1. Spirit Fanfics >
  2. All For You >
  3. Alyssa - Herdeiras.

História All For You - Alyssa - Herdeiras.


Escrita por: fireandsoul

Notas do Autor


Goxxxxtosas.
Perdoem o vacilo de ter deixado vocês esperando muito. Perdoem o outro vacilo que é o capítulo pequeno, eu estou meio sem tempo, mas com uma vontade enorme de estar aqui.
Boa leitura!

Capítulo 23 - Alyssa - Herdeiras.


Fanfic / Fanfiction All For You - Alyssa - Herdeiras.

   Os tecidos coloridos já estavam me deixando tonta, as pessoas novas que surgiam a cada hora me deixava mais nervosa. Os guardas em dobro e me acompanhando enquanto eu circulava pela área pública do palácio me deixava irritada e as decisões que eu tinha que tomar a cada cinco minutos estavam me deixando louca e exausta.

 A ideia de fazer um baile, uma semana com algumas princesas, era ótima, mas não no momento em que estávamos vivendo, não com ataques terroristas por todos os lados. Era quase apavorante colocar alguma das pessoas mais importantes do mundo em lugar só lugar cercado de perigo. E era assim que estava me sentindo nos últimos dias, em total alerta. Aquilo me amedrontava e a única coisa que me deixava mais calma era David. Tê-lo por perto era quase fundamental para a minha saúde mental.

  - Alteza, e este? Lhe agrada? - mais um tecido foi colocado a minha frente, agora um azul claro.

  - Sim, este esta ótimo. Podemos colocar algumas rendas em cima. - sugeri, recebendo um sorriso gentil da estilista.

   Eu estava escolhendo as cores para os meus vestidos e por mais que eu pudesse comprar qualquer vestido de alguma marca famosa, eu queria tudo único e feito exclusivamente para mim, era assim que nos destacávamos. Pelo menos foi o que mamãe me disse.

  - Acho que acabamos por aqui, os modelos estão prontos, apenas esperando a escolha dos tecidos. Obrigada pela atenção Alteza. - Stella, a estilista, agradeceu.

  - Eu que agradeço pelo tempo desejado a mim. - me levantei para me despedir.

  - Será sempre um prazer trabalhar para você.

  - Nos vemos em breve.

  - Com toda a certeza.

  Stella saiu da sala onde eu estava, a sala de costura. Olhei por mais algum momento para a minha figura no espelho e vi que estava abatida. Os cabelos pareciam sem vida, a pele pálida. Meus olhos seguravam olheiras mais escuras do que o normal e minhas unhas estavam horríveis. Eu precisava mudara  minha aparência, as princesas chegaram em três dias e eu precisava mudar aquilo.

  Por mais que tivesse um salão dentro do palácio, eu quis fazer isso fora. Marquei um horário em um salão e comuniquei a equipe de segurança, como havia prometido a papai que faria sempre que fosse sair de casa. Os carros já estavam a minha espera na porta. Entrei no mesmo, sendo acompanhada sempre por Robert, meu novo segurança particular.

 Esperava que fosse um dia calmo.

...

  Depois de horas no salão, fazendo a coisa toda, arrumando tudo que estava errado, eu estava de volta ao palácio e não parecia o mesmo lugar. Tudo estava diferente, algumas decorações e acomodações. É claro, eu havia me esquecido que receberíamos visita em poucos dias.

  - Alyssa querida, isto é para você. Seu pai deixou aqui. - Mary disse depois que eu me senti na cama.

  - Obrigada Mary, já olharei.

  - Quer tomar um banho? - perguntei gentilmente, enquanto eu tirava os meus sapatos.

  - Quero sim. Prepare um banheira quente com algumas velas, irei em seguida. - pedi, pegando meu celular.

  - Pode deixar. - ela sorriu e foi em direção ao banheiro.

 

  Peguei o envelope gordo que meu pai havia deixado para mim e o abri, analisando tudo. Eram fichas das princesas que viriam para cá nos próximos dias e elas eram... diferentes, mais do que eu imaginava.

 Encarei as loiras e morenas a minha frente, cada uma com uma ficha completa e cada uma mais confusa que a outra que eu só conseguia pensar no quanto eu estava ferrada com elas.

...

  Os dias se passaram como o vento e quando eu menos esperava eu estava vestida com um vestido de seda verde com tule por cima e algumas pedrarias no corpete. Meu cabelo estava preso no alto da cabeça e minha coroa se encaixava perfeitamente com o penteado escolhido por minha mãe. Os brincos de diamante pesavam nas minhas orelhas, mesmo sendo nada chamativo, assim como o meu anel.

  - Alyssa você esta linda. - Meu pai falou ao entrar no quarto.

  - Esta mesmo, uma verdadeira princesa. - minha mãe sorriu para mim.

  - Tem certeza que essa ideia de trazer todas essas loucas para Londres na situação que estamos, foi boa? - a risada de Harry rompeu o quarto, mostrando que ele havia chegado.

  - Essas loucas são legais filha. - Kate riu.

  - Eu imagino que sim. - fiz um cara não muito boa, imaginando o que passarei nos próximos dias.

  - Além do mais, eu tive um trabalho horrível para trazer a princesa da Jordânia até aqui. - comentou meu pai.

  - Por que? Ela não queria vir?.

  - Queria, mas a pobrezinha não pode aparecer muito em público. - olhei para ele sem entender e antes que eu falasse algo, ele se apressou. - Não me pergunte muito, é um caso a ser estudado. -brincou.

  - Esta pronta? - Harry perguntou.

