História All from the beginning - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Mamamoo, Monsta X
Personagens Hwasa, Hyung Won, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Drama
Visualizações 2
Palavras 1.265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Now my boss


Fanfic / Fanfiction All from the beginning - Capítulo 7 - Now my boss

Pego um vestido de seda vermelho, coloco um pequeno colar, logo depois faço uma make bem cheguei mas de uma forma elegante, pego minha bolsa por último coloco meu salto e saio de casa, pego um uber e vou para balada mas famosa de seul.

Chegando na balada fico impressionada com o barulho, entro na mesma, quando vou para uma balada minha intenção não era dançar ou procurar homens para me satisfazer e sim beber, Vou direto no baezinho, sento em Minha cadeira e peço uma taca de vinho, quando meu vinho chega começo a bebericar.

Passo um tempo ali quando um homem alto bonito do cabelo castanho escuro, ele é muito lindo, seus lábios são avermelhados, seus ombros são compridos, sua blusa é da cor preta com uma estampa branca, em cima de sua blusa ele usa um blazer

Fico ali adimirando sua beleza, logo ele pede um copo de uísque, ele começa a beber seu uísque, quando sinto que seu olhar ia se direcionar a mim viro meu rosto e do outro gole em minha bebida.

Ele simplesmente não parava de olhar para mim, me sinto incomodada sem falar que estava estressada o suficiente para homens como ele começarem com seus joguinhos.

Olho para o homem lindo ao meu lado que mesmo eu o encarando não tirava os olhos de mim, fiquei surpresa com essa sua atitude inconveniente.

Sn - perdeu alguma coisa aqui? - pergunto debochando, o mesmo me olha e não responde só sorri de forma grosseira, logo ao escutar sua voz fico impressionada além de seu belo rosto e corpo ainda tinha uma voz maravilhosa.

??? - você que estava me olhando, só olhei de volta - deu mais um gole em sua bebida.

Sn - quem?! Eu não estava olhando para você sr sei lá seu nome - ele só deu um sorriso de canto - aishi pego minha bolsa e do as costas para sair dali.

Sinto uma mão macia mas completamente forte me segurar pelo braço.

??? - senta ai.... beba comigo - olhou para mim serio, volto a me sentar - meu nome é taehyung - falou enquanto olhava o fundo de seu copo.

Sn - o meu é sn, Também é bom te conhecer - ironizei

Tae - está tendo um dia ruim? - olhou para mim - por isso que está com essa cara terrível?! - deu um sorriso sapeca que por sinal era muito fofo, percebi que seu olhar sempre se voltava para meus seios, não estava usando sutiã pois o vestido era para ser usado assim eu acho....

Sn - mas sr taehyung meu rosto é aqui e não aqui - apontei para meus seios, o mesmo me olhou sério pude perceber um pequeno sorriso em seus lábios - fui demitida.... - ditei abaixando logo em seguida levanto a cabeça já com os olhos cheios de lágrimas, forcei um sorriso para o mesmo - mas e você?

Tae - eu oque?

Sn - porque você está com essa cara? Você não parece ser um cara que vem afundar as mágoas em uma balada - bebi mais um pouco do meu vinho.

Tae - você não precisa saber oque é... - olhou para mim mas logo voltou a olhar para seu copo.

Sn - sério isso? Eu não te conheço, perdi meu emprego meu namorado me traiu e ainda foi no meu trabalho esfregar na minha cara, você realmente não vai me contar oque aconteceu com você? - olhei para mrsmo já sentindo lágrimas em minha bochecha, logo as limpo mas o taehyung já tinha visto.

Tae - você está chorando? - finalmente se virou para mim.

Sn - não... - novamente limpei as lágrimas que insistiam em escorrer em meu rosto.

Tae - eiii, vai ficar tudo bem não chore - passou a mão em minhas costa.

Sn - oque eu vou fazer da minha vida - comecei a chorar, abaixei a cabeça logo uma mão delicada levanta meu rosto virando para o seu.

Tae - não chore, bem.... você quer um emprego certo? - limpou minhas lágrimas - em relação a isso talvez eu possa te ajudar.

Sn - hum?! - sorrio para o belo homem a minha frente - co.... como assim? - ajeitei meu cabelo pois tinha cabelo grudado em meu rosto por conta das lágrimas

Tae - sou um empresário, em minha impressa vendemos peças íntimas masculinas, uma das maiores empresas de peças íntimas masculinas, realmente estou precisando de uma assistente - voltou a sua postura de homem sedutor.

Sn - serioo? Eu.... eu realmente vou poder trabalhar lá - sorri

Tae - sim mas não pense que vou pegar leve, tragame amanhã seus documentos necessário, preciso saber quem eu contratei, em fim aqui está meu cartão, se tiver alguma dúvida é só me ligar - me entregou o cartão e piscou para mim.

Confesso que aquela sua atitude sexy havia me surpreedido, me pergunto se um homem como ele é solteiro, perdida em meus pensamentos vejo o mesmo se levantar.

Sn - já vai? - virei o vinho em minha boca, logo sentindo o gostinho suave do vinho descer em minha garganta.

Tae - sim - pegou seu blazer que ele havia tirado.

Sn - acho que também vou, não quero ficar sozinha - me levantei passando em sua frente, ao passa já encostando meus seios no abdômen do taehyung por conta do tumulto sinto seu cheiro de perfume masculino aquilo era realmente bom, saio de meu transe quando percebo já me encontro do lado de fora da balada.

Respiro um pouco e vou andando logo vejo o taehyung saindo também, ando aproveitando o vento que batia contra meu rosto, aquilo era tão relaxante, só que eu estava com um pouquinho de frio pois não havia trazido meu capote e as noites em seul costuma ser bem fria, logo sinto algo cobrir meu corpo, olho para trás e avisto aquele belo homem o taehyung.

Tae - vamos eu te levo para casa - ele estava corado, ele nem sequer olhou em meus olhos só saiu andando até seu carro que era maravilhoso.

Segui o mesmo, logo o taehyung abriu a porta do carro para mim, entro no carro é coloco meu sinto, tiro o blazer que cobria meus ombros e o coloquei em minhas pernas que estavam a mostra, falei aonde eu morava a taehyung, comecei a olhar aquela figura e me perguntava será que ele realmente é solteiro? Aquilo era uma grande duvida.

Tae - pare de olhar para mim, isso é desconfortável - continuo dirigindo.

Sn - não estava olhando para você - virei meu rosto - você poderia por favor abrir a janela estou com calor - prendi meu cabelo ao olhar para baixo vejo o quanto o decote daquele vestido era chamativo, vejo gostas de suor se formando em meu seios, passo a mão naquela região na esperança de amenizar aquilo.

Sinto olhares do taehyung novamente em meu seios, viro um pouco do meu corpo, mas meu celular acaba caindo.

Sn - yaah vai devagar, olha oque você fez - ainda sentada me abaixei pegando assim meu celular.

Tae - Sn se concerte por favor..... se....seu vestido - tentou olhar para frente

Sn - oque?! - perguntei confusa, mas quando olho meu vestido estava levantado mostrando assim minha langerie, me conserto assim abaixando o vestido - des.... desculpa - me virei para a janela.

Chegando em casa eu me despeço do mesmo assim saindo do seu carro, o tae havia me explicado tudo sobre oque eu iria fazer em meu trabalho amanhã.


Notas Finais


☡desculpa se tiver algum erro ortográfico kkkk☡

amo vocês 😉💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...