História All For Your Happiness - Capítulo 15


Escrita por: e Chiyeko_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Visualizações 27
Palavras 1.783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá genteee!
Vim trazer um novo capítulo para vcs e pra quem não viu o aviso que eu dei, nós mudamos o nome da protagonista que a partir de agora será Luiza.
me desculpem qualquer erro.
BOA LEITURAAAA <3

Capítulo 15 - Eu não lembro de nada


Fanfic / Fanfiction All For Your Happiness - Capítulo 15 - Eu não lembro de nada

??? On

 

_Aquela vadia desgraçada vai pagar por tudo que ela me fez junto com aquele coreaninho de merda, enganados eles que acham que se livraram de mim. Eu estou mais perto do que eles imaginam.

 

??? Off

Luiza On

 

_Larga de brincadeira Luiza. – fala o moço que estava comigo começando a rir meio nervoso.

_Mas eu não estou brincando. Eu realmente não sei quem você é – falei olhando para minhas mãos.

_D-Do que você se lembra exatamente? – perguntou ele já com lágrimas nos olhos.

_Eu sei que meu nome é Luiza, sou brasileira e vim para a Coréia ‘pra trabalhar como fotografa. Só isso.

_E-Eu vou chamar o médico – falou e saiu às presas da sala.

 

↠↞

 

_CADÊ A LUIZA?? O QUE É ‘TÁ ACONTECENDO?? – berrou um cara que entrou no quanto gritando provavelmente por mim, ele tinha o cabelo castanho escuro e não era coreano. O que será que ele é meu?

_Senhor, por favor, silêncio a paciente ainda está se recuperando depois de ter acordado de um coma de quase quatro meses – falou o medico parando de anotar o meu estado na sua prancheta.

_Desculpa...- falou em um tom baixo quase inaudível.

_Bem... Nós vamos ter que levar a paciente para fazer novos exame – falou o médico – Vou preparar a sala. Com licença – o medico se despediu e disse que já voltava.

_Vida! Que bom que você acordou. Não me dá mais um susto desses, eu achei que não poderia mais viver sem meu gás oxigênio longe de mim – falou aquele cara maluco que chegou me gritando.

_Yoongi. Ele ‘tá falando comigo? – perguntei confusa. Nossa como é ruim perder a memória eu não estou entendendo nada é como se eu tivesse acabado de nascer, esqueci de tudo da minha vida só lembro no máximo do meu nome, pelo menos eu tenho esse tal de Yoongi que esta me ajudando, acho que posso confiar nele.

_Mas é claro que eu ‘tô falando com você né Luiza? – falou ele dando risada – Quem mais seria minha vida?

_Ele é meu namorado? – perguntei para o Yoongi e o vi engasgar com a sua própria saliva.

_Namorado? Que papo é esse Luiza? – falou o cara estranho me olhando sem entender nada.

_Voltei – anunciou o medico assim que entrou na sala – Vocês podem nos da licença vamos começar os exames dela agora.

 

 

Luiza Off

Yoongi On

 

 

_A Luiza está estranha – falou Daniel parando no meio do corredor – Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo?

_Então...

 

↠↞

 

Depois de explicar toda a situação para Daniel ele ficou em estado de choque.

_E-Eu ainda não consigo acreditar... Ela não se lembra de mim – falou ele em um sussurro quase mudo. Logo avistei o médico vindo ao nosso encontro.

_Rapazes, podemos conversar sobre o caso da paciente Luiza? – assentimos e seguimos ele até uma sala para que pudéssemos conversar mais a vontade.

_Bom... O caso de Luiza é um pouco grave, por conta do coma ela teve uma perda de memória. Mas creio que com o tempo ele volte a se lembrar aos poucos das coisas, e por conta da depressão dela eu peço o máximo de apoio possível a vo...

_Espera ai! – interrompi a fala do médico – Como assim “depressão”?

