1. Spirit Fanfics >
  2. All For One Classroom- BNHA X Assassination Classroom >
  3. Capítulo 1

História All For One Classroom- BNHA X Assassination Classroom - Capítulo 2



Notas do Autor


A história será LGBTQ+, agora um pessoal que não gosta vai falar: "Ain, vai ser Yaoi, num gosto. Ain, homem com homem não dá certo. Ain, a história vai ser ruim só porque vai ser Yaoi". Mermão, vai te lascar cara, num gostou, sai daqui caraio, tú não é obrigado a ver merda. Mas aqueles que vão dar uma chance a história, eu só digo: Muito Obrigado. Se puder, dá para compartilhar ela, eu fiz uma aposta de 50 reais, que se essa história bater 200 favoritos, eu vou ganhar 50 reais, e um celular novinho. Minha ajuda aê, nunca te pedi nada, só quero que compartilhe e favorito se gostar da história. E um aviso para as fujoshis que estão aí, eu sei que você tá lendo, só porque filtrou para aparecer conteúdo yaoi e yuri, não terá os seguintes shipps: TodoDeku, Bakudeku, KiriDeku, TodoBakuKiriDeku, KamiDeku ShinDeku KamiShiDeku, entre vários outros shipps. O shipp dele vai ser com um personagem original meu ok. Antes que perguntem: "por que tá fazendo yaoi". A resposta é simples, porque eu quis, e pronto, senta essa bunda, e te aqueta, num gostou, vai embora ;-;.

Fiquem com a merda dessa história.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Autor Pov's


Em um mundo onde 90%(por cento) da população mundial, tem algum tipo de poder, que o torna diferente  das demais pessoas. Mas também existem os 10% restantes, essas pessoas não tem nenhum tipo de poder, e são alvos de discriminação e preconceito, mas nos tempos de hoje em dia, e extramente proibido, qualquer tipo de descriminação e preconceito, e com uma punição de 32 anos, 6 meses e 6 dias, mas serviço comunitário. E isso ajudou muito a população quirklles, e as taxas de suicídio caiu drasticamente, fazendo outros países adotarem esse regime, mas com alterações em cada país. E junto com esses poderes, apareceram pessoas com más intenções, os tão temidos Vilões. Sempre fazendo coisas horríveis, matavam, roubavam, destruíram famílias, estupravam, entre várias coisas. Mas a maioria não tinham opções, e escolheram esse caminho. Mas também existem aqueles que combatem esses Vilões, os tão "queridos" heróis, pessoas que usam seus poderes para ajudar pessoas. Mas de uns tempos adiantes, as pessoas perderam o significado de ser um herói, poucos os que sabem o significado, mas não tem atenção das pessoas. A profissão de herói é o sonho de toda criança, ser um herói, maioria por motivos errados, o que não é o caso de nosso protagonista, um garoto de 4 anos, com cabelos cacheados e bagunçados, de uma cor verde floresta, com alguns pontas brancas e azuis, e com a raiz do couro cabeludo o preto, com olhos de duas cores, sendo o esquerdo da cor de um azul, que parecia o oceano do mar do Caribe, e o direito sendo um verde brilhante, era um verde que se parecia uma esmeralda do tanto que brilha na luz do sol. Seu rosto tinha 4 sardas, perfeitamente simétricas, que formavam um losango. 


Seu nome, Midoriya Izuku. Um garoto de 4 anos, e como todas as outras crianças, estava ansioso para descobrir sua quirk(individualidade). 


Izuku Pov's 


Finalmente. Hoje é dia que vou descobrir minha individualidade. Eu quero muito descobrir agora, mas minha disse para eu esperar, mas tô muito ansioso que mal posso esperar. Eu vou no quarto da mamãe pra acordar ela agora! 


Autor Pov's 


E com esse pensamento ele corre pro quarto de sua mãe, não antes de pegar uma lontra de estimação, que carinhosamente a chamo de Tobi, pois, na semana seguinte que foi comprada, um pequeno caderno do esverdeado, caiu sobre ela, o mais engraçado, era um caderno sobre os vários tipos de pedras, e então a batizou com o nome Tobi, igual ao personagem Obito, que tinha o apelido de Tobi. E ficou assim mesmo.


Enquanto corria pelo corredor, podia ver quadros de família, alguns com o esverdeado, ou com sua mãe, e outros com um homem com cabelos brancos, olhos vermelhos carmesins 


Ao chegar na porta ele tenta a alcançá-la, mas não conseguia, até que Tobi, sobe em sua mão, e então o esverdeado entendeu o que ele quis fazer, então ele elevou até onde pôde ir, com a lontra em sua mão, e ela colocou sua pata na maçaneta, e começa a abrir, o que foi um pouco difícil, mas então ele conseguiu a abrir. 


