a minha volta. 

Depois de conversarem  por algum tempo eles passam por nós , entrando no prédio. 


≈ Quebra de Tempo ≈

O professor passou uma prova surpresa e ainda por cima muito difícil, odeio esse professor.


[Quinze minutos depois]


Quinze minutos após o início da prova , olho para frente e vejo a aluna nova se levantar. 


* Pensamento on 

- Ela já acabou , nossa além de linda é muito inteligente. 

* Pensamento off


Olho para a minha prova  e não tinha feito nem a metade.  


* Pensamento on 

- Droga eu preciso terminar o mais rápido possível . 

*Pensamento off


Faço o mais rápido que consigo , assim que saiu da sala vou atrás da aluna nova. Quando a encontro ,  a mesma está saindo da faculdade , corro até ela e falo.


          - Oi. 

(Xxx) - Oi ,você é o San , certo? 

         - Sim . - Choi San , prazer.

(Xxx) - Park S/n .

          - Park?

(S/n) - Sim , eu sou filha de brasileira com coreano. - Na verdade meu pai é descendente de coreano por isso o nome. 

        - Sério ? - Que incrível , eu achei essa junção do nome ocidental com o coreano , e o seu rosto também ... dá para ver direitinho a mistura dos dois. 

(S/n) - Obrigada. (sorri tímida) 

          - Não me agradeça , só estou dizendo a verdade.


Ficamos em silêncio e isso me incomoda um pouco. 


          - S/n !

(S/n) - Sim. 

          - Já que nós fomos os primeiros a terminar e quem já terminou pode ir embora , você ... gostaria de tomar um sorvete comigo . - Se não quiser vou entender. 

     (S/n) - Claro que aceito . - Não tenho mais nada para fazer por aqui e eu não estava nem um pouco afim de ir para casa agora. 

               - Ótimo , então vamos. 

(...) 

Nós fomos até uma sorveteria e a S/n pediu um de (escolha o sabor) e eu um de flocos. Depois de pedirmos os sorvetes , fomos até uma praça , chegando lá nos sentamos em um banco. 


       - Então S/n , me conta mais de você.

(S/n) - Ah , a minha vida não é tão interessante assim. 

         - Aposto que é sim. - Vai me fala de você. - O que gosta de fazer ?

(S/n) - Não sei , ler ( fanfic ou livros ) , ver filmes e/ ou séries , ouvir música. 

          - Que tipo de música , você gosta ? 

(S/n) - Kpop. 

          - Sério ?

(S/n) - Sim. 

        - De quais grupos você gosta?

(S/n) - Nct , Exo, Shinee , Twice , Got7, BTS ...( Autora :troque para os que você goste) 

— San off —


— S/n on —

Conversamos muito sobre coisas aleatórias e depois fomos embora . Nós andamos por um tempo, a conversa estava tão boa que quando nos demos conta tínhamos andado muito e estávamos na praia. 

Nós sentamos na areia e continuamos , até que ele parou derrepente e então se aproximou , seus olhos ainda me encaravam seriamente . Eu fiquei parada , esperava uma reação dele. 

Ouviasse apenas meu coração agitado , palpitando sem parar. E então seus lábios macios encontram-se nos meus , deixando claro uma corrente elétrica sobre meu corpo . Fora suave a maneira como nossos lábios se chocaram e agora se movimentavam de maneira calma. Mantendo uma pequena dança de nossas línguas.

Quando nos separamos , ficamos nos encarando , então decido falar. 


       - Acho melhor irmos, está ficando tarde. 

(San) - Você está certa. - Vamos então. 

— S/n off—


— San on—

Nós fomos em completo silêncio até a casa dela , nenhum momento nos olhamos.

Chegamos na casa dela. 


(S/n) - Obrigada pelo sorvete , adorei passar essa tarde com você. 

          - Também gostei da sua companhia 

(S/n) - Até amanhã San. 

          - Até S/n.


Ela entra e então vou para casa . Quando chego vou direto para o meu quarto.


      - Não acredito que eu beijei a aluna  nova e que beijo. (Falo me jogando na cama) 




Notas Finais


Observação : no primeiro capítulo eu não coloquei , mais um outro professor passou uma prova surpresa , antes do trabalho em grupo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...