História All For Your Happiness - Capítulo 15


Escrita por: e Chiyek0_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Visualizações 37
Palavras 1.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii genteee<3
Como vocês estão?
Só um aviso para esse capítulo: as coisas em itálico são as coisas que a Luiza ta lembrando.
Me desculpem qualquer erro.
BOA LEITURAA <3

Capítulo 15 - A Viajem


Fanfic / Fanfiction All For Your Happiness - Capítulo 15 - A Viajem

Luiza

 

As coisas essa semana estão muito corridas, minha memória ainda não voltou e isso significa que eu preciso ir ao medico uma vez por semana para checar se esta tudo indo bem. Esse final de semana será o casamento do Jimin com a Eun Mi, que será em uma ilha particular que eles têm o que significa que viajaremos para lá hoje à noite para que pudéssemos deixar tudo muito bem organizado. E nesse exato momento eu estou arrumando as minhas malas para que o Jin venha nos buscar para irmos.

Eu não estou tão animada para isso, minha memória não voltou então eu ainda não sem bem quem é todo mundo, mas como todos me disseram eu sou uma das madrinhas do casamento por ser a melhor amiga do Jimin. Além de eu confiar neles por serem as pessoas que me ajudaram.

_Luiza. Você já estar pronta? O Jin me ligou e disse que chega em vinte minutos – falou Clarisse entrando no quarto.

_Já esta tudo pronto só preciso colocar as coisas organizadas dentro da mala – falei pegando a minha bolsinha de maquiagem e a guardando.

_Quer ajuda – perguntou vindo na minha direção e me ajudando – Então como estão às coisas? Já teve alguma lembrança?

_Ainda não – falei meio cabisbaixa.

_Não fica assim – falou me dando um abraço de lado – Você vai ver que logo, logo tudo vai voltar a ser como era antes.

_Eu espero que sim.

 

↠↞

 

_Todas as coisas de vocês estão aqui? – perguntou Jin – Vejam se não esqueceram nada, para depois não temos que voltar para buscar.

_Jin a gente vá falou que conferiu tudo – respondeu Yoongi impacientes ao ouvir Jin perguntar pela quarta vez se não tínhamos esquecido nada.

_Se esquecerem alguma coisa depois não venham dizer que eu não avisei – respondeu após entrar no carro no lugar do motorista e colocar o cinto.

_Para onde a gente vai agora? – perguntei olhando confusa para Hoseok.

_A gente vai passar na casa do Tae para buscar ele e a Tiffany.

_Eles poderiam muito bem esperar a gente no aeroporto né? – falou Eun um pouco...brava? – Eu nem fazia questão que a Tiffany fosse mesmo – falou indiferente.

_Amor...- Jimin a repreendeu.

_O que foi Jimin? Você sabe muito bem que eu não gosto dela  - fala ela um pouco estressada.

_Eu nunca entendi essa sua raiva dela – falou Jimin descendo do carro assim que ele parou em frente a uma casa muito grande e bonita.

_Quem sabe um dia você descubra.

Assim que o Jungkook tocou a campainha, uma senhora muito bonita atendeu a porta. Ela usava uma saia lilás justa, e uma blusa de botões branca, alem dos seus saltos escarpam nude.

_Meninos! Quanto tempo eu não vejo vocês – falou a mulher simpática dando passagem para pudéssemos entrar na casa – Como vocês estão bonitos.

_Obrigado senhora Kim – respondeu Jungkook envergonhado após receber um aperto nas bochechas da mais velha.

_Jimin querido! Fiquei sabendo que vai se casar. Que bom! – falou animada – Quem será a sortuda? – falou olhando para a direção em que eu e as meninas estávamos – Luiza? – falou assim que nossos olhares se encontraram, neles eu via uma mistura de raiva e confusão – O que você esta fazendo aqui?

Eu fiquei perdida de onde aquela mulher me conhecia? Eu não lembro de ninguém, mas algo naquela mulher me pareceu familiar e eu não gostei da sensação que sua presença me causou.

“Você só está atrapalhando a minha família!”

“Você não está deixando meu filho seguir com o sonho dele!”

“Você só atrapalha, não está fazendo ele feliz!”

“Ele ainda só está com você por pena!”

“Ele está prestes a abandonar o sonho dele, é isso que você quer? Velo infeliz, por sua causa? Ein?! ME RESPONDE LUIZA!”

O que foi isso?

_Ehh...Oi? – falei sem saber o que responder.

_Olá meninos – falou um homem descendo a escada e parando ao lado da Senhora Kim e lhe dando um selinho suave – E olá meninas – falou cumprimentando todos.

_Olá - falamos todos em uníssono.

_Luiza? – ai meu Deus hoje as pessoas separaram o dia delas para se surpreenderem com a minha presença não é possível – Meu Deus quanto tempo que eu não te vejo! Fazem o que? Três anos? – falou me dando um abraço, que eu achei muito falso por sinal, mas eu não posso julgar uma pessoa que eu não conheço – O que vocês fez todo esse tempo? –perguntou me olhando com um sorriso estranho nos lábios, esse homem me intriga.

_Não adianta perguntar muita coisa Eiji, a Luiza perdeu a memória – Falou Tae descendo as escadas junto da Tiffany – Tiffany não seja teimosa me deixa levar a sua mala, você não pode fazer esforço.

_Tae, eu estou grávida e não doente, eu posso levar a minha mala sozinha – falou ela puxando a sua mala da mão dele e descendo as escadas para que não desse tempo dele protestar.

_Você perdeu a memória? Meu Deus como isso aconteceu? – perguntou a mãe do Tae.

_Omma a gente não tem tempo para conversa, nos estamos atrasados – falou Tae se direcionando a porta, saindo se despedindo da sua mãe e do pai.

_Luiza querida, venha outra hora com mais calma para podemos conversar um pouco. As nossas portar sempre estarão abertas para você. Não é amor? – perguntou o homem que eu descobrir se chamar Eiji.

_Claro volte sempre – falou ela um pouco relutante.

_Voltarei sim – falei para não ser chamada de mal educada, mas para ser sincera os pais do Tae não me agradaram muito, a atmosfera perto dele não me agradou nem um pouco.

Entramos no carro nos arrumando para que ficássemos confortáveis, indo em direção ao aeroporto para podermos ir para a ilha.

_Luiza o que foi aquilo perto dos pais do Taehyung? Eles pareceram não estarem agradados com a sua presença – falou Alexy baixo no meu ouvido.

_Eu também não sei, eles pareciam que não me queriam ali.

 

Taehyung

 

Estava conversando com o Namjoon-Hyung quando escuto alguém chamar o meu nome, nem precisei me virar para perceber de quem se tratava.

_Oi – me virei para traz um pouco nervoso.

_Eu por acaso já fui a sua casa alguma outra vez? Os seus pais me conhecem e eles pareciam não gostar muito de mim...

 

 


Notas Finais


Então qual vocês acham que é a treta dos pais do Tae com a Luiza?
Até a próxima quinta<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...