1. Spirit Fanfics >
  2. All for that ômega.

História All for that ômega.


Escrita por: shinigamik e sla1kkki

Fanfic / Fanfiction All for that ômega.
Sinopse:
Obito estava apaixonado por um ômega que, na sua visão, era a coisa mais linda do mundo. E estava disposto fazer tudo para conquistá-lo.



[ T/OBIDEI • ABO • TENTATIVA DE COMÉDIA • AU ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.442
Favoritos 173
Comentários 19
Listas de leitura 86
Palavras 5.490
Concluído Sim
Categorias Naruto e Boruto
Tags Abo, Deidara, Obidei, Obito, Tentativa De Comedia, Tobidei

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
19
1.442
5.490

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KRABKA
Capítulo único
Usuário: KRABKA
Usuário
posso dizer com toda certeza que essa foi uma das melhores fanfic's que já li de tobidei! KKKK que perfeição.

eu amei sua escrita, o lemon, os diálogos e a ideia do Obito ser um inexperiente no assunto sexo. Sério, amei demais e também ri ‘pra caralho

já estou aguardando para outras histórias sua!!