Entrando silenciosamente no quarto, o mesmo vê sua mãe dormindo calmamente, então, ele e Tobi se entreolham, e dão um sorriso sinistro. Os dois dão um salto na cama de sua mãe, oque ela se levanta em um grande susto, o que causa uma grande risada do esverdeado e de sua lontra. A esverdeada só olha eles com um olhar de "que apanhar com susano'o ou sem"(minha mãe me fala "quer apanhar com cinto ou de cipó" ), mas depois de contar de 1 a 30, ela se acalma, e depois olha pro esverdeado, e dá um sorriso bem assustador, que o esverdeado traçou o cu, e a lontra se escondeu atrás dele, como se o esverdeado fosse um escudo humano. E então a esverdeada pulou em cima do esverdeado, e…. 














Começa a fazer cócegas nele, e os dois davam risadas gostosas de se ouvir, até que Inko começou a fazer cócegas nas orelhas. Até que o esperado aconteceu, ele ficou cheio de pelos dourados, com orelhas de cachorro no lugar, um rabo grande e peludo, um focinho de cachorro. Depois dessa transformação Inko se assustou, junto de Tobi, o que o esverdeado estranhou, até que ele perguntou pra sua mãe:


-Izuku: "O que aconteceu?" - Perguntou inocentemente para os dois à sua frente. 


-Inko: "O-olhe no espelho Izuku" - Respondeu a pergunta do esverdeado um pouco assustada com isso 


Se levantando da cama, o menor foi em direção ao espelho do quarto de sua mãe, e quando ele se olhou, ele tomou um susto, mas depois ele ficou extremamente feliz, pois sua quirk despertou, e inconscientemente ele latiu um pouco alto, mas depois tapou sua boca. 


Inko olhando para ele, não pode não ficar impressionada com a fofura que ele tinha, mas então ela percebeu que hoje era o dia da consulta. E falou pro esverdeado:


-Inko: Izuku querido, vai se arrumar para consulta. Temos que ir pra descobrir sobre sua quirk - Dizia pro esverdeado. 


Depois disso ele saiu correndo, deixando. Mas então voltou pro quarto. 


-Izuku: Mãe como eu vou me vestir e me secar com todo esse pelo, e essa calda? - perguntou pra sua mãe. 


-Inko: Tente se concentrar em voltar ao normal - dizia pra ele, que fez um "Ohh". 


Ele fechou os olhos, e tentou se concentrar, depois de uns segundos ele voltou ao normal, e abriu os olhos, e começou a olhar o seu corpo, até ver que estava o normal, e então agradeceu sua mãe, e foi rapidamente pro banheiro, junta de sua lontra que corria atrás. 


{Notas do Autor: Lontras são mamíferos aquáticos, eles são animais selvagens, e é preciso uma documentação de um órgão protetor dos animais. Em vários lugares do mundo eles são usados como animais de estimação, mas na Austrália eles são usados para usarem a pelagem deles. E se você quer comprar um lontra, saiba que ele não come qualquer tipo de ração. A principal dieta deles são peixes e crustáceos, se você quiser dar alguma ração, saiba que não tem ração específica para lontra, você tem que pesquisar quais rações você pode dar, e quais você não pode dar. O preço de uma lontra é bem salgado, que é de 8 mil contos, mais caro que um iPhone, mas você só pode comprar com vendedores legalizados. E você precisa de um grande cuidado, pois como disse, são animais que vivem na água, eles literalmente nascem na água, então você precisa de um espaço pra ela, uma piscina inflável pode servir quando filhote, mas quando cresce, precisará de um lugar mais fundo e amplo, então se você tiver um piscina no quintal de sua casa, você pode deixar ela nadando durante um tempo nela, é um grande trabalho para você ter uma lontra né? Me diga, você pagaria 8 mil contos numa lontra? Comente aí o que você acha} 


O esverdeado já dentro do banheiro, começa a encher sua banheira, até chegar na borda. Depois que encheu, ele começa a tirar a roupa, e enquanto a lontra já estava dentro da água relaxando, o esverdeado então começa a entrar na água, até ter um choque térmico, a água estava um pouco fria, mas mesmo assim ele entrou na água, até que ele esteja totalmente na água, até o pescoço. 


Time Skip


Depois do esverdeado se banhar, trocar de roupa, tomar café e escovar os dentes, eles saem de casa, no carro da mais velha. 