  - Acho que sim. - sorri com confiança.

  - Então vamos. - ele me deu o braço e eu o peguei com agrado.

 

  Ao passarmos pelo corredor, os guardas nos reverenciaram. A guarda pessoal d ecada um estava ali, inclusive Robert, que me seguia mesmo eu não estando saindo do palácio.

 O salão estava cheio de guardas, mas nada além disso. Seria um encontro privado, apenas para que eu conhecesse cada uma delas. Nos colocamos em nossas posições e esperamos para que elas fossem anunciadas.

  -  Alexandra Joséphine Teresa Charlotte Marie Wilhelmine, de Luxemburgo. - eu me segurei para não rir do nome incrivelmente grande da princesa. 

  As portas foram abertas e por ela entrou uma morena, um pouco alta. O vestido azul arrastava no chão, assim como o meu e eu aposto como é igual ao de todas que aguardavam do lado de fora. Sua coroa mostrava bem sua posição na sociedade, assim como a minha.

 Ela se reverenciou.

  - Amelia Sophia Theodora Mary Margaret Windsor, da Grã Bretanha. - olhei assutada para meu pai, que sorriu de canto e sussurrou ao pé do meu ouvido.

  - Ela sua prima de segundo grau, esqueci de lhe avisar. 

  - Apenas. - zombei e voltei a aprestar a atenção.

  A loira, aparentava ter o meu tamanho, entrou. Seu vestido rose arrastava como eu imagine e a renda cobria o seus braços. A coroa na cabeça dela também coloca ela em uma posição real, por mais que nunca fosse atingir o trono, mesmo sendo neta da minha avó. A mesma se reverenciou.

  - Luisa Maria Anna Martine Pilar, da Bélgica.

  Mais uma loira apareceu, dessa vez com um vestido nude, com pedras e renda. A coroa na sua cabeça parecia pesar, apesar de ser menos que a minha.

 Mais uma reverência.

 E por ai foram as outras seis que faltavam, pois meu pai esqueceu de me avisar que viriam oito princesas e não seis, como era programado.

  - Iman bint Abdullah, da Jordânia. Mako Naishinnō, do Japão. Maria-Olympia, da Grécia e Dinamarca. Gabriella Maria Pilar Yolande Joséphine Charlotte, da Áustria. Pauline Grace Maguy Ducruet, de Mônaco.

  Todas estavam ali, me encarando com um sorriso largo no rosto e eu não pude deixar de sorrir, não porque era o meu dever, mas porque eu queria e porque me senti a vontade com elas. Olhei bem para a minha prima, na qual eu não fazia ideia da existência. Me levantei, junto ao meus pais e meu tio e nos aproximamos delas.

  - A família real do Reino Unido. Sua Majestade Real, príncipe William Arthur Philip Louis de Gales, Duque de Cambridge, Conde de Strathearn, Barão Carrickfergus, Real Cavaleiro da Companhia Mais Nobre da Ordem da Jarreteira. Sua Majestade real Katherine Elizabeth Middleton Duquesa de Cambridge, Condessa de Strathearn e Senhora Carrickfergus. Sua Alteza Real Harry Charles Albert David de Gales  Cavaleiro Comandante da Real Ordem Vitoriana, Duque de Edimburgo. E sua Alteza Real  Alyssa Spencer Middleton Louis I Windsor, Duquesa de Cambridge e Princesa Real.

  Sorri e agradeci pelas as apresentações. Deixei que meus pais e meu tio falassem com as princesas e depois se retiraram, As encarei quando estávamos sozinhas e naquele instante eu perdi todas as habilidades que havia adquirido nos últimos dias.

  - Altezas. - me reverenciei para elas.

  - Alteza. - ela falaram juntas.

  - Fico imensamente agradecida por terem aceitado o convite para passar alguns dias no palácio .

  - Nós que ficamos agradecidas pelo convite Alteza. - a japonesa, Mako pelo que me lembro, falou.

  - Por favor me chamem de Alyssa,a final, sabemos nossas posições. - elas riram e eu ri junto.

  - Teremos um longo dia para nos conhecermos, mas creio que estejam cansadas da viagem. Descansem e mais trade iremos tomar um chá da trade.

  - Ótima ideia, prima. - Amelia riu leve e eu a acompanhei.

  - Certo, vamos conversas sobre isso também. - sorri - Eu as acompanharei até os seus devidos quartos. 

  Caminhei com elas pelos corredores. Os guardas estavam mil vezes mais atentos. Agora eles não tinham só que proteger a mim e a minha família, mas tinham mais oito importantes vidas a serem protegidas.

  - É um palácio realmente lindo. - comentou Iman, com todo seu sotaque forte.

  - Bem tradicional. - Luisa falou. Por hora, todas pareciam muito educadas e legais e eu esperava que continuassem assim.

  - Eu o adoro, cada detalhe dele me encanta. - falei quase que suspirando, olhando para as paredes do palácio. - Estão entregues. As damas de companhia estarão esperando dentro dos quartos, são aquelas que vocês trouxeram e mais uma que trabalha no palácio, par às auxiliar.

  Me despedi de todas, uma por uma e pude respirar aliviada, sem ninguém me observando. Entrei no meu quarto e me joguei na cama, tomando cuidado para não me embolar no vestido lindo que eu estava usando e que me dava dó de tirá-lo. Peguei o celular e escrevi uma mensagem para David.

  " Espero que seu dia esteja bom, o meu esta sendo sufocantes, queria poder te ver amanhã."

  Não esperei que ele me respondesse antes de apagar, de brincos de diamantes, coroa e tudo mais. 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...