_A Luiza sofre de uma depressão muito séria desde os seus quatorzes anos. – respondeu Daniel com um olhar distante. – E as coisas só pioraram quando ele descobriu que não pode ter filhos.

_Você está me dizendo que a S/N é estéril?! – perguntei meio pasmo.

_Sim Yoongi... Agora deixa o médico continuar.

_Então continuando...

 

↠↞

 

Depois de conversarmos com o médico a respeito da Luiza ele nos falou que dependendo do resultado dos exames ela teria alta amanhã. Fiquei mais um tempo com a Luiza mais logo fui embora já que hoje era o dia de Daniel ficar aqui, mas amanhã logo cedo eu voltaria para levarmos ela para a casa do  Jimin e lá decidiremos onde ela vai ficar até se recuperar, iria ser uma surpresa ‘pra todos visto que até agora só eu e o Daniel sabíamos que ela estava acordada. Eu realmente fiquei surpreso em descobrir que a Luiza sofria de depressão e que não podia ter filhos, talvez tivesse sido por esse motivo que ela terminou com o Tae, mas eu acho que não, enfim, por um pedido do Daniel eu não posso comentar sobre isso com ninguém, pois, segundo ele só quem sabia disso era Jimin e Clarisse e também esse era um assunto muito delicado e tenho certeza que a Luiza não iria querer que todos ficassem sabendo.

 

Dia seguinte

Yoongi Off

Luiza On

 

Ontem depois que o Yoongi-oppa foi embora eu fiquei com aquele garoto que eu descobrir que se chamava Daniel, e que era o meu melhor amigo do Brasil. Logo cedo o médico veio aqui no meu quarto e avisou que os exames estavam tudo certo e que eu já poderia voltar ‘pra casa, mas que teria que voltar toda semana para ele ver como eu estava. Sinceramente eu não fazia idéia para onde eu ia, estava apavorada em ter que voltar ‘pra casa e ter que voltar para a minha rotina sendo que eu não me lembrava de nada, mas tenho certeza que posso contar com o Yoongi e o Daniel para me ajudar com isso. Logo o Yoongi chegou e fomos embora do hospital.

 

↠↞

 

Estávamos de frente para uma casa enorme e muito bonita por sinal – quem será que morava ali? – Daniel tocou a campainha e logo uma senhora que aparentava ser muito simpática nos atendeu.

_Podem entrar o senhor Park e os outros estão na sala. – disse a senhora com um sorriso no rosto nos dando passagem para entramos.

_Vamos. – falou Daniel me pegando pela mão e levando para um lugar que possivelmente seria a sala, confesso que fiquei meio apreensiva quando ouvi a senhora falar “senhor Park e os outros”. Chegando na sala me deparo com varias pessoas tinham seis meninos e quatro meninas e eles conversavam animadamente.

_Oi gente. – falou Yoongi fazendo com que toda a atenção fosse voltada para nós, logo pude perceber eles arregalarem os olhos.

_LUIZA! – falaram todos surpresos ao me ver.

_LUIZA SUA VACA! Porque nenhum de vocês avisou que ela tinha acordado que tinha tido alta? – falou uma menina com os cabelos de arco-íris vindo em minha direção para me dar um abraço. Fiquei com medo - já que não sabia quem era aquela garota muito menos aquelas pessoas que olhavam pra mim alegres, possivelmente felizes por eu ter acordado do coma – e me escondi atrás dos meninos.

_Yoongi... Quem são esses? –perguntei abraçando as suas costas.

_Calma Iza. Esse são os seus amigos que eu te falei ontem. Aqueles são Jimin, Jungkook, Jin, Namjoon, Taehyung e o Hoseok e aquelas meninas bonitas ali, são a Nárvia, Eun Mi , Clarisse e a... – o interrompi.

_Tiffany! Eu me lembro de você! – falei feliz da vida por ter reconhecido pelo menos uma pessoa.