Depois de um tempo dirigindo, a mesma para em frente a um hospital bem grande, saindo do carro, seguido de seu filho, e a sua lontra. Adentrando no hospital, pode se notar várias crianças lá, uma em especial chamou sua atenção, era um menino que tinha ao que parece, tinha uma peculiaridade do tipo mutante, pois ele era um tubarão, Izuku pediu a sua mãe, se ele podia explorar um pouco o lugar, o que era verdade ele queria explorar o local, mas ele também queria ir aonde estava o garoto, pois ele estava sozinho, e ele queria conhecer o garoto. 


-Izuku: Mãe eu posso explorar um pouco o local?- perguntou o esverdeado para sua


-Inko: Izuku acho que não, você pode se perder - diz a mais velha preocupada. 


-Izuku: Vai mãe, deixa. - diz com olhos de cachorro pidão, mas Inko conseguiu resistir um pouco, mas foi tudo por água abaixo, pois Izuku se transformou em cachorro, como mais cedo, então ela deixou, com a condição de ficar perto da portaria, e não ir para outro lugar. 


Depois disso, ele abraçou sua mãe, e foi em direção ao garoto, enquanto sua mãe resolvia os documentos para fazer o exame de Izuku. 


Com o Izuku


Izuku andava em direção ao menino tubarão, quando chegou perto dele, o maior percebeu e olhou pra ele, e Izuku fala:


-Izuku: Oi, o que você está fazendo sozinho aí? - pergunta a pro maior ali em sua frente. 


-????: As pessoas têm medo de mim por causa da minha quirk, já que pareço um tubarão, e as pessoas fogem de mim - dizia triste, pois nunca fez um amigo. 


-Izuku: Eu não te acho assustador, nem eu, nem o Tobi - dizia pro maior que o olhou surpreso. 


-???? : Você não me acha assustador? - Perguntava relutante.


-Izuku: Claro que não bobinho - dizia sorrindo, com a língua pra fora.


-????: Você é meio esquisito sabia? - dizia num tom brincalhão.


-Izuku: Claro que sou esquisito. Ninguém é normal - dizia o esverdeado com um sorriso meigo.


-Satsu: Prazer, sou Agami Satsu- dizia estendendo a mão pro esverdeado.


-Izuku: Prazer, sou Midoriya Izuku- diz apertando a mão dele.


-Satsu: Ah, eu queria fazer uma pergunta, posso? - perguntou o maior.


-Izuku: Claro que pode - dizia sorrindo, o que deixou o maior meio corado(já avisei que vai ser yaoi isso. Quero ver alguém pegar a referência)


-Satsu: Quem é Tobi - Perguntava curioso.


-Izuku: Tobi é minha lontra de estimação - quando Izuku falou, uma lontra apareceu em cima de Izuku, e levantou a pata, parecendo querer dizer "prazer em te conhecer".


-Satsu: Nossa. Eu não sabia que dava pra ter um lontra de estimação - dizia fascinado pelo o animal a sua frente 


-Izuku: Claro que dá pra ter uma, mas tem resolver muita coisa, eu não exatamente, mas mamãe sabe - dizia com a mão no queixo.


-Satsu: Mas lontras não animais que precisam ficar o tempo todo na água? - perguntava o maior.


-Izuku: Bom, tecnicamente sim. Elas precisam ficar água, mas tem vezes que elas podem ficar fora da água por bastante tempo.


-Satsu: Ah, entendi. Deve ser difícil cuidar de uma né? - perguntava.


-Izuku: É muito difícil mesmo. Tem que ter um espaço pra ela nadar, ter que fazer um dieta balanceada pra ela, e várias outras coisas. Mas é muito bom ter a companhia do Tobi- dizia, enquanto dava um sorriso Colgate.


-Satsu: É, parece que ter muito tra- Ele foi interrompido por uma voz alta e grossa.


-????: Satsu, vamos. Temos que ir - Dizia pra ele.


-Satsu: Eu tenho que ir Izuku- dizia meio triste.


-Izuku: Não se preocupe. Vamos fazer assim, vamos fazer uma promessa que nos encontraremos na maior escola de heróis do Japão - Diz levantando o mindinho.


-Satsu: Claro. Vamos no encontrar lá- dizia entrelaçando o seu mindinho, com o de Izuku - Agora tenho que ir. Nos vemos na U.A!!


.

.

.

.






.





.






.









.





.







.





.














Continua.....










Notas Finais


Viram que o shipp dele vai ser com menino tubarão. E pelo o amor de deus, não imaginem ele como o kisami só que criança, ele é literalmente um tubarão, com um corpo humano, por favor, ele vai ser o seme, e o Izuku o uke ok👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...