1. Spirit Fanfics >
  2. All for one - Ateez (HIATUS) >
  3. 08 - Ela me enlouquece pt 2

História All for one - Ateez (HIATUS) - 08 - Ela me enlouquece pt 2


Escrita por: Milaxxx

Notas do Autor


* - esse símbolo que dizer que a pessoa está falando ao fundo.

Capítulo 9 - 08 - Ela me enlouquece pt 2


Fanfic / Fanfiction All for one - Ateez (HIATUS) - 08 - Ela me enlouquece pt 2

| SeongHwa on | 


Acordo no meio da noite, ofegante. Estou com calor, meu corpo inteiro está quente.

         

            - Era apenas um sonho.  


Levanto com cuidado para não acorda-la  e vou para o banheiro. Tiro o roupão e vou para debaixo  da água fri. 


= No banho =

      - S/n, S/n. - O que você está fazendo comigo garota?


Jogo a cabeça para trás, deixando a água cair sobre meu rosto. Tento pensar em outras coisas, mas tudo é ofuscado pela S/n, com seus lábios que parecem ser uma delícia, sua pele macia e delicada.

Quanto mais eu penso mais quente o meu corpo fica, me deixando mais ofegante,  e mais excitado. 

Meu membro fica tão rígido, que eu não aguento e começo a estimulá-lo.  


           - Hmmmmm...


Tento não gemer muito alto, mas não consigo então cubro a boca com a mão livre. Continuo me estimulando, acelerando aos poucos.

Jogo a cabeça para trás quando sinto que estou perto do meu ápice.  

============================

Depois de me aliviar, termino o banho, coloco o roupão novamente.

Com cuidado abro  a porta do banheiro  e espio. Olho na direção  da cama e a S/n, parece estar dormindo. 


          - Espero, que ela não tenha ouvido. 


Saiu  do banheiro e caminho devagar até  a cama. Me deito com cuidado, para não acordar a S/n. 

Assim que me deito, a S/n se vira para o meu lado e me abraça, isso me deixa um pouco  surpreso e muito feliz ao mesmo tempo. A abraço também dou-lhe um beijo na testa e na ponta do nariz e então durmo. 

(...)

|No outro dia (Sábado)|

Acordo com o meu celular  tocando. Pego o mesmo atendendo. 

          

         — Ligação  on —  

                 - Alô! (falo esfregando os olhos)

(××××××) - Alô! - Hyung! (reconheço a  voz do Jongho)

                - Oi, Jongho. - O que foi?

(Jongho) - Como assim.? - Você não voltou para casa ontem a noite. - Onde você está?

*Hongjoong* - Onde ele está, Jongho? - Por que não avisou que ia dormir  fora. - Estamos todos preocupados com ele. 

(Jongho) - O Hongjoong  hyung está muito preocupado com você...e irritado também.

*Hongjoong * - Quando  ele vai voltar? - Vou vai ficar mais uma noite fora? (grita)

(Jongho) - Conseguiu ouvir?

                 - Como não ouvir? - Vocês ainda tem ouvido? (brinco) - Diz para o Hongjoong , que eu já estou voltando.

 (Jongho) - Ok. - Até mais tarde hyung.

                  - Tchau, Jongho. 

          — Ligação  off —


Assim que termino de falar com o Jongho , olho para a S/n que ainda está dormido, coloco o braço esquerdo sobre ela a abraçando e com a mão direita  mexo em seus cabelos.

É  tão gostoso ficar assim com ela, sentir seu cheiro de morango, continuo mexendo nos cabelos.

Ela mexe a cabeça (ainda encostada no meu peito) olhando em volta, então  ela levanta (a cabeça) e me olha, com uma expressão de surpresa misturada com confusão. 


              - Bom dia. (sorriu)

 

Quando falo a mesma parece ter "despertado" e praticamente, pula de cima do meu peito,  se sentando na cama.

S/n olha para mim por um tempo,  depois para o quarto e então para si mesma. Depois de tempo  calada ela finalmente fala. 


     (S/n) - Aconteceu...alguma...coisa entre a gente? (fala pausadamente)

               - Tipo, o que?

    (S/n) - Sabe perfeitamente  de que estou falando. 

              - Eu sei e não aconteceu  nada, nós apenas dormimos. - Você queria que tivesse acontecido? (me sento) 

     (S/n) - Hã! - Nã...não eu...


S/n se cala, assim que passo o polegar sobre sua bochecha esquerda. Sua pele é  macia como havia imaginado.

Chego mais perto, com o rosto bem próximo do dela, quase encostando nossos lábios. Sua respiração parece ficar mais pesada. Passo o polegar nos meus lábios. 


         - Você me enlouquece, S/n. - E a cada dia que passa eu me sinto mais atraído por você. 

 (S/n) - Seon...


Mas antes dela completar  a fala, a beijo. No momento em que sinto  o sabor de seus lábios, meu coração acelera dentro do peito. 

Um som de surpresa escapa de seus lábios, preciono  o peito contra o dela e sinto o calor de seu corpo junto ao meu. Então ela passou a retribuir o beijo seus lábios se abriram e avancei com a língua. 

Ela agarrou meus braços fincando as unhas  a minha pele, estamos em chamas. Eu não conseguia parar e ela também não. Seus lábios ficavam mais rápidos  e mais fortes quanto mais nos beijavamos, até que ela se afasta. 

Em silêncio ela levanta da cama e entra no banheiro. Me deito, ainda recuperando o fôlego. 


             - Nossa...(falo com dificuldade)







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...