História All For Your Happiness - Capítulo 2


Escrita por: e Chiyek0_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Visualizações 86
Palavras 479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Terráqueos!
Olha quem veio trazer mais um capítulo para vocês!
Bom, espero que gostem desse capítulo.
BOA LEITURA!!!

Capítulo 2 - Seria esse um novo começo?


Fanfic / Fanfiction All For Your Happiness - Capítulo 2 - Seria esse um novo começo?

 Imatura? Impulsiva? Talvez... mas naquela hora foi a única solução que eu tinha. Eu simplesmente não podia estragar o sonho de uma pessoa tão maravilhosa como o Tae. Ele queria se casar e formar uma família, quem sabe seguir seu sonho de ser cantor? Ao meu lado ele não conseguiria. Porque quem ia ser feliz ao lado de uma pessoa com esse defeito? Porque eu nasci assim? Porque eu não posso ser normal?

 

↠ 2 anos depois ↞

 Luiza on 

Brasil, sexta-feira PM 21:00

 

 _Eu odeio fazer mala - falei fazendo drama e me jogando na cama.

_Deixa de drama Luiza - disse Clarisse rindo da minha cara - Nossa mala precisa estar pronta logo, o nosso voo sai 4 da manhã - falou dando pulinhos - AAAAAAAA eu estou tão animada.

_Mas eu não estou nada animada.

 _Nossa Luiza larga de ser sem graça. NÓS VAMOS PARA A CORÉIA AAAAAAAA.

Eu realmente não queria voltar para a Coréia, não queria encarar tudo como se nada tivesse acontecido, eu realmente não queria, mas esse emprego como fotógrafa vai me ajudar a começar minha vida de novo.

 

↠ Horas depois naquele mesmo dia... ↞

 

O quarto impregnado de fumaça e o cheiro forte e álcool é minha vida desde de que voltei para o Brasil. Por favor não me julguem.

_Vai com calma Luiza, não vai deixar pros amiguinhos? - falou meu amigo, tomando a garrafa de Vodka da minha mão.

_Vê se não me enche Daniel, e me devolve essa merda logo - falo com meu cigarro na boca.

_Não, você sabe muito bem que não pode misturar bebida com maconha. Você lembra o que aconteceu da ultima vez? Quer que isso se repita? - fala ele autoritário.

 _Aff...chato. Ta bom eu não vou beber hoje, satisfeito? Agora pelo menos passa a maconha ‘pra cá – falo estendendo a mão em sua direção - E você já falou com a pessoa que vai me fornecer drogas lá na Coréia?

_Já sim Luiza - fala me passando a maconha - Só essa, ta ouvindo? Eu me preocupo com você. Porque ta fazendo isso com si mesma? Você não era assim. O que aconteceu da última vez que você foi para a Coréia, que te fez ficar desse jeito? Você era uma menina tão alegre, sorria pelos cantos, não tinha esse vício. Porque não me conta? Não confia mais em mim? - Fala Daniel com uma cara triste.

_Não é que eu não confie em você, eu só não ‘tô preparada ‘pra me abrir com alguém, mas não precisa se preocupar comigo eu vou ficar bem - falo dando um abraço no mesmo - Você promete que vai me visitar lá naquele inferno...ops Coréia?

_Prometo Iza, prometo...

✈ Brasil, sábado AM 3:00, Aeroporto ✈

Estamos aqui sentadas esperando a hora para embarcarmos no avião, rumo uma vida nova e tranquila... ou não...

 


Notas Finais


Então o que acharam desse capítulo?
Eu sei que ele tá pequeno, mas a partir do próximo vai ser maior.
Talvez eu poste outro hoje, mas não é certeza.
Beijos de Luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...