_Como assim lembra de mim? – perguntou ela confusa.

_Nossa Luiza você se lembra dela, mas não se lembra de mim? – pergunta Daniel um pouco ofendido.

_Gente alguém me explica o que está acontecendo? – fala um rapaz baixinho com os cabelos rosa.

_É que quando a Luiza acordou do coma ela teve uma pequena perda de memória e só se lembra do nome dela, mas agora ela está dizendo que lembra da Tiffany – explicou Daniel aos outros que estavam claramente confusos.

_Você não é aquela modelo que eu fotografei? – pergunto me aproximando dela.

_Sou sim – falou ela.

_Deu tudo certo com o seu namorado? – perguntei

_Oh, deu sim, aquele ali é meu namorado, que dizer noivo – apontou para um menino que estava ao seu lado – Ele me pediu em casamento – completou.

_Parabéns – falei dirigindo o meu olhar para o noivo dela.

_Eu já estou com seis meses de gravidez, e descobri recentemente que vai ser um menino – falou colocando a mão na sua barriga, que já estava relativamente grande – E você vai fazer meu ensaio de grávida né?

_É...acho que sim.

_Vem eu já tenho umas idéias – falou me puxando para uma varanda que tinha ali perto, deixando todos na sala sem entender nada.

 

Luiza Off

Taehyung On

 

Assim como os outros eu estava totalmente confuso. Como assim a Luiza acordou do coma, perdeu a memória e a única pessoa da qual ela se lembra é a Tiffany? Eu não consigo acreditar que ela se esqueceu de todos os momentos que vivemos juntos, e que ela simplesmente se esqueceu de mim.

_Daniel me explica isso direito agora! – fala Clarisse ainda em estado de choque.

_É exatamente isso que você acabou de ouvir Clarisse – fala Yoongi olhando para todos – a Luiza perdeu a memória e pelo visto só se lembra da Tiffany.

_Eu não posso acreditar que minha melhor amiga esqueceu de mim. – fala Jimin com os olhos cheios de lágrimas – e agora o que iremos fazer?

_O máximo que podemos fazer por agora é da todo o apoio possível ‘pra ela. – diz Yoongi.

Eu ainda não consigo aceitar.

 

Taehyung Off

Luiza On

 

 

Os dias se passaram depois do ocorrido e eu percebo que eles estão tentando ao máximo me ajudar a lembrar das coisas, mas por enquanto nada.

Passei pouco tempo na casa do Jimin e logo pude voltar pra casa onde eu morava com Clarisse, mas Daniel decidiu ficar alguns meses aqui e casa junto com a gente, o que eu até que gostei, porque Daniel é uma pessoa extremamente divertida, e juntava ele com Clarisse, e ai que era confusão, aquele dois não podem ficar juntos de jeito nenhum, eu já até desistir de sair com eles, porque eu só passava vergonha. Mas de acordo com que eles me disseram eu também fazia bagunça junto com eles quando saiamos juntos.

Também conheci o Alexy que apareceu depois e me contou como nos conhecemos, também tem o irmão dele o Kwan eu me dei super bem com eles, e eles estão a caminho da minha casa porque vamos fazer uma festa do pijama aqui em casa só pra gente mesmo. A Nárvia, a Eun Mi, Alexy, Clarisse, Daniel, Tiffany e o Kwan já que os pais do Alexy tinham viajado e ele não podia deixar o menino sozinho em casa.

Escutei a capmainha tocar e fui abri, dando de car com Alexy o o Kwan

_NOONA! – grita Kwan vindo me abraçar. Olhei pra Alexy e ele estava com umas cinco malas na mão.

_Pra que tanta coisa Alexy? – perguntei – É só uma festa do pijama.

_Minha queria quando tem Alexy no meio tem que ter sucesso meu bem – falou ele entrando, e se jogando no sofá – ESSA VAI SER A MELHOR FESTA DO PIJAMA DE TODAS!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...