1. Spirit Fanfics >
  2. All For Your Happiness >
  3. O começo

História All For Your Happiness - O começo


Escrita por: thvxion_ e bo0-

Notas do Autor


Olá Terráqueos! Tudo bom? Espero que sim.
Bom essa é nossa "primeira" fic, e eu espero de coração que vocês gostem, e que ela esteja boa.
Desculpem os errinhos, então, BOA LEITURA!!

Capítulo 1 - O começo


 Taehyung On  

Hoje com toda certeza, é o dia mais feliz da minha vida. Estou a 3 anos namorando a pessoa mais perfeita de todo o universo, e tenho certeza de que ela é a mulher da minha vida. E como comemoração desse dia eu resolvi pedir ela em casamento. Sério, eu nunca me senti tão nervoso e feliz na minha vida, eu estou dando um passo muito grande na minha vida e tenho certeza de que Luiza é a pessoa certa 'pra me acompanhar.

Arrumei tudo, decidi que o pedido de casamento seria no lugar em que eu a pedi em namoro, na mesma praça em que a gente se conheceu, onde aquela garota muito desastrada derramou sorvete na minha camisa favorita. Estou tão nervoso, já imagino aquela mulher entrando na igreja de vestido branco, com seus lindos cachos e sua pele morena, nossos filhos correndo pela casa... Nossa como eu sou apaixonado por essa mulher.

Me arrumei, coloquei a camisa favorita dela, junto com o perfume que ela tanto ama, e fui buscá-la em casa.

 

↠↞

 

Cheguei na sua casa e toquei a campainha, e ela abriu a porta logo em seguida. E nossa, como ela tava linda, usando um vestido preto que marcava bem suas belas curvas de brasileira. 

_Oi amor...- disse ela dando um breve selar nos meus lábios.

_O-Oi - respondi meio nervoso - Você está linda.

_Vamos então? - falei e ela assentiu com a cabeça, pegou na minha mão e caminhamos até o carro. Dirigindo até o lugar que mudou e vai mudar ainda mais a minha vida.

_Tae você está suando frio, aconteceu alguma coisa? - perguntou ela - E ‘pra onde você está me levando?

_N-Nada eu 'tô bem - respondi - Já, já você vai descobrir.

O tempo parecia não passar, e eu estava ficando cada vez mais nervoso.

 

↠↞

 

Chegamos no local, desci e abri a porta do carro ‘pra ela.

_O que você está aprontando Tae? - disse ela olhando em volta.

_ Espere que você verá - disse olhando no seus olhos - Vem - peguei na sua mão, e fui até o banco que havia no meio da praça - Lembra desse lugar?

_Lembro sim! - falou dando aquele lindo sorriso que eu tanto amo - Foi aqui que eu me esbarrei em você - Rimos juntos - E onde você me pediu em namoro - sorriu.

_Luiza...- Dei um suspiro nervoso - Você sabe que eu te amo muito...e que a gente já namora a três anos - olhei nos seus olhos - Com você eu vivi os dias mais felizes da minha vida... eu posso estar dando um passo muito grande, mas eu quero dar ele junto à você - peguei a caixinha no meu bolso e me ajoelhei na sua frente.

_Tae...- a interrompi.

_Luiza... você aceita se casar comigo? E formar uma família junto a mim?

_Tae eu...- interrompeu já com lágrimas nos olhos - Tae eu não posso...- a olhei sem entender nada - Tae eu não quero me casar com você... eu quero terminar...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Esse capítulo tá curto, mas no decorre da história os capítulos vão ficando maiores.
Até breve.
Beijinhos de luz! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...