1. Spirit Fanfics >
  2. All for us - Stucky >
  3. O Escudo e a Escuridão

História All for us - Stucky - O Escudo e a Escuridão


Escrita por: Sweetheartbreak

Notas do Autor


Este capítulo está bem parecido com o que acontece no filme, eu não queria que fosse assim, mas pra quem não viu o filme e pra quem não se lembra é só pra ter um contexto do que acontece.

Leiam as notas finais por favor. 💕

Tenham uma ótima leitura! 💕

Capítulo 2 - O Escudo e a Escuridão


Fanfic / Fanfiction All for us - Stucky - O Escudo e a Escuridão

Uma semana depois...

Steve tivera uma semana longa, trabalhar para a S.H.I.E.L.D com todos os seus segredos não tem sido fácil, principalmente agora que ele tomou conhecimento do projeto inside, mas ao chegar em casa ele percebeu que tudo que estava prestes a piorar.

Uma música tocava suave pelo apartamento. Tinha alguém lá e ele sabia disso. Com seu escudo em mãos ele entrou no apartamento cautelosamente. E ali estava na poutrona de canto, sob a luz fraca do abajur, Nick Fury.

- Não me lembro de ter te dado a chave. – disse apoiando na batente da porta.

- Você acha mesmo que eu preciso de uma? – ergueu as sobrancelhas em tom de desafio. – Minha esposa me expulsou.

-Não sabia que era casado.

-Tem muitas coisas que você não sabe a meu respeito.

- Pois é Nick, esse é o problema. – Steve acende a luz incrédulo, mas Nick a apaga. “Tem algo errado”.

Nick mostra a tela de seu celular que contém a mensagem: ESTÁ EM TODO LUGAR.

- Eu sinto muito em ter que fazer isso, mas eu não tinha onde ficar. – mostra outra mensagem: S.H.I.E.L.D. COMPROMETIDA.

- Quem mais sabe da sua esposa? – questiona Steve, Nick mostra mais uma mensagem: VOCÊ E EU.

- Só meus amigos.

-É isso que nós somos?

-Depende de você. – Nick diz se levantando-se da poutrona. Mas assim que foi se aproximar de Steve o tiroteio começou, ele foi atingido várias vezes e caiu no chão. Steve prontamente se abaixou ao seu lado. – Não confie em ninguém. – disse o entregando um pen-drive antes de ficar inconsciente.

Ele ouve um barulho e só teve tempo de se levantar. Era sua vizinha carregando uma arma.

-Capitão sou a agente 13 serviço especial da S.H.I.E.L.D, mandaram que eu o protegesse.

-Quem mandou?- A esse ponto ele estava completamente confuso.

-Ele! – disse quando viu Nick no chão. Ela se abaixou para checar o pulso dele e pegou de seu bolso um ‘walk talk’ e chamou reforços.

Steve olhou a janela por onde vieram os tiros e lá estava ele, o atirador.

- Diga que estou em perseguição! – pegou seu escudo e foi atrás do atirador.

Ele corria o mais rápido que conseguia. Quando alcançou o atirador ele lançou seu escudo, mas para sua surpresa o ele se virou, pegou o escudo com o braço e o lançou de volta com uma força absurda fazendo com que Steve fosse arrastado um pouco para trás. Depois disso o homem sumiu na escuridão.



Notas Finais


Então vou esclarecer umas coisas aqui, só pro role não ficar meio estranho.

Os próximos capítulos teram mais ou menos essa pegada, tudo vai acontecer bem rápido.
Os capítulos que ficarem parecidos com o filme são só por que eu não quero fugir muito do que acontece nessa época.
Nem todos os capítulos vão ser assim, a maioria vai ser mais sobre o Bucky mesmo.
Qualquer dúvida, crítica construtiva e até se quiserem falar sobre a história, mandem nos comentários, prometo responder assim que possível.

Obrigada por ler e até o próximo capítulo!
Xoxo💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...